recadosdoaarao



Outros
Voltar




15/02/2018
Orientação
Sobre o verdadeiro Catecismo da Igreja Católica Apostólica Romana, sob João Paulo II e Bento XVI


Muitas pessoas têm nos pedido orientação sobre o verdadeiro Catecismo da VERDADEIRA IGREJA CATÓLICA, porque se fala muito em um "catecismo negro", e hoje também que está se projetando a partir do vaticano, ALTERAR alguns itens, em especial, a respeito da pena de morte, e sobre o homossexualismo. Então passamos a seguir os itens que cada um pode ir direto e verificar: se está diferente do que segue, então não comprem, nem sigam.

HOMOSSEXUALISMO.

2357 A homossexualidade designa as relações entre homens ou mulheres, que experimentam uma atracção sexual exclusiva ou predominante para pessoas do mesmo sexo. Tem-se revestido de formas muito variadas, através dos séculos e das culturas. A sua génese psíquica continua em grande parte por explicar. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves (103) a Tradição sempre declarou que «os actos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados» (104). São contrários à lei natural, fecham o acto sexual ao dom da vida, não procedem duma verdadeira complementaridade afectiva sexual, não podem, em caso algum, ser aprovados.

2358. Um número considerável de homens e de mulheres apresenta tendências homossexuais profundamente radicadas. Esta propensão, objectivamente desordenada, constitui, para a maior parte deles, uma provação. Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza. Evitar-se-á, em relação a eles, qualquer sinal de discriminação injusta. Estas pessoas são chamadas a realizar na sua vida a vontade de Deus e, se forem cristãs, a unir ao sacrifício da cruz do Senhor as dificuldades que podem encontrar devido à sua condição.

2359. As pessoas homossexuais são chamadas à castidade. Pelas virtudes do autodomínio, educadoras da liberdade interior, e, às vezes, pelo apoio duma amizade desinteressada, pela oração e pela graça sacramental, podem e devem aproximar-se, gradual e resolutamente, da perfeição cristã.

OBS > O homossexualismo sempre existiu, e Sodoma e Gomorra foram as provas de que Deus abomina este ato. Observem, também, que existem notícias falando que se deseja mudar a Bíblia, no Levítico (Cap 18) e nas Cartas Apostólicas, que tratam deste tema. Não se deve aceitar, JAMAIS, nenhuma orientação que APROVE a prática deste ato. Hoje está se chegando à repulsiva orientação de que ele pode ser um ato de louvor a Deus. Sim, ao deus maligno dos infernos. (Aarão)

PENA DE MORTE:

M.48.14 Pena de morte

§2267 O ensino tradicional da Igreja não exclui, depois de com provadas cabalmente a identidade e a responsabilidade de culpado, o recurso à pena de morte, se essa for a única via praticável para defender eficazmente a vida humana contra o agressor injusto.

Se os meios incruentos bastarem para defender as vidas humanas contra o agressor e para proteger a ordem pública e a segurança das pessoas, a autoridade se limitará a esses meios, porque correspondem melhor às condições concretas do bem comum e estão mais conformes à dignidade da pessoa humana.

++++++

OBS > Ou seja, os casos de criminosos irrecuperáveis, esgotadas todas as possibilidades de reabilitação, a Igreja aprova a  pena de morte, a ser executada pelo estado, jamais pelo justiçamento do povo. (Aarão)

 


Artigo Visto: 2773

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.598
Visitas Únicas Hoje: 340
Usuários Online: 59