recadosdoaarao



Igreja
Voltar




31/03/2016
A agenda oculta
As denúncias de Madre Angélica contra a igreja liberal da "américa", dos EUA.


A AGENDA OCULTA – Não deixe de ler a parte do maravilhoso discurso de Madre Angélica, que desencadeou a fúria dos cardeais progressistas, que relatamos abaixo! Algo magistral!

Por FratresInUnum.com: Faleceu no último dia 27, Domingo de Páscoa, Madre Maria Angélica da Anunciação, fundadora do grupo Eternal World Television Network (EWTN) de comunicação católica, depois de 15 anos lutando com as sequelas de um derrame cerebral. Ela tinha 92 anos.

Madre Angélica era conhecida e amada por católicos do mundo inteiro, especialmente, pelos católicos conservadores dos EUA. Como poucos, ela conseguia reunir profundo amor à doutrina católica e um refinado senso de humor. Durante anos atuou como âncora de programas televisivos da maior rede de TV católica dos EUA (e talvez do mundo), ora respondendo no ar às mais diversas perguntas de telespectadores, ora dando preleções sobre tópicos da Fé Católica ou simplesmente conduzindo entrevistas com personalidades de destaque.

Apresentamos abaixo a tradução de um pequeno trecho do livro EWTN: A NETWORK GONE WRONG, de Christopher A. Ferrara. Embora crítico acirrado das mudanças progressistas levadas a cabo na emissora após o afastamento de Madre Angélica, o autor expressa seu total apreço e admiração pela veneranda religiosa. Alguns afirmam inclusive que seus derrames teriam sido causados pelas inúmeras pressões exercidas por bispos progressistas de alto escalão. Esse trecho serve para ilustrar um pouco o outro lado dos bastidores que talvez não sejam conhecidos por todos que a amavam e desejavam um canal de TV verdadeiramente católico. Eis o texto:

* * * 

Sete meses mais tarde, após o primeiro de dois derrames (e uma série de pequenos derrames não detectados anteriormente), Madre Angélica deixou as ondas da EWTN como âncora de programas ao vivo. Conforme observado em uma biografia de Madre Angélica, escrita por Raymond Arroyo, jornalista da emissora, “No final de 2001, o distanciamento de Madre Angélica da EWTN foi completo”. O papel da Madre na EWTN atualmente está reduzido à condução do Terço em curtos segmentos pré-gravados e à transmissão de alguns de seus antigos programas televisivos – censurados quanto à “correção teológica” pela atual administração da EWTN, que, como veremos, tornou-se decididamente modernista em sua orientação.

Talvez alguém diga que Madre Angélica sofreu um processo de “Irmã-Lucização” – mas não por conta dos derrames. Enquanto a EWTN diz que os derrames a tornaram incapaz de aparecer na televisão, na realidade ela já havia sido afastada de sua posição de controle sobre a rede que fundara por um jogo de poder episcopal orquestrado com a ajuda de uma congregação vaticana.

Tudo começou em novembro de 1997, quando a Madre fez ao vivo uma denúncia inesquecível do infame Cardeal Mahony, aquele prelado célebre que é a própria personificação do modernismo pós-conciliar e da decadência da Igreja. A Madre denunciou com toda retidão a “carta pastoral” do cardeal Mahony sobre a Eucaristia como sendo um obscurecimento da verdadeira doutrina da Missa. Sob a pressão dos amigos de Mahony em serviço no Vaticano, Madre Angélica fez um pedido de desculpas ao vivo. Porém, o “pedido de desculpas” foi ainda mais provocante do que o comentário original. Durante quase uma hora a Madre “apresentou uma crítica da carta pastoral comentando ponto a ponto”, demonstrando que Mahony havia menosprezado e, dessa forma, minado a doutrina católica da transubstanciação.

Furioso, o Cardeal Mahony protocolou uma queixa canônica em Roma. Arroyo cita um idoso cardeal da Cúria, que admitiu que “Madre Angélica tem a ousadia de dizer-lhe (a Mahony) aquilo que nós não temos.” No final das contas, a queixa de Mahony extraviou-se, porém, ele já havia começado a agitar a máquina do Vaticano para tomar medidas contra Madre Angélica. Arroyo cita o diretor de relações com a mídia de Mahony. Ele teria afirmado: “O Cardeal deseja que a Santa Sé faça alguma coisa a respeito de toda a atitude de Madre Angélica no sentido de esclarecer que ela não responde pela Conferência Nacional dos Bispos ou por quaisquer de seus bispos considerados individualmente.”

Em seguida, Madre Angélica envolveu-se com outro prelado liberal, Dom David Foley, o ordinário de sua diocese no Alabama. Foley não tinha autoridade real sobre o apostolado da Madre, as Pobres Clarissas da Perpétua Adoração. Contudo, ele insistiu que nenhuma missa fosse celebrada da maneira tradicional – ad orientem – ou seja, voltada para o altar, para Deus ou na direção do oriente, em vez de voltada para o povo, no novo Santuário do Santíssimo Sacramento que a Madre estava construindo em Hanceville, Alabama. Quando a Madre recusou-se a obedecer a essa exigência ilegal, em outubro de 1999, Foley emitiu um decreto absurdo, no qual afirmava que a Missa voltada para o altar – uma tradição contínua da Igreja desde seus primeiros dias – era uma “inovação ilícita ou sacrilégio” e que qualquer pessoa “culpada” deste “sacrilégio” estaria sujeita a “suspensão ou destituição de faculdades”. Todas as missas de sua diocese, declarou Foley, daquele dia em diante seriam celebradas em um altar destacado da parede e … o padre se viraria para as pessoas.”

Em um ato corajoso de resistência a esse abuso de poder, Madre Angélica boicotou a dedicação do novo Santuário, em dezembro de 1999, presidida por ninguém menos do que o próprio Foley, que celebrou missa voltado para as pessoas. Arroyo relata que Foley, visivelmente humilhado, chamou a Madre ao pódio para dizer algumas palavras. Porém, “em protesto silencioso”, ela permaneceu com suas irmãs na área enclausurada atrás do altar, recusando-se a servir de apoio a Foley. Claramente determinado a vingar-se, Foley foi ao Vaticano como representante da Conferência Nacional dos Bispos Católicos para exigir uma medida contra a Madre Angélica (sem dúvida com a bênção de Mahony). Foley, com o conselho do Cardeal Medina, dirigiu-se à Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos, no Vaticano, promulgou “normas que baniam a transmissão televisiva de qualquer Missa voltada para o oriente (ou seja, voltadas para o altar) em sua diocese e exigindo que a missa fosse voltada para as pessoas. A EWTN cumpriu essas “normas”, mesmo que elas fossem tão absurdas e ilegais como o decreto anterior de Foley, pois Foley não tinha autoridade para banir a prática imemorial da Igreja, na televisão ou não.

Porém, a coisa não parou por aí. Foley também induziu a Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e sociedades de Vida Apostólica a enviar um visitador apostólico, o Arcebispo Roberto Gonzales de San Juan, Porto Rico, ao Alabama, para investigar toda a operação da EWTN. Logo ficou claro que o objetivo da visita (que ocorreu em fevereiro-março de 2000) era estabelecer que a congregação de Madre Angélica, as Pobres Clarissas, era proprietária de ativos da EWTN, incluindo o novo Santuário, e não o conselho de administração civil da EWTN, do qual a Madre era a Diretora-Presidente com pleno poder de veto sobre as decisões do conselho. Se ficasse provado que as ações pertenciam à congregação da Madre, então, todo o empreendimento da EWTN poderia estar sujeito ao controle eclesiástico, incluindo a possível nomeação de um substituto “progressista” para a própria Madre.

Desesperada, Madre Angélica tomou uma decisão prudencial que em retrospecto foi um grande erro: temendo que o relatório do Arcebispo Gonzalez ao Vaticano recomendasse uma tomada de controle eclesiástico obre o seu apostolado, Madre entregou todo o controle da EWTN aos leigos que a dirigem atualmente. Em uma reunião de emergência do conselho, em março de 2000, ela renunciou ao cargo de Diretora-Presidente da EWTN, cedendo seu poder de veto, e com isso seu controle sobre os assuntos da EWTN. Na mesma reunião, o conselho da EWTN alterou o estatuto social, para garantir o controle leigo e impedir qualquer controle futuro por bispos, padres ou religiosos. Assim, em vez de continuar sua resistência direta aos prelados liberais, Madre Angélica pensava que poderia derrotá-los através de um retiro estratégico. (Fim do artigo do Fratres)

Agora colocamos, com a preciosa colaboração de Lúcia Helena, a transcrição na íntegra do famoso discurso proferido por Madre Angélica, em 1993, logo após a Jornada Mundial da Juventude, acontecido em Denver, nos Estados Unidos, quando foi feita a representação da Via Sacra por um grupo de jovens, onde Jesus foi representado por uma mulher. Este episódio provocou a mais santa ira de Madre Angélica, que fez uso da rede de TV fundada por ela para fazer uma denúncia gravíssima não somente contra esta abominação, como contra tudo o que os maus – sim se podem dizer diabólicos – cardeais modernistas americanos, que aprovaram tal profanação, tal sacrilégio.

Lembro que, na época, o Papa era Sua Santidade João Paulo II, que participava daquele encontro, mas ao que parece, felizmente não estava presente a esta sacrílega celebração. No dia seguinte, Madre Angélica decidiu detonar os responsáveis por este sacrilégio contra Nosso Senhor Jesus Cristo, neste episódio que ela chamou a “Agenda Oculta”.

Madre Angélica falando: Tivemos uma semana daquelas! Vimos a catolicidade em ação. Vimos espiritualidade sendo trabalhada. Vimos um poder inerente naqueles jovens, trazidos à tona pela catolicidade, pela presença deste homem santo que chamamos Santo Padre. (João Paulo II)

Ontem à noite, cometi um erro quando estava falando a vocês. Pedi que assistissem ao Santo Padre fazer a VIA SACRA, mas ele não participou. Então, desculpem-me pelo erro. E eu estou feliz que ele não estava lá. A VIA SACRA foi bela, as orações foram belas. Mas eles representaram Nosso Senhor lá com uma mulher! Uma abominação contra o Eterno Pai.

Nós exigimos algumas explicações e conseguimos algumas declarações. Um diz que era um homem e é mentira, como sabemos. Outro diz que era um “ET”. Eu só posso dizer: “Bem, era uma mulher, de qualquer maneira”. “Porque você sabe né, mulheres não poderão ser sacerdotes”. E outra ainda: “Bom, não sabemos ao certo, era só um bando de jovens que decidiram participar de tudo isso”, não é uma maravilha?

A pessoa que faz algo desse tipo, jamais seria sincera para assumir. Eu só queria falar sobre a declaração deste jornal matinal. Talvez não seja o melhor momento para falar disso, mas eu penso que é, porque se nós deixamos isto passar, vai haver de novo, de novo, de novo e de novo. Tem sido esse o plano deles, todos esses anos. A Igreja tem sido levada pela bagunça neste País.

Bem, aqui está a nova declaração: “Em resposta às perguntas acerca da VIA CRUCIS (a maioria feita pela EWTN) no Mile High Stadium. Teatro não é uma representação histórica. Os organizadores jamais pensaram em fazer da VIA SACRA uma representação histórica”.

E o que você pensa que é a VIA CRUCIS?

Não importa o que você pensa que é. Aquilo é uma representação histórica da Paixão de Jesus. “Qualquer um, até uma criança, poderia fazer qualquer um dos papéis?”.  Você imagina uma mulher fazendo o papel de Abraham Lincoln numa peça? Você imagina uma mulher fazendo o papel de ...de qualquer um? Presidente Bush, que tal? Presidente Clinton ou George Washington?  Nenhum canal, nem os estúdios de Hollywood fariam isso. Eu não acho que foi só um engano, algo tão desapropriado quando o Santo Padre está aqui. Eu achei muito desapropriado! Como estavam todos vibrantes com o catolicismo verdadeiro! Isso era um posicionamento e eu vou me posicionar também!

Permitam-me ler mais um pouco para vocês. “O grupo de teatro, chamado “The  Fountain Square Fools”_uma trupe de quatro pessoas de Cincinnati atuou no evento da VIA SACRA, onde Jesus foi representado por uma mulher”. Um fato um tanto irônico, já que a Igreja não ordena mulheres ao sacerdócio.

Não, não é irônico. É blasfemo! O que vocês tentaram fazer representando Jesus com uma mulher?

Sabem... Como católicos, temos permanecido bem quietos nestes anos todos. Com o Vaticano II, vieram belos documentos inspirados pelo Espírito Santo. É algo belo quando lemos aqueles documentos como lemos a Sagrada Escritura. Mas eles foram descaracterizados, distorcidos e mal interpretados todos esses anos, e cada desculpa, como esta peça, a culpa recai nos documentos do Concílio, como se eles tivessem sido reescritos.

Todos esses anos, desde o momento em que retiraram Nossa Senhora, que removeram o Tabernáculo, as Estações da VIA SACRA e tiraram todas as devoções, modificaram nossas Igrejas, fecharam Igrejas, e agora não somos permitidos em muitas regiões a ajoelhar quando a Divina Presença vem à Santa Hóstia. Alguns se encostam, alguns sentam, alguns se levantam.

Cansei de seus eneagramas e de suas bruxarias! Cansei! Cansei de ser empurrada para os cantos! Cansei da sua linguagem inclusiva que se recusa a admitir que o Filho de Deus é um Homem!  Cansei dos seus truques, da sua enganação, de estarem constantemente fazendo rachaduras. E a primeira coisa que me veem é um buraco e tudo está caindo nele.

Não... Isso foi deliberado! Não foi um grupelho de jovens que decidiu fazer isso!  Foi um grupo que lhes disse o que fazer e como fazer. Vocês ousaram representar Jesus como uma mulher numa peça, num lugar onde está o Santo Padre, que sabe o que a Igreja ensina. Sabe como ele se sente sobre isso. E vocês tem a coragem de fazer isso! Não... Vocês tomaram uma posição. Não foi acidental. E é tão mentiroso quanto as mentiras que vimos ontem a noite.

Cansei de vocês, Igreja Liberal da América! E tudo que vocês sempre fizeram, foi feito em segredo.  Nada, nada que vocês fizeram, desde bruxarias, eneagramas, orações em línguas, a toda essa anti-espiritualidade, trocando a água benta das Igrejas por areia? Destruindo nossas Igrejas, fechando Igrejas, que eram disponíveis e prontas para usar? Não, isso não é acidente.

Engolimos o suficiente por 30 anos. Cansei disso! Engolimos o suficiente de sua ideia de Deus.  Vocês nem tem um Deus. Vocês não têm um Dogma, nem Doutrina e nenhuma autoridade, pois a única autoridade na Igreja é nosso Santo Padre e o Magistério. E vocês o rejeitam! Vocês não acreditam na Eucaristia. Vocês não acreditam na Imaculada Conceição, nem no seu nascimento virginal. Não acreditam no poder de intercessão de Maria. Vocês não acreditam em vida religiosa. Não acreditam ela ser esposa de Cristo. Vocês acreditam é em ensinar as crianças da 3ª série sobre a sexualidade. Vocês acreditam em forçar oração em línguas, forçar-nos linguagem inclusiva.

E agora representaram Jesus como uma mulher. Vocês são doentios!

Mas, admito, vocês tem o direito de agir como querem, vocês tem o direito de pensar como quiserem diante de Deus e dessa nação, de fazer o que vocês fazem, mas eu não me conformo com vocês tentando destruir a catolicidade dos simples, dos pobres, dos velhos, com as suas maneiras. Eu não vou aceitar isso!  Eu sou Católica Romana, sou de rito latino. Creio em Deus Pai, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus, que é Seu Filho, Seu único Filho. Creio que o Espírito Santo procede do Pai e do Filho e que São uma Trindade. Creio que o Batismo traz ao meu coração esta mesma Trindade. Não é uma iniciação para um clube!  Eu creio que Ele morreu e sofreu. Ele ressuscitou, ressuscitou! E não foi algo do pensamento dos homens, algo para lembrar: foi uma RESSURREIÇÃO FÍSICA!  Eu acredito nisso, vocês não! Mas vocês espalham suas flechas nas crianças. Elas não sabem mais nem o que é Eucaristia. Elas não entendem o que é o Santíssimo Sacramento, Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus.  Seus catecismos são tão aguados que não dizem nada além de amar o próximo. Não! Você tem que amar a Deus primeiro, viver com Deus no coração. Vocês não podem dar o que não possuem.

Eu não gosto da sua igreja. Vocês não tem nada para oferecer. Não fazem nada além de destruir.

Tudo que vocês viram esta semana é como a Igreja Católica realmente é. Todos esses adolescentes, como eles devem ser. As cerimônias que se viu eram verdadeiras e maravilhosamente católicas. Mas não, vocês querem destruir isso. Então você planta nesse teatro, uma mulher no papel de Cristo. Você ousa fazer isso porque não pode manter a catolicidade nesse alto nível. Vocês tem que estragar. Vocês já estragaram muitas coisas nesses 30 anos.

Eu falo por mim mesma e pela minha comunidade. Não vamos aceitar sua linguagem inclusiva. Não vamos ficar parados ou encostados! Nós vamos ajoelhar diante da Eucaristia! Não vamos aceitar essas loucuras que nos querem forçar como novo, inculturado e americano! Não é americano! América foi construída em Deus, em confiança Nele! E vocês fazem dela pagã, vocês ajudam a torná-la pagã, porque vocês não tem espiritualidade que atrai. Suas ordens religiosas estão falindo. Vocês não têm vocações e nem se importam. Seu único propósito é destruir. Essa jornada maravilhosa é para construir. Nosso Santo Padre é um Santo Padre. Ele traz a paz, seu dever é levar a verdade, a verdade moral, a fé. E você destruíram tudo antes mesmo de chegar nas manchetes. Vocês não são construtivos, são destrutivos. Eu não vou aceitar mais isso. Tenho orgulho de ser Católica Romana!

Eu peço aos nossos irmãos protestantes, que acreditam em Jesus como homem, a oferecer um sacrifício hoje em reparação. Nós somos cristãos, nós temos nossas diferenças, mas nós cremos que Jesus é o Filho de Deus, do Pai.

Toda essa linguagem inclusiva de vocês é clara. Vocês não tem Deus nessa linguagem horizontal. Eu sou vertical, o que significa que Deus é meu Pai e nunca vão tirar isso de mim! E Ele se fez homem, não se fez “humano”. Não, vocês forçaram por muito tempo. Vocês nos empurraram esse lixo por tantos anos, que destruiu a fábrica da Igreja na América.

Eu sou a favor do direito de ser católico sem a sua perseguição. Todos nós, os católicos de berço e os convertidos. Vocês têm o direito de se encontrarem e serem católicos. Mas para onde vou? Com quem eu falo? Como encontro a verdade?  Que força destrutiva vocês têm sido! Não, não... Eu e minha comunidade seremos verdadeiramente católicos. Vocês que se virem com o que pensam que tem. Mas não podem dar nada que constrói. Tudo que vocês tocam, destroem.

E vocês ainda ousam representar Jesus como mulher!  Experimentem com Martin Luther King. Coloquem uma mulher branca no lugar dele e veja o que acontece. Tentem fazer isso com Moisés, com Maomé... Não, nós somos os únicos que somos jogados no chão e não dizemos nada.

Este é um tempo maravilhoso na Igreja, mas eu tenho que tomar um posicionamento, como vocês se posicionaram, mas o meu não é secreto, o meu é totalmente às claras. E eu não vou ouvir o que vocês têm a dizer.

Se esse é o jeito que vocês querem ir embora, minha opinião é: Vá, abandone de uma vez , mas deixe-nos viver nossa catolicidade como nos ensinaram, de acordo com a Igreja. Vocês não têm autoridade, nem Doutrina, nem Dogma, nada de Virgem Maria, nada de Eucaristia, nem nascimento virginal, nem moralidade. Nada do que vocês têm as pessoas querem.

Minha comunidade e eu proclamamos a vocês e a essa nação: Somos Católicos Romanos, de rito latino. Não somos lefevbrinianos, nem conservadores. Somos simplesmente católicos! Nós servimos ao Santo Padre, e continuaremos a servi-lo e a ser fiéis à verdade e Doutrina que Nosso Senhor Jesus nos deixou. Ser verdadeiros com Jesus, Senhor de tudo. Ser  verdadeiros com Nossa Senhora. Ser verdadeiros com o Pai. Ser verdadeiros com o Espírito Santo .

Nós já nos escondemos por muito tempo debaixo da mesa. Nós já demos tudo e fomos obedientes... A que? À forças destrutivas. Não, nós não vamos ser ordenadas como mulheres. Nós falávamos esta noite, que foi a primeira, espero que seja a última. Espero que os católicos americanos, que tiveram o coração partido por tantos anos, nem sabem mais o que é a Igreja, espero que um dia possamos escolher. Sigam o Santo Padre (João Paulo II), sigam ele, ele possui a verdade. Ele tem a autoridade. Ele é o Mestre. Ele nos dá a Lei de Deus, o pensamento divino, ilumina nossa fé e nos ensina como viver. Ele é um homem de paz! Ele não é destruidor, é um homem de amor, de compaixão. Sigam-no!

O exemplo do que acontece quando um homem destes entra numa cidade como Denver. Ele nos disse tudo, uma mensagem importantíssima. Isso é o que significa ser católico. Isso é o que significa ser verdadeiro, ter a verdade, mostrar a verdade, viver a verdade.

Vocês têm seus direitos. Você tem sua igreja, é claro, mas você não tem direito de enfiar a sua verdade ou sua falta de verdade goela abaixo nos outros. Vocês não têm o direito de retratar Jesus como mulher. Vocês sabem o que a Igreja pensa. Vocês sabem como a Igreja se sente.

Não me chame de “REBELDE”... Não. VOCÊ É REBELDE. Vocês se recusam a isso, a serem obedientes a esse homem ( o Papa João Paulo II ). Vocês dão apelidos a ele, fazem todos pensar que ele é bobo.

Não, vocês só fizeram bem, só fizeram o que vocês sabem. Quem fez essa coisa toda? Aah (suspira) onde estava? Um grupo teatral chamado “Os bobos de Fountain Square”.  Dize-me com quem andas e eu te direi quem és!

Bem, eu me posicionei e não me importo se vão gostar ou não. É hora de alguém dizer algo sobre essas pequenas rachaduras que foram colocando estes 30 anos na Igreja. E agora nos dizem quando levantar e quando sentar e me diz que eu não posso me ajoelhar na presença do meu Senhor???  Vocês não vão fazer isso!!! Você vê essa cor? (mostra o hábito religioso). Temos todas essas cores modernas para atrair o mundo moderno, esta sociedade pagã. Seria bom se não fosse. Estou sendo realista. Nós vamos mudar isso. Nós vamos parecer bem “romanos”, pois eu me posicionei você se posicionou eu também me posicionei. Eu acredito nesta Igreja, eu acredito neste Papa, eu acredito no que a Igreja ensina, eu acredito que a menos que sigamos essa luz, estaremos numa completa escuridão.

Na noite passada fomos enganados quatro vezes e eu acho que esta aqui (mostra um envelope) estava reservada especificamente para nós. Isso é uma desculpa esfarrapada. Não se encena a Sagrada Escritura, substituindo Jesus por uma mulher. Uma jovem, fazendo papel de Cristo!

Quão deprimentes vocês são! Na hora errada, no lugar errado!

Mas nós sabemos o que vocês pensam, e sabemos o que vocês querem.

VOCÊS NUNCA VÃO CONSEGUIR! Não é de acordo com a vontade de Deus! 

Vocês disfarçaram seu plano num teatro. Meu plano não é disfarçado. Eu o digo a vocês e ao mundo todo:  Eu pretendo permanecer Católica Romana.  Pretendo ser fiel ao Santo Padre (João Paulo II) e à Igreja. Não vou obedecer a sua mente desobediente, a suas maneiras desobedientes. Eu me posicionei e você se posicionou. Talvez seja hora de fazer o que você quer, e aqueles que acreditam no que você acredita, que te sigam. E me sigam aqueles que acreditam no Magistério e nesse maravilhoso Santo Padre que nós temos, que acredita na Trindade, que Jesus, o Filho de Deus, ressuscitou fisicamente dos mortos!

Cansei dos seus teólogos! Que não fazem mais do que dividir, separar e destruir. É hora, é hora de dizermos isso. Vocês não ouviram o Santo Padre, vocês nem sequer o ouvem. Ele nem consegue falar nada. Vocês estragam tudo antes que cheguem aos jornais. Eu não gosto da sua religião cortada, eu não gosto das suas maneiras. Vocês não têm compaixão, nem amor, nem obediência. Vocês são do grupo que diz: “Não servirei”. Ótimo: Você não quer, então não sirva, mas eu quero servir, vocês não têm o direito de destruir a fé do povo, desfazer da fé das crianças, dos idosos, com seus desmandos (suspira profundamente).

Agora sabem como eu me sinto. Eu sei há anos como vocês se sentem. Ter que ouvir todo mundo te contrariando ou censurando, ou dizendo qualquer coisa que te incomode, mas eu estou dizendo isso: Que um indivíduo tem o direito diante de Deus de ser católico e eu não suporto, não suporto vocês forçando suas maneiras, seu modo ateu e anticatólico, nesse povo, nos idosos, que já esqueceram seu Catecismo. Nos jovens, que procuram por guias a todo momento, nessa JMJ. Estas crianças querem luz, verdade, desafio, alegria. Elas querem o Santo Padre. Não ousem estragar isso.

O Senhor Jesus tem algo a dizer a pessoas que fazem isso: “Ai daqueles que escandalizam estes pequenos! Melhor lhe fora que lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho e se submergisse nas profundezas do mar”  ( Mateus 18,6 ).

Oh Madre Angélica, você está ficando violenta! Não... Nós só cansamos da sua constante insistência anti-Deus, anti-Católica  e pagã na Igreja Católica.

Eu posso me ajoelhar na Consagração!

Eu posso rezar o Ofício na língua de Deus!

Eu posso acreditar na Real Presença e na Ressurreição.

Eu acredito na Imaculada Conceição e Assunção.

Eu acredito que Ela é Mediadora de todas as graças.

Eu acredito no nascimento virginal.

Eu acredito no Filho de Deus, Salvador do mundo!

Eu acredito em Anjos!

Eu acredito em Céu, Inferno e Purgatório! É meu direito. E vocês não têm o direito de destruir isso.

Viva a sua vida, sua falsidade, viva suas mentiras, mas deixe-nos em paz.

Faça o que quiser, mas não force o seu veneno em toda a Igreja.

Apesar do que eu disse, eu vos amo e sinto pena, muita pena de que tenha que ser assim, mas tem que ser.

Eu disse: façam o que quiser. EU SOU CATÓLICA ROMANA...

++++++++++++++++

OBS > Ufa, como é bom ler uma “saraiva” como esta, atirada bem na cara dos modernistas destruidores da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Acima você leu as perseguições que ela sofreu, o martírio que lhe foi imposto depois deste corajoso, fiel e santo testemunho, de uma católica verdadeira. Sejamos bem claros, e escolhamos um lado: ou se é igual a Madre Angélica, ou se é do demônio. Na hora atual não existem meios termos, porque os mornos também estão do lado do diabo, e Deus jurou que vai cuspi-los de Sua Boca, na hora da Justiça. E nós estamos chegado, repito, nós estamos chegando aos dias da DECISÃO final, e todos nós teremos que optar, ou por Deus, ou pelo diabo. Pela Doutrina de Pedro Verdade, ou pela mentirosa doutrina modernista, de um deus mutante, como querem tais bispos.

E o Céu nos adverte que não nos ajudará a decidir: a decisão é individual, livre e sem pressões! Ou você segue a Igreja de Sempre, a Igreja do Deus que não muda e a Igreja da Bíblia que não se altera, a Igreja da Palavra que é eterna e não se moderniza, a Igreja do Catecismo que já definiu claramente toda a Sã Doutrina, a Santa Igreja dos Santos de dos Mártires, a Igreja da Cruz e do Sacrifício, a Igreja dos Dogmas de Fé, a Igreja da Virgem Maria, a Imaculada e Mãe da Igreja, a sempre santa – nunca pecadora – Igreja da Tradição que perpassa os milênios, a Igreja dos Santos Papas, das verdadeiras Encíclicas e dos Concílios Dogmáticos como os de Trento e o Vaticano 1 – não se confunda com a peste do vaticano II – a Igreja firmada sob a rocha de Pedro e que é a única Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, que segue fiel na sua missão única que é salvar almas...

...Ou então você segue a falsa igreja modernista, relativista, comunista e humanista, voltada para a terra a as satisfações primárias dos homens, a igreja dos falsos pobres, a falsa igreja da tolerância com o pecado, a falsa igreja da salvação compulsória, da falsa igreja da misericórdia sem Justiça, a falsa igreja do deus panaca que não castiga os pecadores inconfessos e impenitentes, a falsa igreja que encampa e justifica todas as religiões e deuses, a falsa igreja sem Dogmas, sem Tradição, sem Santos, sem Maria, sem oração, sem Rosário, sem Breviário, que não acredita na Eucaristia, a falsa igreja dos padres sem batina a sua farda, das freiras de saias curtas e batom, a falsa igreja que não acredita em Jesus Eucaristia, que expulsa os Sacrários para os cantos, que retira as imagens dos santos dos nichos, ou as queima e bota no lixo, e ainda a falsa igreja que dá a comunhão para adúlteros e homossexuais ativos. Tudo em nome da nova falsa deusa “misericórdia”, a falsa igreja do deus “tolerante” cuja falsa lei é: viva e deixa viver!

E tem mais, há de fato uma AGENDA OCULTA, e ela age oculta nos bastidores, fingida, maléfica, cheia de artimanhas e súcias, que pretende juntar todos os credos num só arquiconluio, dizendo que todos os deuses salvam e que todas as religiões são boas. Esta falsa igreja do falso deus que acolhe o filosófico Buda dos mantras – om mani padme hum – junto com o muito “amoroso” deus Alá – Allahu akbar – que manda pregar sua doutrina pela espada e manda matar quem não o aceita, juntamente com o exacerbado ecologista Zoroastro que adora sapos, macacos, cobras e vacas, e manda queimar as igrejas Católicas – estes os três deuses maiores dentre os pagãos – então eles todos podem viver suas vidas com seus deuses e no final da existência o nosso Deus, Uno e Trino, Verdadeiro e Fiel, Criador Onipotente e Onisciente é coagido a aceitar todos eles em nosso Céu? É isso que significa ser “tolerante”? Então eu morrerei intolerante em defesa do Deus que não tolera nada disso e que nada tem a ver com os pagãos. Esta agenda tolerante é do diabo, ele que tolera o pecado e ama aos pagãos distantes de Deus!

Então a coisa se deu nos Estados Unidos, que adora se chamar de “América”, quando também nós o somos, onde os seus bispos são acusados dos mais terríveis desmandos? O que você dirá de um bispo que reside num dos locais mais caros de Nova York, numa cobertura avaliada em 43 milhões de dólares, para a manutenção do cujo ele paga anualmente a módica quantia de 700 mil dólares? O que você dirá de um senhor Bispo que reside uma mansão de 23 milhões de dólares, enquanto o seu “santo” clero comete mais de 70 casos de pedofilia, sobre as vistas grossas de tão insigne soberano? O que você dirá de uma “américa”, que cria uma comissão de admissão aos seminários, que descarta como loucos todos os jovens que têm alguma tendência à santidade, admitindo apenas os com tendência para o mal, homossexuais e revolucionários? É esta gente que Madre Angélica denunciou! A estes “humildes servos” do anticristo, porque, o que eles não são é imitadores de Cristo!

E o que mudou de lá para cá? O que aconteceu durante os 15 anos que Madre Angélica sofreu sendo retirada das funções e com seus impedimentos de saúde? O que aconteceu é que o mesmo Bispo da diocese dos padres pedófilos foi o escolhido para celebrar as exéquias de João Paulo II. O que aconteceu é que, para pagar as indenizações e acabar com os processos dos padres pedófilos, a igreja da “américa” já tinha despendido tempos  atrás mais de 2,2 bilhões de dólares. O que aconteceu é que centenas de igrejas e de altos patrimônios da Igreja tiveram que ser vendidos para cobrir a estes horrendos crimes. É isso o que a Madre Angélica denunciava.

Ela denunciava um monstro que não é mais católico, nem é Igreja. Um monstro que ao invés de se dedicar à salvação das almas, ensina os seminaristas, como primeira função do dia, cuspir no crucifixo. Um monstro insidioso que se atira com todas as fúrias contra os católicos de Sempre que desejam praticar a liturgia no rito antigo – que é sim permitida pela Igreja verdadeira – enquanto dá guarida e proteção para as heréticas “freiras do buss”, as liberais que defendem o aborto. Ela denunciava uma falsa igreja que chegou a produzir um eminentíssimo cardeal que era denunciado como sendo arquissacerdote de Lúcifer, e que inclusive é acusado de coparticipação naquela maligna cerimônia de entronização deste horrendo Serafim no Vaticano, durante uma missa negra.

Acorde povo católico, porque é contra gente deste tipo que nós estamos em vias de nos bater. Acorde porque este mesmo tipo de gente, frauda eleições de papas, adultera documentos da Igreja, mantém Papas presos, usa sócias em lugar do verdadeiro, e mata quem não segue a mesma linha de mal. Que digam os Padre Malachi Martin e o Padre Gruner, o grande defensor de Fátima, e que diga o Jornalista Mino Pecorelli, que denunciou os cardeais de satanás infiltrados no Vaticano. Todos assassinados! Isso pelos mesmos que tentaram eliminar João Paulo II e que eliminaram a João Paulo I, este que os queria expulsar da Igreja. Tudo isso está fartamente documentado, não sou eu que invento, mas que é combatido e eles tentam de todas as formas, esconder.

Não querida Irmã Angélica, nascida em 1923 e batizada como Rita Rizzo, o seu grito não foi em vão. Você conseguiu montar um canal de Televisão e um trabalho, que todos os cardeais e bispos americanos juntos não conseguiram. E apenas isso dá testemunho ao seu favor irmãzinha, sinal claríssimo do lado que Deus estava. Os maus não conseguiram calar sua voz que continua ecoando nas palavras deste célebre discurso. E é exatamente este o ensinamento que devemos nós todos seguir, se quisermos ficar com a Igreja vencedora, depois que dela tiverem sido eliminados todos os modernistas, a começar pelos que dominam o Vaticano.

Porque está escrito: é pela minha casa que começarei a destruição! Roma, Vaticano, Itália das mais de seis mil igrejas de satanás, Itália que se decidiu contra Cristo, a Itália do aborto, prepara-te para a hora da Justiça. E tu, também “américa”, tão rica às custas da exploração dos países pobres quão rica em produzir abominações, também tu, prepara-te para o grande mergulho nos Oceanos, e isso depois de teres sido visitada pelo fogo. Fogo da Justiça! Faz com que estes teus cardeais e bispos acordem, que abominem seus modernismos, que abortem sua falsa igreja, senão o Pai te visitará na hora propícia. Vaticano profanador, “américa” de tantas abominações, sobre vocês duas em breve descerá o braço do Pai, e isso com força inaudita, tal como nenhuma outra nação do planeta.

Não sou eu que vos digo isso, são as profecias! Que Irmã Angélica, desde o Céu, interceda por nós!(Aarão)

Frases de Sabedoria, da irmã Angélica, com certeza uma santa.

•“Aqueles que dizem a verdade o amam. Os que dizem o que você quer ouvir, amam a si mesmos.”
•“O amor não é um sentimento; é uma decisão.”
•“Até o diabo acredita que Deus existe. Acreditar deve mudar a forma como vivemos.”
•“Deus quer que você esteja no mundo, mas que seja tão diferente do mundo até que o mude. Mãos à obra.”
•“Não podemos chegar ao céu odiando alguém. Então perdoe agora.”
•“Se você tem uma cruz, carregue-a. Fazê-lo o tornará santo.”
•“Seus planos, projetos e sonhos devem ser sempre maiores que você, para que Deus tenha espaço para trabalhar.”
•“A fé é o que te ajuda a começar. A esperança é o que te mantém em marcha. O amor é o que te leva até o final.”
•“A santidade é uma bonita luta.”
•“Se você está seguindo a Deus, Ele nunca lhe mostrará o final. É sempre um caminho de fé.”
•“Quando você contempla a humildade de Jesus na Eucaristia, como é possível justificar seu orgulho?”
•“Suponho que assim deve ser morrer: estar preparado e ser capaz de olhar para trás, para as lutas da vida, e saber que Deus foi seu companheiro constante.”

 


Artigo Visto: 2973

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.205.126
Visitas Únicas Hoje: 296
Usuários Online: 58