recadosdoaarao



Curas
Voltar




06/12/2011
Era São Rafael?


Curas - Era São Rafael?
6/12/2011 14:16:34

Curas - Era São Rafael?


ERA SÃO RAFAEL?
 
Segue um depoimento muito bonito sobre o Óleo de São Rafael. Coisas assim são preciosas, especialmente depois de receber o telefonema escarnecedor de um que se diz Padre, mas que não segue o Mestre, e sim o filho do escárnio. Rezem por este padre, porque sua cota de zombaria se esgota. Eis a carta...

Conheci o Movimento Salvai Almas pela internet,  pois, não participava ativamente da Igreja, e, talvez, até por isso, eu tenha conseguido encontrá-lo. Foi, num momento, de provação na vida, em que minha mãe foi diagnosticada com um cancer, e antes, eu, que rezava lá minha Ave Maria e Pai Nosso, somente antes de dormir (e olhe lá, quando não esquecia), então, foi nesse momento, março/2011, que diante disso, comecei a buscar mais a Deus,  e, comecei a fazer a Novena das Mãos Ensanguentadas, lá pelo 4º dia da novena, o Office-boy do escritório em que trabalho, me disse: C...., um tal de Rafael te mandou um abraço!
 
E, sem entender, perguntei, quem era esse Rafael, que não o conheço.Então, o rapaz, disse: - Ah, não sei quem é, só sei que fui entreguar uma correspondência em um condomínio, e um rapaz, me perguntou se "a Cinthia" trabalhava no escritório, e eu disse que sim, então, ele me pediu para te mandar um abraço. E, quando fui sair do condomínio, perguntei para o porteiro qual o nome do rapaz, e ele disse que era Rafael. 

E, eu que nem conheço este condomínio, não tenho nenhum tipo de atividade junto dele, e realmente, não conheço nenhum Rafael, achei muito estranho. Então, na mesma semana, numa sexta-feira, eu estava procurando testemunhos de cura em sites católicos, e me deparei com um testemunho de uma mulher que disse "São Rafael curou minha mãe", entrei e li o testemunho:
 
Minha mãe estava com um grave problema de saúde, os médicos falaram que ela estava com câncer, daí ficamos desesperados, porque em menos de um ano, meu pai tinha falecido com essa doença horrível, eu sou filha e conhecedora da força dos anjos, e todos os outros membros da família, estavam sem fé, eu sempre falava gente, que isso Deus existe, ele vai nos enviar o anjo Rafael para curar nossa mãe, pode ter certeza disso. Eu sei que nesse dia nós levamos mamãe para fazer um certo tipo de exame que daria quase que 100% de certeza se ela estaria ou não com o câncer, foi daí que tive a experiência com anjos, quando chegamos do exame mamãe estava chorando, e daí chegou um menino lindo de olhos azuis, pele bonita e pediu uma esmola, aí eu disse para ele que nós não tínhamos feito feira mais tinha algumas frutas, se ele queria, aí ele respondeu que sim, eu o convidei para entrar não sei porquê. Daí ele entrou em um detalhe, ele não tirava os olhos de mamãe, aí eu perguntei qual os seu nome, ele olhou bem dentro dos meus olhos e disse, meu nome é RAFAEL, nessa mesma hora todos se arrepiaram e eu disse DEUS SEJA LOUVADO, e chorando eu disse para mamãe, a senhora foi curada nesse momento, e não deu outra, o resultado deu negativo. Hoje, Graças à Deus mamãe esta ótima de saúde, isso já faz quatro anos, sim! Esse garoto cujo o nome era Rafael, simplesmente foi embora eu nunca mais o vi, o que eu achei interessante é que nós não temos os costume de dar esmola e perguntar o nome não é verdade? Com certeza os anjos existem.
 
Esse testemunho me arrepiou, e, logo eu lembrei do tal Rafael, que havia me mandado um abraço... pois até então, eu não sabia quem era São Rafael Arcanjo, não conhecia nada a respeito. Fui, então, tentar entender esse testemunho, e pesquisei sobre Anjo Rafael, e, me deparei: Rafael = Deus Cura.  E, claro, eu não querendo confundir as coisas, enquanto minha mãe em todo processo dos exames, e nós orando muito, fiquei quieta, mas comecei a sempre que tinha tempo pesquisar e ler a respeito.
Bom, e na segunda-feira, perguntei novamente ao Office-boy, como era esse rapaz que havia me mandado um abraço outro dia, ele disse: - Ah, eu já disse, eu nem sei direito, vc não queria que eu ficasse olhando pra cara de homem né rs*, mas ele
era branco, meio loiro, cabelos nem muito curto e nem compridos também, não era gordo, mas era meio forte... só lembro disso.
 
E eu fiquei, pensando... mas será?  Enfim... só sei que até hoje, realmente não conheço nenhum Rafael, e olha que já trabalho no escritório há quase 8 anos, e nunca até aquele momento, alguém havia me enviado um abraço, realmente, não tenho nenhum tipo de contato com o condomínio que o boy foi naquele dia..  mas, conforme minha mãe ia fazendo os exames, realmente, uma confiança me tocou, eu ficava calma diante de tudo, claro, com uma certa angustia, mas Deus estava, certamente agindo, tanto é, que não foi preciso fazer nem radioterapia, quimio... nada disso.
 
E, devido a minha busca por conhecer o Arcanjo Rafael, do testemunho e do abraço que eu recebi naquele momento tão difícil...  é que acabei, me deparando com o Óleo de São Rafael, e na época, eu também não fiz uso do óleo, pois tentava um dicernimento para saber se era um grupo verdadeiramente católico (se não havia ligação com espiritismo), tinha muito receio, e enquanto isso o que foi conduzindo minha mãe foi realmente a Mão de Deus. Na mesma época eu estava lendo o livro "A Grande Barreira" do Arnaldo, que comprei no site Armazem Catolico, o que me ajudou a entender melhor o que se passa no espiritismo (e por isso o medo do óleo ser coisa do espiritismo), pois até então, eu achava que era coisa de Deus.  E, também, me ajudou a saber que esse grupo, que o Arnaldo Haas, também é parte, não iria ser nada espirita, já que ele combate tudo isso.. e, o interessante, é que quando comprei esse livro, eu nem sabia que o Arnaldo fazia parte do Movimento, depois, aos poucos fui descobrindo. E, fui descobrindo mais sobre o que tratava o Movimento... pois, eu só o conheci pelo Óleo, não sabia que tantas coisas estavam acontecendo no mundo, sem nos darmos conta da imensidão de tudo.

Na época que comecei a ler sobre as Mensagens que o Claudio recebe, também uma moça que trabalha comigo me indicou um DVD chamado Iluminatis, para eu assistir...  que, acabou coincidindo, pois fala sobre a Nova Ordem Mundial, apesar de ser de origem evangélica, mas eles colocaram vários documentários que são reais.
E, aos poucos, ia lendo cada vez mais a respeito... bucando minha fé pelas orações, assistindo Novenas na TV Seculo 21, Rede Vida, tentando praticar cada vez mais a devoção ao Santo Terço, Bom... e muitas graças tem ocorrido na minha vida! Louvo a Deus por ele ter me resgatado, me dado forças e a toda minha família, e realmente por sentir que "Deus é Amor".
 
Então, apesar de tudo, os exames foram tudo dando que não tinha nada... mas mesmo assim o médico achou melhor fazer a retirado do útero, para ter certeza. E, quando os resultados estavam indo bem, acabei falando para minha mãe do fato, do abraço do RAfael... até então, eu já sabia do que se tratava, do livro de Tobias, enfim (não afirmamos que era o próprio Arcanjo, mas que foi uma boa coincidência, um tanto misteriosa até hoje, isso foi).  E, se é coincidência ou coisa de Deus mesmo...minha mãe nos contou que no dia em que foi internar para fazer a cirurgia, bem cedinho, provavelmente um médico que estava saindo de plantão, parou perto dela, ficou olhando para ela e ela olhou para ele por um momento, e leu no jaleco o nome RAFAEL, logo o médico, também um homem branco, loiro, dos olhos claros.. foi embora. E, minha mãe, lembrou da história que eu havia contado pra ela.. imagino, o quanto isso deve ter agido dentro dela naquele dia.  
Bom, graças a Deus, ela está bem.
 
E, foi assim que conheci o Movimento, por São Rafael Arcanjo, devido a busca constante que fiz a respeito dele. Primeiro, tentei entender sobre o óleo sagrado, e depois fui entendendo mais o movimento. Adquiri alguns livros..  e por todas as graças que se é possível presenciar ao redor pelas orações do MSA, e simplesmente por segui-lo, é comprovadamente obra de Deus.
 
 
A Paz de Jesus!
 >Abraços....  


Artigo Visto: 4465

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.505
Visitas Únicas Hoje: 270
Usuários Online: 45