recadosdoaarao



Autores
Voltar




05/10/2019
Ber GOG lio e o ritual pagão
Cerimônia sincretista realizada no Vaticano, num claro retorno ao paganismo.


Assista o video aqui > https://www.youtube.com/watch?time_continue=27&v=AS5VXozpzeA
 
Depois disso você ainda duvida de que tenha algo errado? Vai ficar calado sem gritar sobre os telhados para que o mundo acorde deste pesadelo?
 

Papa Francisco participa em ritual pagão celebrado nos jardins do Vaticano

O Santo Padre consagrou o Sínodo da Amazónia a São Francisco de Assis, nos jardins do Vaticano, numa cerimónia sincretista que incluiu um ritual pagão de fertilidade, danças ecuménicas, onde algumas pessoas dançaram com clérigos católicos e bruxos em torno de estatuetas indígenas, discursos vazios e uma árvore plantada ao som do Cântico das Criaturas, de São Francisco de Assis.

Pachama ou Mãe Terra, a deusa indígena da fertilidade, foi sacrilegamente apresentada como “Nossa Senhora da Amazónia”, grávida, ao lado de outra semelhante que, numa aproximação à tradição cristã, só poderia ser Santa Isabel. Mas então quem seriam as divindades masculinas ali representadas, uma das quais ostentando uma ereção?

paganismo.vaticano.jpg

E o mais assustador é que, enquanto estas coisas se vão sucedendo, a maioria dos católicos continua a assobiar para o lado.

 


Artigo Visto: 1269

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.088
Visitas Únicas Hoje: 318
Usuários Online: 64