recadosdoaarao



Igreja
Voltar




15/04/2016
Alastra-se a blafêmia.
O presidente da conferência episcopal das Filipinas ordena dar a comunhão aos adúlteros


MANIPULAM A EXORTAÇÃO AMORIS LAETITIA

14/04/16 2:38 PM Fonte > http://infocatolica.com/?t=noticia&cod=26408

O presidente da conferência episcopal das Filipinas ordena dar a comunhão aos adúlteros

Monsenhor Socrates B. Villegas, Arcebispo de Liangayen e Presidente da conferência episcopal das Filipinas, escreveu uma carta em que assegura que não há que esperar as diretrizes dos bispos sobre a exortação apostólica "Amoris Laetitia" e pede que se dê a comunhão a todos, pois "comida para os miseráveis" e os "pecadores".

Estas são a palavras publicadas na web pela conferencia episcopal das Filipinas:

"Depois de um discernimento conjunto, vossos bispos elaboraram diretrizes mais concretas sobre a implementação da Exortação Apostólica, porque a misericórdia não pode esperar. A Misericórdia não deve esperar. Os bispos e sacerdotes devem receber já, com braços abertos aos que se mantêm fora da Igreja, por um sentimento de culpa e de vergonha. Os leigos devem fazer o mesmo. Quando nossos irmãos e irmãs, devido a relações rompidas, famílias rompidas e vidas rompidas permanecem timidamente nos umbrais de nossas igrejas e de nossas vidas, sem saber se vão ser recebidos ou não, vamos nós ao seu encontro, como o papa nos pede que façamos, assegurando-lhes que, sempre há um lugar na mesa dos pecadores, na qual o Senhor se oferece a Si mesmo, como comida para os miseráveis. Ó res mirabilis manducat Dominum pauper, servus et humilis, ó maravilha, o pobre, o servo, o humilde recebem ao Senhor. Trata-se de uma medida de misericórdia, uma abertura de coração e de espírito, que não necessita nenhuma lei, não espera nenhuma diretriz nem aguarda indicações. Pode e deve ser posta em prática imediatamente”.

Convém recordar que a Exortação Amoris Laetitia não mudou a disciplina da Igreja nem sua Doutrina a respeito da recepção da comunhão. Neste sentido InfoCatólica trás pública uma declaração publicada recentemente por Monsenhor Lívio Melina, Presidente do Pontifício Instituto João Paulo II, que estamos traduzindo o qual publicaremos na íntegra em suas várias páginas, mas citamos dela já uma frase:

"Portanto, é preciso dizer claramente que, também depois da Amoris Laetitia, admitir a comunhão a divorciados "que voltam a casar", exceto nas situações previstas na Familiaris Consortio 84 y en la Sacramentum Caritatis 29 (Nota do tradutor: o compromisso de viverem como irmãos) vai contra a disciplina da Igreja ensinar que é possível admitir os divorciados que voltam a casar à comunhão, além do que isso vai contra o Magistério da Igreja".

Isto quando o Sacrossanto e dogmático Concílio de Trento define que casais separados que voltam a casar não podem comungar nem se confessar se antes não se arrependerem.

++++++++++++++

OBS > Como podem perceber por esta herética decisão dos bispos das Filipinas, nós acertamos já em 2014 quando depois da primeira etapa do sínodo escrevemos prevendo que eles fariam aberturas na Doutrina, fechada e eterna da Igreja, permitindo a comunhão aos casais separados, em segunda união. O simples fato de eles haverem publicado aquele escabroso texto “pré-relatio”, um texto fabricado com antecedência pelos hereges do Vaticano, já antes da decisão dos padres sinodais, indicava que a coisa se iria generalizar, até porque os padres agiriam de acordo com a “vontade do papa”.

Numa entrevista posterior de Bergoglio ao seu amigo ateu Eugênio Scalfari, ele deixou escapar esta frase que o jornalista fez questão de frisar. Disse ele: de qualquer forma, mais dia menos dia, todos aqueles que desejarem irão receber. Irão receber a Eucaristia, que eles afirmam, muito hereticamente, que é “viático para os fracos”, e que “ninguém pode se discriminado e ficar fora do banquete”. Mas nós não estamos tratando aqui de pão comum, aquele que os pais antigos comeram no deserto, e sim do Santíssimo Corpo de Jesus Cristo, que somente pode ser recebido pelos que estão trajados com as vestes brancas.

De fato, para os pecadores inconfessos, e como no caso do separados que voltaram a casar, os que nem sequer podem ter acesso ao Sacramento da Confissão, significa não receber um “viático”, uma fortaleza para suas almas, e sim beber a própria condenação eterna. Isso é sacrilégio e está bem claro na Carta aos Coríntios. Não existe na terra nenhum homem com autoridade para mudar aquela Doutrina, e quem o fizer estará sujeito a todas as pragas que a ira divina irá derramar sobre aqueles que a burlarem. A mesma tática foi usada por eles quanto ao Concílio e quanto à Missa Nova, que era para ser experimental e acabou sendo generalizada sob as gargalhadas de satã.

Pobre povo católico das Filipinas, que tem não somente bispos que estendem a mão chifrada para seu povo, como agora condenam diretamente à perda eterna tais pessoas. Ou no mínimo, carregarão sobre si a culpa de todos os sacrilégios que doravante lá acontecerem, até porque, se pudemos entender bem, eles estenderam a comunhão  TODOS os pecadores, sem exceção, não somente aos divorciados. E sem precisarem de confissão. Isso provocará, em toda a terra, a mais espantosa de todas as hecatombes. Deus fugirá do alimento deles, porque abominável. Jesus não estará em tais almas inconfessas, satã sim!

Bispos hereges, não percebem que estão atraindo sobre aquela nação a ira divina? Até quando, Senhor? Teus pastores se desencaminharam, teus guias estão cegos, um espírito de torpor lhes veda o entendimento, pois fazem perder o rebanho, quando o deveriam salvar. Cego também o rebanho, guiado não mais pela inteligência e a razão e sim pelo estômago, já não discerne a direita da esquerda, e segue os lobos rumo ao covil, dando balidos de alegria. Não há desculpas, porque o Céu desde os séculos nos tem avisado.

Logo os guias cegos receberão seu AVISO. Ai dos que o rejeitarem! (Aarão)


Artigo Visto: 2251

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.205.027
Visitas Únicas Hoje: 197
Usuários Online: 94