recadosdoaarao



O Papa
Voltar




28/12/2006
Bento é bom!


O Papa - 18 Bento é bom!
O Papa - 18 Bento é bom!

2061228 BENTO É BOM
 
     Nós já escrevemos anteriormente alguns textos mostrando a face surpreendente do nosso bom Papa Bento XVI. Surpreendente porque ele continua deixando boquiabertos, até mesmo aos seus mais ácidos críticos. Entretanto, por mais que seus bons atos façam ver sua verdadeira e boa face, ainda assim continua a desconfiança contra ele, e não somente aqui no Brasil, também no exterior. É impressionante o número de pessoas que ainda não consegue desprendimento e amor suficientes, para despir-se dos conceitos errados, e ver nele, e no seguimento da doutrina de João Paulo, um fiel discípulo deste.
 
     Quem acompanhou nossos textos desde o tempo em que ele era apenas cardeal e o Prefeito da Sagrada Doutrina, sabe que também eu mostrava certa desconfiança contra ele, em especial no tratamento que dispensou a Vassula. Entretanto, vejo hoje o quanto ele estava certo neste caso. De fato, nas circunstâncias vividas naquele tempo, eu achava-o um milagre tão grande naquele cargo, quanto o próprio Papa João Paulo II. Porém, o simples fato de este papa havê-lo mantido em seu cargo, durante tantos anos – este é um dos cargos que, felizmente, cabe exclusivamente ao Papa indicar – significava que deveria ser um homem bom. Ademais, dois que ambos assinaram declaração Dominus Iesus – dizendo que fora da Igreja Católica não tem salvação – como ter mais duvidas?
 
     Adiante, com o passar do tempo, e antes da morte de João Paulo II, as mensagens ao nosso Movimento indicavam que este Papa havia preparado seu sucessor, e se sabe hoje que – bem mais que isso – na realidade o Cardeal Ratzinguer foi convertido por ele. Mas como se sabe, na época estava em voga a profecia de São Malaquias, que estabelecia o sucessor de João Paulo II, como “Glória da Oliveira”, que muitos interpretavam como sendo alguém da raça judia. Como também antigas profecias apontavam para um homem deste povo, logo circulou a idéia – muito errada idéia – de que ele seria o antipapa.
 
     Na verdade não podemos culpar a ninguém, se de início o julgou com desconfiança, porque até a gente tinha certo receio. A pergunta era a seguinte: se o sucessor de João Paulo II é efetivamente o penúltimo Papa da Igreja – ele poderia ser um antipapa – nós perguntávamos se ele seria contado entre o número dos papas ou não. Sim, porque sabemos que depois deste haverá ainda um Pedro Santo, que virá depois das tribulações. Ou seja, agora sabemos com certeza absoluta, que Bento XVI é contado entre o número dos santos padres, com o número 111 – o penúltimo – e que se manterá fiel até o fim, na doutrina de Pedro.  
 
     Esta matemática nos indica – com referência a profecia de São Malaquias sobre os últimos 112 papas – que sendo o Papa Bento XVI este 111º da lista, e sabendo que o próximo Papa o 112º será um homem santo, que pregará com destemor incomum contra o anticristo, isso nos indica que não necessariamente precisa haver um antipapa. Sim, porque se houver ele não será contado entre o número deles – na lista dos 266 sucessores de Pedro, a própria Igreja considera que 32 deles foram antipapas – e bem se pode cumprir a mensagem ao Movimento que diz que a Igreja se dividirá em muitos cetros. Ou seja: poderá haver inúmeros deles. Afinal a 2ª besta, não é uma pessoa mas muitas! 
 
     F
eitas as contas pelas profecias, devemos nos fixar agora na qualidade da Doutrina que emana de Bento XVI, nos seus atos como Sumo Pontífice da Igreja Católica, em seus discursos, homilias, cartas apostólicas, e até uma Encíclica: Deus é amor! Quem de nós pode colocar algum reparo em tudo que ele fez até aqui? Como não perceber que ele segue como fiel escudeiro do Catecismo da Igreja Católica – e não somente segue como ainda o faz com maior vigor e pertinácia do que João Paulo II, já sem forças – e como enfrenta com vigor e tenacidade aos modernistas, aos relativistas, e a todos aqueles destruidores da Santa Igreja, que hoje se armam contra ele em batalhões?
 
     Antes, porém, de seguir, gostaria de passar ao leitor algumas cartas trocadas entre nosso amigo Pedro – que cuida das cartas do Movimento – e uma pessoa do Brasil que mora na Europa. Segue a primeira carta, depois comentamos!
 
     Olá Pedro, gostaria de saber se o movimento está junto com o atual papa, pois aqui na igreja aonde vou o padre fala muito mal do atual papa. Diz que ele carrega o mau espírito de Hitler, e no nosso grupo não fazemos nenhuma oração e nem participamos de nada que seja junto ao papa ou que seja oferecido pra ele, pois ele é o antipapa, aquele que como Judas vai trair a igreja e abrir as portas para a entrada do anticristo. Eu não gosto dele, pois sua cara é muito feia e seus olhos são obscuros, desagradáveis, que carregam algo como vingança. O padre viu a áurea dele na foto e disse que se soubéssemos quem ele é ficaríamos  com um grande nó na garganta. E na verdade a maioria das pessoas irá cair na mão do anticristo se continuar a adorar a besta sem saber quem ela é.
 
     Eis a resposta bem ordenada do Pedro: Gostaria de saber em que cidade você reside. Este Padre que fala mal do atual Papa está fora da comunhão eclesial. Não está mais ligado à cabeça. Não sei se o Bispo da Diocese à qual ele pertence sabe disso que está acontecendo na sua Paróquia. É um caso grave e os fiéis têm o direito e o dever de levar ao conhecimento do Bispo diocesano para que tome as providências cabíveis. Sabemos de um "confidente" que prega abertamente e diz mesmo receber mensagens do céu afirmando que este Papa é a Besta (666). Este suposto confidente está trilhando um caminho de perdição e levando a outros consigo que acreditam nele.
 
     Veja: Se o Papa Bento XVI não fosse de absoluta confiança de João Paulo II, jamais ficaria tantos anos à frente do Dicastério da Congregação da Doutrina da Fé. Posto-chave na estrutura da Igreja e que cuida justamente da pureza da Doutrina e da Fé Católica. João Paulo II tinha muitos dons, inclusive de milagre e profecia e tinha um discernimento claro de todos quantos estavam à volta dele. O Papa Bento XVI foi eleito num Consistório legítimo e, portanto, há que se admitir a presença e a atuação do Espírito Santo. Nossa Senhora já falou muitas vezes, através de mensagens ao Cláudio, que devemos rezar muito pelo atual Papa, pois está cercado de inimigos e, possivelmente, interessa a eles que estas mentiras sejam espalhadas.
 
     O inimigo é muito astuto e sabe trabalhar e, o que é pior, trabalha desde o interior da Igreja. Caso não fosse legítimo esse Papa toda a história e trabalhos do Movimento Salvai Almas cairiam por terra. E olha que nós temos muitos padres  que nos apóiam de modo velado, por causa dos Bispos. Mas, este não é o motivo principal da autenticidade das mensagens recebidas por Cláudio. A autenticidade vem dos inúmeros casos de conversão de pessoas que entram em contato com o Movimento e se voltam para Deus. Há conversões extraordinárias até de maçons de grau elevado. Pelos seus frutos conhecereis a árvore.
 
     Segue a
réplica da pessoa: Olá Pedro, eu vivo Suíça e nosso padre é da Alemanha, ele disse que conhece de anos o atual papa, pois já trabalhou no Vaticano perto dele, ele é um papa comunista e maçom e vai deixar os muçulmanos tomarem conta da igreja católica. Aqui nós só temos Missas em latim, pois para nós as Missas modernas não têm validade nenhuma. A gente seguia o papa João Paulo II, mas depois dele para a gente não existe mais papa eleito pelo Espírito Santo, pois este que está lá foi eleito pela maçonaria.
 
     Um padre na Espanha há 15 anos atrás recebeu um cartão do Ratzinger assinado assim: Eu sou o futuro papa Bento VXI. O Bento VXI já está programado por muito tempo pela maçonaria e aqui na Suíça e Alemanha, muitos sabem disto, mas se calam com medo de serem perseguidos, pois o Ratzinger apurou a morte de João Paulo II porque o ano 2006 teria que ser cedido a cadeira papal à besta, e ele foi eleito por 666 pessoas com poderes diabólicos. Para nós o Ratzinger é o assassino de João Paulo II e agora a Igreja está desligada do céu.
     Mas o padre falou que Deus já suscitou um Pedro, mas não mais no Vaticano e sim num país da América latina e o povo de Deus irá segui-lo como o pastor das ovelhas de Cristo, este país da América latina pode ser o Brasil. Não sei como irá surgir tal Pedro, mas depois que este papa sair de lá onde está a verdade vai cair no coração  dos cristãos. Veja que Sadam vai ser executado dentro de um mês, depois disto a guerra vai tomar conta do Vaticano e as tribulações serão como diz no Apocalipse.
 
     Aqui tem muitos mensageiros, temos também a Vassula que vive aqui perto, mas nós seguimos apenas a missa tridentina e fizemos tudo como era  a centenas de anos atrás,
e por isto ninguém quer seguir nenhuma mensagem. Porque as mensagens são para aqueles que não entendem mais da liturgia da Missa e seguem o rito moderno, mas se a gente comungar sempre de joelhos, se confessar toda semana ou ao menos uma vez ao mês e rezar o rosário, já está fazendo a vontade de Deus.


     A gente não pode saber qual mensagem é verdadeira e na verdade nem nas de Vassula acreditamos que tudo o que ela escreve vem somente de Deus. Bem, tudo está muito confuso, pois o mal se faz de bom e o bom é mal falado, como falou a irmã Faustina: a pior coisa é quando o mal se esconde por trás das virtudes, e isto que o Papa Bento XVI faz, parece que faz tudo bem feito, mas por trás estão preparando a destruição da igreja. Também a irmã Faustina falou que o último papa seria um Papa que viria da Polônia. Eu não gosto de discutir em relação ao papa, pois a gente espera ser esclarecido dos erros, mas não posso fazer algo acompanhando o atual papa porque me sinto a ofender a Deus.

 
     Veja o medo e a imensa confusão que tem tomado conta de tantas cabeças, confusão maior ainda porque é semeada por almas sacerdotais. Eu nem critico as pessoas em si, que acreditam sem entender nestas loucuras, porque são como ovelhas nas mãos de guias cegos. Como bem disse o Pedro em sua resposta, todo padre que pregue desta forma, está automaticamente fora da unidade, e sujeito às sanções da Igreja. Presta um grande desserviço à unidade, porque deixa seu ódio particular ditar a voz de sua consciência. São pessoas duras de coração, capazes de cometer qualquer ataque insano, erradamente julgando a aqueles que desconhecem e dos quais não entendem as ações.
 
     Como alguém pode dizer que Bento XVI foi eleito por 666 maçons, se ele sequer figura em qualquer lista dos cardeais pertencentes a estes quadros? Como alguém pode dizer que Bento XVI é comunista, se ele tem batido firme na teologia da libertação, que é uma vertente do ódio vermelho e da luta de classes? Como alguém pode dizer que ele vai entregar a Igrej
a aos muçulmanos, se a verdade de seu discurso, confirma-se nos atos de ódio de alguns dos representantes de Alá? Mas estas idéias se alastram como fumaça ao vento, empestando tudo onde tocam, e deixando atrás apenas sujeira e difamação.
 
     A quem interessa pregar contra Bento XVI? Apenas aos seus adversários! Não são os seus fiéis seguidores nem os bons católicos que pregam contra ele – depois de terem a certeza da correção de seus atos – e sim apenas aos inimigos de Deus. Pior é quando fazem isso, aqueles incautos católicos que se prestam justamente ao serviço dos algozes do papado, difamando ao Santo Padre, que nada tem a ver com aquelas graves acusações. Se fossem, então, apenas os inimigos declarados da Igreja a vomitar seu ódio contra Bento XVI, teríamos apenas aquela figura proverbial, “os cães ladram, enquanto passa a caravana”. Mas quando sacerdotes de Cristo fazem isso, então se multiplica a gravidade.
 
     Ora, se um católico qualquer se fechar na tradição antiga como um caramujo, e se vedar completamente ao que acontece ao seu redor, viverá numa época longínqua, e se fará membro da inquisição, em sua parte maligna. Julgará sem motivo, e condenará para sua própria ruína. Isso quando Jesus falou: Não julgueis, para não serdes julgados! E isso implica em dizer: como mesmo rigor que julgardes, sereis julgados! Para os que dizem então viver a Missa Tridentina, em latim, mas não observam a tenacidade com que Bento XVI busca trazer de volta este tesouro, isso mostra uma catarata irreversível. Ou ódio no coração! Quem iria imaginar que o Papa fosse trazer o latim de volta para a Igreja?
 
     É pelos frutos que conhecereis a árvore! Ora, qual é o bom católico, de verdadeira oração, e sem ódio no coração, que poderá acusar Bento XVI de ter mal se conduzido, ou produzido algum documento errado em termos de Doutrina? Quem imaginaria que ele fosse erigir o Instituto Bom Pastor, com obrigação de rezar exclusivamente a Missa de sempre, e com a obrigação de rever os textos do Concílio, tirando dele as ambigüidades que fizeram e têm feito a orgia dos maus intérpretes? Com isso ele bate firme naquele que hoje se verifica aos poucos ter sido o início da ruína da Igreja, o Vaticano II, a avalanche aterradora que fez despir a batina, perto de 150 mil sacerdotes, rumo ao casamento.
 
     Bento XVI é certamente uma das pessoas que melhor conhece o Concílio Vaticano II, e que sabe como poucos, tudo aquilo que foi tramado através dele. Ele sabe que a proposta do Papa João XXII ao convocá-lo foi imediatamente abandonada pelos padres conciliares e que em síntese os caminhos deles se desviaram para destruir a Missa. Era este seu objetivo! E assim, ele sabe também que se aprovar a volta da Missa em latim, e aprovar o uso deste idioma como a “língua oficial da Igreja”, estará literalmente sepultando o Concílio, dando assim o mais certeiro dos tiros, nas cabeças heréticas que o tramaram.
 
     Hereges sim, que tentam erguer a falsa igreja do homem, do povo, da libertação física, do abraço fraterno, da dança na missa dançada, das palmas e do show, do batuque e do atabaque, da ceia pascal, este aríete venenoso lançado pelos apóstatas contra o Sacrifício de Cristo, que se consuma ali de forma incruenta. Hereges, que sabem perfeitamente, que tirando da Missa o sentido sacrifical podem então justificar na sua ceia a presença dos tambores de exu, das guitarras barulhentas, dos cantos profanos, porque é este um ambiente propício para a orgia e não adoração. Cortam a raiz, para secar o tronco! Voltam então para um culto pagão, próprio de Baco, jamais de Jesus Cristo.
 
     Palavras duras? Não me arrependo delas! Basta que eliminem da Missa o sentido de Sacrifício que rememora passo a passo a Paixão de Cristo, Getsêmani, pretório, tronco, azorrague, Cruz nos ombros, quedas dolorosas, aç
oites, cusparadas, escarros, escárnios, troça, mofa, risos, deboche – se és o Filho de Deus desce daí e te salva – sim, porque houve os cravos e os braços abertos entre o Céu e a terra. Façam isso e terão erguido a abominação desoladora predita por Daniel. Como disse, basta que a celebrem como simples ceia, basta que ao invés de fonte infinita de remissão dos pecados, a tenham na conta de um simples ato de reconciliação no amor. E depois de tal ceia virá o terror! 
 
     É contra isso que Bento XVI se levanta, agora que entende o mistério que administra. Ninguém é capaz de fazer idéia das pressões que ele está sofrendo no Vaticano, para que não tome medidas que desabonem o Concílio. O que significa voltar atrás, para a Igreja de sempre, que não muda, porque Deus não muda, nem seus Mandamentos. Nem sua Lei! Uma Lei santa, que é sempre moderna, porque é eterna! Uma Lei que é imutável, pois perfeita, e que não precisa de atualizações. Nada precisava ser mudado nos tempos do Concílio, a não ser a busca de mais fé, mais amor, mais ardor missionário, eis que tudo o que dele resultou foram desastres, ruínas e destruições. E esta apostasia nefasta!
 
     Como as pessoas aceitam sem pestanejar a mentira de que o atual Papa, já muitos anos atrás mandava cartões assinando-se como futuro Papa Bento XVI? Mas isso é mais que acreditar em histórias da carochinha! Como podem acreditar que a verdadeira Igreja já elegeu um papa, aqui na América Latina, “quem sabe” no Brasil, e que os fiéis acabarão o seguindo? Quem sabe se refira ao “pedro II”, uma falso papa daqui, um outro infeliz, tão infeliz quanto o velho e conhecido INRI cristo – que é louco de natureza e se diz Jesus – e aquele se proclama o verdadeiro papa e diz que foi a ele que “deus” confiou o rebanho da Igreja Católica? Quem prega tal coisa, certamente merece tal papa... figos!
 
     Como uma pessoa que se diz católico tradicionalista pode ser tão cego, tão incauto, e taxar este Papa de ser o 666, sem incorrer na mesma loucura dos adventistas que pregam isto? Será tão difícil olhar para a árvore para saber antes de seus frutos? Será tão difícil analisar antes, para saber se os frutos são bons ou maus? Porque um católico que atira pedras na boa árvore de Bento XVI, se junta a satanás e sua equipe que incentiva isso e faz a mesma coisa. Seria, afinal, o “reino dividido sobre si mesmo” como explicou Jesus! Se Bento fosse mau, e satanás lhe atirasse pedras, estaria atirando contra si mesmo!
 
     Mas se Bento XVI atira constantemente contra os relativistas, que como um cancro, tentam destruir a Igreja e a fé, como pode ser taxado de ruim por um católico? Se ele combate os modernistas de forma intemerata, estes que relativizam a fé, e querem por todas as formas unir todos os credos num só conluio abominável de trevas, na religião universal, como taxar isso de errado, se só contribui para a destruição da Igreja Católica? Se eu combato um papa verdadeiro somente porque ele veio da Alemanha, porque tem os olhos escuros e eu não gosto disso, quem sabe eu mereça seguir um falso e ramelento profeta, que tem olhos verdes e pose de bento! Quando é fedorento? Na alma!
 
     E a insânia continua, quando chegam a acusar Bento XVI de ser o assassino de João Paulo II! Meu Senhor, aonde nós chegamos? Que paróquia é esta? Como pode ser católica se age com tanto ódio, e destila tanto veneno? Onde está o amor? Onde está a própria razão que manda ponderar amorosamente os atos dele? Onde está a caridade de não rezar pelo Papa, e se rezam ainda o fazem para que se dê mal? Quanta cegueira! Justo agora, que a Igreja precisa de tantas orações vemos que grupos que se dizem tradicionais e corretos, e perfeitos seguidores da Igreja, antes a combatem, e combatem com ódio!
 
     Certo é que Jesus falou que “irmão se atiraria contra irmão” e que “matariam a m
uitos pensando com isso prestar culto a Deus
”. Bem, agora descubro de onde podem vir tais ataques! De pessoas que julgam um Papa por questão de nacionalidade! Ou pela cor dos olhos! Pelo que ouviram dizer – ou o que o diabo mandou que dissessem – e que mesmo assim se acham seguros da verdade. Óbvio que temos infiltrados na Igreja muitas pessoas de elevada posição que se escondem por trás de um manto vermelho de virtudes, mas são no fundo lobos sanguinários, vorazes lobos e que vivem uivando ao redor do trono de Pedro! Mas entre eles, seguramente, não está nosso Pedro de hoje!
 
     Há muita gente ainda criticando o Papa Bento XVI, pelo fato de ele haver adentrado num tempo muçulmano e rezado com as mãos coladas no ventre, na forma deles. Sim, ele fez isso como Chefe de Estado do Vaticano, mas como Pontífice não se curvou em direção a Meca, como eles se obrigam a fazer, o que significaria sim a capitulação dele. Existem protocolos oficiais a que um chefe de estado está sujeito e não se pode omitir. São apenas atos públicos, que não implicam em atestado de religiosidade, ou de credo. Não produzem qualquer efeito espiritual. E foi só isso o que aconteceu! Ele não rezou para Alá, e sim, na alma uma Ave Maria, algo tão perfeito que acabou por calar a boca feroz de tantos.
 
     Então a carta trás denúncia de que muitas pessoas da Europa sabem que este Papa foi eleito de forma fraudulenta, mas se calam porque têm medo da perseguição. No que dão um atestado de covardia! De medo! Preferem salvar o corpo, deixando que milhares de fiéis continuem nas trevas, e corram o risco de condenar, para ruína de suas almas! Quem tem medo da perseguição, não está preparado para a Cruz que vem! Este que peça logo a Deus que o leve daqui, porque na tribulação morrerá de covardia! Quem se acovarda e não revela a verdade, se faz cão mudo, como diz Isaías, e de fato abandona sua Cruz, há que se rezar por ele, pois no Céu não se chega sem Cruz. Nem com mentira!
 
     Voltando ainda ao hipotético papa latino, aventado pela carta, se poderia dizer que de certa forma Deus teria escolhido um péssimo lugar para suscitar um papa. Porque se aqui já desobedecem a um Papa estrangeiro de forma tão acintosa, como aceitarão seguir a um suscitado em sua casa? Não foi Jesus que disse isso a respeito de Nazaré sua terra? A não ser que tenha mudado o ditado? Na verdade, a Igreja latina de certa forma já não é mais católica, mas somente latina, portanto, já não universal. O que se está impondo aqui é uma outra igreja, falsa igreja, que se volta para o homem, esquecendo a Deus. Imagine um Papa, que venha aqui exigir, que se celebre apenas em latim?
 
     De fato, quanto a isso um amigo me alertou: sobre a dificuldade que algumas igrejas teriam de cumprir a ordem de celebrar de frente para Deus, uma vez que expulsaram já os sacrários para as ribanceiras das capelas, para os antros escuros e escondidos! Acaso eles irão aceitar trazer de volta o Rei, para sala real, o departamento do Trono? E isso nos faz pensar que, exatamente pelo fato de quererem celebrar para o povo e não para Deus é que O expulsaram para as laterais. Assim Deus não atrapalha, nem Sua presença Real condena tantos atos insanos. Pelo menos, Ele não sofre diante de tantas abominações que já se comete em muitas igrejas. Mas, certamente, “alguém” ri disso tudo!
 
     Quanto a nós aqui, os que participam do Movimento Salvai Almas, temos de ter viva a lembrança daquela frase de Nossa Senhora, que foi perguntado se deveríamos ou não seguir ao recém eleito Papa Bento XVI: ai de vocês se não o seguirem! E não somente fazemos isso de todo coração, com todo amor e carinho, como rezamos diariamente por ele a oração que a Mãezinha nos ditou. Felizmente temos ainda um papa verdadeiro em Bento XVI, e
por causa dele devemos louvar dia e noite a Deus. Porque ai do mundo no dia em que ele sair de Roma, em busca de outros continentes!
 
     Por fim, o fato de saber que Bento XVI ainda irá proclamar os dois dogmas de Maria – Medianeira e Co-redentora – e revelar na íntegra o famoso 3º segredo de Fátima, nos faz colocar um fecho de ouro neste texto, e matar de vez qualquer dúvida que ainda se possa ter a respeito de sua integridade. De fato, nenhum papa comunista proclamaria estes Dogmas, porque o demônio sabe que com isso será esmagado o dragão vermelho, pela conversão da Rússia. Igualmente, nenhum papa retirado dentre os lobos, teria coragem de anunciar ao mundo aquele segredo, que deve revelar exatamente isso: os lobos! Jamais um falso papa faria qualquer destes dois atos. Seria seu suicídio! O demônio o esganaria!
 
     Devemos sim, continuar nossas constantes orações pelo Papa Bento XVI, nosso bom e fiel Pedro de hoje, legalmente eleito e sob as luzes do Espírito Santo, para que consiga seguir firme na incrível missão que Deus lhe confiou: conduzir a Barca de Pedro, na última tempestade! Sim, tempestade final, que virá com toda certeza devido exatamente ao cisma que resultará dos atos corretos dele, jamais devido a algo que ele tenha feito de errado. Devemos defendê-lo diante de quaisquer ataques, venham de onde vierem, mas nunca com a espada do ódio e sim com a flecha do amor. Com o escudo da verdade!
 
     Porque a guerra dos católicos entre si interessa apenas ao diabo. Porém não devemos deixar passar em branco tais ataques, sob pena de conivência! Deus nos cobrará isso! Por outro lado, a oração é a única forma de opormos barreira a todos estes males, porque os adversários são muitos, são furiosos e seus ataques estão acima do esforço humano, pois são secundados pelo terrível ódio das trevas. Sobretudo, não caiamos na loucura de difamar o nome de Bento XVI. Ai do católico que conspurcar o trono de Pedro! Qual o pior mal: os lobos que se vestem de virtudes, ou os errados que se acham justos?
 
     Finalizando, Bento XVI verá ainda em seu mandato a conversão do povo judeu, o que faz dele a verdadeira “Glória da Oliveira”. Este será o ultimo sinal faltante para que aconteça a 2ª Vinda de Jesus, aliás, sem isso nada feito. Nosso Catecismo define isso bem claramente, e assim se cumprirá a profecia de Zacarias. Bento é Bom! Bento XVI é um papa verdadeiro e tem grande missão. Mas seu mandato poderá terminar em sangue! Rezemos por ele!
Arnaldo



Artigo Visto: 5600

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.550
Visitas Únicas Hoje: 101
Usuários Online: 28