recadosdoaarao



Recados
Voltar




28/06/2012
Sereis atacados


Recados - Sereis atacados
28/6/2012 11:29:57

Recados - Sereis atacados


SEREIS ATACADOS,  diz a mensagem: a partir de 25/05/2012. Sabíamos que viria!

 



Nos últimos dias fomos notificados sobre novos ataques, contra o Cláudio e o Movimento, quando certos sites importantes colocaram novamente no ar, uma velha passagem, já tantas vezes explicada por nós. De fato não nos devemos, nem iremos nos defender pessoalmente, nem agora, porque isso compete a Deus. É isso que a Mãe nos pede! Muitas são as passagens das Escrituras que dizem que a vingança pertence a Deus embora que não queiramos nada de vinganças, apenas que Deus faça justiça. E ela virá, e não demora! E nós não a tememos, porque NADA devemos.



O que agora foi apresentado nos sites são alguns questionamentos INICIAIS feitos pelo Arcebispo de Florianópolis da época - 2003 - sobre dúvidas pessoais dele em relação às mensagens ao Cláudio. Ele próprio afirma que são apenas dúvidas pessoais, portanto, não se trata de condenação da Igreja, como fica exposto na simples apresentação do texto, sem as respostas e justificativas. Portanto, se são apenas dúvidas, a bem da Justiça, não se pode divulgar isso, sem o direito de defesa e sem a devida resposta. Se uma autoridade coloca isso a público, implicitamente emite julgamento, e condenação sumária! O povo entende assim! Trata-se então de um grave erro de esbulho, que não poderia acontecer, menos ainda em nossa Igreja Católica.



 Sim, porque, efetivamente o Senhor Arcebispo recebeu, uma a uma as respostas exatas para cada uma de suas dúvidas, e a bem da verdade, por um direito de JUSTIÇA, ele deveria ter colocado para tais pessoas, também as respostas que ele recebeu, porque foram passadas ao Cláudio pela própria Nossa Senhora. Assim, as pessoas poderiam ter parâmetro para analisar. O Cláudio, inclusive, mostrou as repostas para dois sacerdotes, teólogos, e eles ficaram pasmos diante da precisão das respostas, isso ele me falou, porque ainda não conheço o teor delas, mas logo vamos conhecer. Mas estas respostas ele nunca publicou! Você acha isso justo? Acaso é isso que a Igreja manda fazer?



 Desta forma, tais questionamentos deveriam fazer parte, apenas de um começo de Processo Canônico, de um estudo das Mensagens e do próprio equilíbrio espiritual, mental e psicológico do Cláudio, conforme manda a Santa Madre Igreja, nestes casos. Mas isso tudo, deveria correr em SEGREDO, como acontece na justiça, de qualquer país do mundo, por pior que seja - maior ainda deveria ser o zelo da Igreja - JAMAIS, naquilo que se tornou: Um Libelo Acusatório, e vindo da autoridade maior da Igreja na diocese. Ou seja: funciona como condenação sumária!



 Óbvio, vindo de um Arcebispo, diante da maioria das pessoas o Cláudio fica esmagado. E agora, se os novos acusadores são Sacerdotes, mais uma vez acontece o esmagamento, porque o Cláudio fica sem defesa, e muitos acham que os padres têm razão, e que aquilo já é o VEREDICTO FINAL, quando sequer houve um processo, nem julgamento. O Cláudio nunca foi chamado, não recebeu um sacerdote como diretor espiritual, como MANDA a IGREJA, e foi tratado como RÉU AMORDAÇADO sem poder se defender. E continua assim! Aquilo não é JAMAIS o pronunciamento definitivo da Igreja, sequer é o chamado inicial. Um descaso! Um crime!



 Então as pessoas passam a acreditar nas palavras do Bispo e dos Sacerdotes, porque afinal eles são os representantes da Igreja, quando na realidade todos estão cometendo uma tremenda injustiça. Eles estão julgando sem dar direito de defesa, estão ignorando as provas da defesa e condenando de forma sumária e tendenciosa, coisa que só se faz nas ditaduras cruéis. É como colocar no pelotão de fuzilamento, e atirar sem piedade. É como dizer: eu sou a lei, calem-se! Condenado e pronto!



 Atentem para o que vou dizer: usar o peso da autoridade para tornar uma suspeita em acusação formal, e ainda alegar-se o direito de divulgar a quem que fosse este libelo acusatório ao peso da própria onipotência, é cometer um crime confesso, e com o agravante do conhecimento de causa. Se para isso não existe justiça - pelo menos a divina - para nenhuma outra haverá. Condenar sem nunca ter vindo ver, só pelo que ouviu dizer ou pelo que imaginou que fosse é uma crueldade inominável, é subir a montanha com um travesseiro de penas falsas e espalhá-las pela ventania. Nunca mais será possível recolher todas, nem pagar aqui esta conta! Quem quiser entender, que entenda a quem cabe!



 Ainda há pouco telefonei ao Cláudio, perguntando o que fazer, e pedi autorização para colocar esta parte, também o que segue abaixo e já estava no site, e ele me disse que, em breve, o Céu autorizará a publicar todas as respostas e a defesa que a Mãe fez, quando a verdade virá à tona. E passarão vergonha todos aqueles que, sem verificar a fonte, sem verificar os dois lados, publicaram esta matéria até porque já, há alguns dias atrás, os mesmos fizeram a condenação de outra pessoa, porque ouviram dizer, e depois tiveram que se retratar.



 Ademais, eles usaram a foto do Senhor Arcebispo, e se não pediram autorização a ele, cabe aqui ação de polícia, porque o documento foi entregue como pessoal, não poderia ser publicado por ninguém. Numa escala menor, é o mesmo que estão fazendo os algozes do Santo Padre ao divulgarem as cartas sigilosas dele. E certamente tudo isso faz parte da perseguição de satanás, movidas contra a Igreja e contra seus profetas, como bem previram as últimas mensagens. Perseguição mais injusta ainda, quando parte daqueles que deveriam prezar pela verdade, mas se fazem algozes dela.



 Nós temos a certeza absoluta de agora acontecerá o mesmo, e devemos alertar as pessoas para estes julgamentos sumários, especialmente quanto aos profetas atuais. Deixem-nos por conta do Altíssimo, como está em Ezequiel 13, e Jeremias 23! São Paulo nos pede, nestes casos, para analisar tudo com atenção e reter o que for bom, jamais julgar e condenar, porque não sabemos se é verdade ou não o que o profeta está falando. Isso se chama prudência. Se chama caridade cristã!



 Aqui em nosso site não colocamos julgamento sumário de nenhum outro profeta, embora saibamos dos desmandos e erros de alguns deles. Não nos compete ser juiz nestes casos. E a Igreja tem a obrigação de formalizar processo, estudar com todo respeito e caridade, para somente então emitir juízo. E Igreja não significa nem a palavra de um bispo isolada, nem a de um sacerdote, sem processo Canônico. Imitir juízo condenatório contra uma aparição, sem o devido cuidado, é falha gravíssima, e ofende profundamente a Deus, que pode sim, estar Se manifestando ali.



 Estas coisas são graves. Não se brinca com o Céu! De 9 de Outubro de 1949 a 25 de Julho de 1951, aconteceram aparições de Nossa Senhora – Mãe de Deus – a 8 meninas de uma aldeia de Baviera, em Heroldsbach, vizinhança de Nuremberg, Alemanha. Por insidiosa e tendenciosa atuação do Senhor Bispo diocesano, foi apresentado ao Papa Pio XII um relatório fraudulento, mentiroso que resultou em excomunhão das meninas e de todas as pessoas que fossem lá rezar. Isso por si só denotava uma truculência inominável, porque excomungar alguém porque vai rezar é o mesmo que mandar ao inferno a quem está em estado de graça.



Deus suscitou então na pessoa de uma mística, a freira Teresa Obermayer, que por mensagens de Nossa Senhora, denunciou a fraude do bispo e mostrou a veracidade das aparições. Deus estava lá e tinha uma grande missão para aquele local, que foi sufocado. E todos os bispos que assinaram junto o fraudulento processo, sem analisar com prudência e zelo, pegaram o purgatório pesado, por pouco não se perderam.



 Todos eles foram, depois da morte, aparecendo para a freira Teresa Obermayer, implorando que ela intercedesse junto ao Papa para que suspendesse a excomunhão, porque senão eles jamais sairiam do Purgatório. Através de outra mística Maria Sima, se soube mais tarde que o Papa Pio II havia pegado 25 anos de Purgatório por haver emitido aquele decreto truculento, sem o devido processo justo e não tendencioso. A Igreja deve tratar tais aparições com zelo e caridade, jamais com este ódio brutal. A ninguém é dado proibir Deus de manifestar-se aos seus filhos, ai de quem o fizer!   



 Por isso, eu posso lhes afirmar uma coisa: mesmo sendo falsos, alguns profetas convertem mais pessoas do que estes que nos acusam sem fundamento, condenam sem provas, e fuzilam sem piedade, a quem nada deve a eles. Donde vem tanto ódio? Isso não é zelo pela causa divina, é sim leviandade. Isso não é defender a Igreja, é destruí-la! Quando há pelo menos duas versões em jogo, quem não confere as duas fere o direito e a justiça! Também a divina, porque da forma como foi exposto, parece que todos os que participam do Movimento Salvai Almas estão excomungados da Igreja, e isso é terrível. Porque não é verdade!



 Mais uma vez se verifica aqui uma FRAUDE, que, entretanto tem prejudicado o Movimento e muito. E causa um prejuízo maior para as pessoas que estão em processo de conversão, sobre as quais se abate a dúvida, e neste caso, ficam do lado do mais forte. Quando nem sempre ali está a verdade. As pessoas que estão por trás disso, sem nunca terem vindo e visto o que acontece aqui, estão agora sob a justiça divina, e assumirão a responsabilidade por todos aqueles que desviaram da verdade. E vai acontecer exatamente conforme se deu no outro episódio como segue abaixo.



 É uma fraude > Vejam como age o demônio... e os que se deixam guiar por ele. Motivo? Ódio, inveja, desejo de vingança. E se dizem católicos! Quando falam pela boca da serpente.

A FARSA DA EXCOMUNHÃO EM MASSA. A bem da verdade e para DESMANTELAR UMA FARSA vamos falar...

Nos últimos dias tem sido divulgado inescrupulosamente na internet, e constava antes do site “a palavra viva de deus” e agora também do “site amen”, de Portugal, um falso dossiê anunciando a excomunhão em massa de todos os que participam do Movimento Salvai Almas, coisa que todos nós fazemos - e não deixaremos de fazer - seguindo as orientações do Céu passadas ao Cláudio.
Sobre este falsa excomunhão e sobre o falso “Decreto”, ao qual é atribuído o Prot. 083/05 L.18, achei que se tratava de algo novo. Mas acredite é um velho caso já conhecido da polícia. Aconteceu assim: Um Monsenhor que responde pelo Bispo de uma diocese de SP, estava sendo atacado pela internet, até com ameaças de morte, por uma pessoa anônima.
Como a polícia não conseguia pistas do bandido, porque ele fazia as ameaças e apagava o rastro, e conhecendo o Cláudio, este Monsenhor pediu ajuda a ele, e então o Céu lhe informou que o autor das ameaças era X X, um sujeito safado, um ex-seminarista que fora expulso do seminário pelo Monsenhor por ser um mau elemento. Sabendo de quem vinha o ataque, a polícia o pegou em flagrante.
Mas o bandido do rapaz na verdade diabólico, soube que fora através do Cláudio que a polícia o pegara. Foi assim que ele montou este dossiê falso contra o Cláudio, forjando mentiras em cima do timbre da diocese de Florianópolis, alegando que estávamos excomungados da Igreja. Para isso ele usou do mesmo papel no qual o Senhor Arcebispo enviou certas perguntas ao Movimento.
Sabendo disso o Cláudio escreveu um e-mail ao Bispo, questionando esta atitude, já sabendo naturalmente quem fora o autor e que o Bispo não tinha nada a ver. Está abaixo a carta dele e a resposta de Dom Murilo. O fato acima aconteceu em 2006, entretanto aquilo que hoje, mentirosamente é assacado contra nós, tem por base o mesmo material torpe. Todos aqueles que divulgam esta mentira, pagarão caro. A yle="FONT-FAMILY: 'Verdana','sans-serif'; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-bidi-theme-font: minor-bidi">Justiça divina não tarda. Ela pegará em cheio a todos os difamadores.
Na verdade Nossa Senhora nos pediu que deixássemos a defesa para o Pai. Mas sentimos que este pedido se refere à darmos resposta direta aos sites mentirosos que divulgam esta fraude contra nós. Deus o Pai, Tratará diretamente com ele. Não os iremos processar por calúnia e difamação, como merecem. Entrementes mostramos os documentos que provam a fraude. Ninguém precisa temer nada sobre si por seguir o Movimento Salvai Almas. Ele vem do Céu, é de Deus, e se Ele é por nós, quem será contra nós? Sabendo destes ataques, agimos assim:

EIS O EMAIL ENVIADO PELO CLÁUDIO AO SENHOR ARCEBISPO DOM MURILO.

----- Original Message -----
From: Claudio
To:
dom.murilo@arquifloripa.org.br
Sent: Friday, March 31, 2006 2:51 PM
Subject: Orientação

Excia.
Revma.
Dom Murilo S.R.Krieger scj
MD Arcebispo Metropolitano
Florianópolis

Prezado Dom Murilo
Fiz um propósito de não me dirigir mais à Va. Revma., antes do Congresso Eucarístico, por perceber do quanto o senhor anda ocupado e envolvido por tantas atividades, e assim, eu aguardaria um momento mais propício, quando pediria uma audiência, que acho necessária, afim de me orientar sobre os rumos de meu trabalho, ou missão.
Porém, uma circunstancia fora de meus planos surgiu que me deixou preocupado, e por este motivo me reporto agora ao senhor.
Recebi, e muitas pessoas estão recebendo através de E.mail, uma DECLARAÇÃO atribuída ao senhor onde diz que estou excomungado por V. Excia., assim como TODOS os que participam de meu trabalho ou que leem meus livros.
Estou ciente de vossa orientação que pede a não publicação dos livros, mas jamais recebi nenhuma ordem diferente, e muito menos uma carta de excomunhão.
Acho então, que uma pessoa mal intencionada (criminosa) está usando o timbre da Arquidiocese e vosso nome, indevidamente ( criminosamente), e isto me deixa preocupado, pois pode esta pessoa ( ou pessoas ) cometer crimes ainda maiores.
Não sei como agir, mas prefiro acreditar que Não estou excomungado! Isto me traria grande tristeza, pois meu propósito é ser Igreja, e jamais combatê-la. E por isso mesmo, gostaria de uma audiência com o senhor, quando achar conveniente, para que eu possa receber mais orientações de como devo proceder para que possa contribuir com a Igreja de Jesus.
Contudo, fico no aguardo de vosso pronunciamento, e orientação de como devo agir sobre o fato agora exposto.
Segue, em anexo a tal DECLARAÇÃO, atribuída ao Senhor Arcebispo, ao Chanceler e a Notaria.
Com vossa bênção.
Ao vosso dispor,

Cláudio Heckert

RESPOSTA IMEDIATA DE DOM MURILO MOSTRANDO A FALSIDADE DO DECRETO

----- Original Message -----
From:
or=#000080>Dom Murilo
To: Claudio
Sent: Saturday, April 01, 2006 11:24 PM
Subject: Re: Orientação

Claudio,

Fazendo observações complementares a meu e-mail de ontem, lembro o seguinte:
1º) O texto em questão (um "Decreto") não está assinado. Como alguém é capaz de dar crédito a ele?
2º) O número do Protocolo que está na parte de cima (Prot. 083/05 L. 18) deixa claro que é referente a 2005; embaixo a data é: "20 de março de 2006;
3º) A frase da excomunhão se apóia no "Cerimonial dos Bispos", que é um livro, como o nome diz, que trata de cerimônias (o livro que trata da legislação eclesial chama-se: Direito Canônico); já o "Enchiridion indulgentiarum" trata, como o nome diz, de indulgências;
4º) A Cúria não tem "Notária".

Realmente, é um ato criminoso, que precisa ser esclarecido. Criminoso é, também, quem divulga esse texto ou brada condenações a partir dele, sem procurar verificar sua autenticidade.
Em Cristo Jesus,
Dom Murilo, scj
============================================================
Depois da resposta ao Cláudio o Senhor Bispo agiu também publicamente:

SEGUE A NOTA PÚBLICA DA DIOCESE DE FLORIANÓPOLIS, DESMENTINDO DE TANTO A PUBLICAÇÃO QUE SE ENCONTRA NO SITE “A PALAVRA VIVA DE DEUS" QUANTO NO “SITE AMEN DE PORTUGAL”.

Nota a respeito do texto EXCOMUNHÃO EM MASSA
publicado no site A Palavra Viva de Deus
( 23 de março de 2006)

Nota da Arquidiocese de Florianópolis

“Não vai morar na minha casa quem comete fraudes;
quem diz mentiras não ficará na minha presença.”
Salmo 101 (100),7.

Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, SCJ, Arcebispo de Florianópolis, declara, para os devidos fins, que o “Decreto”, ao qual é atribuído o Prot. 083/05 L.18, publicado como se fora da Arquidiocese de Florianópolis no site A Palavra Viva de Deus, tendo como título geral EXCOMUNHÃO EM MASSA, é falso e mentiroso.

Florianópolis, 27 de março de 2006.

Dom Murilo S.R. Krieger, scj
Arcebispo de Florianópolis
=============================================================

Seguindo...



 



Ora o simples fato de o Senhor Arcebispo saber que foi por intermédio do Cláudio que a Polícia ficou sabendo quem era a pessoa que ameaçava de morte ao Monsenhor, já deveria dar um crédito a ele, porque certamente não foi por intermédio de satanás que o Cláudio soube quem era. Mas Jesus mesmo passou por situação idêntica, quando falou sobre o reino dividido contra si mesmo. Satanás não iria denunciar seu comparsa.



 No ano passado, quando levamos o Cláudio para visita a um Senhor Bispo, ele nos falou que numa das reuniões da CNBB o mesmo Arcebispo de Florianópolis foi questionado sobre o Cláudio e ele nos falou estas palavras: “Na verdade o Cláudio e eles não estão fazendo nada de errado. Eu só não acredito que ele fala com Nossa Senhora. São coisas da cabeça dele”. Bem, de onde é que o Cláudio tiraria o nome do bandido, dentre os milhões de habitantes de São Paulo? Onde a razão? Onde a justiça? Então poderemos dizer que sim, também estes questionamentos são coisa da cabeça do Senhor Arcebispo. Que já tiveram resposta particular, e terão resposta pública.
Quem tiver um tempinho busque ler o decreto do Papa sobre qualquer excomunhão, donde se pode retirar que, JAMAIS, a Igreja condenará uma pessoa, muito menos fará uma condenação em massa de pessoas, sem processo, sem julgamento, sem direito a defesa. Porque nunca houve processo contra o Cláudio nem contra o Movimento Salvai Almas. NÃO EXISTE NEM PROCESSO, MENOS AINDA UMA EXCOMUNHÃO COLETIVA. Afinal, são passados nove anos desde aqueles questionamentos, e a Igreja ainda não se manifestou. Acaso o Céu pode esperar eternamente?  Acaso um Bispo tem direito de calar a voz do Céu, por tempo indeterminado?
O que consta daquele arrazoado é apenas um pedido de explicação dirigido pelo Senhor Bispo ao Cláudio, sobre uma série de questões. As respostas já foram remetidas ao Bispo, sob a orientação do Céu, e antes foram analisadas por sacerdotes amigos, que ficaram pasmos com a precisão das respostas, de conformidade com a verdadeira teologia. E mesmo havendo processo, tudo deveria correr em segredo. Estas coisas somente poderiam ser publicadas, DEPOIS do processo concluído, JAMAIS antes, e sem processo.
Uma destas pessoas, que entende do assunto, escreveu assim ao Cláudio: Estive olhando o Regulamento para a expedição da Excomunhão Latae Sententiae e me parece que está tudo errado. Exige-se sempre, todo um processo, que passa pelo teu direito de defesa, inclusive com direito a alguém da Igreja que acredite e que defenda teus pontos de vista. NADA DISSO FOI FEITO!
Meu Deus, onde estamos?

PERGUNTO: ONDE ESTÁ O PROCESSO CANÔNICO? ONDE O DIREITO DE DEFESA?



Ó Deus, vinde em nosso auxílio! Mas a todos digo: não existe condenação da Igreja quanto ao nosso Movimento, nem ao Cláudio. Nós encaminhamos tudo ao Santo Padre, desde João Paulo II, e dele nunca recebemos condenação ou suspeita, antes o incentivo e continuar dando a razão da esperança a todos os que nos procuram. Temos ao todo cinco cartas do Vaticano. Nosso Movimento é da Igreja Católica Apostólica Romana, mantemos toda fidelidade ao Santo Padre, ao Catecismo e aos Documentos da Igreja, e não precisamos temer nada. Se nós ferimos alguma autoridade da Igreja no Brasil, pedimos perdão, mas a sede da Igreja Católica não fica em nosso país.



 Portanto, e para encerrar: mente quem divulga estes meros questionamentos, seja ele quem for, e com isso induz ao erro aqueles que preferem acreditar numa autoridade da Igreja, em detrimento do Cláudio que é uma pessoa humilde, simples leigo. Mas a verdade sempre prevalecerá, e nós não tememos ser condenados pela justiça divina. Alguém, entretanto, pagará! Aguardem!



 Termino com as mesmas palavras do Senhor Arcebispo, quando usou o Salmo que diz: “Não vai morar na minha casa quem comete fraudes; quem diz mentiras não ficará na minha presença.” Salmo 101 (100),7. Isso vale não só para nós, também para padres, e bispos! (Aarão)



 OS> Em breve deve sair o livro com as explicações e tudo o mais. Creio que coisas assim forçam o Céu a antecipar a publicação. A VERDADE PREVALECERÁ. De qualquer forma, ¼ dos participantes se manterá fiel, e vencerá junto. Aos que decidirem ficar pelo caminho, meus pêsames! Se olhassem para os frutos da nossa boa Árvore, entenderiam o motivo pelo qual levamos tantas pedradas.




Artigo Visto: 4170

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.409
Visitas Únicas Hoje: 327
Usuários Online: 66