recadosdoaarao



Recados
Voltar




20/11/2011
Ponto Branco


Recados - Ponto Branco
20/11/2011 23:33:15

Recados - Ponto Branco


PONTO BRANCO
 
1 – PONTO BRANCO. 
  
Uma pergunta que tenho de responder exaustivamente é quanto ao ser “ponto branco”. As pessoas que veem o mapa-múndi, e como ficará depois das grandes deflagrações, e moram nestes locais, ficam preocupadas com a própria pele, quanto a passarem vivas pela grande tribulação. E isso nós já exaustivamente respondemos: ninguém deve se preocupar com a própria vida, porque Jesus diz que exatamente estes vão perdê-la. São Pedro nos pede é que, neste tempo, tratemos apenas das coisas da alma, da caridade, do desapego de tudo.
 
Então, ser ponto branco, não é ser retirado de lugares que afundarão – mas pode acontecer – nem só permanecer vivo até o fim. O verdadeiro ponto branco são os filhos e as filhas de Deus, que estão em estado de graça, eis que a preocupação maior de Deus é com as nossas almas. São as almas dos filhos e das filhas de Deus que terão proteção total. Mas proteção do que? Deus os protegerá, GARANTINDO QUE TODOS SE SALVEM, e evitando que...
 
Se deixem iludir pelo anticristo e passem para o lado do inimigo e trabalhem para ele!
Sejam marcados pela besta com o chip de controle e monitoramento do cérebro!
Cometam pecados graves que os possam levar à perda eterna das suas almas!
Sofram ataques físicos dos demônios, que aparecerão visíveis para muitos!
Sofram ataques brutais dos perseguidores, que estarão roubando, estuprando e matando;
Passem fome ou sede, enquanto estiverem vivos, até que dure a tribulação!
Sejam livres das doenças graves que virão, usando o lencinho e o Óleo de São Rafael!
Separem-se brutalmente nas famílias, sem que elas saibam onde todos estão!
Os pais e mães enlouqueçam e abandonem seus filhos, fugindo sem rumo!
Falte-lhes a Confissão e a Sagrada Eucaristia, sustentáculo que conduz os filhos para o céu!
Se apeguem tanto às coisas do mundo, que venham sofrer quando tudo desmoronar!
O tempo da tribulação seja longo demais, que entrem em desespero, eles e os seus!
 
Entretanto, ninguém, a não ser as crianças inocentes, escapará de sofrer neste tempo, porque simplesmente não existe pessoa adulta nesta terra que não tenha alguma culpa pelo que hoje está acontecendo no mundo, e que levará a este desvario final. Tudo acontecerá, porém, na justa medida. Devemos confiar em Deus porque Ele é Senhor de tudo. Nada foge do Seu controle, nada acontecerá sem que Ele o permita. Porém acontecerá naquele tempo, que os vivos invejarão os mortos. Muitos desejarão morrer e não conseguirão!
 
Enfim: pensemos na alma, na caridade, na partilha, no desapego, no amor, na oração, em manter a fé. Estas são as sementes do Novo Reino! O corpo antigo ficará aqui: quem se apegar apenas nele, poderá estar entre os excluídos deste Reino Magnifico que vem depois.
 
 
2 - INVASÃO
 
Desde alguns anos sabemos que de um momento para outro nos sites podem ser invadidos pelos servos da besta, que colocarão mensagens em favor deles sobrepondo-se às nossas. Mais do que isso, estamos sendo alertados de que eles usarão o meu nome, em textos distorcidos, como se eu fosse o autor. Ora, todos sabem da minha linha de pensamento, e ela está expressa nos milhares de artigos que estão no site.
 
ASSIM, peço insistentemente, que caso perceberem alguma distorção em matérias que estão sendo publicadas com meu nome, que nos avisem, ou que não fiquem imaginando que mudei de ideia. Peço as orações de todos para podermos passar este tempo de tribulação que chega, e que se mantenham atentos às manobras de satanás. Já publicaram num site em Portugal a minha foto, ligando-me a aprovação da farsa do aquecimento global, coisa que não acredito. Deus cuida do clima da terra, Ele é Senhor de tudo.
 
Tendo em vista a possibilidade de invasão dos nossos sites, estamos projetando quem sabe a manutenção de um provedor próprio, porque no momento em que formos alertados para algum ataque, poderemos desligar a tomada e ai ninguém acessa o site.
De qualquer forma, todos devem estar preparados para o controle da internet, e irem copiando tudo aquilo que pode servir de instrução. Sobre a Igreja, que cada família tenha o Catecismo, e só creiam naquilo  que João Paulo II e Bento XVI nele prescrevem, e em nada que os contradigam. Quando nao houver internet, tenham então a posse dos documentos antigos, para não cairem na lábia da fera.
 
3 – PROFETAS
 
Tenho recebido uma incrível quantidade de cartas perguntando sobre profetas atuais – se são falsos ou verdadeiros – e posso lhes assegurar que se tem uma coisa que não gosto de me envolver é com isso. O Cláudio sempre se negou a mencionar qualquer coisa em público, seja contra, seja a favor de outros profetas, ou que se dizem ser. O Céu o proíbe de assim se manifestar, porque isso seria fonte de intrigas, de invejas e ódios. Afinal é a nossa palavra contra a dos outros.
 
Antes de entrar no assunto, devo dizer que há essencialmente dois tipos de mensageiros do Céu. Há aqueles que são destinados a  auxiliar grupos de oração, em sua localidades ou em seu meio. E estes são meros mensageiros, não profetas no verdadeiro sentido! Há aqueles são enviados como verdadeiros profetas, com anuncio de acontecimentos futuros, e estes são raríssimos. Noutro dia li uma mensagem de profeta estrangeiro, dizendo que estes locais ou pessoas, são apenas 18 em todo mundo.
 
O grande problema, é que os do primeiro grupo, por orgulho ou falta de oração, metem-se a profetizar o futuro, copiando as mensagens dos outros, e inserido em seus textos fabricados por eles. Porque a partir do momento em que colocam falsamente palavras na boca de Deus, eles não recebem mais coisa alguma, e tantos deles deixam-se guiar por satanás, que assim consegue desacreditar dos verdadeiros.
 
Tenham certeza, o demônio pode até provocar falsos estigmas, e manobra com facilidade aos que se tornam orgulhosos de seus dons.  Profeta verdadeiro é orante, é humilde, não fala de si mesmo, não comenta mensagens que recebe, não reclama das perseguições, não enriquece com a exploração de empresários, não se expõe na TV porque este é comportamento temerário, nunca fala mal de padres ou da Igreja, não vive a dar palestras apenas vai e reza com as pessoas, e acima de tudo ouve o Céu e transmite com toda fidelidade aquilo que recebe. Por isso, usem o discernimento. Nem tudo aquilo que dizem vir do Céu, realmente vem. Há milhares que se copiam, e enganam milhares. Fazem uso de um dom especial, mas é humano, é terreno, e não vem da Boca de Deus.
 
 


Artigo Visto: 4408

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.049
Visitas Únicas Hoje: 293
Usuários Online: 76