recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




16/04/2019
Relatório quarto dia: Retiro de Carnaval
São muito importantes estes relatórios do Cláudio, a pedido do nosso Diretor Espiritual


Porto Belo, SC, 05 de março de 2019
Santuário das Almas
Quarto Dia do Retiro de Carnaval
Dia de Silêncio
 
Neste dia procuramos guardar silêncio e todos se aplicaram neste sentido, embora as atividades de hoje fossem diversas necessitando o constante deslocamento das pessoas para os eventos do dia.
Foi lido o Poema Lágrimas, um diálogo com Jesus que versa sobre as Lágrima de Nossa Senhora e de seu sofrimento. (Ver nos sites)
A Santa Missa, por Frei Luís, sempre o ponto alto de nossos encontros, foi celebrada na parte da manhã, tendo em vista o retorno à tarde, do Frei à Curitiba. 
O coração do Frei Luís parecia querer saltar do peito, e suas palavras tocavam profundamente o coração de todos nós. Na Consagração, o Frei parece se revestir de luz e se elevar ao alto, ao Céu!
Jesus é tão feliz ali!
No final da Santa Missa, a Bênção e Exorcismo de objetos, da água e do sal.
Aconteceu também, na Santa Missa, o grande momento esperado pelo Casal Maria de Fátima e Sebastião: O Sacerdote abençoou as alianças e o casal, que hoje comemorava mais um aniversário de Casamento. Um casal muito amado pelo Céu!
Nas primeiras horas da tarde deu-se a Entronização da Réplica da Coroa de Espinhos de Jesus, trazida por um Grupo que representava os Missionários da Missão 72. Foi entronizada também a Imagem de Nossa Senhora da Piedade – a Pietá – trazida pelo Professor Consagrado e Superior da Comunidade Torre de Marfim, Sr. Edmundo Veggini, acompanhado por vários integrantes desta Comunidade, com seu lindo uniforme azul e branco.
Neste momento, foi lido o poema Madeira do Getsêmani, para homenagear a Jesus. O poema conta a angustia de uma arvore, que foi transformada na Cruz onde foi pregado Jesus!
(Ver em nossos sites, e em nosso livro Essências)
A Bênção do Santíssimo teve hoje uma cerimônia diferente: Celebrada pelo Querido Diácono Luís Veslei, cantada e rezada em latim, com a presença de nosso tão grande amigo, Sr. Pedro Longo, especialista em latim e grande amigo do Salvai Almas há tantos anos (Desde o princípio) e grande benfeitor nos primeiros passos do Salvai Almas. Sr. Pedro conta com mais de 80 anos de idade e continua sendo o nosso exemplo de Amor, de Fé, de Coragem, de Fibra. 
O Sr. Pedro fez até o Céu chorar!
Obrigado, Bom Deus, por este amigo que nos deste.
Já no final da tarde, foi aplicado o Óleo das Estrelas pelo jovem Artur, filho da Marilene, conforme Nossa Senhora havia solicitado. Todas as pessoas presentes foram ungidas e tocadas pelo Artur que repetia as palavras, também orientadas por Nossa Senhora: 
“Maria, Estrela do Mar e Saúde Certa, Porta que estais para o Céu aberta: por teu intermédio e, em nome de Jesus Cristo, suplico: Pai, completa e definitivamente, cura este filho (a) de todos os males temporais ou espirituais. Amém!”
Foi entregue a cada um, um pequeno frasco deste Óleo, feito principalmente com estrelas do mar, colhidas aqui em nossa praia de Perequê, onde Nossa Senhora fez sua primeira aparição a mim, aqui em Porto Belo, há vinte anos. Ela andou descalça por estas praias naquele abençoado dia que jamais sairá de minha memória. Para mim, toda a praia de Perequê faz lembrar aquele bendito dia! Esta praia dista de nossa Capela 700 metros, mas tem-se a impressão de que faz parte da Capela! Amém!
O Óleo das Estrelas é receita de Nossa Senhora e não pode ser produzido por ninguém, mas somente aqui. Também não pode ser distribuído a pessoas que não foram indicadas por Nossa Senhora. Deve ser usado na cura e libertação de doenças de caráter espiritual: Maldições, Contaminações espirituais, enfim, males causados pelos inimigos espirituais. 
Quem recebeu o Óleo pode aplicar em pessoas com estes males, mas é necessário que estejam em Estado de Graça, mas as pessoas doentes não precisem estar necessariamente em Graça, embora devam fazer o propósito de agora em diante procurar viver os preceitos do Céu: O Estado de Graça! 
O Óleo PODE ser complementado com óleo comum, de cozinha (azeite), observando-se o seguinte critério: Quando o frasco estiver pela metade, pode ser adicionado o óleo comum até enchê-lo, mas isto só pode acontecer uma única vez.
Ao aplicar, deve-se rezar a Oração acima!
O Óleo terá seu uso próprio – para o qual foi criado – Durante as tribulações que vierem sobre a terra, quando somente este Óleo terá o poder de curar e libertar as pessoas. Logicamente, até lá, o Céu fará distribuir a milhares de pessoas, este Óleo. 
Amém!
Já à noite, foram tocados os objetos colocados aos pés do Altar, como sempre acontece em todos os Cenáculos, e desta vez Nossa Senhora pediu para que o Casal Maria de Fátima e Sebastião os tocassem, pedindo também que viessem vestidos com as vestes da Cozinha: Avental, gorro...
Nossa Senhora quis ali, expressar sua homenagem e gratidão a este casal, tão batalhador, integrante da Cozinha da Providência, demonstrando a eles, do quanto são importantes nesta caminhada do Movimento Salvai Almas, e especialmente na Cozinha, que foi por eles mesmos criada, com a ajuda de uma equipe que esbanja amor, conforme já mencionada no inicio de nossos relatórios. (Ver dia 02)
Uma falha imperdoável de nossa parte: Hoje a Maria de Fátima e Sebastião estavam em Festa por seu aniversário de casamento, mas nós do Salvai Almas, nem sequer oferecemos a eles um pequeno bolo!
Fica registrada a grande falha nossa.
Isto doeu muito! Amém!
Na aparição, Nossa Senhora, tocou a todos os presentes, de forma individual, através de mim, como prometera, a fim de CURAR as pessoas de todos os seus males, atingindo também aos que de longe, através da Rádio e TV Auxiliadora, participavam deste momento.
Foi um grande dia.
Obrigado, Mãe! Não merecemos tanto! Amém!
 
Cláudio: Confidente de Nossa Senhora, Cláudio Heckert, de Porto Belo, SC
 
Missionários Salvai Almas
www.salvaialmas.com.br
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora
www.radiotvauxiliadora.com.br


Artigo Visto: 1060

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.953
Visitas Únicas Hoje: 183
Usuários Online: 77