recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




20/03/2020
Resumo do retiro de carnaval
É tempo de conquistar e formar soldados, pessoas que rezam, que cultivam o Dom da Fé.


Nós precisamos de bons Padres.

Infelizmente, como N. Senhora está dizendo aqui de novo, a Igreja está caindo, está um caos, e a Igreja vai ser dividida e o cetro será dividido, estilhaçado. Estamos vendo uma divisão muito grande da Igreja, aqueles que seguem o Papa Bento XVI e os que seguem Francisco.

A Igreja é aquela fundada sobre São Pedro, e nós seguimos aquilo que Pedro falou e que Jesus falou e não temos que mudar nada. Existe uma frase que achei um absurdo, que essa TL vive repetindo,  e que se baseiam muito nela, que é a frase de S. Tiago " A fé sem obras é morta".  Essa é a história nova que querem colocar dentro da Igreja. Para eles, a fé é trabalhar com o nariz no chão, é trabalhar na terra e esquecer de Deus, da oração. Na carta de S. Tiago 4,4 ele diz: as pessoas que tem amizade com o mundo são inimigas de Deus. Aquele que ama o mundo, não ama a Deus. Então a gente percebe, que eles distorcem as coisas, para que o mundo tenha uma doutrina, que seja o desejo deles de ter mais, mais e mais. Nós estamos correndo o risco de perder a nossa fé.

Nós temos fome e sede. Eu tenho fome de ouvir aquela Doutrina que ouvia quando era jovem, fome de ouvir aqueles padres missionários que falavam do caminho que eu tinha que seguir. Tenho fome de ouvir que Deus é o melhor, é o único, é Aquele que se deve amar sobre todas as coisas.

Desamarrem as amarras, arrebentem os nós, vão á luta ver o que está acontecendo. Essa é a Missão a seguir. Vocês são leigos por Amor. Vocês têm o ministério da família, o Sacramento. Temos obrigação de fazer a nossa parte, construir a nossa Igreja, uma Igreja sadia, que vai produzir segurança, paz, tranquilidade para nossas famílias. Precisamos fazer isso e não é nos acomodando que isso vai acontecer. Não é deixando correr sem se incomodar. Não podemos criticar os Padres. N. Senhora disse que os Padres não precisam de nossas críticas, precisam do nosso Amor.

Pedir perdão é cultivar a santidade. Precisamos nos esforçar para que a obra divina se complete em nós.

Cada um de nós tem sua própria história pessoal. Olhar para o alto, seguir adiante, temos muita coisa para fazer. Não ficar remoendo as coisas. Seguir em frente construindo uma história nova e bonita.

Deus não precisa de nosso consentimento não, pois Ele poderia botar todo mundo no Inferno, mas Ele quer o nosso consentimento para rezar conosco.

N. Senhora disse que o Céu trabalha incessantemente com a gente. O Céu já nos considera parte do Céu. O Céu esteve aqui o tempo todo.

Tanta gente pede tantas graças, mas não faz nada do que Deus pede. Só pede e pede e quando a gente vai olhar a história deles , eles não estão fazendo nada para Deus e acham que Deus tem a obrigação de atender os seus pedidos, fazer as graças acontecerem. E não é assim. Acham que Deus é Pai, é misericórdia, é perdão, podem fazer o que quiserem, podem pecar, e mesmo assim Deus tem que atender. Estão seguindo a história do mundo e não estão prestando atenção em Deus. Deus está nos observando. Deus diz : Sou misericórdia sim. Mas gente, Deus não é tolo e nem bobo. No mundo por aí, tem tantos tolos que acham que Deus não está vendo tudo isso.

N. Senhora diz aqui, que temos que tomar posse da graça. Muitas pessoas escrevem e N. Senhora dá uma tarefa a cumprir, uma Novena de Ofícios, Novena de Santas Missas, Oferecimento na Água do Ofertório tantos dias... Aí a pessoa faz e depois vem reclamar que não recebeu a graça. Aí outra escreve de novo, dizendo que não recebeu também. E N. Senhora diz: Será que ele quer que eu vá lá e tire ele da cadeira e entregue para ele a graça na mão dele como ele pede? Então, se ele pediu e fez tudo certinho, tem que tomar posse, deixar a cadeira dele de lado, levantar e sair andando, porque já está curado. Mas, acontece que terminam e ainda ficam esperando a graça acontecer. Pediu, acredite, tenha fé, a graça já aconteceu!

Tantas brigas, desentendimentos nas famílias. Não adianta pedir graças, se não se está em estado de graça. Tem que prestar atenção em tudo que está acontecendo, porque logo iremos prestar contas para Deus.

A Confissão é um retorno à Casa do Pai. O maligno não quer que você reze. Ele é o acusador. Quantas pessoas já se confessaram e ficam se acusando na mente. O inimigo é injusto, cruel, maldoso. Você precisa do discernimento, prestar atenção, porque se vem na mente, se combate com oração. Reze a Cruz Sagrada, renuncie ao teu pensamento, já foi perdoado, não se acuse. É o inimigo que faz isso para você não crescer na fé. Lute com a oração.

Como é importante caminhar com Jesus, viver com Jesus! Demônio não se aproxima para fazer mal a quem está com Jesus. Por isso é muito raro ter Padres exorcistas. É o Padre que tem que evitar ao máximo o pecado, confessar sempre, senão o demônio não sai. Se a pessoa tem pecados graves e não se confessa, o demônio tem direito sobre ela. Quando se confessa os pecados, o demônio perde esse direito.

Quando você vai no Cemitério, as almas percebem o seu estado de graça, elas reconhecem que tem pára-raio de graças e se aproximam das pessoas para rezar junto, porque elas rezando se aliviam perto de quem é um refrigério. Quem está em estado de graça atrai as almas, elas sentem alívio. Aliviar as almas não é pouca coisa e por menor que seja o seu ato de amor, é um imenso alívio. É preciso aprender a cultivar o dom da fé. O mundo não tem essa fé, o mundo vai te ridicularizar. O mundo transformou o Cemitério num lugar de medo, de trevas. Cemitério é Campo Santo, e em cada Cemitério tem um Anjo da Guarda protegendo, e quando entramos lá, quanta alegria para os que aguardam a libertação. Elas vivem, elas não estão dormindo. É importante rezar a Oração do Perdão nos Cemitérios, muitos precisam desse perdão.

Esse é o único Movimento que existe no mundo com esse carisma. Tem muitas pessoas que rezam pelo Purgatório, tem outros é claro, mas o único específico preparado por N. Senhora e pelo Céu é esse, o Santuário das Almas.

Quando lemos o nome da pessoa falecida na Missa, elas são convidadas de honra e vão entrando em Procissão, principalmente diante da pessoa que elas mais amam: diante de Jesus! A Missa é uma honra, uma alegria para elas.

Fazer a vontade de Deus é cumprir Lei Dele e se santificar pelos Sacramentos.

Muito obrigada Mãezinha pelos Vossos ensinamentos.

 

AVISO MUITO IMPORTANTE > 

Lembre-se, este Lencinho, bem como os outros sacramentais DO CÉU, não podem ser vendidos, em hipótese nenhuma e também em caso de epidemias ou pandemias, não dispensa o estrito seguimento das orientação das autoridades de saúde, como Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária e outras orientações de autoridades municipais, estaduais e federais, quanto a isolamento, uso de medidas de precaução e prevenção, pois apesar de estar protegido, as pessoas com quem entrar em contato poderão não estar, portanto respeite todas as normas e portarias vigentes nestes casos.

 

 

 

 

 

 


Artigo Visto: 716

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.015
Visitas Únicas Hoje: 80
Usuários Online: 73