recadosdoaarao



Curas
Voltar




06/02/2013
Mato Grosso do Sul


Curas - Mato Grosso do Sul
6/2/2013 12:03:24

Curas - Mato Grosso do Sul


       Olá Sr. Arnaldo,

Há muito tempo não vejo testemunhos no site sobre o Óleo de São Rafael, escrevo-te, pois talvez seja importante, as pessoas que chegam agora, se atentar que o Óleo curativo de Deus, continua surtindo seus efeitos, e Deus continua agindo sim através dele.



Com a graça de Deus, realizamos os Pequenos Cenáculos aqui em MS há 13 meses, em que distribuímos o Óleo e Lencinho e somente mais no inicio, que não tivemos manifestações de Testemunhos de curas e libertações, enquanto a cada Cenáculo, nos surpreendemos com a partilha de testemunhos e temos que dar graças e louvores a Deus a todo momento, vou relatar apenas alguns:



1 - Cura de gripe H1N1 - uma jovem adolescente, foi detectada com a gripe H1N1, em que o médico já havia desenganado e não tinha mais o que fazer, tinha poucos dias de vida, então, uma moça que sempre participa conosco nos Cenáculos, apresentou a ela o Óleo, e esta e seus pais, que já não tinham mais esperança na medicina humana, resolveu fazer uso do óleo, e já no outro dia, após o uso, miraculosamente a moça já não estava em perigo de morte, já não sentia as dificuldades para respirar, e os médicos em pouco tempo deram alta, sua cura foi total.



2 - Recuperação Acidente - uma senhora que sofreu um acidente, estava em cadeira de rodas, com dificuldade de fala, e uma mulher que participou conosco no Cenáculo de 12//2012, levou o Óleo que acabara de conhecer a essa senhora, instruiu em rezar as orações, no entanto, como a senhora não sabia ler, mas quis o óleo mesmo assim, começou a pedir a Deus pela cura, e passava nos locais afetados, ungia a cabeça, pois também estava aérea, e tomava o óleo, então, neste último Cenáculo de 02/2013, o testemunho, ela voltou a andar, sua fala está normal, tudo graças ao Óleo usado com fé!



3 - Outra recuperação - há outra mulher que desde que se recuperou miraculosamente com o uso do óleo, tem participado das orações. Esta, sofreu um acidente de moto, com traumatismo craniano, o médico já havia desenganado e dizia que podia só esperar a morte, ou caso ela sobrevivesse, ficaria paraplégica; então, uma sobrinha dela que já ia nos Cenáculos e tinha conhecimento do óleo, pediu para filha dela levar no hospital de alguma forma e começar a ungir, aplicar nela e fazer as orações; pois assim foi feito, e rapidamente ela saiu da UTI, em questão de uma mês, ela já estava andando e indo no Cenáculo, quando saiu do hospital, apenas um dos olhos não abria, e ela continuou usando o Óleo, e logo seu olho também abriu, agora está torto, mas com fé ela continua usando e aos poucos tem melhorado.



4 - Cura câncer no seio - o Óleo, foi apresentado para uma mulher que estava com caroço nos seios, e começou a tomar o óleo e ungir os seios; quando retornou para fazer os exames, os médicos não detectaram mais nada, já não havia o câncer.



5 - Verrugas um fato impressionante também, há um viajante que participa conosco, e após ele receber uma graça muito grande, começou a levar com ele o Óleo e distribuir em outros municípios por onde vai, nisso ele levou até uma conhecida, e explicou certinho das orações, o que a mulher relatou para ele, é que ela passou no primeiro dia fez as orações, depois ela continuou passando, mas nem sempre fazia todas as orações corretamente, e nas verrugas que tinha, todas começaram a cair, e ela disse a ele, nossa esse óleo é tão poderoso, que mesmo eu não fazendo as orações direito, as verrugas secaram.



6 - Reconciliação - uma moça que já não tinha mais esperança do marido voltar para casa, estavam se separando; e conheceu o Cenáculo e Óleo por outra pessoa que participa, então, pegou o Óleo, começou a orar, naquela semana o marido, pediu umas roupas para ela, em que ele iria buscar na casa; então ela separou as roupas, ungiu a camisa, passou na gola, na etiqueta, ungiu a calça dele também, e ele fez uso destas roupas. No outro dia, ele muito arrependido, liga pedindo perdão a ela e querendo voltar a ser seu marido. Isto em questão de 1 mês, a moça participou conosco em Janeiro e já Fevereiro/2013, manifesta esta graça.



7 - Cura câncer na próstata - um senhor em que foi diagnosticado este câncer, através de sua filha teve conhecimento do Óleo, e começou a usar e tomar, na casa também todos intercediam por ele, são pessoas de muita oração, quando foi para fazer os exames, já não acusava mais nada, o câncer havia sumido. Deus, por intercessão de S.Rafael, N.Sra. Rosa Mística, entrou nesta casa, nesta família e concedeu mais esta graça!



8 - Libertação - uma mulher que tivera um namoro com um Pai de Santo, vivia há 7 anos fora de si, crê-se que o tal pai de santo tenha feito algum trabalho contra ela, e nisto ela com um filho que hoje tem seus 24 anos e uma filha adolescente grávida; o filho que trabalha num restaurante, relatou o caso a uma mulher que participa sempre que pode dos Cenáculos e divulga o Óleo de S.Rafael; nisto numa certa ocasião, num dos acessos que a mulher tem, apareceu nua no exército da cidade, gritando, totalmente fora de si, foi preciso o corpo de bombeiros intervir para tira-la de lá, e interná-la no hospital; nesta ocasião o filho que trabalha com esta senhora que participa dos Cenáculos, teve conhecimento do Óleo, em que, recebeu a orientação de ir até o hospital, fazer as orações, aplicar em sua mãe e ungir; assim, ele com muita fé e esperançoso, foi até o Hospital o quanto antes e assim fez; no outro dia, quando foi fazer a visita para aplicar o Óleo novamente, admirou-se de ver como sua mãe estava sã, parecia outra pessoa, e o médico também comentou o quanto ela havia acordado bem e conversava como pessoa normal; assim, desde então, mesmo com a mãe dele já na casa, ele continua aplicando o Óleo, pois certamente, não quer mais ver sua mãe naquela situação; pois desde a adolescência, ele já teve que se virar sozinho, já não tinha uma mãe, e tinha que sustentar tanto a mãe quanto a irmã, e com a graça de Deus, a libertação chegou nesta família pelo Óleo de S.Rafael.



Estes são apenas alguns dos testemunhos que são compartilhados, dentre tantos outros que não há como relatar todos, e ainda os que ficamos alheios de conhecimento. Importante, é ter fé, e na certeza que o Óleo Sagrado de S.Rafael Arcanjo, é providencia divina para os filhos, que cura, liberta, converte!
Com fé, utilizemos e divulguemos o seu uso!! A Paz!



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



OBS> Como perceberam, são curas que acontecem em diferentes campos, também libertação. Temos recebido poucos depoimentos de cura embora saibamos que eles estão acontecendo, também com o lencinho. Já em outras notícias nós mostramos que os medicamentos de farmácia, os antibióticos, começam a pifar e estamos avisados de que, todos os fármacos sintéticos perderão seu efeito, e que somente estas dádivas do Céu curarão todas as doenças.



Por profecias que recebemos, desde muito tempo, temos sido avisados de que nos tempos de exceção muitas pessoas receberão o dom da cura, e isso está ocorrendo. E com estes auxílios preciosos, não precisaremos temer, porque haverá curas de todo inexplicáveis, como estas acima apresentadas. Então é preciso ter amor e fé, e continuar divulgando e aplicando o Óleo e o Lencinho, porque muitos ainda irão precisar deles.



Quem tiver depoimentos, por favor envie. Este vieram de apenas um dos grigpos de oração do Mato Grosso do Sul! Parabéns a eles!




Artigo Visto: 4172

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.084
Visitas Únicas Hoje: 149
Usuários Online: 49