recadosdoaarao



Orações
Voltar




22/08/2009
Terço Deus Trino


Orações - Terço Deus Trino
22/8/2009 21:22:37

Orações - Terço Deus Trino


 

“TERÇO DO CORAÇÃO TRINO SANTO DE DEUS”



 



         Ensinado por Nosso Senhor Jesus Cristo. Esta oração fará descer o Seu Trono Santo no coração daquele que a rezar. O mal não triunfará, e o inferno afundará para sempre, pois é uma oração que será rezada no Céu, no Purgatório e na Terra.



         Nosso Senhor ensinou para rezar diante do Sacrário ou diante da Imagem do Sagrado Coração.



 



         Para ser rezada no terço comum.



 



         1 Credo, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.



 



Nas contas grande: “Prostro-me em vossa presença, adoro-Vos e amo-Vos profundamente, Ó Pai! Ó Filho! Ó Espírito Santo! Que num Coração Trino Santo habitais; dou-Vos as Chaves do meu coração, que em todo meu ser, em minha família e no mundo inteiro vinde Reinar. Desfazei toda a dureza do pecado e apagai toda consequencia que tenha causado. Ó Luz, Ó Poder, Ó Coração Trino e Santo de Deus, só Vós tendes poder e autoridade sobre mim. Consagro-me a Vossa Santíssima Trindade, para que o mundo inteiro Vos pertença e por Vós seja salvo.”



 



Nas contas das ave-marias: “Ó Coração Trino Santo e Sacramentado de Deus, reinai sobre nós e salvai o mundo inteiro.”



 



Final: “Coração Trino Santo de Deus presente na Eucaristia pela Chagas de Jesus, pelo Sangue preciosíssimo derramado, pelas agonias de Maria, fazei que Vos ame, adore e repare com os auxílios de Vossa bondade.”



 



3 VEZES: “Ó Coração Uno, Trino, Santo, Forte e Imortal e Sacramentado de Deus, amo-vos e adoro, reinai sobre nós e salvai o mundo inteiro.”



 




Artigo Visto: 3534

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.825
Visitas Únicas Hoje: 69
Usuários Online: 36