recadosdoaarao



Cartas
Voltar




20/09/2017
Forte testemunho
Testemunho comovente de uma leitora, de uma convertida! Quem mais vem?


Prezado irmão em Cristo, Boa Noite !

A Paz de Cristo !

Primeiramente quero me apresentar: Sou Maria moro em SP.

Não vou me estender porque, por tudo que estou lendo em seu site, voce deve ser alguém muito ocupado.

Sabe, há exatos 5 anos e 04 meses que tive um verdadeiro encontro pessoal com Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nasci em uma família muito católica; Desde os 16 anos passei a atuar em grupos de jovens, tocava em varias missas. Hoje tenho 53 anos e por exatos 48 anos fui uma católica de ir a Missa aos domingos, rezar algumas orações em casa e só. Todas as missas eram  uma " obrigação". Infelizmente....Na minha família, na família do meu marido, no meu circulo de amizades , a grande maioria são protestantes, espíritas, ateus, e outros tbémsó de Missa aos domingos.  E acredite, minha maior dor hoje é ter a consciência do tempo que nao amei, não louvei, não honrei ao amado do meu coração. Sempre o amei, mas de maneira superficial.....

E num dia, em minha sala, após meus filhos irem morar em Sao Paulo Capital para estudar e trabalhar, e meu marido trabalhando no RJ, sentei-me, olhei para uma pequena Cruz, e comecei uma conversa com Ele, tendo a certeza de que Ele me via...me ouvia, e disse-lhe que não queria sentir solidão...que eu queria servir a Ele, mas que eu O sentia tão longe, tão distante da minha vida, e que pelo pouco que eu tinha lido sobre alguns santos, todos tinham um amor que eu desconhecia....e olhando pra Ele pedi que eu não sabia como, mas que ELE viesse até mim...me encontrasse.....

E a partir desse dia, TUDO, TUDO na minha vida mudou...mudou...Aboli televisão, comecei com reza do Rosario e participação na Santa Missa diariamente; Jejuns, penitencias, Adorações e Visitas a Jesus Sacramentado quase d diariamente tbém, Vigílias Noturnas em casa, leitura da Santa Palavra...E assim vou até Jesus levando a Ele tbém minha família, familiares, amigos, nosso Brasil e o mundo inteiro....porque JESUS TEM SEDE DE ALMAS, e tudo tudo temos e devemos fazer para ganhar almas para o céu !!!

JESUS tomou todos os espaços do meu ser e da minha vida!!!!! GRAÇAS A sua misericórdia e amor infinitos!   E eu O amo com todo meu entendimento, minha alma e meu coração! Eu estou Nele e Ele em mim !!!!!

E vendo Jesus que eu não teria ninguém para me ajudar...me esclarecer...me entregar suas  msgs...Ele, nessa perfeição e maravilhoso que só Ele é,  encontrou o veículo para me encontrar: o Computador !!!

Sou advogada e sempre fui atraída pela leitura. Assim, após esta breve conversa com Ele, eu que assistia a tudo na Televisão, resolvi assistir o programa do Jô. E começou uma entrevista com a Elba Ramalho, falando de uma tal Medjugorge.  E anotei este nome e ja fui para o Computador!!! E Jesus resolveu me encontrar atraves de Nossa Senhora, tendo em vista que minha mãe sempre contou que eu tinha vindo ao mundo por um Milagre de Maria. Daí meu nome. E comecei a baixar todas as aparicoes que Nossa Senhora pelo mundo afora. Pelo menos as que conseguia encontrar na internet. Acredite meu irmão, havia um " desespero " em minha alma porque fiquei 15 dias  dormindo apenas 02 horas por dia. Eu não sentia sono....trabalhava durante o dia e muitas e muitas noites virei a noite lendo...chorando...e nestes 15 dias eu me confessei todos os dias...e parece que minha vida inteira passava pela minha. Eu me lembrava de fatos até quando criança e a dor rasgava meu coração....e após baixar as aparicoes, comprar livros...devorá-los, Jesus fui me mostrando Misticos: Vassula Ryden - A Verdadeira Vida em Deus ; A Cruz de Douzulé ; Santa Faustina, Pe Gobbi ; Pe Otávio Michelline e muitos outros...e muitas vezes eu me desesperava porque não havia absolutamente ninguém pra me dar uma explicação....PRINCIPALMENTE quando comei a ler em um site: www.jesusfala.org - sobre o FALSO PROFETA. é IMPRESSIONANTE como aquela mística, 01 ANO ANTES de se saber quem seria o NOVO PAPA, ela falar sobre a Renuncia do Papa bento XVI e DESCREVENDO, com todas letras o PAPA FRANCISCO !!! 

Sabe Sr. Arnaldo, mesmo sendo apenas uma católica morna, e mesmo sem saber direito o que era, eu desde pequena, pedia que o Espirito Santo me desse " discernimento" para as situações e pessoas. E Ele nunca nunca me abandonou neste meu pedido. E penso que tenha sido ELE, que no INSTANTE QUE  A TV  MOSTROU A FIGURA DO NOVO PAPA, estando só eu e meu marido na sala, eu olhei para o rosto dele, me deu pavor, me arrepiei e me ajoelhei na sala e so conseguia dizer: MEU DEUS, MEU DEUS!  Meu marido ficou bravo dizendo que eu estava maluca já que como católica eu deveria ficar feliz com a eleição .  EU tbém não entendi...mas NUNCA NUNCA consegui olhar para o rosto dele e ver bondade, pureza, sinceridade...CLARO que não comento isso com ninguem porque aqui todos acham ele um santo...ou que PAPA maravilhoso!!! Eu me silencio e já pedi muitas vezes perdão a Jesus se eu estiver enganada....MAS NÃO ADIANTA, falo isso mas ELE sabe que o meu coração não consegue sentir diferente.....

E nestas minhas angustias em saber se estava errada...ou encontrar alguém que pensasse como eu hoje penso...entendo...e nesta sede que desde aquele 23 de Maio de 2012, nunca mais se saciou...e espero e desejo que esta sede Deus sempre só aumente em mim, eu, ou melhor, JESUS, fez com que eu chegasse ao seu s ite: Recados do Aarão !  Sabe o que posso lhe dizer, com todo o coração: QUE DEUS O ABENÇÕE ETERNAMENTE pela sua dedicação, pelos seus esclarecimentos, suas pesquisas, SEU SIM a Jesus, a Nossa Senhora, a Santa Igreja Católica - tão perdida e distorcida dos seus primórdios....seu Sim ao Reino de Deus!  MUITO OBRIGADA pelo seu tempo...DEUS LHE PAGUE !!!

Acho que imprimi mais de 1000 paginas do seu site....rsrsr e há uma paz em meu coração porque sei que tem algumas pessoas que pensem como eu em todos os sentidos!!! GRAÇAS A DEUS !!

Perdoe-me se me estendi mas há muito tempo que gostaria de lhe dar os parabéns!!!!

Grata pela atenção meu irmão!

E sigamos com Fe, com Confiança em Jesus e Maria neste final dos tempos....

Continue meu irmão....

Deus abençõe a voce e a todos seus queridos!!!

Um abraço, 


Artigo Visto: 2970

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.040
Visitas Únicas Hoje: 270
Usuários Online: 69