recadosdoaarao



Apocalipse
Voltar




10/03/2006
Faróis do Apocalipse


Apocalipse - 10 Faróis do Apocalipse
Apocalipse - 10 Faróis do Apocalipse

2060308 FARÓIS DO APOCALIPSE
 
     Os queridos amigos pediram, então lá vai mais. Como já lhes disse num artigo anterior a gente não precisa nem mais consultar os Jornais e os noticiários da Televisão, para se manter bem informado a respeito do que hoje acontece no mundo. É um sinal dos tempos que as notícias essenciais cheguem a algumas cabeças iluminadas pela Luz do divino Espírito Santo, e falo aqui daqueles que me mandam sempre as notícias corretas, aqueles que ainda conseguem discernir: direita... esquerda... certo... errado... bom... ruim! Mas entre estes, vejo apenas os que rezam, fora deles ninguém mais.
 
     Gostoso é pois, compartilhar com cabeças iluminadas estas coisas, porque sempre elas acendem luzes, que se transformam em luzeiros, em grandes fachos de Luz, quem sabe em verdadeiros Faróis do Apocalipse, capazes de penetrar na couraça blindada de tantas mentes obtusas, às quais, satanás mantém bloqueadas. Precisamos ser estas luzes que refletem até o infinito, em seus pulsos giratórios, mostrando e alertando os homens sobre os sinais dos tempos. Disso resultarão conversões, e voltas para Deus, enquanto é tempo. Acaso Jesus não pediu que fôssemos sal da terra e luz do mundo?
 
     Nossos leitores e também todos os que participam do Movimento Salvai Almas, se têm tornado – mesmo em sua pequenez – nestes poderosos luzeiros, pela grande, a imensa, e incomensurável graça do crer, e do amar. Pela grande, a imensa, a incomensurável graça do ainda rezar. Eis aí dois dons fantásticos de que eles são possuidores: humildade, que leva a fé; piedade, o dom da oração, que leva a adquirir e manter firmes todos os outros. Eis ai a Sabedoria dos que buscam a eternidade, pois para eles este mundo que passa, se tornou por demais cheio de trevas, já não inteligível, já impossível de nele se viver.
 
     Estes são os tempos de hoje. Toda pessoa, que ainda não sentiu o bloqueio que satã impôs às gentes, perdeu as luzes de longo alcance, tornou-se simples vaga-lume – isso quando muito – a vaguear errante pela escuridão destes tempos ameaçadores. Quem, por outro lado, sente que assim não dá mais, que a vida está se tornando impossível, vive hoje um espantoso dilema: sabe que precisa iluminar, mas se tentar iluminar mais longe, é visto como espantalho das noites, como um fantasma, um estranho, um louco.
 
     E olhe, do outro lado, a multidão dos verdadeiros fantoches, dos títeres sem vontade, dos bonecos de ventríloquo a repetir o conto fúnebre destes tempos de maldade. E estes são milhões de milhares. São aqueles para os quais tudo vai bem! Para quem é normal tudo o que hoje acontece, para os quais a podridão da maldade já não cheira mal, virou perfume. Gente para os quais o pecado – já coletivo e sempre mais avassalador – se tornou num conto de sereias, coisa de um passado distante, dos tempos da bisavó, que catequizava pelo medo. Mal sabem eles que a sereia cantava para atrair os marinheiros incautos para o fundo do mar. Para o abismo onde estamos entrando. E já vamos longe!
 
     Na realidade, sempre há no mínimo dois modos de ver a mesma situação, pois toda moeda tem duas faces, toda montanha dois lados no mínimo. Então, há pessoas que julgam mal, por observarem superficialmente. Estas são como ondas de maré, que não podem ser contidas, e vão sempre na direção dos demais. E nem mesmo o vento das tempestades as pode alterar muito, porque são como “destinadas” a morrer na praia. O mundo é repleto de pessoas assim. Obcecadas no próprio eu, para elas tanto faz!
 
     Vou dar um exemplo, usando do Big Brother: Milhões de brasileiros, quase 20% da nossa população, vota na derrubada daquelas infelizes criaturas da casa. Para os que não votam, para os que entendem a verdadeira face do mal, aquilo chega a ser deprimente, quando não repugnante. Para os obcecados no mal, é
impossível para eles perceberem, que a cada pulso telefônico que dão neste sentido, alimentam poderosamente o caixa dois de satanás. O caixa um é o da Rede Globo, para alegria das empresas de telefonia.
 
     Que acontece naquela jaula de loucos? Intrigas, confusões, mentiras, exposição de corpos, futilidades, banalidades, abraços fingidos por frente, e por trás traições, traições, traições, tudo na realidade pela busca de uns trocados, e eles se digladiam ali como feras. Não feras, prefiro dizer como macacos, em busca de algumas bananas. Eu comparo isso com aquela experiência de um cientista, que amarrou algumas bananas no teto de um quarto, bem alto, e colocou ali alguns macacos, para ver como reagiriam. Pulando eles não as pegavam, escalar as paredes era impossível. Que fariam os bichos?
 
     Naturalmente que colocou na sala, pedras, paus, varas e coisas que os animais as pudessem utilizar como ferramentas. Bem no fim, um dos chimpanzés descobriu que as varas podiam ser encaixadas e emendadas e derrubou as bananas. No Big Brother se dá o mesmo. Há uma casa cheia de armas para eles se atirarem, se baterem uns contra os outros, com diferença que, na sala dos macacos apenas alguns cientistas espiavam para ver a reação dos símios, e aqui quase metade da população brasileira assiste aquele espetáculo insano, deprimente, sendo capaz de chorar de emoção, caso tenham acertado no voto. Coisa tão degradante, que deprecia os seres humanos a nível abaixo dos símios.
 
     Mas observem bem: se formos falar tal coisa para uma pessoa que assiste dia e noite ao tal espetáculo, ela cerrará os dentes e nos encherá de imprecações. Sua mente está de tal forma embrutecida – e emburrecida – que já não consegue atinar que o simples fato de você espiar a vida alheia, já é pecado grave, o que nos remete a avalanches e dilúvios de pecados, todos os dias. Ninguém, parece estar mais consciente de que se trata de pessoas humanas, pois tampouco os astros desta troupe de insanos parecem se dar conta de que servem de espetáculo às feras, que querem mesmo é ver o circo pegar fogo. Ó sim, todas as feras humanas torcem para que um dos macaquinhos consiga derrubar as bananas. E alguém tem que gritar: isso é loucura! E mostrar a luz, sobre a noite deste mundo!
 
     Eu coloco como exemplo este espetáculo deprimente, porque ele prega contra a razão humana, e diz bem do estado atual de coisas no mundo. Como Big Brother temos o carnaval, e os shows do Mikis & Makis da vida. Espetáculos de alucinação humana, só a presença das trevas explica o brilho da avenida: porque as luzes das trevas podem nada mais que iluminar o espetáculo dos loucos, travestidos e fantasiados, daqueles a quem as pinturas da face tentam acobertar as sombras da alma. Sim, porque a face é o espelho da própria alma: olhe um rosto feliz em Deus,  e verás uma alma feliz. Mas somente Nele!
 
     Acaso o mundo de hoje é feliz? De forma alguma! Tudo é falsidade e é fantasia. Brilhos falsos, luzes falsas, os homens não mais atinam com a direção de seus destinos, porque voltaram apenas para o mundo, e apenas para esta vida passageira, todos os desejos de seus corações adormecidos. E os destinos deste mundo de carne, são dirigidos pela besta imunda, que prenuncia a morte. Pior que morte, pior que morte por tortura, trata-se da morte eterna das almas, esta a pior de todas as mortes. A pior tortura!
 
     Nos dias que passaram os amigos viram nosso combate – e o os ataques – que tivemos da parte de uma pessoa completamente desvairada, que se dizia católico. Em princípio eu deveria esconder tudo isso dos leitores, porque, como se costuma dizer, roupa suja se lava em casa. Mas o problema é que não se trata de nossa roupa, nem de nossa casa. Na verdade trata-se de um problema comum a todos aqueles que querem ser luz, ser farol e guia nestes tempos. E isso são as trevas que querem apagar as últimas luzes do mundo. Acaso ele está preocupado com o verdadeiro padre que ele ofendeu, conspurcou? Não!
 
     Vejam: tudo o que nos acusava o tal
infeliz, é que falamos demais sobre as coisas das trevas, que para ele não existem. Mas a resposta para isso escutei da homilia de um padre, ainda neste fim de semana. Disse ele: quando as pessoas começam a deixar de falar sobre o diabo, é porque elas estão próximas de deixar de falar sobre Deus. E ele tem toda razão. Parodiando a mesma frase, se poderia dizer assim: No dia em que nós deixarmos de alertar contra o mal, e contra o pecado, é porque estamos coniventes com ele. É porque já aceitamos o jogo do inimigo, e passamos a jogar no campo dele.
 
     Na realidade, as trevas que observamos nas noites mais escuras, mesmo nos antros mais escondidos, são um simples arremedo das trevas interiores: trevas estas, que começam a tomar conta de incontáveis almas. Um grito rebelde do homem moderno troa diante do trono do Altíssimo, eis que o homem decidiu tomar a rédea de seu próprio destino. Ao som do silvo enganoso da serpente, o homem nem quer saber que, esta mesma serpente que o atrai para a armadilha, já um dia deu o mesmo grito rebelde; que por causa dele hoje grita, e gritará ainda mais, e assim por toda a eternidade.
 
     Uma pessoa amiga, me ponderou – e de certa forma concordo com ela – que tais casos – como este que nos atacou – não deveriam ser tornados públicos, mas embora o nosso coração sangre, não podemos deixar de mostrar a realidade. O motivo essencial é o de mostrar, com a letra dura e cruel da realidade, até que ponto de pura animalidade está chegando o homem. Um leigo comum, rebelde e obstinado, usa no nome de um homem da Igreja, para atacar outro. E acha-se santo, digno dos altares! Mais: É não só dizer que existem pessoas más, nem somente dizer do que elas são capazes de fazer, mas provar que elas estão aí, vivas e ativas, mostrando o que dizem e fazem. Porque ficará pior, à medida que fluir os dias, até chegarmos a hordas de pessoas iguais  a ele, renegadas, que romperão tudo, e que arrasarão tudo, em nome da insânia coletiva.
 
     Jesus falou claramente, que virão dias em que os homens que nos matarem acharão que com isso prestam um culto a Deus. Ou seja: este homem está próximo disso! Se lhe derem um revolver, num momento de fúria igual, ele não contará dois tempos em atirar, e matará, até porque julgará estar expurgando a terra de um bando de loucos. Ele quase perdeu o uso da razão, porque não percebe que, nos mandando para o inferno, desejando a nossa morte eterna, nos condenando às trevas, se contradiz ao afirmar antes que não existem demônios, nem inferno. Não é um contra-senso? Ou já loucura?
 
     Mas este homem é um espelho dos homens que virão. Estão sendo treinados. Todos os que hoje se fixam diante da TV Big Brother e programas afins, estão já sendo preparados para serem os novos servos da besta, porque o contínuo fluir de programas iguais, causa o embrutecimento dos corações e leva à depressão e à loucura. E isso se espalha coletivamente. Então o homem, que não mais reza, para receber de Deus, os influxos benéficos da verdadeira Luz, mergulha cada vez mais fundo em sua abissal cegueira: pensa que está fazendo uma boa coisa, quando já está afundado na esterqueira até o pescoço! Acha que, porque todos fazem algo, mesmo pecado grave, então já deixou de ser.
 
     E quando a gente observa esta multidão inconseqüente, que se atira impávida rumo às trevas, sente na alma uma tristeza imensa, e muitas vezes nosso coração sente angustia e dor, porque se fica impotente, ante a imensidão da loucura. Não há como fazer nada! Na realidade, somente Deus é capaz e tem Poder, para desviar o rumo desta turba infrene e ensandecida. Quando eu vejo uma escola de samba, dançando alucinada na avenida, o meu olhar discerne aquilo como se fosse uma manada de búfalos caminhando rumo ao despenhadeiro. Ou um daqueles estouros de animais dos campos africanos, onde as mais diferentes espécies se atiram às cegas, quebrando tudo à sua frente. Por outro lado, incrivelmente, os animais, têm consciência maior do perigo, eis que fogem dele!
 
     Cheire o ar, c
aro leitor. Atine seus ouvidos, meu amigo! Abra bem seus olhos, mas acima de tudo abra os olhos de seu espírito, os ouvidos de sua alma e sinta, e cheire, e veja: não dá mais! Você percebe a iminência da catástrofe, não percebe? Examine apenas a questão de uma possível pandemia no caso da gripe das aves. Imagine nosso país, carente de recursos, sendo atacado por este vírus mortal. Há 50 anos, em Erechim, Nossa Senhora falou que isso viria. E disse que viria, caso os homens não se convertessem. E veio, porque não se converteram.
 
     Noutro dia, li as mensagens de um confidente americano – não sei se verdadeiro – mas que diz bem neste sentido. Jesus lhe falava que existe uma fumaça negra, um vírus maldito, que está formando campo de ação em toda a terra. De repente atacará! Ele está se mutando, se preparando, para causar uma pandemia – um doença que ataca todos os países da terra ao mesmo tempo – e que poderá levar à milhares de mortes. Eu não duvido que isso esteja realmente acontecendo. Cheira-se isso no ar! Percebe-se já com clareza os contrafortes da catástrofe! Sim, falo dos que são luzeiros, os que se refletem na Luz de Deus, não dos inermes que escoam como a maré que volta dos sujos manguezais.
 
     Noutro dia, uma voz interior me disse três coisas: França... um milhão ... morte! Isso não se refere especificamente ao tempo final, mas sim a um tempo intermediário. Que pode começar a qualquer momento. E não somente na França – que está vacinando seu povo em massa, embora saiba que o vírus é mutante – mas em todos os países a um só momento. Os Estados Unidos já antecipam seus prejuízos – gente que só se ocupa de dinheiro – dizendo que, num caso assim, terão prejuízos de mais de 600 bilhões de dólares. E digo, que isso tudo é fruto da loucura humana, do homem que decidiu reger seus destinos por si só, e de todo o mal culpam a Deus, atraindo sobre si a divina ira.
 
     Acabo de receber de França, este texto de mensagem de Jean de la Lumiére: Deus é sim, paciente e cheio de misericórdia, mas somente um idiota ou blasfemo pode pensar que os cataclismos que se produzem hoje são punições divinas. Tudo isso é o homem quem produz, pelo seu orgulho, e por se deixar manipular pelo diabo. Entretanto, a maioria dos homens e mulheres de hoje pensa exatamente assim, quando na realidade, se não fosse a ação contínua, minuto a minuto do Criador, já teríamos explodido o planeta há muito tempo, armas e confusões é que não faltam.
 
     Nos últimos dias, tenho aprendido coisas fantásticas sobre a forma esplêndida como Deus age. Se os homens de ciência, fossem realmente humildes, se pudessem parar pelo menos alguns minutos no campo da humildade, veriam o fantástico acontecer diante de suas vistas. Mas o homem rebelde parece ter perdido os últimos grãos de racionalidade, de forma que a humanidade, pelo modo como vai, não tem mais cura. O homem, por si, já não mais consegue dar uma volta de 180º pela oração, pois somente isto a salvaria.
 
     Mas nós temos que continuar alumiando embora nos tente apagar também os ventos de satanás. Porque ao nosso redor, freme o mundo e se prepara decididamente para o último assalto contra Deus Altíssimo. Os sinais da proximidade da batalha final, são evidentes, e com os correr dos meses terão seu ponto de partida, naquilo que as Escrituras afirmam ser a Grande Tribulação, algo como jamais aconteceu na terra. Que os amigos lembrem do estado do mundo no tempo das duas guerras mundiais do século passado e tracem uma idéia. Acrescentem a tecnologia e o aumento do poderio militar – e do ódio dos contendores – e verão quadros, centenas de vezes mais horripilantes.
 
     Par a passo, a besta se prepara a fim de implantar seu plano dominador. O problema é que o ódio e a ganância que impera entre seus próprios membros é de tal monta que em parte os estragos começarão entre eles mesmos. Os menos endemoniados serão arrasados pelos mais, uns comerão os outros. Como exemplo, no dia 23 deste mês, começará a funcionar a Bolsa de P
etróleo de Tearã. Tudo normal, se o padrão monetário dela não fosse o euro. Ora, os Estados Unidos jamais quererão perder a boquinha do seu dólar como moeda padrão nestes contratos de futuro. Na realidade, no fundo mesmo, a invasão do Iraque teve justamente a finalidade de evitar que Sadam Hussein criasse esta mesma bolsa, pois a idéia é dele.
 
     O problema é que com isso dezenas de países exportadores poderão seguir o mesmo padrão, e com isso deixa de ser interessante manter o padrão dólar também em outros contratos. Com isso a moeda americana tenderá a retornar a origem, entulhando aquele país com sua moeda, e afogando-os no seu verde e podre dinheiro. Simples: durante décadas eles têm emitido moeda acima do que é normal em outros países, porque, sendo aceita em outras nações como padrão, ela tende a não inflacionar o mercado americano.
 
     Explico: se o Brasil quisesse pagar sua dívida fazendo rodar as máquinas da casa da moeda, imediatamente o real perderia o valor, por excesso de moeda em circulação. Com o dólar isso não acontece, porque, por exemplo, países como a Argentina, têm no dólar americano, mais de metade de sua moeda de circulação! Ou seja, os EUA emitem moeda e os países idiotas a enxugam. Mas imagine-se que a moeda americana passe a não mais ser aceita, e que ela retorne a origem. Ela perderia o valor como um míssil na descida, e seria o caos para a economia americana. São, pois, jogos de força terríveis com os quais a besta se digladia, que tendem a explodir a qualquer momento. Aguardemos novos lances.
 
     Na realidade, fala-se nos bastidores que os americanos estão sendo quase obrigados a invadir o Irã, para evitar que aquela bolsa de petróleo seja aberta, caso contrário sua economia poderá entrar em colapso, e será pior que explodir uma bomba atômica sobre Manhatan. O que poucos sabem, é que os Estados Unidos – tirada esta boca quente do dólar padrão – é na verdade uma nação falida, pois seu endividamento já ultrapassou e meta permitida pelo tesouro deles, de 8,6 trilhões de dólares. Eles gastaram demais, e pouparam de menos. A China e o Japão, têm tanto dinheiro investido nos Estados Unidos, com o aval do tesouro americano, que quase podem comprar aquele país. Então, corremos o risco de ver uma nova invasão – agora no Irã – no que se constitui em mais uma violação dos direitos e normas internacionais, pois nada a justifica.
 
     De qualquer forma, já os exércitos de Israel se guardam em alerta máximo, para eventuais ações americanas. Uma nuvem negra paira sobre o Irã, e com certeza um dia veremos cumprir ali a profecia de Nossa Senhora em Lurdes, que falou que uma bomba seria lançada sobre uma cidade da Pérsia – provavelmente sobre Tearã – a qual de um só golpe mataria mais de 5,3 milhões de pessoas. Isso se cumprirá adiante, pois este país insiste em manter um arsenal nuclear, no que se torna alvo fácil de retaliação dos demônios internacionais, falo das nações arrogantes. O cenário vai sendo montado, e um dia o mundo verá este desastre acontecer. Um cogumelo atômico se erguerá do Oriente!
 
     Mostro estes detalhes, para que os amigos percebam os gigantescos passos da besta, que se prepara a fim de cumprir todos os detalhes do Apocalipse. Nos Estados Unidos, vai rápida a campanha de implantação do chip, sob a pela da mão direita – Apocalipse 13 – e existem lá projetos de os implantar até nas crianças recém nascidas. Nas industrias isso já é comum, e os funcionários de muitas empresas já estão chipados, como gado miúdo, pronto para obedecer aos comandos da fera, que chega. Por frente dos cidadãos eles mostram apenas as vantagens e as facilidades deste implante, mas não dizem que, adiante, no tempo oportuno, este mesmo chip será usado para lhes monitorar o cérebro, como para escraviza-los, e os fazer obedecer, tornando-os autômatos sem vontade.
 
     Ontem, ainda, uma senhora me telefonou dizendo que a operadora de seu cartão de crédito, quer que ela use o “smart-card”, que já contém o chip. O que eu faço, pergunta ela? Bem, enquanto n
ão for implantado no corpo das pessoas, não existe possibilidade de controle delas, mas já é um passo e este passo tem sido previsto há tempos já, como um caminho inexorável para a retirada de toda a moeda de circulação, estabelecendo apenas o “crédito”, que será controlado pelo próprio chip implantado nas pessoas. Haverá máquinas óticas, que gravarão os créditos e farão os pagamentos. Isso já existe e está fartamente testado, o projeto é implanta-lo em todo o mundo.
 
     Também no Brasil, devagar se vai pensando nisso, porque nenhum país poderá ficar de fora e nós somos dependentes do capital externo. Sim, com certeza este projeto vil, não será implantado em plenitude, porque Deus agirá antes, frustrando os planos da besta maligna. Mas eles tentarão, porque é de capital importância para o controle das pessoas, que se obrigarão a beijar os pés do demônio caso queiram sobreviver, mesmo escravos. Pois todos então, seriam escravos do Governo Único Mundial.
 
     Entretanto, nós estamos nas mãos de Deus. Mas sem medo! Ele sabe o que fará de nós, basta que confiemos em seu Poder Infinito. No final, veremos que tudo concorreu para nosso bem, e para a Glória do Senhor. Entretanto, devemos nos manter alerta. Existem perspectivas sombrias em relação à esta iminente infestação da gripe aviária, e sabemos que numa pandemia em larga escala, nenhuma nação estará a salvo do seus ataques. As previsões são de que, no mais tardar até setembro, a peste estará também no Brasil, com prejuízos sem conta. Não só financeiros, mas pior, em vidas humanas.
 
     Ontem mesmo se falava que a industria do frango, está entrando em colapso, deixando milhares de famílias no desemprego. Mas meu sentimento é que estes vírus por hora já conhecidos, não são os verdadeiros perigosos, mas sim aqueles que estão se formando, e para os quais não existe vacina nem remédio. Imaginem nosso país, carente de recursos para a saúde, sendo atacado de sul a Norte por um vírus assassino!?
 
     Bem, nós, que temos fé, temos a salvação. Temos também a cura, através do Óleo de São Rafael! Acaso Deus não prometeu a cura de todas as doenças através deste Óleo santo, quando todas as outras medicinas pifarem? Penso que este é o verdadeiro teste para o Óleo, e também para as outras doenças, viroses e epidemias, que estão por vir. Que cada um mantenha em casa seu estoque, na paz de Deus, e aguarde confiante. Só quem tem fé sobreviverá, pois está dito: meu justo, viverá pela fé!
 
     E somente quem reza pode manter a chama da fé. Somente quem pede, e depois zela, tem o dom da Piedade, o dom da oração, que fará de cada um, uma LUZ, capaz de iluminar as trevas que se avizinham. Sem dúvida haverá perseguição, haverá até mortes. Sem dúvida, satanás e seus algozes se preparam a fim de apagar as luzes daqueles que iluminam para Deus. Mas isso não será por muito tempo, porque, na medida em que muitas destas luzes forem sendo apagadas, também eles não enxergarão mais nada.
 
     Então surgirá a Grande Luz do Espírito Santo, que explodira com todos os artifícios da besta enganosa, a maldição personificada. Quando a Luz de Deus refletir seu poderoso foco sobre esta terra, satanás e seus sequazes ficarão totalmente cegos, porque estão acostumados a agir nas trevas e na penumbra, nos antros e nos escondidos. E será como à noite, quando um farol de automóvel nos pega bem de frente: Ficarão atordoados, cegos  e sem ação, sendo atropelados pelo Carro de Deus. Mas por hora eles ainda mandam!
 
     Assim, o Pai Santo quer precisar de nossa colaboração. Por isso, sejamos todos, luz do mundo, iluminando as trevas dos que nos rodeiam, a começar pelas nossas famílias. Todos nós somos chamados a isto, mesmo que nos pareça impossível continuar, mesmo que os frutos de conversão não apareçam... por hora! Pois com certeza virão, e em tempo!
 
     Sejamos todos nós como verdadeiros faróis do Apocalipse, para todos aqueles que não acreditam nos finais dos tempos. Eles não sabem o que fazem, nem o que dizem. A serpente d
e duas línguas, os mantém fisgados, e até que o Espírito Santo os acorde, nada de humano pode ser feito. Sim, rezar por eles é ser esta Luz, pois vem de Deus.
 
No tempo oportuno, todos entenderão os sinais, e haverá conversões em massa.
Que Deus abençoe a todos.
Arnaldo.



Artigo Visto: 3815

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.222
Visitas Únicas Hoje: 452
Usuários Online: 43