recadosdoaarao



Outros
Voltar




07/01/2018
Gaivotas protestam
Até a natureza se revolta e reage contra tudo o que seja abominação.


Gaivotas "protestam" contra a Natividade do Vaticano

03 de janeiro de 2018

Gaviotas volando sobre la Natividad del Vaticano 
 

Fonte > https://www.lifesitenews.com/opinion/eerie-and-ominous-sign-appears-as-pope-francis-visits-vatican-nativity 

https://www.lifesitenews.com/opinion/eerie-and-ominous-sign-appears-as-pope-francis-visites-vatican-nativity

Um sinal "assustador e ameaçador" apareceu quando o papa Francis visitou a natividade do Vaticano.

Que disse o papa Francis sobre a cena da Natividade do Vaticano deste ano, o que claramente foi um aceno (favorável?) para o lobby LGBT, quando ele visitou a véspera de Ano Novo?

Ele não falou uma palavra, é claro, mas ele a abençoou e riu com alguns dignitários, responsáveis ​​pelo que alguns chamavam de "horrível" e "sacrílego", que lhe ofereceram uma visita guiada. E, no entanto, algo muito estranho e sinistro aconteceu naquela noite.

Tão logo o Papa deixou a Basílica de São Pedro e caminhou em direção à Natividade da Praça de São Pedro, cerca de 500 gaivotas brigando umas com as outras, de repente voaram por trás da basílica e rodearam a cena.

Eles pulularam sobre a Natividade, gritando e gritando durante o tempo exato em que levou o papa a andar da basílica até ela. Então eles desapareceram em um céu noturno iluminado por uma lua quase cheia.

Muitos se perguntavam o que o papa diria sobre o cenário da natividade. O Facebook proibiu os usuários de publicar a figura de um homem nu na Natividade, e quando LifeSite revelou que seus criadores vieram de Montevergine, uma cidade com laços estreitos com a comunidade LGBT da Itália, sua natureza sórdida tornou-se evidente.

A figura nua e atlética era, aparentemente, um homem pobre, mostrando uma das sete obras corporais de misericórdia, enquanto outras figuras perturbadoras, no que geralmente é uma cena de inocência sagrada e pureza, mostravam um homem morto coberto com uma folha ( enterrar os mortos) e o que parecia uma cabeça decapitada atrás das barras de ferro (visite os prisioneiros).

Que o Papa ficou em silêncio sobre a Natividade, que mesmo a polícia italiana na praça o desgostou e considerou "estranho", não é surpreendente, desde Fco. Viu os planos para o Nativismo semanas atrás e os aprovou .

Além disso, a aparição oportuna das gaivotas, que costumam revoltar no lixo que podem encontrar, não é realmente nova na Praça de São Pedro durante este pontificado.

(Talvez seja um sinal da reação do Céu à natividade burlesca)

++++++++

OBS > Mais uma vez as gaivotas, simples e irracionais criaturas de Deus protestam contra o que faz este homem. Já uma vez – todos devem lembrar – por ocasião da sua “eleição” e aparecimento nas janelas da basílica, uma gaivota negra insistia em perseguir uma pobre gaivota branca, na mesma Praça, sinal eloquente de protesto. Agora esta notícia vem muito a calhar, demonstrando claramente a ira divina quanto ao que ali acontecia.

De fato, as gaivotas costumam ser vistas nas praias e nos monturos catando lixo e carniça e quando voam sobre um “presépio”, como este malfadado, que eles apresentaram neste ano, estão a dizer claramente sobre o que voam. Para os defensores do dito tal situação foi apenas algo inusitado e sem nenhuma conotação, mas para quem analisou em detalhes as blasfêmias que estavam impressas naquelas figuras, e o sentido geral que elas de fato representavam, se tratou de um evidente sinal de Deus, pois até a natureza se revoltou contra.

Sinais é que não faltam! Só não vê quem não quer! Mas uma coisa é certa: muita gente vai gritar de pavor, quando o horror do vaticano atual se tornar evidente.  Muitos lamentarão até as, Ave Maria que rezaram ao se pedido, pois soaram como incentivo para suas ações, pois todas no sentido da destruição da Igreja.

Então será tarde para lamentos, e até preces, porque hoje devemos rezar, incessantemente, para que sejam abreviados os tempos atuais e eles não consigam implantar na Igreja tudo o que desejam, e sejam reprimidas as suas ações de mal. Aguardem os próximos passos, acompanhem as profecias atuais, atentem para os sinais, e que todos nos mantenhamos com a confissão em dia, porque a Ira divina, Santa e Justa, pode agir a qualquer momento. (Aarão)


Artigo Visto: 2792

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.057
Visitas Únicas Hoje: 331
Usuários Online: 63