recadosdoaarao



Apocalipse
Voltar




22/07/2006
Plano da Fera (2)


Apocalipse - 13 Plano da Fera (2)
Apocalipse - 13 Plano da Fera (2)

2050314 O PLANO – parte 2 (reformulado em 21/07/2006)
 
     Então, como vimos, a primeira coisa que estes monstros apreenderam foi estudar o comportamento humano e a evolução da tendência das massas de povos. É assim: eles lançam um programa no ar, e observam como os homens reagem; se estiver de acordo, com o que eles pretendem, então seguem avante. Aí apresentam outras coisas: rock, bebida e drogas para os jovens, e eles pegam! Então ganham em duas linhas, numa ponta destruindo a juventude, noutra lucram horrores com a venda disso tudo.
 
      Quanto a fé, a besta diz que o demônio não existe, que não existe mais pecado, que é preciso modernizar a Igreja, que Deus é só misericórdia e não também Justiça perfeita, que não precisa mais confissão, que A Eucaristia não é tão importante – e vamos engolindo tudo isso –  enfim apresentam primeiro um diabo inexistente, se existente bonzinho e injustiçado, e assim o preparam para ser Deus adiante. Em todas áreas da atividade humana é sempre assim: apresentam o veneno em conta gotas, e o homem bebe devagar, até fartar-se!
 
     Para isso, através de investimentos maciços e multibilionários, eles criaram Centros e Institutos de pesquisas, verdadeiros laboratório de estudo do comportamento humano, de modo a obter um molde excepcional, que serve para aplicação em todos os países e junto a todos os povos. Já mostramos este plano de seis ponto para o condicionamento humano, no artigo “Escravos da Besta”. O dinheiro para isso, veio das Fundações! Que é isso? Nos EUA, quando morre um bilionário, se ele deixar sua fortuna para herança, quase 50% do dinheiro é devorado em impostos pelo “leão” do fisco. Então, espertamente, antes de morrer, os maus ricos deixam documentos e assinam testamentos, criando suas próprias Fundações, que são totalmente isentas de impostos, e para elas destinam a maioria de seus recursos. Dinheiro não falta, pois roubam bilhões de dólares todos os dias! Então vão para o inferno que livremente escolheram e desejaram e seu dinheiro maldito continua produzindo frutos malditos aqui. Interessante, sob uma fachada de insuspeição! Parecem ser centros científicos e bons, mas são maus! São diabólicos!
 
     Ora, existem fundações destas, que receberam patrimônios superiores a 7 bilhões de dólares. E existem centenas destas instituições, e como elas estão todas vinculadas a um objetivo comum – uma vez que todos os grandes ricos fazem parte do mesmo plano – a verdade é que eles somam recursos trilionários, capazes de desestabilizar qualquer país e qualquer governo da terra. Inclusive os Estados Unidos. Aliás, todos os governos da terra, sem exceção alguma, já são redutos deles, porque os seus governantes, ou fazem parte direta, ou são escravos deles por causa dos financiamentos e empréstimos – caso concreto do Brasil – se obrigando a cumprir determinadas metas, como o desarmamento aqui entre nós. E assim o plano globalizador segue em pleno curso! Afinal, é para isso que eles foram eleitos: Para obedecerem à besta! Não para o bem do povo e para o bem da nação, mas para a felicidade geral dos conspiradores! Lula que o diga! Bush idem!
 
     Assim, hoje, eles sabem, milimetricamente, como o homem reage diante de qualquer circunstância adversa. Vejam que, por exemplo, guerras como a da Bósnia, foram criadas como laboratório de teste, para ver como reagem os povos sendo jogados uns contra os outros, também para ver como funcionam na prática os armamentos – lá testaram aquela arma que acaba com a energia elétrica – e até para testar o poder da ONU em resolver estes conflitos. Hoje os jornais noticiaram uma arma medonha aplicada por Israel sobre o Líbano, onde as pessoas morrem queimadas e os médicos com larga experiência em guerras ficaram estarrecidos, pois nunca viram coisa mais hedionda.
 
     Da mesma forma a guerra contra o Iraque é planejada, é intencional – m
otivos se fabricam como a mentira das armas químicas – para ver como se resolve uma crise fabricada do petróleo, para ver como se comporta o dólar frente ao euro e outras moedas, para ver como um exército poderoso como o dos EUA pode subjugar e massacrar um povo, enfim, para terem nas mãos futuramente todas as rédeas de domínio: governos e governados! À parte disso, as doenças e as epidemias estão sendo fabricadas em laboratórios e pragas como a gripe do frango, a febre da vaca louca, a SARs, tudo isso é estudado e seus dados são armazenados ciosamente nos tais institutos, para uso futuro. Sim, com as armas químicas – eles sim as fabricam – e tudo.
 
     Então, da mesma forma como o plano relativo às altas cúpulas é estudado e definido, também o projeto relativo às massas de povos, a turba ignara e idiota – como eles nos vêem – segue rota perfeita e o homem engole tudo, pílula de veneno após pílula mortal, sem se dar conta de que é conduzido para o matadouro. Pior que isso, ele não aceita que se diga isso, não concorda jamais que está sendo usado e abusado, achando-se soberano e dono de suas ações. Mas é justo no orgulho de se achar o tal, que ele é apanhado. Ninguém mais que o demônio sabe que o orgulho deixa cegas as criaturas. E hoje, passados mais de um século do início do plano, nós estamos chegando na reta final e está quase tudo pronto para o último assalto: a apresentação do anticristo, no dia da Declaração. Seus sinais são claros, falta este golpe final. Porque digo isso?
 
     Vejamos! A grande maioria das pessoas que vou envolver abaixo, das mais diferentes categorias profissionais, é de pessoas de bem, entre eles há pessoas católicas e tementes a Deus, que age com boa fé, achando assim que presta um grande serviço à humanidade, ou à comunidade, quando por certo trabalha decisivamente para sua própria destruição e ruína. É que elas foram condicionadas a isto, ano após ano, porque o estudo sistemático dos comportamentos do homem permitiu que os dominadores impusessem hoje suas regras ardilosas, todas elas baseadas em conceitos falsos, em doutrinas perniciosas, cheias de erros graves, de mentiras históricas, mas que são aplicadas como ciência irrefutável. E dá sempre certo por causa da nossa cegueira! Leia-se burrice coletiva!
 
     Para isso eles usaram de grandes mentirosos como Marx, Freud e Darwin entre mil outros mais – quase deuses de nosso tempo – mas que certamente hoje figuram entre os grandes expoentes do inferno. Estes três homens, que cito como exemplo entre muitos outros, um dia – quando Deus resolver abrir a mente do homem – certamente passarão a figurar entre a “nata” do lixo da história humana, entanto hoje, nas universidades do mundo eles são tidos como sumidades, são estudados e seguidos. Somente pessoas de oração, ligadas em Deus, conseguem perceber que fomos enganados por gente assim, com suas teorias absurdas eis que produziram mentiras abomináveis, conceitos falsos, teses execráveis, entretanto é a estes que o mundo segue, por hora. E quando perceber que seguiram a quase demônios ardilosos será muito tarde. Por isso afirmo:
 
     Todos os homens e mulheres que – por exemplo – estejam ligados à moda, ao fútil, ao passageiro, a tudo aquilo que é supérfluo, se tornaram já valentes soldados do anticristo.
 
     Todos aqueles ligados ao escândalo da pornografia e do sexo, das modas obscenas, da exposição de corpos nus, também da prostituição e do homossexualismo, trabalham na linha de frente do império infernal, emprestam seus corpos a Lúcifer para que neles se enterre o ferrete da imoralidade, da indecência, e neles se ponha o selo de Sodoma.
 
     Todos aqueles, homens e mulheres, ligados ao esporte alucinado, ao esporte radical, ao culto ao corpo, ao uso de drogas e anabolizantes para aumentar massa corporal, e a tudo aquilo destinado a mudar a natureza normal do homem como cirurgias implantes, tatuagens e apliques, piercings e outros, já se fez deus de si mesmo, e está, portanto, pronto a aceitar Lúcifer como futuro senhor e
deus. 
 
     Todos aqueles que estão ligados à cultura, à arte, à preservação de patrimônios e da história, a museus e paleontologias, ao estudo de fósseis que tentam negar a Deus a autoria do universo e dos seres vivos, em nome de uma falsa evolução darwinista, e a tudo o mais que o mar fará submergir um dia, já são fieis seguidores dele, já cumprem os ditames de satanás. Já aceitaram o plano global! Onde eles teriam tanto dinheiro para gastar não fossem as polpudas verbas das fundações?
 
     Todos aqueles que estão ligados à preservação do meio ambiente, à preservação das espécies animais e vegetais – que passaram a ter maior valor que a vida humana – já estão em plena atividade, já amam a besta e seguem fielmente as ordens do inferno. Todas as ONGs, de um modo geral, são controladas e financiadas pela besta, tudo dentro do plano global e para um fim previsto.
 
     Todos aqueles que trabalham por este ensino, tendencioso e fútil como também inútil, que não conduz a Deus, aos Céus, nem ao bem, todo ele milimetricamente conduzido para bestializar as pessoas, para afasta-los de Deus e da verdade, coisas que para nada mais servem que deturpar as mentes, com seus falsos conceitos, já são audazes ministros da besta, porque destroem a juventude e deturpam a infância, mesmo que eles sejam pessoas santas, gente de bem! Eles ajudam e participam diretamente do Plano Global.
 
     Todas as mulheres, que largaram seus filhos, seus esposos, sua família, para buscar no mercado de trabalho e a competição com o homem – mesmo que em nome do aumento da renda familiar, justo este o ardil diabólico – seguem a regra mais elementar da besta: mulher longe de casa, família longe de Deus! Mulher escrava, mundo escravo! Deus não escraviza, satanás sim! Então é ele quem esta por trás disso!
 
     Todos aqueles que promovem a guerra contra a vida humana, que fazem aprovar as leis ligadas a causa gay e estéril, que defendam o aborto, a morte dos embriões mesmo para “pesquisas” legais, também a eutanásia que mata velhos e doentes, são na verdade os arautos do inferno, força de primeira linha, porque escolheram matar, e satã é morte.
 
     Todos aqueles que promovem e fazem a guerra, que desenvolvem projetos mortíferos ligados à produção de armamentos, bombas, foguetes e canhões, também explosivos, tudo que leva a matar pessoas em nome do lucro, também os que mandam satélites ao espaço, enquanto milhões de crianças morrem de fome, já são na verdade soldados do inferno, embora usem fardas, e tenham no peito a insígnia da lei humana.
 
     Todos os governos da terra, que são hoje escravos dos bancos internacionais e nacionais, com seus lucros escandalosos, cujas casas legislativas se obrigam a produzir leis tendenciosas que beneficiem grupos e pessoas, que legislam em causa própria – se não aumento de salário, entoa “verba de gabinete” – que não consigam mais deter a corrupção, a velhacaria e a roubalheira, que somente aumentem receitas e não cortem despesas, são fatores de poder do inferno, para destruir o homem e entrega-lo ao domínio de satanás. Tudo é feito de propósito para ir mal agora, para que adiante satanás mostre sem verdadeiro objetivo, dizendo que somente seguindo o projeto dele o homem será feliz!
 
     Todos aqueles que hoje são escravos do dinheiro, que gastam mais do que podem e ganham, que vivem atolados nos bancos e nas casas financeiras, mercê de empréstimos, ou que se afundam nos cartões de crédito e que se sujeitam a pagar juros escorchantes para estas instituições, todas diabólicas, que estão acima da lei, pois cobram juros de 14% ao mês quando a inflação é de 6% ao ano, estas pessoas já deram um passo à frente na decisão de acatar a besta, pois a fortalecem dia a dia, para o assalto final.
 
     Todos os padres e bispos que desobedecem ao Papa, que quebram assim a unidade da Igreja, que aceitaram e já seguem teologias diabólicas como a teologia da libertação, como o falso ecumenismo, o neocatecumenato e outros movimentos heréticos, coisas que somente des
troem a Igreja, pessoas que já não conseguem discernir o certo do errado, que aceitam modernismos e modernidades, já são fiéis seguidores do inimigo de Deus e já trabalham para que o plano globalizador dê certo. Na verdade, a besta está também infiltrada aqui, conforme está escrito em Apocalipse 13: “Vi uma fera sair do mar. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão”.
 
     Todas as outras religiões da terra, também todas as seitas protestantes e evangélicas, que aceitaram o convite de satã para combater e protestar contra nossa Igreja católica, já cumprem ao pé da letra o objetivo de acabar com a fé e destruir todas as religiões, para que sobre finalmente a igreja de satã e seja ele considerado o deus da humanidade.
 
     Sim – agora o leitor deve ter entendido – todo o projeto mundial prevê exatamente este fim: fazer de Lúcifer um deus! Só isto! Faze-lo ser adorado pelos homens, na pessoa do anticristo, seu “filho” dileto. Não se trata então de resolver os problemas do homem, nem acabar com as guerras, e sim reunir todos os homens num vasto redil e obriga-los a dobrar seus joelhos diante da fera, do adversário de Deus, do filho da perdição. Aliás, foi esta uma das centelhas da rebelião de Lúcifer e seus anjos caídos: Quando ele soube que, pelo plano e o desejo de Deus, os homens aqui na terra seriam conduzidos pelo Amor, viveriam num Paraíso, longe do bem e do mal, ele não aceitou esta tese de Deus, propondo que os homens somente seguiriam a Deus e O amariam, se fossem escravos, subjugados pela força, isso porque nos julgava – e julga ainda – seres inferiores. E é para aplicar suas teses de condução do homem – provando que Deus estava errado – que ele luta desesperado! Isso chama-se: Globalização! Governo Único! Lúcifer deus único!
 
     E para isso, cada pessoa citada acima, embora inconscientemente, embora sendo boa em si, embora tendo certa fé, muitas até por necessidade, com certeza cumpre uma missão terrível: entregar o homem nas mãos de satanás! Eles, seus filhos e sua posteridade. São gente que na verdade não sabe o que faz! Não tem idéia da loucura para qual trabalha. Muitos acham que isso é fantasia de alguns loucos, mas antes fôssemos loucos, antes fosse esta uma ingênua fantasia! Antes eu próprio estivesse mentindo para vocês. Mas quantos trilhões de gritos de dor seriam evitados no futuro, se hoje os homens escutassem aos fanáticos, aos loucos, e dobrassem seus joelhos diante do Deus Altíssimo em oração, porque somente a oração poderia evitar a catástrofe que vem, e é próxima. E como a maioria não se acorda de certa forma também nós vamos com eles de roldão!
 
     Na verdade a imensa maioria dos homens aceita tudo docilmente e sem reclamar. É mais fácil ir aceitando tudo devagar – tolamente imaginando que mais adiante as coisas se acertam – até mesmo aceitando o pecado mais abominável, que sair em luta contra o mal, não permitindo que ele avance. E alertar as pessoas para o que está acontecendo. Elas não acreditam e debocham, dizem! Mas tem que insistir, porque é da larga semeadura que virá a grande colheita de Deus. Hoje parecem não escutar, mas quando começar a acontecer, eles virão e ouvirão.  Outros não se dedicam a rezar para que Deus venha em nosso auxílio e destrua nossos inimigos. E enquanto os bons se calam, os maus avançam em seus objetivos. Foi justo antevendo isso que Jesus disse que “os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da luz”.
 
     É que, com certeza, Deus não cobra resultados dos homens, pois os deixa livres para seguir ou não Sua Lei. Para O amar ou odiar! Deus também não promete vida farta e riqueza neste mundo, porque Seu reino não é daqui. Ele promete apenas o prêmio eterno, eis que viver para este mundo é que exige as coisas que morrem: história, memória, arte, cultura! Então, disso se aproveitam os maus para agir, porque eles, ao contrário, são cobrados duramente e sem tréguas por satanás, que lhes oferece os bens deste mundo – este o prêmio: dinheiro, honra e títulos!
– mas em troca quer deles a luta insana contra o Criador. É por isso que eles trabalham dia e noite, não tendo jamais descanso! Enquanto isso, os filhos de Deus, incautos e inoperantes, dormem e roncam seu sono de morte.
 
     Para dirigir todo este projeto globalizador, existe então uma hierarquia perfeitamente definida que dirige tudo. No topo do plano, como vimos, está Lúcifer, o anjo rebelde, que pediu e obteve de Deus – conforme a visão do Papa Leão XIII no final do século IXX – mais poder sobre todos aqueles homens incautos, que com toda a liberdade se colocaram ao seu serviço. E decididamente ele conseguiu montar uma equipe de peso, formada por gente poderosa, mas oculta, que não aparece jamais nas listas dos mais ricos e poderosos, ou quando aparece mente-se a respeito deles, pessoas nas quais ele conseguiu apagar até a última centelha da luz de Deus, ou quase. Eles estão infiltrados em todos os departamentos do mundo e controlam tudo como um braço invisível, manobram toda a atividade humana como os tentáculos de um polvo gigantesco, criando um poder supranacional, que não obedece a nenhuma lei humana e que é contra toda Lei divina.
 
     Como ele conseguiu isso? Testando, provando, e mentindo! Mentindo e fazendo-se de vítima diante deles, dizendo que ele foi injustiçado por Deus, que na verdade era ele o poderoso, que Deus estava errado em dirigir o mundo pelo amor porque os homens só entendem a guerra, o ódio, e devem então ser dominados pela força bruta. Para isso, deu-lhes poder e mais poder. E eles ficaram com peninha dele! Deu-lhes riqueza e mais riqueza! E eles acharam que satã estava no direito de lutar contra o Altíssimo, pois o maldito os fez achar que poderiam vencê-lO. Eles acham, em sua loucura, que reinarão eternamente com o anjo negro da morte, depois que tiverem finalmente desbancado Deus desta terra. Mas, oh engano fatal, em menos de um segundo depois da morte e do seu julgamento, eles estarão mais do que arrependidos de o haverem auxiliado. De terem acreditado nele e em sua “globalização”. Quem leu os textos do inferno, que há dias apresentamos, sabe bem o que acontecerá com estes “grandes”: Serão repasto do inferno!
 
     É que, à medida que eles foram apagando a luz de Deus em suas almas, Lúcifer foi tomando conta delas, até formar uma plêiade de gran-sacerdotes, que se dizem os iluminados – quando estão os homens mais apagados que existe. Acham-se conhecedores dos segredos do Universo, quando na verdade, não sabem nem de si! Homens tão intrinsecamente maus, que a sua simples presença diante de um justo, é capaz de faze-lo desmaiar e ter náuseas e vomitar, devido ao influxo satânico que carregam em si. Estes homens existem, mas são poucos! São os que os estudiosos chamam de “sinagoga de satanás”, palavra tirada do livro do Apocalipse. Somente eles sabem do real interesse do inferno e as pretensões de Lúcifer em ser adorado pela humanidade.
 
     Na verdade, somente para estes poucos e somente a estes Lúcifer revela a maior parte de seus planos. Os outros todos, embora pensem que são livres, trabalham para eles e são seus escravos virtuais. Seu fim será o mesmo dos cristãos! A morte! São os que formam uma terceira categoria, do braço visível e aparente do projeto de satã. São as seitas secretas, na verdade o executor dos planos. Plantados em milhares de lojas, em todo o mundo, agindo sob os mais diferentes ritos, na verdade eles hoje aparentam ser os donos do mundo. Devagar e ardilosamente, agindo de forma bem organizada e astuciosa para enriquecer sem escrúpulos – claque também dirigida por Lúcifer – eles conseguiram acumular em seus bolsos quase toda a riqueza da terra. Mas são escravos! De satanás e da besta, que os usa descaradamente sem que eles o percebam.
 
     Na verdade, não existe hoje mais nenhuma grande empresa, nenhum grande projeto, nenhum governo, nenhum setor da vida humana, que não esteja
sendo conduzido por eles, direta ou indiretamente. E na totalidade deles, o comando, a cabeça, é sempre desta claque. Entre estes, bem poucos são realmente grandes e contam. A maioria não sabe nada dos planos de adoração ao diabo e é sutilmente enganada: eles pensam na riqueza do mundo, mas o demônio pensa em ser deus do homem! Eles pensam em ganhar o mundo, o demônio luta pelas almas. E em verdade, no final, o plano da besta é matar a todos estes que foram usados por eles, porque não lhes interessa dividir a riqueza e o poder. Já vimos isso quanto as tais “preservações”. E eles serão todos mortos, ou enviados para colônias distantes. Pobres deles: pensam que mandam e estão no mesmo pé de igualdade dos servos: nós todos!
 
    A quarta categoria é formada pelos inocentes úteis. Os verdadeiros bobos da corte. Nem todos eles pertencem ao quadro das seitas secretas, nem imaginam que seguem um projeto global, mas são profissionais liberais, médios e pequenos empresários, são professores e funcionários públicos, além de militares e membros do judiciário, que são outros executores do projeto. São eles que encampam avidamente as “novidades” da besta, e lutam para implementá-las como verdades sagradas. São pessoas tão obstinadas e tão cegas quanto aguerridas, que são capazes de matar para conseguir que os ideais do inferno se tornem realidade. O mundo está cheio deles, pois são milhares.
 
     Resta um grupo, um braço satânico que não deve ser desprezado e que se encastelou dentro das igrejas, também e especialmente na Igreja Católica. Logo o inferno percebeu que a fé em um só Deus era um obstáculo difícil de ser alcançado. Quanto mais difícil então seria mudar a cara deste Deus Único, do Criador Altíssimo para a carranca nefanda e mísera da criatura. Aliás, este é o sentido da arte e da pintura repulsiva e hedionda: preparar os homens para que adiante, quando eles vierem caratonha real do demônio, não se assustem mais. Tudo é visto, estudado e programado pelos malditos, para que nada dê errado. Claro, dará errado, porque eles subestimam o poder de Deus, mas... 
 
     Então, a única forma de destruir a Igreja não era através de um ataque direto, frontal, para a quebra em bloco, como ele tentou com o império romano e a leva maometana, e sim era agir pela divisão – o que eles conseguiram pelo protestantismo e a explosão das seitas evangélicas – para depois destruir dentro de cada uma delas, uma a uma, todas as verdades da fé. É como aquela história do feixe de varas: todas juntas, você não consegue quebrar, mas separando-as uma a uma, é fácil, embora demore um pouco mais. E em verdade, nem o demônio imaginava que Deus lhe desse tanto tempo; dois mil anos! E assim logo, todas as grandes cabeças protestantes e evangélicas, passaram a fazer parte dos quadros das seitas secretas, tornando-se assim seus promotores.
 
     Com a Igreja Católica não foi diferente. Nós pudemos comprovar amiúde, em nossas visitas de oração aos cemitérios, o envolvimento de padres e bispos com as seitas secretas e com o comunismo, pelos que se perdem eternamente devido a isto. O fato é que já há muitas décadas que se denuncia o envolvimento de padres, bispos e cardeais com este movimento originário das trevas. E hoje eles formam um batalhão formidável, que com certeza comanda por trás, vastos setores do Vaticano. Para eles, falta apenas suprimir do Papa a cadeira, o trono de Pedro, para que dominem toda a Igreja. E tudo leva a crer que isso acontecerá adiante.
 
     Eis então que o grande braço invisível do inferno vai tomando conta de tudo. Todos os grandes postos chaves da terra – menos o trono de Pedro e só este por hora – já estão nas mãos deles. Restam poucos detalhes a serem acertados para que toda a rebelião contra Deus se torne aberta, visível e aterrorizante, num movimento que abalará céus e terra. Será o último e titânico embate do bem contra o mal, até que todo o inferno seja expulso daqui, ele junto com os maus que o promovem. Só há espaço no universo para um deles, e com certeza o AMOR, o bem, Deus vencerá.
Na verdade nem haveria luta, se fosse apenas o Poder Onipotente de Deus contra a força organizada do inferno. Mas Deus quer infringir uma derrota suprema, e dar uma lição inesquecível no anjo traidor, fazendo com que seja o homem a derrotá-lo. Melhor ainda, seja a Mulher – que Lúcifer odeia ainda mais que ao homem – quem finalmente o expulsará da terra. E para sempre!
 
     O embate será terrível, e sobrarão poucos homens vivos. Na verdade a Sabedoria Eterna de Deus, por trás de tudo, e por cima de todos os seres criados, dirige e governa tudo. Nada se fará sem a concessão de Deus. E em nada se cumprirá o poder do inferno, apenas o Soberano intento do Altíssimo. O intento de Lúcifer é fazer perder a maioria dos homens; o de Deus, Pai e Criador é salvar a maioria deles. E será tal que um dia, pela eternidade, o demônio verá que na mais fez do que obedecer às ordens de Deus. Que ao invés de perder as almas, contribuiu apenas para sua salvação. Que ao invés de agir livre e solto, na verdade foi escravo da própria rebeldia. Este será seu maior castigo: saber que foi obediente a Deus!
 
     Porque, no final da luta restarão, para repasto dos demônios, somente algumas – nem todas – aquelas cabeças arrogantes que planejam a destruição do homem, até porque apagaram em si até a última centelha, os resquícios da Luz de Deus. E sim, alguns tolos, que se quiseram livremente perder, entre eles os invejosos, os orgulhosos, os depravados, os ladrões, os mentirosos e os teimosos: os réprobos! Aqueles que já iriam se perder, mesmo sem que o inferno os cooptasse. Ou seja: ele não levará para o inferno NENHUMA alma daquelas que foram entregues a Jesus pelo Pai, eis que Jesus falou: não perdi nenhum daqueles que me deste! Ora, aqueles que livremente se quiseram perder, os que livremente se entregaram ao demônio, estes já não foram dados pelo Pai a Jesus! Estes, já antes se deram ao si mesmos a satanás! Então ele não ganhará nada!
 
     Tudo se cumpre, as profecias bíblicas se realizam. Eu sinto muito quando menciono que pessoas de bem, gente boa e que até reza, esteja na verdade trabalhando para que os planos do inferno tenham curso. De certa forma, também eu faço isto! Como fugir deste dilema? Verdade, também, muitos não têm outra saída, até porque dependem dos salários que lhes são pagos onde trabalham. Mas logo até estes ciclos se quebrarão, e haverá uma grande ruptura: Lúcifer irá colocar a faca na garganta de bilhões de seres humanos! Ou ele ou a morte! Ou dobram os joelhos diante dele, ou a faca! Quem não estiver bem calçado espiritualmente, quem não estiver fortalecido pela oração e por isso sob a proteção dos anjos de Deus, com certeza irá entrar em pânico, em desespero, em loucura, tudo porque agora não quer dar ouvidos aos que avisam e alertam.
 
     Na verdade, como disse o Papa: Agora é tarde! Quando este projeto saiu das sombras, lá pelo início do século passado – final do outro – já o povo cristão deveria ter saído às ruas para demoli-lo na raiz. Mas infelizmente o que fizemos foi dormir, todos deitados em berço esplêndido, enquanto a conspiração avançava a passos largos. Deus queria nos salvar – por isso há mais de 70 anos fez denunciar o plano – mas preferimos o comodismo e agora pouco pode ser feito, porque hoje seria necessária a união de toda a humanidade em oração, como foi em Nínive. Como são poucos homens hoje em oração, o castigo virá pelo máximo! Digo: castigo para os maus, para os bons a libertação.
 
     Porque muito antes que os conspiradores esperam, a terra sumirá debaixo dos pés deles e o inferno os virá buscar. E aquilo que o fogo do juízo não consumir de suas obras – história, memória, arte, cultura, ecologia, fosseis, museus, preservação das espécies, livros torpes e mentirosos que atacam a Igreja Católica – tudo isso será sepultado pela eternidade no mar, para que os filhos de Deus jamais tenham que passar por outra cruz igual a esta que virá. E os conspiradores que
queriam tudo, ficarão de mãos vazias, os lixões serão o seu destino! Que aguardem! Não como castigo de Deus, mas sinal para que se convertam e vivam! Se não se converterem nem assim, o lago ardente de fogo e enxofre é o que pediram e é o que terão pela eternidade. Que se vai fazer?
 
     Deus é poder, e é salvação. Mas precisamos lutar para levar os outros à salvação. É preciso denunciar as tramas do adversário, mesmo as mais escondidas. Noutro dia, levei três nomes de homens antigos, já falecidos, que participavam deste plano terrível, mas que tiveram a coragem de denunciar a conspiração mundial para que o mundo soubesse – de coisas iguais as que aqui mostrei – e todos os três se salvaram, inclusive o que mostrou ao mundo a lista de cardeais maus, e que foi assassinado em plena Roma, um ano depois. Prova de que a salvação virá para os justos, senão aqui nesta vida, com certeza na eternidade. Falta pouco e tudo explodirá! E é como Jesus disse: No mundo, havereis de ter aflições! Mas coragem, Eu venci o mundo! Então coragem, porque a nossa libertação está próxima.
 
    Quem reza, e se mantém em estado de graça, não teme! Não se preocupem com a marca da besta, nem com a salvação da própria pele: cuidemos apenas de nos manter em oração, e ligadinhos em Deus. No mais, deixa este velho mundo explodir. Deus fará outro melhor, para nós e nossos filhos.
 
Arnaldo
(Continua no Plano 3)



Artigo Visto: 3120

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.030
Visitas Únicas Hoje: 260
Usuários Online: 79