recadosdoaarao



Artigos
Voltar




29/10/2018
Um tapa na cara
...Em todos os que desprezaram o capitão, e que agora o terão por Presidente!


UM: TAPA NA CARA...

Deus acima de todos e o Brasil acima de tudo! Família, a base da salvação e da sociedade! Viva o Brasil!

Nos dias que antecederam a mais importante eleição para um presidente do Brasil, onde duas tremendas forças se batem – como se batem em todo mundo, e desde Adão e Eva é assim – a luta do bem contra fica manifesta. Eu trabalhava lá no sítio e vi desfilando diante do meu pensamento uma série de grandes perdedores, desde bandidos a sem vergonhas, desde descarados bandidos influentes, desde a grande mídia até os “movimentos sociais”, desde políticos até presbíteros, do congresso ao senado, desde os institutos de pesquisa até as urnas fraudáveis, desde corruptos a corruptores, desde a esquerda até a direita, desde socialistas até comunistas, e que tapa na cara bem da do no PT, que vindo com honras de impoluto, terminou no mais tenebroso lodaçal de corrupção, algo que somente bandidos com estes podem ser e como não poderia deixar de mencionar, a tal de CNBB, tapa na cara dela. Todos eles e mais alguns levaram um tremendo tapa na cara com a eleição de Jair Bolsonaro, nosso presidente.

Antes de seguir eu gostaria de lembrar aos amigos leitores que, tempos atrás, nós mandamos imprimir e espalhamos para todo o Brasil, quase um milhão de “santinhos” com a imagem da Mãe, e a seguinte jaculatória: Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do comunismo, do terrorismo e dai-nos a paz”. E milhares rezaram, e milhões de vezes isso foi repetido! Deus nos ouviu! Alguém poderá dizer que isso nada tem a ver com o momento atual, mas eu digo, tem tudo a ver. Se alguém pensa que sem a força imbatível da oração se pode derrotar o comunismo, se engana redondamente. O movimento nacional totalmente espontâneo da direita que se levantou para a eleição de Jair Messias Bolsonaro, foi obra de Deus e algo que só teve um precedente parecido quando desde Minas Gerais partiu a Marcha da Família, com Deus pela Liberdade, de rosário na mão, que livrou o Brasil do comunismo, com a vinda necessária dos governos militares. Governos e não ditadura!

Sim, governos militares, conforme bem disse recentemente do Ministro do STF Dias Tófoli – quem diria – e não “ditadura militar” conforme insiste em afirmar esta mídia esquerdista, nefasta, tendenciosa, bandida. E vou ser bem claro, é bandido, ou faz coro aos bandidos, todo aquele que fala em “ditadura”, para governos que, embora alguns males econômicos cometidos – Transamazônica > Perimetral Norte > Ferrovia do Aço, entre outros, foi o tempo em que tivemos relativa paz e segurança nacional. Eu vivi todo aquele período e sei muito bem avaliar o que aconteceu, e dando um exemplo: nos tempo dos militares uma carta ia pelos correios de SC até o Pará em três dias, tempos atrás levei 28 dias para receber um SEDEX desde o Espírito Santo. Até os correios estão falidos!

Assim, eu gostaria de relacionar aqui alguns dos grandes perdedores, daqueles que se fossem de fato gente de bem, decentes, cumpridores da Lei e da Moral que vem de Deus, na verdade agora estão lambendo a poeira dos sapatos de Bolsonaro, e tantos que agora surgem rastejantes, quando não têm o mínimo de autoridade moral, porque de uma forma ou outra participaram desde conluio com as trevas, que foram os governos desde Fernando Henrique incluso, até os mandados Lula, o maior mentiroso, crápula e ladrão que o mundo já viu, até a mentecapta Dilma, com todos os seus deploráveis disparates, e que nos envergonharam diante do mundo como nação.

01 – O primeiro, "tapa na cara" - todos com luva de pelica, é claro - que desejo enviar é para todos os políticos que conviveram com Bolsonaro, desde o Rio de Janeiro até Brasília. Consta que nestes 37 anos em que Bolsonaro esteve com eles, apresentou mais de 100 projetos de Lei, sendo que apenas dois deles foram aprovados. Isso que parece soar como um sinal de fraqueza soa agora com o mais retumbante dos sucessos: todos eles agora o “terão de engolir”, como disse Zagalo. Bolsonaro sempre manteve a mesma linha, defesa da família e segurança pública, nunca se desviando deste caminho, o que não queria a claque dominante, que lutava para destruir a família e favorecer a criminalidade. Se apenas 10% destes projetos fossem aprovados e cumpridos, o Brasil não estaria neste lamaçal.

02 – O segundo tapa na cara que mando é para todos os ladrões, corruptos e corruptores que durante estes anos participaram de esquemas fraudulentos, quando são confrontados com Bolsonaro, incorruptível, quer passou ileso a estes governos catastróficos do “toma lá dá cá”. O próprio Renan Calheiros, envolvido em todos os esquemas de fraude que correram nestes tempos disse que “o ÚNICO que não se corrompeu foi o Bolsonaro”. Isso dói muito mais na alma destes degenerados vermelhos, até mesmo mais do que perderem a eleição, tendo eles tudo na mão para vencer, dinheiro, tempo na TV, institutos de pesquisa e urnas eletrônicas. Pior ser taxado de corrupto e não poder imputar ao adversário a mesma pecha.

03 – O seguinte tapa na cara vai para o PT, com todos os seus filiados cegos, seduzidos pelo mal, corruptos todos, pois se estivessem lá fariam o mesmo, com sua idolatria abominável de um homem cuja natureza corrupta compete com a dos anjos das trevas, capazes de tudo para se deleitarem com o poder, e mentir, e mentir mil vezes enganando o povo com pretensas conquistas sociais, quando nadavam em fantasias, chafurdando na corrupção. O próprio Palocci, que participou junto com todos os esquemas putrefatos perpetrados pelo PT, disse que está para nascer no mundo um ladrão maior do que Lula. Entretanto o idolatram as multidões ignaras. Isso deveria ser caso de divã, ou de hospício. Os que se dizem católicos, mas participam deste esquema vergonhoso, estão fora da Igreja, estão excomungados e se comungarem eles cometem sacrilégio. Não me escutam agora, adiante se haverão com o JUIZ Eterno.

04 – O próximo tapa na cara que desejo dar é na CNBB, com seus dirigentes vermelhos, que tomaram o poder desta entidade, na verdade um sindicato de comadres, que não tem poder algum sobre a Igreja, mas que com a soma dos Excelentíssimos Bispos toma ares de poderosa, quando é culpada em parte por sempre ter tolerado e apoiado estes governos criminosos, e ainda agora, mesmo diante do chefe putrefato de alma preso em Curitiba, não se rebaixam no sentido de um “mea culpa”, antes se calam como os  “cães mudos” de Isaías. Não pode haver um corrupto maior, do que aquele que, do alto de seu poder, fecha os olhos diante da podridão explícita. O PT que surgiu na Sacristia de Dom Paulo Evaristo Arns, se tornou no maior blefe que esta nação já viu. E quem manda a CNBB se meter em política? Espero que com a revolução que vai mudar o Brasil, também os ainda bons bispos se movam urgente e mudem a face desta entidade, porque o que fazem hoje clama aos céus e não ficará sem Justiça.

05 – O seguinte tapa na cara vai para a besta mundi, a hedionda fera apocalíptica denunciada no capítulo 13 do apocalipse, esta promotora do comunismo internacional e de todas as causas que o diabo também aprova, ela com sua perversa e demoníaca política de destruição da moral e da família, tudo visando à entrega no do mundo nas mãos do anticristo, e que agora se vê impotente diante das multidões de brasileiros que se mobilizaram pelas ruas deste país, dizendo não a tudo o que a besta disse sim, e a que os governos comunistas e socialistas do Brasil se haviam rendido. Basta ver o kit gay de Hadad.  Perderam com Trump, perderam com Bolsonaro! Fora daqui Soros, com seus bilhões investidos na causa de satanás. Deve estar se mordendo de raiva!

06 – O tapa seguinte vai para todos os ditos e falsos “movimentos sociais”, como o MST, criados e mantidos pelos governos Lula e Dilma, na verdade nada mais do que “células terroristas”, sempre combatidos por Bolsonaro no Congresso Nacional e que agora perderão o “status” de movimentos, para receber o título real de terroristas. Com Bolsonaro eles se irão tornar em foras da lei, e não terão mais verbas de apoio nem quem pague para que se manifestem e invadam fazendas, órgãos públicos e propriedades privadas. Terão que trabalhar se quiserem ir por bem, ou cadeia, se desejam ir pelo mal. Para isso o exército agora terá novos poderes e diretrizes do chefe da nação. E se tem algum deles que recebe bolsa família, que lhe seja cortada. Vai se acabar a mamata!

07 – O sétimo tapa na cara, vai para este mídia asquerosa, indigna do nome, conivente com estes malditos, tendenciosa e deformadora da opinião pública, sustentada, porém por gordas verbas para mentir com nome falso de verdade, eu que de agora em diante terão que se haver com um mandatário que abomina a mentira e que saberá remanejar o orçamento de modo que a sua grande propaganda serão as boas obras, sendo necessário um mínimo de publicidade. Mídia de esquerda, manipulada pelos comunistas do mundo todo, eu espero que tenham agora vergonha na cara e que parem de mentir para o povo, porque já chega de tantos desatinos. O Brasil não suporta mais a mentira. Ademais, eu ficaria muito feliz se Bolsonaro cortasse todas as verbas de quem divulga o gênero e produz novelas com este viés. A novela Malhação da TV Globo, e é uma fábrica de rebeldes e uma matriz de jovens degenerados. Que o próximo governo corte todas as verbas deles.

08 – Tapa seguinte dou nos tais “institutos de pesquisa” que, como se tornou bem claro, apanharam feio em muitos casos, porque fazem pesquisas dirigidas e forçam para agradar a aquele que os pagam, o contratante. Uma vergonha nacional tais instituições, porque diante da mais perfeitas das constatações sobre as urnas eletrônicas – a de que podem ser fraudadas por centenas de meios – podemos com a mesma certeza desconfiar de que, com uma pesquisa tendenciosa comprada, para o alto o para baixo, aliado a um computador central que falsifica os dados, é possível a um partido diabólico como o Partido dos Traidores se manterem eternamente no poder. Creio que agora chegou ao fim deste esbulho, e quem sabe, a falência destes institutos fraudulentos.

09 – O seguinte tapa é dado nos padres e bispos vermelhos, que se mancomunaram com esta corja de bandidos que assaltou nossa Nação, ficam agora se remordendo porque outro vermelho não veio dar continuidade aos desmandos de Lula e Dilma. Foram eles que ajudaram a formar mal, melhor a deformar a cabeça do povo católico, para que aceitassem como seu presidente um ex-dono de uma tornearia falida – Leia-se, Lulla – e uma dona de lojinha de 1,99 também falida – Leia-se Dilma – chegassem à presidência da república. Espero agora que também ela vá para uma cela e lá permaneça até que a morte a leve daqui. Quem sabe uma cadeia também para algum clérigo destes, se não por questão religiosa, seja por corrupção do povo.

10 – Não ficam de fora do outro, tapa na cara, todos os artistas famosos do chamado #elenão, que usaram de sua fama para tentar convencer seus idólatras a não votarem em Bolsonaro. Via de regra são os mamadores da chamada Lei Rouanet, que serviu de plataforma para eles saquearem os cofres públicos, em troca de espetáculos que nem sequer são arte, menos ainda cultura, porque de fato são, arte podre e cultura nefasta dos comunistas. Espero que esta lei seja abolida ou pelo menos modificada e que sejam averiguados todos os repasses a eles nos últimos anos, porque, diante de tudo o que temos visto, eu não duvidaria que também ali vigorou um “fifti-fifti” um meio a meio para o partidão. Neste sentido, com o PT tudo era possível, desde que dessem dinheiro ao Lula.

11 – Tapa onze em todos os comunistas, do Brasil e do Mundo, verdadeiros psicopatas, que são capazes de idolatrar ditadores de todo mundo enquanto batem no que chamam “ditadura” aos governos militares do Brasil, porque são verdadeiros monstros, capazes que são de louvar impérios de terror como foram a Rússia e a China, e também em dezenas de países onde esta peste vermelha se locupletou dos governos, regimes assassinos de mais de 120 milhões de pessoas. É um psicopata quem aprova tais regimes ou não vê neles nenhum mal, antes um bem. Eu espero que o mundo todo tome o exemplo do Brasil, de que, com Deus é possível derrotar esta corja de canalhas.

12 – Não ficam sem um tapa na cara todos os órgãos públicos do Brasil, falo especialmente do Ibama – mas há muitos outros – que se tornaram verdadeiros impérios da tirania, mais governo que o próprio governo, mais lei do que a própria lei, porque seu mandato está chegando ao fim. Fala-se que em Brasília tremem todos os chefes destas repartições, porque seu tempo de fartura acabou, tratem de arrumar outro cocho. Se o acharem! Porque chega de ser subserviente aos interesses da besta internacional quanto a preservação da natureza e aquecimento global, quando nos países de onde brotam estar ordens não se cumpre nada disso. Tudo visa atrapalhar o nosso desenvolvimento, coisa que estes cegos não percebem.

13 – O tapa seguinte vai para o 13, e para todos os grandes crápulas da política brasileira tanto para os que não se elegeram e receberam já seu recado, quanto para aqueles que ainda insistem em levantar a bandeira do atraso, bem definidos pelo candidato Álvaro Dias quando respondeu a Hadad num debate: Hadad, você vem para esta campanha como o porta-voz da tragédia, o representante do caos; o PT se transformou na filosofia do fracasso, na crença da ignorância, no arauto da intolerância, que se especializou em distribuir a pobreza para todos e a riqueza para alguns dos seus líderes, dos seus chefes que legaram a nós brasileiros 62 milhões de pessoas abaixo da linha da pobreza. O 13 já em si é número   maldito, por isso se tornou numa fábrica de quadrilhas.

14 – O décimo tapa na cara leva uma enfiada de gente, desde as velhas e bolorentas autoridades políticas, rançosas, sugadoras e peçonhentas, nas universidades aparelhadas como células esquerdistas, nos chamados muito erradamente de “movimentos sociais”, na verdade facínoras do MST e esquerdopatas afins, na mídia esquerdista mundial que agora se contorce de raiva e mete o bedelho nas coisas de nosso país sem direito algum, um tapa bem dado e certeiro vai para todos os “analistas políticos”, da pior escória que se desdobraram em mil requebros antes das eleições escarnecendo de Bolsonaro e agora rastejam de cara no chão – diante dos eleitores muito conscientes de Bolsonaro – porque vergonha eles não têm, tapa nos apoiadores do #elenão, cujos artistas agora merecidamente têm os seus shows cancelados ou sem público, e tapa último em todas as pessoas que, cegos em último grau, de mente torta até o limite, não percebem que Cid Gomes tinha razão quando disse sobre o líder deles: ele está preso babaca! E preso não manda mais nada, não é mais nada, nem ex é mais. É um ladrão atrás das grades!

Foram estas algumas categorias de gente que agora deve estar de cabeça inchada – se é que têm cabeça, se a têm se por acaso existem miolos dentro ou alguma coisa que se faz desaparecer na descarga – que por teimosia absurda e aberrante, são incapazes de aceitar que o PT se transformou na maior quadrilha de ladrões, e fomentou o maior esquema de corrupção já algum dia descoberto e denunciado em todo o planeta em todos os tempos. Esta gente é perigosa, embora eu não acredite que sejam assim todos os eleitores de Hadad.

Com a maior nitidez se nota que, pelo menos 1/3 dos eleitores dele, são aquela categoria de povo que votou em outros candidatos que não se elegeram, e que sendo mamador de algum privilégio que Bolsonaro possa cortar, optou por votar nos comunistas, que adoram mamar, e viver sem trabalhar. Votou não pelo bem da nação, mas em benefício próprio. Quanto a este partido do caos maior estupidez de todas cometida pelo partido dos traidores foi não perceber que os “ideais” de suprema honra que alguns dos fundadores tinham no início foram destruídos pelos comunistas que logo nele se infiltraram, dominando-os. Lula só foi um joguete nas mãos deles, a troco de grana! Enquanto este roubava impunemente, aqueles realmente dirigiam a nação!... Para o abismo!

Mas termino este texto, com um alerta para nosso capitão Bolsonaro. Meu instinto me diz que o bando dos vermelhos, e de todos aqueles que manipulam os vermelhos, não se conformará em não ter completado a tarefa de eliminá-lo. Por mais seguranças que o acompanhem, por mais cuidado que tenha com sua segurança pessoal, por mais coletes a prova de balas e facadas que use, tenha cuidado, eles continuarão tentando. Nossa Senhora disse ao Movimento Salvai Almas que “não correrá o grande sangue, mas o pequeno sim”, ou seja, não haverá revolução sangrenta entre nós, mas assassinatos de pessoas por motivos políticos sem dúvida.

O que acontecerá se eliminarem Bolsonaro? Agora assumirá um militar. E se assumir um militar, e depois de algum crime político, ele não terá compromissos com as promessas assumidas, porque estaremos num tempo de exceção, num governo militar. Eu presumo que, diante daquilo que precisa ser feito para endireitar o que o PT entortou nestes 13 anos, não será possível conseguir pela via do acordo, nem da constituição atual, sendo precisa uma quebra, uma ruptura, para interromper a cadeia infinita de privilégios, para derrubar até o solo e pisar em cima da máfia vermelha que controla a máquina pública, para calar a imprensa vermelha a serviço do diabo e perseguir até o fim do mundo todos os que foram responsáveis por este descalabro. O crime deles é de lesa-a-pátria.

Por isso devemos rezar, porque somente Deus poderá sustar estes planos do inimigo, e quem sabe tenhamos no próximo governo, o começo da demolição deste bando vermelho. De qualquer forma, olhem para a idade dos dois ocupantes atuais do Vaticano: é dentro do mandato deles que todas as profecias se cumprirão e serão revelados até os últimos arcanos. Não temos muito tempo! O mundo deverá entrar em colapso a partir do dia em que for proclamada uma falsa missa, de cunho protestante. Consta que Gog celebraria algo assim para comemorar o fim do sínodo das famílias, nada mais que outra tentativa bergogliana de destruí-las. Olho vivo nele!

Um pedido ao capitão, quem puder faça chegar isso a ele> Deixe Moro onde ele está, não interrompa o trabalho dele, que é insubstituível neste estágio. Ele precisa acabar com o serviço, e para Ministros existem outros que podem bem desempenhar o cargo. Se tirar ele de lá, acaba com a lava jato. Nem mexe no TRF 4, porque em time que está ganhando não se mexe. E afinal, eles foram essenciais para que o capitão fosse eleito. (Aarão)  

 


Artigo Visto: 2200

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.316
Visitas Únicas Hoje: 81
Usuários Online: 48