recadosdoaarao



Curas
Voltar




24/10/2009
Miomas


Curas - Miomas
24/10/2009 09:55:06

Curas - Miomas


Boa Noite, Meu querido Irmão em Cristo
 
Nós já somos velhos conhecidos, participo do Grupo à distäncia, já fui em alguns cenáculos aqui em São Paulo, conheço o Cláudio e alguns participantes.
Durante toda essa minha caminha, para Deus, aconteceram várias coisas em minha família, inclusive tenho um depoimento em vosso site rerefente as tentações dos demöniio em minha família.
Mas isso pelo contrário, fez com que eu me aproximasse mais.... e mais... de Jesus e Maria.
"Jesus e Maria", ...... Hoje eu digo a vocës de todo o meu coração:
Jesus e Maria, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem presente, nem futuro, nem poder, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura, poderá jamais separar-me de Vós, pois eu pretendo ficar com as "Vossa ajuda enraizados em Vós".
Voltando ao meu depoimento, querido irmão, foram muitas as graças que recebi deles, e ainda recebo, durante esses anos.
Por minha conta resolvi confeccionar os lencinhos da Virgem; confeccionei cada um com muito amor, e levei para que os mesmos fossem tocados pelas mãos de minha Santa mãe. Aí distribui as pessoas. A própria mãe disse que a casa que entrasse aquele lencinho, iria receber muitas graças; E já teve pessoas que receberam graças através deste lencinho, que fiquei sabendo.
Em Dezembro no ano de 2008, tive um problema enorme de útero, tive uma hemorragia, que durou cerca de 15 dias, e também sentia muita dor.
Fui ao médico, fiz exames, e ficou constatado que eu tinha vários miomas.
Logo comecei a tomar remédio. Mas não sarou. Todo mës para mim era um martírio, ficava acamada, terrível.
Sabe que a gente faz as coisas para os outros e as vezes esquecemos de nós mesmos; Aí lembrei do lencinho, peguei um com muita Fé e confiança, coloquei na barriga e pedi para que a Virgem me curasse, aí logo adormeci.
Como isso aconteceu à noite, no outro dia quando eu acordei, simplesmente esqueci do pedido que havia feito ..... Mas também, não senti mais nada.
Aí foram passando os dias e os meses, não senti mais nada. Então fiquei meia desconfiada e fui no médico; A médica logo me pediu outro exame.
Quando estava fazendo o exame, o médico me fez várias perguntas, como por exemplo:  porque, estaria fazendo aquele exame; eu lhe respondi, que era por causa dos miomas.
Ele me examinou muito e me perguntou se eu tinha a outra ultrassonografia comigo, eu disse que não que estava em casa; mas também ficou por isso mesmo.
Quando foi aberto o exame deste último médico, foi constatado que não havia mais miomas.... "Que Jesus Leva Louvado" ...
Arnaldo, eu sei que foi a Santa Virgem que fez isso comigo, e hoje mais do que nunca sou muito grata por isso.
E por isso estou te dando mais esse depoimento desse Lenço Milgraso.
Obrigado Mãe, e Obrigado Pai, "Glória a Deus o Altíssimo e Bendito Seja o Vosso Santo nome. Eu Vos Amo".
Obrigado Arnaldo irmão querido, que a Paz de Jesus e o Amor de Maria reine em Vossa casa. Amém!"
 
OBS. a todos os que lerem estes depoimentos tão lindos pedimos que nos enviem também as suas experiências de cura com o lencinho e com o óleo porque estes testemunhos são alavancas para os outros que precisam. Lembro que muitas das doenças atuais, inexplicáveis pela medicina, partem dos demônios dos ares que receberam neste tempo muito poder sobre as criaturas. Já tivemos mais casos de médicos receitando o óleo... Além disso, como sabem, virá o tempo em que todas as medicinas químicas dos homens perderão o efeito, e somente aquilo que vier de Deus irá curar as pessoas.


Artigo Visto: 3762

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.138
Visitas Únicas Hoje: 412
Usuários Online: 47