recadosdoaarao



Apocalipse
Voltar




28/10/2005
Profecias atuais


Apocalipse - 06 Profecias atuais
Apocalipse - 06 Profecias atuais

2051025 PROFECIAS
 
    (Recebi este extrato de mensagens, em especial de confidentes americanos, sem a citação das fontes mas se guardam os originais. Uma pessoa especial fez este apanhado, que bate no geral com as mensagens que temos aqui. É algo terrível, mas também fantástico pelo que virá no fim. Devemos confiar em Deus, Ele sabe o que faz e fará bem feito)
 
   
Trechos das principais mensagens recentes de Jesus e Maria
 
 
Estejam cheios de fé, Satanás odeia a santidade e irá atacá-los com todo o seu furor - não tenham medo, ele é simplesmente uma criatura das trevas - Eu sou o Onipotente! E Minha Mãe, a doce Santa Virgem Maria, irá esmagar a sua cabeça. (...)
 
Este é o tempo onde o bem aparece como o mal, e o mal tem a aparência do bem. Rezem, tenham discernimento e o Meu Santo Espírito os guiará - preparem-se - a hora está próxima - tenham seus terços nas mãos - e sigam-Me. Eu os amo, Minhas ovelhas.
 
O braço direito do Meu Pai está agora levantado e Ele inicia o Castigo, que virá para que saibam que Ele é o Senhor.
 
Devem deixar todo o medo, pois o medo não vem de Deus. Vocês têm apenas pouco tempo para resgatar os que ainda estão dormindo. Vocês têm apenas pouco tempo, pois a terra está tremendo, tremendo  cada vez mais.
 
Vocês estão preparados para olhar dentro dos olhos de Jesus? Ao olharem dentro de Seus olhos, Ele olhará dentro de suas almas. Estejam prontos para este momento. Certifiquem-se de que suas almas estão brilhantes com a graça, purificadas pelo Corpo e Sangue de Cristo. Fiquem prontos para aquele Dia Glorioso.
 
A Justiça do Meu Pai cairá rapidamente sobre a terra e, Meu povo, Eu estou chamando para estarem preparados.
 
As orações serão a segurança e preparação dos Meus filhos. Vão e ponham o santo óleo, e a água benta sobre a casa e coloque uma imagem dos Dois Corações Unidos, de Minha Mãe Maria Santíssima e do Meu Sagrado Coração em cada sala da sua casa. Preparem-se, pois Meu Pai está vindo! Preparem primeiro o coração e a casa em segundo lugar.
 
Milhares de pessoas, em vários países, sentiram a terra tremer sob os seus pés. As conexões sob os mares  irão deixá-los seriamente vulneráveis a tudo o que virá. Muitos países pequenos, que se delimitam com grandes canais junto de  ilhas, serão varridas. Este é o início das dores do parto.
 
A maioria das pessoas não acredita nas Minhas mensagens ou nos Meus mensageiros. Eu lhes digo, vocês estão para ter um rude despertar. Irão sentir os fortes tremores, verem o solo se partir nas profundezas e grandes fendas aparecerem.
 
As edificações ruirão, o fogo estará em toda parte, fora de controle. Não haverá energia elétrica, as linhas de gás e as tubulações irão explodir, estourar.(...) Isto continuará a  piorar, até que Minha ira e Minha justiça sejam satisfeitas. Eu não mostrarei compaixão a ninguém que não crê em Mim, que não Me obedece, que põe falsos deuses acima de Mim, que vive sem amor em seu coração.
 
As dores de parto e Minha ira estão apenas começando. O pior ainda não veio e virá em breve.
 
Os dias estão próximos de vocês, em que não terão energia elétrica ou qualquer outra das suas comodidades atuais. Vocês irão se aquecer e cozinhar como seus ancestrais fizeram há milhares de anos.
 
Muitos dos alimentos de hoje são   contaminados com aditivos nocivos à saúde. Portanto, leiam todos os rótulos, sigam Minhas in
struções, preparem-se. Movam-se rapidamente, pois o tempo é extremamente curto.

 
Por favor, queridos seguidores de Cristo, rezem, rezem pelos descrentes. Rezem ao longo do dia, para que muitos retornem a Deus neste tempo de purificação. (...) Sem amor, amor em seus corações, verão muito sangue correr. Vocês verão muita violência, suicídios e um pânico total, se não houver orações.
 
Muito em breve agora, Meus queridos fiéis, toda a face da terra irá mudar e haverá devastação em toda parte, até onde a vista alcança, e a destruição estará em todo lugar, pela Mão do Meu Pai e também de Nosso adversário, que busca a ruína e a destruição das almas, em todos os cantos do mundo.
 
....porque lá se reunirão os de todas as diferentes nacionalidades, partilhando tudo  o que reuniram durante muitos anos, para estes tempos. Haverá necessidade de muita oração, amor e misericórdia e o egoísmo natural de Nossos filhos terá de acabar.
 
Estes tremores que têm ocorrido são apenas o início da devastação dos tremores em volta do mundo, que irá aumentar diariamente, e de modo muito rápido, como Meu Pai avisou a tantos mensageiros diferentes. Assim, Meus filhos, devem estar preparados espiritualmente, isso é muito importante,
 
Em breve, agora, o Grande Aviso ocorrerá e muitos irão se converter, mas muitos ainda não... dizendo que isto é uma trapaça, uma armadilha do demônio. Assim, Meus queridos pequenos fiéis, continuem elevando suas orações a todos os seus irmãos e irmãs em torno do mundo.
 
Ai da beleza dos Estados Unidos! sua terra já não será a mesma. vocês, meu povo, já não serão os mesmos. ai dos que forem deixados nesta terra, quando tudo o que foi dito acontecer. somente seu Deus e Pai por certo o conhece!.Amém.
 
Meus filhos, nós estamos vendo a destruição em todo lugar, e assim nós estamos convencidos de que o Plano do Pai está avançando; mas a purificação do mundo continua nos corações de todos os vivos.
 
Em  breve, os eventos terão lugar de nação em nação. As estruturas serão abaladas e os homens irão tremer de medo com o que está acontecendo. (...) Para todos os Meus fiéis seguidores, olhem para o alto e sorriam quando Me virem chegando numa nuvem com grande glória, pois sua redenção está próxima, e irão em breve estar em sua verdadeira casa, brilhando sob a coroa da vitória. Eu os amo e a todos do Meu povo.
 
Filhinhos, rezem, rezem, rezem. O mundo sofre muito atualmente. As aflições que eu anunciei por tantos anos estão sobre vocês. Rezem, rezem, rezem.
 
Rezem por meus amados sacerdotes, especialmente pelos padres que não se esforçam como deviam, ou não fazem o trabalho para o qual foram chamados. Rezem para os padres que não ouvem o chamado da Santa Igreja; pelos padres que são sacerdotes para si mesmos e não para Deus. Rezem muito por eles, mas não os julguem nem os critiquem. A oração é mais poderosa que toda forma de crítica ou mal que vocês possam pensar contra eles.
 
Filhinhos, sua purificação é muito importante para sua santidade. Sejam corajosos. Quando uma tempestade se aproxima, o céu se escurece; mas quando ela passa e vai embora, o sol aparece, muito radiante, e com ele vem a alegria. Eu, sua Mãe, não os deixo nem os irei deixar sós nunca.
 
Deus existe; Deus os ama. Deus os chama e Ele deseja que venham viver junto d´Ele e comigo na sua casa eterna. O Céu é sua verdadeira casa.
 
Filhos, o Amor esfriou e a humanidade substituiu a verdade com as coisas do mundo; coisas que irão ruir, decair e desaparecer. (...) Comecem a compreender que Lucifer está no meio de vocês, ele está rondando este mundo e rugindo como um leão.
 
Vocês sabem, Meus filhos, os tempos se aproximam; os sinais já estão em meio a vocês.<
/U> Tudo o que têm a fazer é olhar em volta e ver o que Eu digo. (...) O amor será visto novamente; o Amor irá florescer nos quatro cantos desta terra. Eu os amo, Meus filhos, e Eu digo para Me seguirem. Eu os amo. A verdade é o que  Eu falo àqueles que estão dispostos a ouvir."


Minha filha, o que você vê não é um caça-estrelas, mas um grande cometa, rodeado por pequenos cometas, os quais se dirigem para a Terra. Eu lhe digo, num futuro não muito distante, eles irão colidir com a Terra, causar uma terrível destruição e tirarão muitas vidas. Os cientistas sabem um pouco sobre este cometa, mas eles mantêm silêncio. Eles não querem causar pânico às pessoas.
 
Minha filha, Eu também quero lembrá-la que seus glaciares estão se derretendo rapidamente. É um outro perigo da elevação dos mares, que cobrirão grandes áreas habitadas.
 
Eu lhes digo, o homem não pode resolver os problemas desta terra, ele somente a destroe. Continuamente, venho para avisá-los do perigo que está sobre vocês. Somente Meu amor irá curá-los. Rezem, Meus filhos. Rezem para alcançar misericórdia para este mundo.
 
Tenham coragem, meus filhos, não percam a esperança. Jesus é vitorioso. Sua vitória virá em breve.
 
Por favor, meus queridos filhos, continuem a rezar pelo papa Bento XVI. As coisas não estão fáceis para ele, especialmente quanto a não permitir que os gays se ordenem sacerdotes. Eu disse: "Somente homens podem tornar-se sacerdotes aos olhos da Igreja". Isto irá causar muita comoção na Igreja. Por favor, meus queridos filhos, continuem a rezar pelo papa Bento XVI, ele precisa de suas orações mais que nunca.
 
Vocês terão muitos, incluindo alguns do clero, dizendo que devem testemunhar que os furacões Katrina e Rita não são conseqüências do pecado, especialmente o pecado do aborto. Outros irão ser rápidos para acusar o aquecimento global. Eu lhe digo, irmãozinho, isso foi tudo pelo aborto, a eutanásia, as uniões homossexuais, o sexo antes do casamento, a pornografia, os assassinatos e mesmo pelos pecados contra os Mandamentos de Deus.
 
Nos anos passados, New Orleães abriu suas portas aos homossexuais e lésbicas, celebrando com paradas e festivais gays; tudo por causa de lucrar com o dinheiro. O festival estava marcado para ocorrer na semana em que o Katrina atingiu New Orleães. Anos atrás, vocês ouviram o pe. Harold Cohen dizer: "Se Deus não agir sobre esta nação pelos seus pecados do aborto, Ele irá Se desculpar  com Sodoma e Gomorra pelo que fez a eles."
 
Vocês sentem que Jesus se aproxima e esperam pacientemente por esta vinda. Pequenos, continuem a se preparar com mais orações, penitência e a Santa Eucaristia. Este é o tempo de renovação. Meu amor e minha orientação permanecem com vocês e continuarei encorajando-os durante estes dias de espera.
 
Muitos hoje estão vivendo no pecado e adorando falsos deuses. Deus é misericordioso, mas Ele verdadeiramente deseja Seus filhos próximos d´Ele.(...) Não ignorem o chamado amoroso de Deus. Não neguem que Deus existe. Sejam gratos por cada novo dia e dêem graças ao Deus Todo-Poderoso.
 
S. Miguel: Estes são os tempos em que o Salvador está chamando a humanidade, para acordar para a ocasião do mais importante tempo na história da humanidade. (...) Agora é o tempo em que todas as mulheres e homens bons devem ouvir o chamado para devotar suas vidas à oração, à contemplação e à meditação. Pois estes são os tempos que irão tentar as suas almas.
 
Estes são os tempos em que o julgamento das almas de todas as gerações irá cair sobre vocês. (...) Tempos terríveis estão à frente para os que não crêem, para os que enterram suas cabeças na areia e vivem suas vidas como sempre, enquanto tantos dos seus irmãos e irmãs estão sofrendo pelos recentes desastres -
desastres que são o resultado direto da loucura dos seus líderes. (...)

 
 Uma Nova Alvorada está adiante e irá aparecer para toda a humanidade - a alvorada de um novo dia, em que o Redentor irá manifestar-Se mais completamente em seu meio. E irão todos andar na paz no Reino do Céu sobre a terra, até que surja a ocasião de sua recompensa final na eterna Luz do Pai, nos domínios celestiais."
 
 Sua casa na Terra é temporária. É para que aprendam aqui, mas lembrem-se de que O CÉU É A SUA CASA VERDADEIRA. REZEM, MEUS FILHOS, REZEM!"
 
Oh, meus filhos, como eu desejaria poder dizer a vocês : "Amanhã meu Filho vem". Em vez disso, eu lhes digo: "Estejam preparados, pois amanhã meu Filho pode vir." Não me cabe dizer o tempo exato, mas o que eu coloco em seus corações é a promessa de que Ele está vindo.
 
Meu povo, arrependam-se, arrependam-se e vivam os Meus Mandamentos, vivam a mensagem do Evangelho.
 
Eu quero paz, não a guerra. Eu peço amor, não o ódio. Eu peço orações e sacrifícios, mas poucos respondem. Acordem do seu sono; não sejam cegos. Os sinais estão sobre vocês. Nada mais há para ser dito. Eu os amo e lhes dou Meu Coração. Quando Me dareis o vosso?
 
Esta é verdadeiramente a hora da misericórdia, pois Eu virei e, num piscar de olhos, toda a humanidade verá o Meu completo amor, a Minha completa misericórdia. Todos são chamados, mas poucos os escolhidos e muitos dos Meus mensageiros em volta do mundo estão no estágio final de espalhar Minhas palavras de aviso.
 
Há apenas um pequeno resto fiel e ao Meu resto Eu peço para orar e rezar muitos terços da Minha Divina Misericórdia, pela conversão dos pecadores. (...) Meu povo, foi um sinal a toda a humanidade quando Eu chamei Meu filho, o Santo Padre, a vir para o céu, na véspera do domingo da Divina Misericórdia. (...) A hora chegou e a vocês são dadas graças especiais neste ano da Eucaristia, ainda que poucos tenham prestado atenção.
 
Meu povo, Eu tenho oceanos de misericórdia para vocês e em breve a humanidade irá ver Minha total  misericórdia, quando Eu iluminar as almas com Minha luz, pois Eu sou Jesus, a luz do mundo.
 
Nação após nação irá sentir a ira do Meu Pai, pois as portas da justiça se abriram e a hora da misericórdia está prestes a expirar. Um grande número irá em breve ser chamado para estar diante de Mim, pois a grande mudança está no horizonte, para um mundo que se voltou voluntariamente contra o Criador.
 
Meu povo, prestem atenção aos Sacramentos e freqüentem-nos, pois uma grande mudança está prestes a vir para a Minha Igreja.
 
As Escrituras estão se cumprindo e o mundo será purificado de todo mal. Estejam de guarda. Estejam preparados, assim não serão tentados a tomar o caminho fácil. Todos devem seguir as Minhas pegadas, não importa quão árdua a estrada se torne. Espalhem Minha mensagem de esperança, para que muitos venham a Mim neste tempo de aviso e preparação. Digam ao mundo que eles devem procurar Minha ajuda, pois Eu sou o Caminho, a Verdade e a Luz.
 
Eu sou Jesus, permitam-Me alimentá-los, para que recebam a graça necessária para o que vem adiante. Entreguem-Me o seu conforto. Entreguem-Me seus medos e sigam-Me. Sigam-Me e lhes será dada a força necessária para serem verdadeiros soldados. A batalha começou. Preparem seus corações. Preparem seus grupos, pois muito irá ser pedido a vocês.
 
Vocês rezam e rezam e, às vezes, não vêem os frutos dos seus pedidos. Os frutos estão lá! Os frutos estão sempre lá. Acreditem que suas orações podem evitar desastres e mudar os corações de homens e mulheres.
 
Muitos de vocês não acreditam nos filhos que Eu escolhi para falar em Meu Nome. Eu ouço
vocês dizerem que eles são de Satanás. Vocês não crêem nas palavras que Eu, o Senhor, falei. Leiam as Escrituras! Vocês se vangloriam e são orgulhosos. Uma grande queda os espera!

 
Os sinais dos quais Eu falei estão à sua volta e irão golpear a terra inteira. Eu continuarei a purificá-los com a água, com o vento e o fogo, até que cada um venha a Mim, retorne a Mim, honre-Me, obedeça-Me. Em breve, o mundo todo tremerá e nenhuma soma de dinheiro, ouro ou outras posses irão comprar sua segurança, nem irão adquirir sua passagem para o Céu.
 
Satanás tomou o completo controle de suas mentes! A maioria da humanidade passou por uma lavagem cerebral e não acredita no pecado. Se isto faz sentir bem, façam-no. Esta é a cultura da morte - morte do corpo, o que ocorre uma vez, e morte da alma, que  dura para sempre! 
 
Há muito pouco tempo para mudar. Nos próximos poucos meses, vocês verão e sentirão o começo da vingança de Deus em toda parte, através do mundo todo.
 
Leiam as Escrituras - ela é toda inspirada pelo Meu Espírito Santo, estejam perto de Mim, por meio dos Sacramentos, não deixem que as distrações do mundo e os negócios os afastem do tempo da oração. Eu irei alimentá-los e fortalecê-los, especialmente durante a Adoração - esta será sua armadura e sua defesa contra o mal.
 
Em breve, o mundo irá tremer e rachar. Haverá histeria e pânico em massa.  (...) Eu estou chamando todos os meus restantes fiéis AGORA, ESTA NOITE! Eu estou reunindo Minhas tropas. Nós estamos marchando dentro da maior batalha do bem contra o mal, jamais lutada nesta terra.
 
Eu lhes digo, grandes mudanças, de proporções históricas, estão no horizonte. Vocês sofrerão uma grande perda nos meios de eletricidade, que irão parar de funcionar. Suas riquezas serão espalhadas e muitos serão chamados para o seu julgamento, pois a doença e a fome irão atingir a muitos neste mundo.
 
Quando um canto de uma nação for devastada pelo tremor de terra, um outro canto será inundado por uma grande parede de água, que irá formar uma nova costa, um novo litoral. Anéis de fogo irão envolvê-los, pois o chamado do Anticristo irá soar e vocês serão marcados e numerados por aqueles que trabalham para este falso messias.
 
A hora de misericórdia está prestes a acabar, pois as portas da justiça se abriram. Estes acontecimentos virão como uma imensa inundação, pois os ventos da mudança estão sobre vocês.
 
As montanhas irão tremer, a terra irá ser sacudida, tudo que é desta terra irá desmoronar e morrer. Vocês, Meu povo, ficarão apenas com a roupa do corpo. (...) Aonde vocês irão? No deserto, desolados e sozinhos, compreenderão que Deus está no controle de tudo no mundo, no controle de suas vidas e retornarão a Mim. Será tarde para muitos - muito tarde para suas casas, para suas vidas voltarem ao que eram.
 
MAS NOSSA ESPERANÇA NÃO DEVE DESFALECER, PORQUE DEPOIS DE PASSADA ESTA PRIMEIRA CONDIÇÃO, A DO PECADO, SERÁ ASSIM...
 
Eu disse para se prepararem, pois não sabem quando Eu virei. Como um ladrão na noite, Eu irei bater na sua porta. Estão prontos para o seu julgamento? Estão rezando, fazendo sacrifícios, ajudando o próximo?
 
Vocês irão mudar e viver na Minha graça, um Novo Céu e uma Nova Terra - renascida, renovada, a Águia Fênix que sobreviveu!  Será seu mundo agora, Meu povo - um novo mundo maravilhoso, vivo, com flores frescas, perfumes da natureza, puro novamente! Vocês verão crescer o seu próprio alimento, as sementes pantadas, e um novo começo! Todos se amarão uns aos outros, como antes.
 
Não haverá uma pessoa contra a outra, pois a terra estará totalmente purificada. As rosas serão abundantes - um dom para Minha Mãe.  Tanta coisa  será renovada sobre esta terra, o ar e
a água serão limpos. Não mais haverá aves e peixes  mortos. Eu reivindicarei Minha terra novamente. O Demônio já não poderá rondar os Meus filhos. Um dia maravilhoso espera pelo Meu resto. Um dia maravilhoso! Amém.

 
OS. Arnaldo comenta..
 
Algumas destas situações acima são específicas dos Estados Unidos, onde a situação é bem diferente daqui do Brasil. Não nos devemos assustar. Não precisa estocar alimentos nem água, pois os filhos de Deus sempre terão isto na justa medida. O que precisa é ter seu lugar de oração, rezar em família o Terço todos dos dias, manter a alma limpa pela confissão freqüente, e amar a Eucaristia. No mais, deixa Deus conduzir as coisas. Não se preocupem com vossa família. Rezem e Deus a converterá em tempo! Sem medo...
 
 
 



Artigo Visto: 4699

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.132
Visitas Únicas Hoje: 275
Usuários Online: 97