recadosdoaarao



Recados
Voltar




27/11/2011
Sobre a nova anistia


Recados - Sobre a nova anistia
27/11/2011 11:47:47

Recados - Sobre a nova anistia


ANISTIA DA MANSÃO PAGà

Como sabem, todos os que nos acompanham, começa hoje nossa grande maratona de orações, voltadas à libertação da Mansão Pagã, ou aquilo que a Igreja sempre pregou como o Limbo, local destinado – depois da morte – aos não batizados.

O sentido deste recado é incentivar a todos que participem na medida do possível, mas empenhando o máximo de suas forças para cumprir tudo o que é pedido. E o primeiro recado que dou, e nos foi passado ontem em explicação do Cláudio é o de que, caso a pessoa realmente não consiga cumprir, durante todos os 41 dias, todas as oração para entregar a planilha completa, desde que ela faça todo o esforço e não tente “negociar com Deus”, o Céu cumprirá tudo o que falta, e o mérito será completo.

Este “negociar” significa mais ou menos tentar livrar-se da obrigação, com uma desculpa esfarrapada qualquer. Deus sonda até o mais profundo dos nossos corações, e não se deixa enganar. Neste caso, mesmo que a pessoa reze algumas das orações, o mérito será nulo, e a graça zero. Seguramente os nossos anjos da guarda suprirão o que faltar, desse que nosso desejo seja ardente e sincero de cumprir tudo fielmente. Para isso, sempre é bom convidar nossos anjos, as almas do Purgatório e todos os nossos familiares já falecidos para que rezem junto.

Quanto a Mansão em si, e como já explicamos, em síntese para lá vão, depois da morte, as almas das pessoas não batizadas na terra, nem da forma tradicional, nem por desejo. Grosso modo lá estão três categorias:

A – As almas das crianças inocentes, também abortadas; estas esperam o batismo e ai dos pais que não se preocuparam com elas. Pagarão caro! São, porém as mais fáceis de serem retiradas de lá.
B – As almas dos não batizados de outros credos, que viveram sua religião de forma digna e fiel. Deus não seria justo se condenasse eternamente pessoas que nunca conheceram Jesus nem sua doutrina. Estas anseiam ardentemente sua libertação.
C – As almas dos pagãos, aqueles que levaram uma vida terrena cheia de pecados, que cometeram crimes hediondos, e são de mais difícil salvação.

Jesus foi bem claro quando disse que somente será salvo, ou irá para o Céu, aqueles que acreditam Nele e são batizados. Ou seja: quem não for batizado, e ou não acreditar em Jesus, não pode entrar no Céu. Entretanto o Amor misericordioso de Deus, também se abre para estas almas, e por isso criou este local, onde elas esperam uma solução para suas vidas.

No Limbo as almas têm condições de saber tudo sobre a realidade do nosso Deus, Uno e Trino, e conhecendo toda a verdade, podem aceitar ou rejeitar a salvação eterna. Se aceitarem, Jesus as batiza por este desejo, e elas se salvam. Se rejeitarem danam-se para sempre. Este “danar-se” fica por conta do Pai, e prefiro não arriscar, mas tanto pode ser ir para o inferno, como desaparecer para sempre como se nunca tivesse existido.

Uma coisa é certeza: passam pelo limbo mais almas do que pelo Purgatório, e se neste o número era de mais de 8 bilhões, que se dirá do Limbo, uma vez que 2/3 da humanidade estão longe de acreditar em Jesus e morreram sem batismo? Isso quer dizer que temos uma enorme tarefa pela frente, e uma tarefa que nos fará conhecer uma grande quantidade de mistérios. E fazer bilhões de amigos no céu.

De fato, como o Cláudio explicou ontem, a partir do momento em que Deus o Pai aceitou o pedido de Nossa Mãezinha, para também usar dos que acreditam nisso, a tarefa de libertar também o Limbo, houve lá dentro uma centelha de esperança. Um ar novo entrou naquele vazio, e que certamente estará vazio, quando chegarmos ao fim da anistia em 6 de janeiro próximo.

Conversando informalmente, ontem a noite, ele nos disse que “Há no limbo uma grande alma, que quando for libertada, abrirá caminho para a conversão de meio mundo”. Ele não pode dizer qual é, mas certamente sua libertação virá, e será para nós uma imensa graça poder participar desta tarefa. Tenho em mente um nome, mas não vou causar expec
tativa.

Assim, quem não puder rezar, diariamente, todas as orações – mas isso quer dizer impedimento por motivo realmente grave – que reze apenas o que for possível, e deixe com o Céu a tarefa de completar a planilha. Mesmo que você tenha tempo para rezar apenas um Terço diariamente nesta intenção, ainda assim participe com amor e fé. E pode acontecer que, apenas isso, produzirá mais frutos do que tantos que vão rezar todas as orações, superficialmente ou para se enaltecer.

Enfim, a decisão do Pai, de libertar também aquelas almas, é um sinal dos tempos, porque significa que teremos no Céu bilhões de novos intercessores, que de lá nos auxiliarão nesta última batalha. Quero ainda dizer que, todos devem estar bem preparados para a luta, porque haverá muitos ataques do inimigo a quem quiser completar a tarefa. Mas ninguém deve temer nada, porque as pedras podem ser jogadas pelos demônios, mas o escudo dos anjos nos preservará delas.

Surgirão para muitos empecilhos inesperados, vistas e festas de final de ano, e mil artifícios o inimigo poderá interpor para evitar que as pessoas rezem. Mas não devem desistir, porque é mantendo a fé que nós sairemos vencedores. Espero que todos já tenham feito a sua confissão sacramental a um sacerdote, para que a graça seja plena.
Quanto às visitas aos cemitérios, quem não puder ir por dificuldade de locomoção, por doença ou por idade avançada, ficará liberado desta parte. Mas peçam aos anjos que façam as visitas. Devemos saber que eles são obedientes, e nos servem com amor, porque amam cumprir a vontade de Deus. 
   
Para as mães que abortaram, seja de forma consciente ou natural, que procurem desde já batizar suas crianças, se ainda nao o fizeram. A seguir passamos uam das fórmulas ensinadas pelo Céu, que pode ser usada pelos que acreditam.



Temos um livreto com todas as orações propostas e a planilha para ir anotando tudo. Basta pedir no site, em "nossos livros". Isso facilita muito.
 
BATISMO DOS INOCENTES
 
Modo Batizar
Conforme instrução de Jesus a uma confidente da Alemanha...
 
Oração Preliminar
 
Os desígnios do Senhor permanecem eternamente
e os pensamentos de seu Coração , de geração em geração....
Para livrar da morte as suas almas
E alimentá-las no tempo da fome.(Sl 32-11 2 19)
Recita-se o Credo
 
Aspersão de água benta na direção dos quatro pontos cardeais
O Sacramento do Batismo
“Vós todos que nascestes ou que nascereis mortos, que fostes ou sereis mortos nos seios maternos (e aqui se diz nomes como Maria, José, João, Margarida, etc. o santo do dia) Deus fará cair a água benta sobre a cabeça das crianças e dará a cada um nome particular).
Para que por Jesus Cristo possuais a Vida Eterna eu vos batizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 
Orações Finais
 
“Chamei-te pelo nome, és meu. (Is. 43,1)”.
Cantai ao Senhor um cântico novo. “Porque Ele fez maravilhas ”. (Sl 97,1)”.
Cantarei eternamente as graças do Senhor “(Sl 88, 1)”.
Aleluia, aleluia, aleluia!
Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai
 




Artigo Visto: 4324

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.209
Visitas Únicas Hoje: 127
Usuários Online: 29