recadosdoaarao



Recados
Voltar




07/05/2016
Vamos salvar o Brasil?
Com Deus, por Deus e para Deus! Como Jesus e com Maria, e com toda valentia!


CAMPANHA DOS SANTINHOS

Como coloquei na face do site, já abri para pedidos dos santinhos com a Jaculatória da Mãe Aparecida (Item 00). Nós temos, neste momento, 19 doadores que se dispuseram a ajudar no financeiro e embora não eu tenha ainda conseguido fechar a conta, já abri GRÁTIS para todos, apenas o frete não dá para cobrir. Quem sabe também isso nós conseguiremos, porque a campanha mal começou. Por hora tenho em torno de 40.000 já solicitados, mas precisamos de mais esforço.

Como me disse um dos grandes auxiliares no financeiro, quem não pode se bater no corpo a corpo, ajuda aos que fazem isso com galhardia, até porque a maioria destes que vai na linha de frente está desempregado e não tem condições de dispender nem um só centavo nestas coisas, mas faz tudo com um grande amor e dedicação. Ontem mesmo estive pensando até, se eu tiver sobras, enviar junto para alguns dos divulgadores de larga escala, algum dinheiro para que possam se locomover de ônibus e metrô, onde houver acúmulo de pessoas, para que no fim nós tenhamos conseguido que 1.000.000 de católicos brasileiros tenham pronunciado aquela invocação.

Mas meu sentimento é de que, desta vez não deveremos apenas deixar em montes nas entradas das Igrejas para que as pessoas peguem, e sim que levemos também para lojas de católicos, porque há milhares delas que aceitam. E incentivar as pessoas a que deem pessoalmente os santinhos, que rezem junto, porque, CADA VEZ que uma pessoa lê o que nele está escrito, estará, de fato, rezando. E estamos pedindo, no topo da imagem: REPITA MUITAS VEZES AO DIA, para que as pessoas decorem, e não fiquem apenas em uma invocação diária. Assim, temos certeza de que esta invocação será feita, durante todo o dia, em todos os recantos do Brasil.

Lembro que, como são santinhos ( 5 x 10) com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e não têm nenhum indicativo de qualquer movimento que possa ser contestado, eles podem ser levados aos padres, para que autorizem e até ajudem na divulgação. Ninguém nos pode proibir de rezar e se algum sacerdote proibir, já se saberá que ele é exatamente um dos alvos a ser atingido pelas nossas orações, porque vai precisar delas e muito. Ninguém deve ter vergonha de chegar ao padre e pedir para divulgar, entregando pessoalmente nas saídas das Santas Missas, nos encontros e nos grupos de oração. Especialmente as cidades que têm Santuários, para onde acorrem muitos peregrinos, precisam de atenção e atuação especial.

Como eu não tenho como mandar para os 15 mil endereços do nosso cadastro, peço que todos aqueles que pedirem o material que enviem para os seus parentes e amigos, para espalharmos os santinhos em todos os recantos do Brasil. Já estou selecionando, por estado, pelo menos um dos grandes divulgadores, para enviar o material grátis, e assim conseguiremos que esta cantiga seja entoada por milhares de vozes, em todos os quadrantes da nossa Pátria. Tudo o que posso fazer daqui é incentivar a todos, mas conhecendo este trabalho como conheço, posso garantir que os frutos serão os mais saborosos possíveis. O Céu haverá de premiar a todos os que se esforçam, muito acima do que se possa imaginar, porque Deus não Se deixa vencer em generosidade.

De fato, nossa Mãe já disse que teremos o comunismo, infelizmente SIM, mas será por pouco tempo. Penso que esta curta duração – e menor ainda só depende do nosso esforço – se deve exatamente a estas campanhas de oração, porque Deus ama esta Terra de Santa Cruz, que se fosse assim chamada, e não de Brasil, com absoluta certeza jamais teria aqui o comunismo. Mas como tem, e humanamente é impossível se escorraçar, temos que pedir a ajuda do Céu, até porque, já uma vez foi pelo Céu que nos livramos de ser igual a Cuba ou Rússia.

Vale a pena então lutar, porque estaremos lutando por nossos filhos, uma vez que não adianta lutarmos para que tenham estudos e se coloquem bem na vida, se não lhes legarmos um sistema de governo moldado na moral que brota dos Mandamentos da Lei de Deus e não este sistema putrefato e demoníaco, ladrão e corrupto que hoje temos, sugando nossa Pátria, que hoje é motivo de escárnio em todo mundo. Isso tem que acabar e vai acabar, com a força invencível que vem do Céu, pela intercessão da Virgem Mãe Aparecida, nossa Padroeira e comandante. Que Deus abençoe a todos!

Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do Comunismo, do terrorismo e dai-nos a paz! Amém!


Artigo Visto: 4111

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.482
Visitas Únicas Hoje: 247
Usuários Online: 46