recadosdoaarao



Igreja
Voltar




02/01/2019
O rebelde não se curva
Bergoglio novamente se recusou a ajoelhar-se diante de Deus na Eucaristia durante as Vésperas e Te Deum


Bergoglio se recusou a se ajoelhar diante da Eucaristia
02 de janeiro de 2019
 
Bergoglio novamente se recusou a ajoelhar-se diante de Deus na Eucaristia durante as Vésperas e Te Deum  (de 50 min) e não, não por razões de saúde, uma vez que foi  ajoelhado  para lavar os pés muçulmanos na Quinta-feira Santa.
 
- Deus só vai de joelhos; mas o homem é muito orgulhoso e tolo para dobrá-los (Santo Agostinho).
 
"Quando eu te conheci, sendo Cardeal Bergoglio, e durante esses encontros próximos, fiquei impressionado e perplexo me sempre fazendo coisas como outros cardeais e bispos dar alguns exemplos. Você era o único entre eles que  não genuflect em frente ao tabernáculo ou durante a Consagração "(Citação da Carta  a Bergoglio  da perplexidade da católica argentina Lucrecia Planas)
 
Santo Agostinho advertiu: "Ninguém se alimenta dessa carne antes de tê-la adorado ... pecamos se não a adorarmos".
 
De acordo com a doutrina ea tradição da Igreja, é reprovável tudo irreverência do Santíssimo Sacramento, o pecado contra o primeiro mandamento da Lei de Deus, que nos proíbe de idolatria, superstição, sacrilégio, heresia e qualquer outro pecado contra religião (Cf. Catecismo  Maior, Capítulo II, 358)
Catecismo Maior San Pio X
 
O que Deus nos ordena com as palavras do primeiro mandamento: VOCÊ AMARÁ DEUS SOBRE TODAS AS COISAS? Com as palavras do primeiro mandamento, Deus nos ordena a reconhecer, adorar, amar e servi-lo sozinho, como nosso supremo Senhor.
353. Como o primeiro mandamento é cumprido? - O primeiro mandamento é cumprido com o exercício do culto interno e externo.
 
354 O que é adoração interna? - Adoração interna é a honra que Deus é dado somente com as faculdades do espírito; ou seja, com o entendimento e a vontade.
 
355. O que é adoração externa? - Adoração externa é a homenagem prestada a Deus através de atos externos e objetos sensíveis.
 
356.Você adora a Deus somente com o coração interiormente? -  Não senhor; Não basta adorar a Deus somente com o coração interiormente, mas também é necessário adorá-lo externamente, com o espírito e com o corpo,  porque Ele é Criador e Senhor absoluto de um e de outro.
 
Seguinte parágrafo 356 do Catecismo, é não é suficiente nem a intenção de culto ou de pé em frente ao Santíssimo Sacramento ... e assim diz o Catecismo: ... não o suficiente para adorar a Deus com nada, mas o coração dentro, mas é necessário para adorá-lo também exteriormente, com o espírito e com o corpo, porque ele é Criador e absoluto Senhor de um e outro. 
 
A finalidade da Eucaristia, são principalmente quatro: adoração a Deus, agradecimento, expiação e súplica (Concílio de Trento:. Dz 940. 950/1743 1753; Mediator Dei 90-93).
 
CAP V.  Da adoração e veneração que deveria ser dada a este santíssimo Sacramento.
Não é, portanto, nenhuma razão para duvidar de que todos os cristãos têm para adorar o Santíssimo Sacramento, e emprestar, segundo o costume já recebeu na Igreja Católica, o culto de latria que é devida ao próprio Deus. Nem menos adoração deve ser paga sob o pretexto de que foi instituída por Cristo nosso Senhor para recebê-la; porque acreditamos que o mesmo Deus está presente nele, a quem o Pai Eterno, apresentando-o ao mundo, diz: Adore todos os anjos de Deus; o mesmo que os magos prostrados adoravam; e quem finalmente, de acordo com o testemunho da Escritura, foi adorado pelos apóstolos na Galiléia. Também declara o Santo Conselho, que o costume de celebrar com especial veneração e solenidade todos os anos, em um determinado dia e festivo, este sublime e venerável Sacramento, 
 
É certamente muito justo que tem marcado alguns feriados que todos os cristãos podem testemunhar com demonstrações únicas e requintadas de gratidão e de memória de suas mentes sobre o proprietário e Redentor de todos, para o benefício de modo inefável, e claramente divina, que eles representam seus triunfos e a vitória que ele obteve da morte. Foi certamente devido à verdade vitoriosa para triunfar por isso de mentiras e heresia, seus inimigos em vista de tal esplendor e testemunhar a grande alegria da Igreja universal, ou debilitados e quebrado consumido com inveja, ou vergonha e confuso, eles vão virar uma vez sobre si mesmos.  
 
+++++++
OBS > Não somente neste dia isso se deu, mas sempre, pelo que vi e todas as Missas, em nenhum momento de
adoração até hoje se pode ver Gog ajoelhado diante do Santíssimo, além do que, pelo que também ficamos sabendo, ele nunca participou de nenhuma procissão de Corpus Christi, sempre alegando uma desculpa esfarrapada. Mas como se ajoelha diante de maometanos, de travestis, lésbicas e outros degenerados no Lavapés? 
 
Sem me alongar: católico cego, isso não lhe diz nada sobre este homem? Você não sabe quem de fato ele é? Então lei Apocalipse 13, 10 em diante. (Aarão)
 

u


Artigo Visto: 1873

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.051
Visitas Únicas Hoje: 325
Usuários Online: 56