recadosdoaarao



Outros
Voltar




26/08/2016
A Alemanha avisa
Aviso segue consultivo alemão para os cidadãos para estocar comida e água suficiente para 10 dias...


ALEMANHA AVISA
Quarta-feira, 24 de agosto de 2016
http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/08/depois-da-alemanha-agora-e-vez-da.html?m=1
Depois da Alemanha agora é a vez da Rep.Checa pedir aos seus cidadãos para que se preparem para o pior
Relatando: Governo checo pede aos cidadãos para " se preparar para o pior '
Aviso segue consultivo alemão para os cidadãos para estocar comida e água suficiente para 10 dias
Paul Joseph Watson 24 de Agosto, 2016
 
Depois que o governo alemão pedir  aos seus cidadãos para estocar alimentos e água em caso de uma catástrofe, o governo checo está agora também alertando a população para se preparar para o pior por vir.
No domingo, o Frankfurter Sonntagszeitung Allgemmeine (FAZ) informou que o governo alemão está definido para promulgar um novo "conceito para a Defesa Civil", que vai "exigir a população a estocar comida suficiente para dez dias."
Do outro lado da fronteira, imprensa tcheca está relatando que as reservas de alimentos do país estão "lutando", e são incapazes de atender a demanda em caso de uma crise nacional. Fornecimentos de leite em pó são particularmente baixas.
O governo está a apelar aos cidadãos para que comece a aumentar a sua "auto-suficiência" e "segurança alimentar", de armazenamento mais alimentos.
De acordo com Israel Live News 'Steven Ben-DeNoon, um residente da República Checa, estações de notícias relatando sobre a história da Alemanha também revelou como o governo checo está a  dizer que seus cidadãos "fiquem preparados para um eventual cenário mais desagradável", que é provável que seja uma escalada ataque terrorista catastrófica grande ou um desastre nuclear.
Como já relatado no início deste mês, o presidente Checa Miloš Zeman também está pressionando por uma mudança na lei que tornará mais fácil para os cidadãos de possuir armas de fogo, a fim de defender-se contra os jihadistas.
Tendo sido anteriormente contra a posse de armas privada, Zeman diz agora que "os cidadãos devem se armar" para lidar com a ameaça do terrorismo islâmico.
As vendas de armas na França e na Alemanha também estão subindo rapidamente como uma resposta aos milhões de imigrantes muçulmanos que entram na Europa e uma série de ataques terroristas em toda a Europa nos últimos dois meses.
No mês passado, o chefe da polícia francesa advertiu que o país estava à beira de uma "guerra civil" que poderia ser provocada por mais ataques terroristas ou de abuso sexual de massa como a de Colónia na noite de Ano Novo.
No ano passado, o chefe do exército suíço André Blattmann alertou que o risco de agitação social na Europa vem se intensificando e que os cidadãos devem se armar.
Professor dinamarquês Helmuth Nyborg também comentou em abril que "guerra civil" é o resultado mais provável das atuais políticas de imigração da UE.
Em fevereiro, chefe do exército norueguês Odin Johannessen advertiu que os países europeus devem ser leitura e dispostos a lutar contra o Islã radical, a fim de preservar os valores que unem o continente.
Infowars.com and Prison Planet.com.
*********************
OBS > Comentando esta reportagem, a primeira coisa que devemos entender é que isso é lá na Europa, e não serve para o Brasil. Aqui a situação é diferente, e POR HORA, não temos que nos preocupar, até porque Nossa Senhora ainda não divulgou o Kit básico de alimentos que precisa ser guardado, e que depois de abençoado pelos bons sacerdotes, aqueles que se mantiverem fiéis à Eucaristia, se multiplicarão, e não apenas para 10 dias, mas sim até que durar a crise. Isso, naturalmente é para pessoas de fé, não serve para as “virgens imprudentes”.  Porque chegará aqui também, mas como reflexo das crises do exterior.
Naturalmente que a Europa sofrerá muito, e são previstas guerras civis especialmente nas nações que ousaram aprovar o aborto. Então não adiantará guardar comida para apenas 10 dias, porque a crise terá muitos meses de duração, e culminará com a terceira Guerra Mundial, conforme está previsto no Apocalipse e confirmado pelas profecias atuais. Os governos dos países sabem disso, e até trabalham para isso, conforme o Céu também nos avisa: eles enquanto falam de paz, preparam a grande guerra! 
Por outro lado é simples entender, pois aquela invasão de milhares de falsos “refugiados” – porque tudo é planejado para seja assim, não se trata de um movimento desordenado – que na verdade visa tirar aqueles infelizes de uma guerra menor para uma guerra maior, aquela mundial, que virá sem dúvida alguma.  Então a fome matará milhares, porque o esquema da destruição de alimentos, também da produção, ficará inteiramente prejudicado, devido a questão da grande propriedade – há poucos que produzem para subsistência – e as estradas que ficarão atopetadas de carros de guerra. E ela, embora fulminante, durará mais de 10 dias.
De fato eu não queria estar morando na rica Europa, aquela que se esqueceu de Deus em grande parte, aquela que vive afrontando as leis divinas,  aquela que luta furiosamente para extirpar de suas constituições o legado da Igreja Católica, como se ela ainda estivesse de pé, como se ela tivesse progredido sem a Igreja. Tudo isso leva a que seus habitantes preferem hoje escolher o diabo por mestre, terão então a guerra, da qual ele é instigador e mestre. E um dia, quando os rios da Europa estiverem tintos de sangue, onde o Reno coalhar de cadáveres humanos, quem sabe os poucos que restarem erguerá um canto de lamento, um réquiem de arrependimento, por ter escolhido o mestre da porta larga e abominado o Deus da porta estreita.
Então não será Alá, que agora eles acolhem de braços abertos, aquele que deixará alguns dos europeus para semente, mas Aquele Deus desprezado por eles, o Deus das Igrejas vazias, apenas por misericórdia, e porque há sementes boas em seu meio. Mas há mais joio, porque modernamente é preciso mostrar ao Criador que não se precisa mais Dele. A fartura é tanta, a riqueza é tanta, que se aparenta inesgotável. Mas esgotará, em menos de uma semana. Quem viver verá. (Aarão)


Artigo Visto: 2348

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.205.157
Visitas Únicas Hoje: 327
Usuários Online: 41