recadosdoaarao



Autores
Voltar




09/10/2019
Entrincheirados no Vaticano
Não lhes resta mais nada que o lamento. As máscaras caíram. E foram eles que derrubaram.


Entrincheirados no Vaticano.

Por FratresInUnum.com, 9 de outubro de 2019 — Começou a circular pela internet uma foto de Francisco supostamente chorando, secando lágrimas com um lenço. Que miséria a dos progressistas! Precisam apelar para o vitimismo mais descarado. Não lhes resta mais nada que o lamento. As máscaras caíram. E foram eles que derrubaram.

Magistério Facial: Francisco chora.

Magistério Facial: Francisco chora.

Durante mais de cinquenta anos, construíram uma religião de especialistas. Imaginaram um povo irreal e o ignoraram solenemente. Assistiram ao êxodo dos católicos para as seitas pentecostais como se fosse um fenômeno de cinema, enquanto eles se ocupavam de sindicatos e partidos socialistas, entregando-se à esquerda como noivas apaixonadas.

Intoxicados com seus próprios aplausos mútuos, foram construindo carreiras na base da autolegitimação adulatória. Multiplicaram-se por todos os lados como cânceres, conseguiram dominar politicamente o corpo e se impuseram desde cima, não sem terem derrubado antes a cabeça: Bento XVI renunciou, eles alcançaram o pontificado, mas tão somente isso.

A aceleração dos progressistas católicos nestes dias chegou ao vértice do delírio. Para eles, foi a maior conquista de todos os tempos: ganharam cidadania em Roma, reconhecimento até para suas palhaçadas mais cafonas, conseguiram entronizar deuses pagãos nos jardins do Vaticano, podem desfilar pelo sínodo sem batina… Uma glória, porém, inglória.

O povo que assiste este espetáculo patético apenas os consagra no máximo da apostasia consumada. Antes, eles podiam ignorar a resistência fiel. Agora, só lhes resta chorar e se esconder por trás da autoridade papal. “Quem criticar o papa está fora da Igreja!”, repetem estes que passaram décadas criticando os papas anteriores. Com uma diferença, porém: eles os criticavam contra a fé, o povo critica Francisco agora em defesa da fé!

De nada lhes serviu alcançar o pontificado. Eles têm o poder, mas perderam o povo. Isto é inegável! Não, não se trata mais de reclamações de grupos tradicionalistas localizados. A queixa é total e generalizada. O desconforto é indisfarçável!

As pessoas normais não suportam mais este carnaval e não aceitam ficar caladas. Protestam, gritam, clamam, vão a Roma, se possível, mas não admitem o silêncio cúmplice com o desmantelamento do catolicismo.

Apesar do esforço hercúleo dos cleaners, que criaram uma nova modalidade de ensinamento, o Magistério Facial do Papa — eles avaliam aprovações e desaprovações com base nas caras e bocas de Francisco, já que o Bispo de Roma se nega a ser claro com as palavras, está escancarada a realidade de que a cúpula está ruindo.

Magistério Facial: Francisco sorri diante de Pacha Mamma.

Mas as bases estão fortes. Não é o povo contra o papa, é Francisco e sua corte contra a Igreja! É ele com seu séquito obstinado, cego, fanático, tentando enfiar goela abaixo, na base do autoritarismo, o mais puro paganismo, apodrecido no politicamente correto das esquerdas.

É ótimo que o povo fale e proteste. É ótimo que os padres vendidos fiquem ao lado desta corja e legitimem com fingida ingenuidade todas as atrocidades já cometidas nestes poucos dias de Sínodo.

A anestesia não está funcionando. Ninguém acredita mais! O povo está de olho, vendo a movimentação de cada um. Não haverá aceitação pacífica. Isso aqui não será um Vaticano III. A Igreja não é propriedade da hierarquia, mas de Nosso Senhor Jesus Cristo, do qual somos (inclua-se nisso Papa e bispos) miseráveis e inúteis servos.

++++++++++

OBS > Agora mesmo acabei de ouvir de um jornalista, que falou de uma procissão que saiu da Basílica de São Pedro rumo à igreja onde se realiza o sínodo, pasmem, não levando a imagem de Nossa Senhora, ou uma Cruz com Jesus, mas da deusa terra, patcha mama. Eu não sei como Deus não mandou para eles outro raio, daqueles que já bateram na cúpula de São Pedro, porque é o que merecem todos os que participaram desta nova crucificação. Parece acontecer um delírio coletivo entre os promotores deste evento, ao ponto de acharem que Deus o Pai vai deixar passar isso em branco.

Infelizmente, como o autor acima coloca, a cegueira do clero é quase geral. Uma hora atrás eu falava com um sacerdote, contando sobre estas pajelanças dentro dos muros do Vaticano e das metas que eles pretendem alcançar e ele pareceu achar normal. E assim há milhares, como bem alertou ontem o Cardeal Bradmuller, os cães mudos de Isaías, estes que dormem e sonham estirados, cada um cuidando da sua miserável vidinha espiritual, enquanto o povo se perde por falta de conhecimento. Os brados que partem dos bons católicos que estão hoje em Roma acompanhando tudo, já troam pelo mundo, e com certeza eles alcançam e fazem tremer o Trono Excelso da Majestade Divina, O Eterno, Aquele a Quem compete a Justiça.

Só se levassem meu cadáver para participar de um ato daquele, porque enquanto eu tiver vida eu vou continuar gritando sobre os telhados o que vejo na Igreja. O lamento que levanto contra os responsáveis por este paganismo dentro dos muros do Vaticano pode servir, quem sabe, de réquiem, para estes que ousam, com tanta empáfia, desafiar a Deus. Trocar a Virgem Santa pela deusa terra significa colocar a abominação no templo santo, e Jesus mesmo disse que, quando isso acontecesse, haveria na terra uma tribulação tão grande como nunca houve antes, nem haverá depois. Todo o Universo está se preparando para dar a resposta a estes loucos. Eles não sabem o que os aguarda na eternidade. Judas tem lugar melhor no inferno do que eles terão, se não se converterem e abominarem seus delírios. Imediatamente! Que interrompam a abominação, antes que venham os astros! (Aarão)

 


Artigo Visto: 1350

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.797
Visitas Únicas Hoje: 71
Usuários Online: 64