PATRIOTISMO
Depois que escrevi o último artigo, sobre política e não sobre a religião ou a Igreja pensei que não deveria mais me meter nestes assuntos e ficar com aqueles da oração, do alerta sobre o que acontece no Vaticano e também sobre os sinais que nos remetem aos acontecimentos do Apocalipse, a chegada da grande Justiça Divina, a hora de a humanidade prestar contas a Deus, dos seus atos. Mas não consigo ficar quieto! Pois digo que me não somente me causa apreensão com o que está por vir, como me causa nojo, asco, repugnância ver levantadas as pontas do tapete da República e da “democracia” petista, onde se escondem os mais escabrosos casos de corrupção e onde se ocultam pessoas de uma natureza tão putrefata de alma, que não me espantaria se até diabo os rejeitasse no inferno, porque a Justiça divina os alcançará. Com certeza plena!
Na verdade eu temo de ficar aquém de descrever o que tanto me repugna, e de não encontrar adjetivos adequados para qualificar tais vermes apátridas, porque acho que o embora prolífico vocabulário da nossa amada língua portuguesa – sem dúvida a mais linda de todas – contenha palavras adequadas para descrever crápulas, acho que ainda é preciso inventar termos mais vigorosos para bem os definir. Não se tratam apenas os corruptos e os quadrilheiros que foram e estão sendo pegos no mensalão, no petrólão e na Lava Jato, e em tudo ainda que precisa ser posto a descoberto, pois escondido atrás do “politicamente correto”, como os putrefatos de alma, os artistas brasileiros que tomaram mais de 20 bilhões de reais para viverem nababescamente às custas dos impostos.
Para bem descrever o sentido da palavra que coloquei acima para o título – PATRIOTISMO – penso que devo “casa-la” com outra – MORAL – para ficar mais claro o que devo dizer. O patriotismo verdadeiro tem a ver com um ardoroso e exacerbado AMOR pela pátria, pelo país, pela nação onde se vive, seja em qualquer lugar do planeta: para um cidadão ser considerado de bem, antes de sua família, e antes mesmo de si próprio, ele deve amar a sua terra, dom de Deus e apenas Ele vem antes, e deve lutar por ela, para que seja um lar acolhedor onde todos possam viver em paz, com direitos e deveres iguais. Para isso não basta agitar a Bandeira Nacional em passeatas nem se enrolar com ela: é preciso estar disposto a se preciso dar a vida pela pátria.
A palavra moral, aquela que brota da lei divina, aquela que está impressa fundamente nos corações das pessoas – obra da perfeição do Criador – não pode ser confundida com “ética”, esta corruptela de moral, porque se coloca na testa dos que se dizem impolutos, quando são imorais, bandidos, corruptos e ladrões. A ética é a gêmea do “politicamente correto”, esta cria do comunismo, que se aplica a todos os que pensam e agem iguais a eles, mesmo sendo farsantes, apátridas, degenerados, pervertidos de alma, de mente e espírito, a gente da pior estirpe, porque do alto da fama, do alto do nome elevado à custa da exploração do bem público, usa deste poder para perverter as massas e mantê-las alienadas e manipuláveis como uma récua de asnos. E absurdamente, felizes!
Eu fiquei preocupado com a nomeação de Moro para o Ministério do novo governo, e até escrevi – sem ter retorno – para pessoas influentes que alertassem para o perigo de ele deixar a Lava Jato sem ter terminado sua tarefa, porque no momento ele é insubstituível ali. De fato, acredito que ele pode ficar ali até se aposentar, que ainda não terminará a tarefa, porque esta operação está apenas levantando a pontinha do tapete, pois o que está ainda escondido conspurca todos os três poderes, todas as assembleias legislativas e câmaras municipais, tanto o senado quanto o congresso – por hora todos merecem o minúsculo em seus nomes – e isso pode levar mais de duas décadas. Ou seja, nunca se descobrirá tudo! Além do que, para ministros deve haver outros qualificados!
Num destes mais de mil vídeos que assisti nos últimos tempos, depois das eleições, vi que embora a derrota do PT nas urnas, enaltecia os 45% dos votos de Hadad e posso lhes garantir que vai aqui uma mentira. Pensando bem e com a mente aberta, se pode perceber que a esquerda nunca passou de 30% do eleitorado que é o que se tem visto, e o que dizer destes 15% adicionados, isso para bem encaixar em nosso assunto? Vão afundo na pesquisa, vasculhem vossos alfarrábios e entenderão que estes todos seguiram a máxima do trânsfuga Joaquim Barbosa, que votou em Hadad, porque tinha medo do outro candidato, leia-se, Bolsonaro.
Do que é que estes 15% de “brasileiros” como ele – que vive em sua mansão nos EUA – tinham medo e por isso votaram nele? Tinham medo de perder as mordomias que lhes foram concedidas, para eles ou familiares que os sustentam, e estão aterrorizados com a possibilidade de perderem seu cocho. Medo de perder aposentadorias régias, imorais e fraudulentas, medo de perder cargos de “assessoria” e de “comissão”, medo de perder cargos de onde podem continuar roubando muito eticamente, medo até na parte do crime organizado de perder seus defensores no governo, medo dos maus doutrinadores de serem defenestrados das universidades e escolas, afinal, o medo de que uma mudança radical em toda a atual e pútrida administração venha a acabar com seus privilégios.
Simples e fácil de entender. Vejam que, mais para o final, as mesmo furadas pesquisas começaram a degradar os índices de Bolsonaro, e isso se deu na medida em que ele apontava para eles a sua metralhadora giratória. Isso é, na medida em que ele declarava quais seriam os privilégios que cortaria. Quanto a isso, como já disse em outros textos, mesmo com toda a boa vontade do governo recém-eleito, mesmo que tenha até votos suficientes para aprovar suas medidas saneadoras, eu não acredito que conseguirá, porque o vício é tão profundo, o mal está tão arraigado e mesmo protegido por malignas leis de aparelhamento, que só uma ruptura gera poderá conseguir.
Falando em “leis” aqui está um ponto chave. Em muitos casos, principalmente no tocante a três setores malignos > Lei Rouanet e seus “artistas” > Aposentadorias funcionais > Ongs degeneradas e corruptas > eles estão amparados pela lei. Sim, leis morais, bandidas, execrandas, criadas ao longo do tempo para proteger e ampliar ao infinito do condenável, privilégios de determinadas classes que deveriam envergonhar ao ponto de s esconderem em cavernas, os que delas se aproveitaram para colaborarem na desgraça da nação e a miséria do nosso povo. Não só eles como os criadores e sancionadores de tais “leis”, que sem olharem para o restante da nação, malversam o erário público, para aumento das filas dos hospitais e a mortes de crianças.
Ainda há pouco eu assisti a um vídeo sobre a Lei Rouanet, que me deu vontade de vomitar. Isso porque me tomou uma angústia, somada a uma impotência tão profunda, que chegou a mexer com meu interior. Não pode ser que existam “artistas” tão imorais, tão insensíveis, tão vagabundos, tão impatriotas – e não somente artistas, mas até políticos – que através dos anos captaram bilhões de reais – segundo o vídeo – para sua pretensa arte, para seu beneplácito, suas festas de aniversários e seu bem particular imoral. No vídeo consta que até o Fernando Henrique Cardoso tirou mais de 6 milhões de reais, para “digitalizar seu acervo”. Quem diabos está interessado na memória deste sociopata? Quem disse que a memória dele vai se perpetuar? Gente como ele vai para o profundo dos abismos da história, onde nunca ninguém irá pesquisar. Isso deve ser sepultado e não preservado. E um homem destes ainda tem a coragem de se apresentar como referência política, o que causa nojo. Outra “artista” com mais de 1,3 milhões, para “recitar poesias em seu blog, durante um ano”. Grande velhacaria! Repugnante!
E lá se foram os bilhões em velhacarias iguais – todas elas, diante do sofrimento da nação – indesculpáveis até mesmo nas causas propostas, como alavancar carreiras de artistas populares, quando faltam verbas para a saúde e para a educação, ambas de péssima qualidade. Que significa um bilhão? Significa que se cada “artista” ou velhaco destes, roubasse um Real por segundo – dia e noite sem parar – em trinta anos teria ajuntado a fortuna. E como o vídeo fala em mais de 20 bilhões, significa que todos os velhacos mamadores da Lei Rouanet vem assaltando o país e se locupletando de mais de 20 reais a cada segundo, durante os 26 anos em que vigora este esterco legal. E tudo para cultura e arte putrefatas, que nem para esterco servem.
Dizem que foi criada para “incentivar a cultura”, mas na verdade o que se viu foi a difusão do chamado “marxismo cultural”, que significa a cultura do torpe, do imundo, do tortuoso, do feio, do imoral, como certas artistas que se requebram nos palcos numa gritaria infernal, com metade dos seios a mostras e loucas para mostrar a outra metade, quando não para expor suas partes íntimas, para loucura de uma claque alucinada, alienada e entorpecida, que foi por eles preparada para este escândalo diabólico. Tudo isso terminou com exposições como aquela de Porto Alegre e de outros locais, com a conspurcação do que temos de mais sagrado na fé católica, e a ostentação do que tem de mais imundo naquilo que calhordas insinuam por arte, ou seja, crianças inocentes tocando em homens nus. Se tudo isso não clama aos céus por Justiça, então não se pode reclamar de Sodoma e Gomorra. Ai deles se não amarrarem pedras no pescoço e se atirarem no mar. A pena eterna seria menor!
Falam em arte, e de fato existem pintores e escultores que são “divinos”. Veja por exemplo as pinturas do japonês Yasutamo Oka e outros, que parecem fotos de pessoas. Vi pinturas de árvores, com os mais refinados detalhes, que era impossível aceitar que não fossem fotos de alta resolução. Isso é arte verdadeira, mesmo assim não quer dizer que precisam da Lei Rouanet. Houve um velho e sábio pintor chinês que, dias antes de morrer aos 106 anos disse: se eu tivesse mais 10 anos de vida, acho que conseguiria igualar a obra perfeita do Criador. Isso é arte e não digitalização de acervo. Mas este tipo de arte perfeita parece não ter valor algum, enquanto quadros bastardos do alucinado Van Gogh e outros são arrematados por fortunas absurdas, quando são telas pífias, e só ganham este valor exatamente por serem feias, como se o diabo dissesse: minha arte é melhor, e mais cara!
Neste momento, no congresso nacional, se trata da questão da “escola sem partido”, um nome meio mal dado porque deveria ser “escola sem ensino para guerrilheiro”, que se alastrava pelo país. Já anos atrás se via que em certas cidades se formavam escolas do MST, o que significa o ensino do comunismo para nossos filhos. Não bastasse isso, o chamado Kit Gay, tão combatido por Bolsonaro e outros bons parlamentares, estava a ser distribuído nas escolas, como parte do currículo destinado a todos, a começar pelas crianças a partir de seis anos. Sim, ensinando sexo abominável nas escolas, e pior que isso, ensinando que menino pode ser menina e vice e versa. Eu assisti a alguns depoimentos, dos defensores desta prática que deveriam sair dali para a cadeia por corrupção de menores. E do outro lado, vi a pressão ideológica da esquerda, sobre os professores que ainda guardam um pouco de moral, porque alma alguns eu creio que já a negociaram com o diabo. Quem ensina gênero já negociou a sua!
É previsível, com absoluta certeza, que o novo governo terá grande dificuldade em defenestrar todos estes maus orientadores, formados pela mesma lavagem cerebral daqueles reitores que são secretários do diabo, cuja mente distorcida, tendenciosa, e obcecada pelo mal, já não comporta mais sentimento humano. Uma pessoa que tem o maligno intento de perverter a cabeça de um menino, ao ponto de obrigar ou a coagi-lo para que ele use vestido, se pinte de batom e brinque de boneca, com absoluta justiça merece o inferno para sempre. E tirar dos seus postos estes reitores e professores que doutrinam e pervertem as mentes dos seus alunos não somente quanto a questão sexual, também quanto a identidade, não será tarefa fácil. Bolsonaro aprova que filmem estes maus.
Claro que o governo terá suas armas. A mais importante e mais eficiente passa pelo dinheiro. Pelas verbas para a manutenção das Universidades. Também a mídia esquerdista que se esmera em difundir estas causas, que através de programas e novelas luta para perverter a sociedade afastando a humanidade dos princípios divinos, pode ser aniquilada através do mesmo artifício. Em verdade, se houver uma boa triagem para verificar aquilo que é e não é necessário divulgar através da mídia, já se poderá cortar de saída pela metade os gastos neste sentido. E claro, o alvo principal deste secamento da teta devem ser os que insistem em difundir aquilo que o diabo quer. Leia-se ali a TV Globo, que teve a ousadia de colocar beijo gay em suas novelas. Corta TUDO, e eles secam como aquela figueira sem frutos amaldiçoada por Jesus.
Arte verdadeira, meus amigos, em pintura, escultura, desenho é tudo aquilo que tenta imitar as infinitas perfeições do Criador de todas as artes. Tudo aquilo que é tortuoso, torpe, feio, surreal, absurdo, sem sentido, desequilibrado, contorcido, vulgar, tudo isso é parte do culto ao demoníaco, do apelo ao satânico. Tudo o que existe de formas perfeitas, Deus já as fez. E milhões de pessoas se envolvem nestes descaminhos, na cultura de tudo aquilo que é repelente, repulsivo e agressivo, dando exemplo da indústria da moda, especialmente feminina, onde o absurdo se encontrou com o feio, e neste meio rolam os bilhões, que poderiam mudar a face da terra num paraíso. Já repeti isso mil vezes, e o faço mais uma vez: aguardem a Justiça Divina!
Neste momento sinto uma tristeza muito grande em saber que o Brasil acordou tarde. Nossas orações foram poucas, e se em 2012 nós católicos tivéssemos nos acordado, teríamos resolvido esta situação já naquela época e seríamos hoje uma nação diferente. Por todos os sinais que podemos observar, vindos do Vaticano e de Israel, se pode prever que não teremos muito tempo para acertar nossa nação em novos trilhos, e sinto profundamente que agora o Todo Poderoso já nos prepara para a chegada dos Novos Céus e Nova Terra, destinado a todos aqueles ainda não se corromperam, conforme está na leitura deste fim de semana, do livro do Apocalipse, dos 144 mil eleitos. Estes serão juízes universais de todos estes descalabros e testemunhas diante do Altíssimo!
Assim, nós estivemos a um passo do abismo. Todo o ideário de do demônio russo chamado Lenin estava sendo posto em prática e faltava muito pouco para mergulharmos na escuridão do comunismo. Dinheiro os torpes já tinham e têm – precisa fazer devolver tudo – de sobra, e já cantavam a vitória, mas daqui – apenas um exemplo – saíram milhares de santinhos com a jaculatória > Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do Comunismo, do Terrorismo e dai-nos a paz > e tenho a certeza pela de que milhares a invocaram, e continuam invocando. E foi apenas por Deus que, de um simples “lava jato” o Poderoso sacou uma centelha que está levando a cabo a mais impressionante varredura na corrupção de um país, como nada igual em todo mundo.
Aliado a isso Ele foi escolher um político incorruptível, desmoralizado pela mídia, perseguido pela esquerda e posto de escanteio em mais de 27 anos de vida pública, para começar uma verdadeira revolução que, com a mais absoluta certeza, deverá ser copiada por outros países, estes dominados pelo socialismo e o comunismo. Para ódio da besta que está por trás de todos os males que afligem o mundo. Não se tenha a menor dúvida de que foi apenas por ação divina que se está mudando o curso da história brasileira. Nós de fato estávamos às portas do comunismo ateu, maligno, perverso, carregado de ódio, invejoso e putrefato, ineficiente e ladrão cujo decálogo já tinha enraizado seus tentáculos em todas as áreas da sociedade brasileira. Vejamos o perigo:
Em 1913, Lênin escreveu o “Decálogo” que apresentava ações táticas para a tomada do Poder.
1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual: O que temos hoje se não é isso? O que se quer hoje ensinar nas escolas petistas, que não seja esta obsessão pela deturpação do sexo e quanto mais pervertida melhor? O que vive hoje esta juventude alienada, pintalgada de cores, tatuada e enfiada em ferros e pircings, mais malcriada e rebelde do que nunca, bêbada e drogada, sem lei, sem destino, sem futuro? Veja como saem nossos filhos das universidades, mesmo as católicas! Hereges, rebeldes, com lavagem cerebral!
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa; O que são jornais como a Folha de São Paulo, e afinal, todos os órgãos da mídia, senão já dominados pelos vermelhos? E já perceberam o poder que eles têm de perverter as massas, de formar opinião e o quanto podem ser repulsivos e mentirosos, com os que tanto atacaram o candidato Bolsonaro? E como lá fora, outros jornais esquerdistas nos criticam. É preciso calar esta gente.
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais; Mais um mandamento em pleno curso, toda esta questão quilombolas, de minorias, de negros e índios, de todo tipo de “cota racial”, nada mais do que perfeita discriminação – que eles dizem combater – porque dar cotas de acesso nas Universidades para negros e índios, significa rebaixa-los ao nível dos incapazes ou imbecis. Tudo isso é plano do diabo em curso. Eles são brasileiros, e é assim que devem ser tratados, nada mais, nada menos, dando a todos os exatos meios de conseguir seus objetivos de vida. É criminoso querer que o índio que pode estudar e participar do processo civilizatório, seja ele condenado a continuar morando em ocas, com frio e pelado, comendo macacos.
4. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo; Estes bandidos ordinários falam em democracia quando formaram uma demoniocracia. Falam em estado de direito, mas os direitos do estado são apenas para o grupo que o comanda. E foi sem qualquer escrúpulo que os comunistas se infiltraram no PT, para através dele conseguirem seus objetivos funestos. Deram todas as cordas para Lula e Dilma roubarem a vontade, enquanto comandavam e saqueavam a nação.
5. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; Os escândalos da Lei Rouanet citados acima são um exemplo. A corrupção que levou ao roubo de bilhões e prejuízos de trilhões de reais é uma forma de esbanjar os recursos públicos, porque vão para os cofres de quadrilhas o que deveria ser revertido em benefício de todos. E tudo o que por eles é aplicado no que é inútil, improdutivo é prova de quanto já avançaram deste mandamento satânico.
6. Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação; Para que imagem mais indigna, aviltante, vergonhosa e mentecapta do que se viu nos mandatos de Lula e Dilma, que lá fora serviam de chacota e piadas. Eu senti uma vergonha imensa vendo o Lula todo urinado nas calças, diante dos governantes de outros países. E Dilma com seus disparates, esta aberração de governante que ela foi. Que imagem indigna deram eles do Brasil.
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País; Que fizeram os comunistas durante as últimas décadas, se não foi isso, greves e badernas? Que são movimentos guerrilheiros como o MST senão crias nefastas destes criminosos de lesa-a-pátria, que assim cumpriam ordens daquele filho do diabo, e adiante falo dele. Lenin! Acaso Lula não teve seu nome elevado por causa de greves?
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam; Não somente fazendo vistas grossas para as badernas do MST e outros, mas permitindo o crescimento espantoso das quadrilhas de bandidos, como o PCC e outros, chegando a cúmulo de soltar o bandido e prender o policial.
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista; Tudo isso se engloba no tremendo lodaçal de corrupção no qual eles mergulharam o país e nas campanhas da mídia vendida e bandida, manipulada e corrupta em seus ataques contra qualquer um que se revolte contra os malignos interesses deles e com sua ideologia repugnante.
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa… Está aí um dos motivos pelo qual o Bolsonaro tanto luta, para que as pessoas tenham acesso a armas de defesa. Estes sociopatas não querem por nada deste mundo que as pessoas possam se defender no caso de uma revolução pela tomada do poder, porque temem ser atingidos por algum tiro de tocaia. A Suíça é o país com a população mais bem armada do planeta, com em média duas armas por habitante, mas com a criminalidade baixíssima, porque os ladrões sabem muito bem que, em cada casa, há sempre pessoas bem armadas, dispostas a atirar para matar e sabem bem fazer isso.
O fato é que nunca, como nos governos socialistas – no Rio de Janeiro desde Brizola e seus acordos com a criminalidade (me deixam governar em paz e eu permito que façam o que bem quiserem nos morros) - e comunistas como os últimos que tivemos, a criminalidade teve tantas facilidades para crescer e prosperar, chegando ao ponto de desafiar o próprio estado. Mais alguns passos e estaríamos nas mãos de bandidos armados e metralhadora, e não apenas de bandidos armados de canetas e portando terno de marcas, no comando de Brasília. Bem faz o novo governador do Rio de metralhar qualquer bandido que ande pelas ruas portando fuzil ou metralhadora. É alvo!
Enquanto eu escrevia este texto me veio na mente uma realidade que é arrepiante. Diante de tanta corrupção em todos os níveis e setores como temos visto, eu não posso deixar de imaginar que até nisso havia o “caixa 2” e o “fifty fifty”, um meio a meio nos lucros. Eu credito que até os bandidos tinham que colaborar com o esquema, de algum modo. E até mesmo os dilapidadores da Lei Rouanet, devem ter participado do mesmo esquema. Seria tão difícil para a polícia correr atrás dos rastros do dinheiro que tais pessoas receberam, para ver se não haveria a devolução de uma parte gorda para a quadrilha central? Eu tenho quase certeza, porque “farejo” isso de longe, porque não acredito que os que autorizavam os repasses, fizessem isso por amor à “arte”. Não houve pelo que se tem visto um só setor ou segmento que não teve que colaborar com a quadrilha central.
Percebam então o perigo que corríamos! Estávamos já nas bordas do precipício, e a expulsão de Dilma foi o primeiro passo para resgatar as rédeas da nação, antes que o abismo venezuelano ou cubano nos devorasse. Há, porém, ainda um longo e perigoso caminho a ser percorrido, até termos varrido todos os vestígios do PT, e isso inclui sem dúvida um chamado a extinção deste partido, o que poderá vir no bojo das mudanças, porque motivos legais existem de sobra. E para isso não deve ser deixado fora da prisão nem um só dos líderes desta quadrilha com nome de partido político, que infelizmente mantem sob uma lavagem cerebral quase 1/3 dos brasileiros.
Falei acima em Lenin, e é óbvio que um facínora igual a ele, jamais poderia ter se salvado. Quem leu os artigos que coloquei no site sobre a freira católica, Fanny Moisseyeva, que teve um sonho letárgico que durou nove dias onde foi dada como morta, viu que ela foi levada por Deus a ver o Purgatório, o Céu e também o Inferno. Lá ela viu personalidades como Hitler, Nero, uma Rainha da Rússia, e também Stalin e este Lenin. Eles estão no inferno mais profundo – onde também está Chico Xavier – com a peculiaridade aterrorizante de que estão no inferno natural dos demônios, junto com eles, onde são e serão atormentados por eles por toda a eternidade. É diferente e muito mais terrível e doloroso do que o inferno onde estão as almas perdidas, embora que também elas sejam atormentadas pelos anjos caídos. Onde estão estes monstros da história humana é impossível descrever dureza do castigo.
E pensam que não existem hoje pessoas da mesma estirpe? Pensam que não existe uma claque inteira de monstros iguais, homens e mulheres, que estão destinados a igual castigo? Eles existem sim, e estão por trás dos bastidores do mundo, de onde regem todas as nações e é deles que partem as doutrinações como esta ideologia amaldiçoada mil vezes, o comunismo, entre outras perversas correntes de pensamento e ação, gente que se vendeu ao inimigo, dialoga com ele, é enganada por ele, mas continua a agir no mal, por causa do mesmo orgulho que derrubou Lúcifer e seus anjos caídos, e de um ódio tremendo contra o Deus das Sagradas Escrituras.
E nossos jovens e nossas crianças, estão sendo ensinadas conforme as diretrizes brotadas dos profundos infernos, onde em seus conciliábulos satânicos através dos séculos Lúcifer tramou a derrocada da raça humana. Seu ódio profundo e irreconciliável com Deus o faz atirar-se com fúria sobre a humanidade, especialmente nestes tempos finais – e este é um sinal claro do fim – porque sabe que pouco tempo lhe resta. Sabemos que ele ainda causará muitos estragos até que tudo se complete, e Deus que tem tudo sob seu absoluto e completo domínio dirige tudo para o bem dos seus filhos, dos que desejam um mundo melhor.
Neste sentido, e como já apontei milhares de vezes, e já repeti acima, o Brasil pode ter, com o novo governo, a felicidade de preparar nossa nação para um início do Novo Reino, para um mundo em Deus, sob a lei de Deus, que estará acima de TODOS e de TUDO, um reino de amor e paz conforme nós desejamos. Pode ser um começo, e o Brasil ainda terá protagonismo na história, porque embora tenhamos passado pelo ridículo, e embora em outras terras a mídia e os vermelhos ainda façam pouco caso de nós, verdade é que seu dia Bolsonaro também chegará. Se apenas metade do que o novo governo pretende for cumprido, já teremos um país livre e digno do nome. E para isso é necessário acima de tudo, aquilo que coloquei no título: patriotismo!
Presumo, entretanto, que fique fora desta Nova Terra a totalidade dos que votaram em Hadad para não perderem seus nefastos benefícios, porque foram coniventes com o sistema antigo, e com o ditatorial programa de seu hipotético e futuro governo, caso estes não se convertam. O mundo que chega é o daqueles que tem Deus acima de todos e que amam e lutam pela coletividade de modo desinteressado. São aqueles que conseguirem esmagar em si a figura do EU, o que só pode ser achado num verdadeiro patriota. E não pode ser patriota quem é corrupto e quem mama descaradamente nas tetas do governo, quem recebe salário sem trabalhar, quem luta para subverter e perverter a moral dos povos, e quem não se dá conta de que os benefícios que recebe são imorais ante uma maioria que sofre e que luta por um lugar ao sol, ou que morre nas filas dos hospitais.
Não é patriota quem ama seu cachorro ou seu gato acima dos seres humanos e destina para os animais um tratamento superior ao que se deve dar para uma criança. Não é patriota quem serve aos governos estrangeiros e à besta fera, nas questões da proteção ambiental e na mentira do aquecimento global: os que mandam eles agir assim não querem o bem da nossa nação, mas a preservação futura para eles, que invejam o que temos e nos ameaçam até com a tomada das nossas riquezas. Estes são escravos da besta, que não quer nosso progresso. Deus cuida do meio ambiente e dos animais, e nos deu liberdade para dominar sobre eles, não para sermos dominados por eles.
Não é patriota quem vota em qualquer partido que aprove o aborto, em qualquer estágio, ou a mil vezes absurda ideologia do gênero: na verdade eles são criminosos, porque no fundo são conspiradores e aprovam a destruição da própria nação onde vivem e a destruição da própria família. Isso porque o aborto é um ceifador de vidas inocentes que deixam de apontar para o futuro de uma nação e esta nefasta ideologia, imoral e diabólica é estéril, vai ao mesmo viés do aborto e da indústria da morte, interesse apenas ao diabo, não dos verdadeiros filhos e filhas de Deus. Como pode querer o bem de uma nação, aquele que atenta contra a vida humana?
Não são de forma alguma patriotas todos aqueles que agora tramam pelo insucesso e até pelo não início do próximo governo, para que sequer tome posse, estes são verdadeiros vermes, porque ao invés de se darem pelo menos o benefício da dúvida, atacam selvagemente antes mesmo de ver qualquer resultado, quem sabe por que não querem ver aumentar sua vergonha – se é que ainda a têm – vendo o bom desempenho do novo governo, ante a decrepitude aviltante do anterior e próprio. Nem querem que haja um comparativo!
Enfim, não é um país sério, nem uma nação governável, aquela que destina mais de 90% de todos os seus recursos para menos de 1% da população: banqueiros e funcionários públicos! Para Bolsonaro, embora a sua boa a vontade e integridade, não vai ser fácil derrubar estes dois obstáculos! Para que o Brasil comece a ficar melhor é preciso derrubar os dois, impossível no todo, mas com certeza em partes. Se for preciso tirar de alguém para que seu governo consiga caminhar para um mundo melhor, tire destes dois, não precisa mexer nos outros, que o resto caminha bem por consequência. Impossível governar com esta paquidérmica, inchada e ineficiente máquina pública. Impossível governar tendo 40% do sangue da pátria drenado para o bolso ladrão e insaciável dos banqueiros. Tem que achar uma forma de estancar em parte esta sangria.
Por exemplo, não pode ser moral o lucro dos quatro maiores bancos do Brasil, que chegam a lucrar em conjunto até 17 bilhões em um trimestre. Como em 2017 nós pagamos aos banqueiros a espantosa quantia de R$ 400.800.000.000,00, apenas em juros, não o capital, isso significa que fomos dilapidados diariamente, com a quantia de R$ 1.100.000.000,00 (Um bilhão e cem milhões) de reais todos os dias. Pode uma nação sobreviver com este esbulho? Isso é patriotismo, ou crime, embora legal e autorizado? Sim, roubo, porque o maior câncer da economia mundial, a mais nefasta praga que corrói as nações os empreendimentos individuais e as pessoas é o “lucro sobre o dinheiro”. Isso porque em grande parte o banco empresta “vento” – os créditos – mas colhe OURO em juros. Entenderam? O banco é a maior máquina de roubar da história humana. Tem que haver algo contra esta gente! E que se danem os acionistas, eles sabem que a Bolsa tem riscos. E ela FALIRÁ, mundialmente, aguardem!
Eu teria mil coisas ainda para comentar, mas por hoje basta. Apenas digo, preparem-se para a turbulência porque a claque vermelha ainda não foi derrotada. Os filhos das trevas como eles, são aguerridos, e instigados dia e noite por seu pai, o diabo. Quem vota neles não pé cristão, menos ainda católico, e está em pecado grave! (Aarão)