recadosdoaarao



Igreja
Voltar




04/01/2019
Só não entre em pânico
Segue-se um horror atrás do outro no Vaticano, enquanto dormem os pastores..e perde-se o povo.


 
 
 
 
 
Ó vem, todos fiéis, alegres e triunfantes! O venha, vamos adorá-lo. ♰♰♰
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SEXTA-FEIRA, 4 DE JANEIRO DE 2019

Bergoglio blasfema contra o Espírito Santo afirmando que ninguém pode nascer santo, nem mesmo a Virgem Maria contradizendo também o dogma mariano.

Disse Bergoglio : "E você vai me dizer: é claro! Eles são Nossa Senhora e São José! Sim, mas não pensemos que foi fácil para eles: os santos não nascem, eles se tornam assim, e isso também é verdade para eles" . 


"Os dogmas são aquelas doutrinas que a Igreja propõe para ser acreditadas como formalmente reveladas por Deus. Dogmas pertencem ao depósito da fé de uma maneira irreversível. Negar algum dogma significa negar a própria fé , porque supõe negar a autoridade de Deus. , quem o revelou »  Corazones.org   
 
De todos os santos, a Igreja celebra os três nascimentos: São João Batista, a Virgem Maria e, é claro, a natividade de Nosso Senhor Jesus Cristo.
 
A Bíblia prova que a declaração de Bergoglio é herética e é uma blasfêmia contra o Espírito Santo que é o Santificador.
 
 
 

Lucas 1: 15  porque ele será grande aos olhos do Senhor. Ele nunca deve beber vinho ou bebida forte; antes mesmo de nascer, ele será cheio do Espírito Santo. 

 
Aquele que não peca não é humano "
Bergoglio também zomba da santidade  e, em vez de detestar e desvincular-se dos pecados, vê-a como sua, contradizendo também as Escrituras: "Então, meu desejo é este: ser santo, ser feliz. Mas não santos do cartão postal! Santos normais. Santos em carne e osso, com nosso caráter, nossos defeitos, até mesmo nossos pecados - pedimos perdão e prosseguimos - " 
 
 
 

 

1 João 3

 Todo aquele que comete pecado é culpado de iniqüidade; o pecado é ilegalidade.  Sabeis que ele foi revelado para tirar os pecados e nele não há pecado.  Ninguém que nele habita peca; ninguém que peca o viu ou o conheceu.  Filhinhos, ninguém te engane. Todo aquele que faz o que é certo é justo, assim como ele é justo.  Todo aquele que comete pecado é filho do diabo; porque o diabo tem pecado desde o princípio. O Filho de Deus foi revelado para este propósito, para destruir as obras do diabo.  Aqueles que nasceram de Deus não pecam, porque a semente de Deus habita neles; b ]eles não podem pecar, porque nasceram de Deus. 10  Os filhos de Deus e os filhos do diabo são revelados dessa maneira. CATEQUISMO DE SÃO PIO X 24P. Para ser salvo, basta ser algum membro da Igreja Católica? R. Não, para ser salvo, não basta ser qualquer membro da Igreja Católica; é necessário ser um membro vivo. 25 P. Quem são os membros vivos da Igreja? R. Os membros vivos da Igreja são os justos e os justos, isto é, aqueles que estão realmente na graça de Deus.

26 P. E quem são os membros mortos? 
A. Os membros mortos da Igreja são fiéis em pecado mortal. Relacionado: 

Francis Denying Imaculada Conceição: "Maria não nasceu um santo"


Salvini lembra a Imaculada Conceição e os bispos italianos atacam Salvini 

Bergoglio não acredita no dogma da Imaculada Conceição de Maria

Bergoglio sugere que Maria não pretendia ser 'sempre virgem'

Maria certamente queria dizer ao Anjo: 'Mentiroso! Eu fui enganado.

Dolan elogia a blasfêmia herética de Bergoglio "Gay" Observações

 


Artigo Visto: 2569

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.197.916
Visitas Únicas Hoje: 59
Usuários Online: 34