recadosdoaarao



Artigos
Voltar




18/07/2019
Comentando nas redes sociais 6
Neste texto há mais comentários sobre a Santa Igreja... e a falsa Igreja!


Comentando nas redes 6 - Neste texto há mais comentários sobre a Santa Igreja... e a falsa Igreja!

Coloco mais uma sequência de comentários que eu fiz, nas redes sociais, sobre os mais diversos assuntos, e espero que apreciem, mas são livres para discordar. Mas gostaria de alertar para o próximo sínodo da Amazônia, que pode ser um divisor de águas, mostrando a quem tem um mínimo de discernimento, que existe já não mais uma IGREJA católica, mas outra terrena, humana, que se diz católica. O que eles desejam ali pelos enunciados do bispo comunista Dom Krautler, são provas claras da demolição da Igreja. Eles usarão de uma minoria gritante de índios e ribeirinhos, para introduzir a ordenação de homens casados e não é demais pensar que irão dar passos gigantes em direção a ordenação de mulheres. Eles são claros em dizer que, se der certo ali, acabarão por introduzir aquelas mudanças em todo o mundo. Além do que é evidente a diabólica tese da inculturação, que obriga os católicos a viverem os deuses da terra o sincretismo dos indígenas. O documento de intenções deste novo capítulo da destruição da Igreja, é palmeado de heresias sendo um projeto das trevas. Seguem os comentários!

Virá uma falsa missa ao modo protestante. Haverá uma cerimônia ecumênica, reunindo todos os credos. O padre não fará a Consagração, mas dará uma “benção”, e não apenas no pão e no vinho, mas nos comes & bebes, frios & quentes que são oferecidos para a partilha. Dir-se-á que "se deus está presente em toda parte, então não precisa consagração, basta a bênção sacerdotal”. O Sacrário será trocado por displays que guardam os alimentos da partilha. Se o povo presente não gostar dos “alimentos”, dão aos pobres que estão como cães famintos esperando pelos restos, no fundo da “igreja”. E é assim que acontecerá a abominação desoladora, predita por Daniel e confirmada por Jesus: Será retirado o SACRIFÍCIO costumado, e posta em seu lugar a abominação do desolador, ou seja, do anticristo.

Nos anos 400 da nossa era, houve um rei dos Hunos, chamado Átila, que era alcunhado de “Flagelo de Deus” pelos ataques que culminaram com a derrocada do Império Romano. Agora também, surgem as hordas de Maomé, como novo flagelo, permitido por Deus, para devastar esta civilização Ocidental atual, que aceitou do diabo o convite ao “modernismo”, com toda a destruição moral que hoje impera no mundo, especialmente na Europa. Vem destruir a falsa igreja deste Gog do vaticano atual que acabou por liderar a importação de milhares de fanáticos de Ismael, para a Europa os mesmos que serão seus algozes, ele que luta para destruir a Igreja. Gog me escute: volte atrás, arrependa-se! Quem sabe Ezequiel 28, 1-10 possa ser revertido? E apocalipse 20, 10 não se cumpra? Gog, tu não sabes o que fazes!... Ou sabes e fazes? Então ai de ti!

Não somente a França enfrentará problemas de fome por causa da morte dos animais de corte, como na China está incontrolável a peste suína. Para Dorotéia, a Vidente de Nossa Senhora da Santa Cruz, Nossa Senhora disse: se os homens não respeitarem o domingo, Deus permitirá que passem para eles as doenças dos animais. Zacarias avisa que os homens pegarão a doença dos mulos, e lhes cairá a língua da boca estando eles falando, e lhes saltará os olhos das órbitas, estando eles andando. Faltem a Missa aos Domingos, caros católicos, arrumem desculpas, trabalhem... Estamos chegando aos tempos de Zacarias. Basta ver nossas capelas vazias aos Domingos.

O grande erro de todos aqueles que sabem que BerGOGlio é uma antipapa, é que, mesmo os que o combatem como herege, o chamam de "papa". Os que produziram Bergoglio não se importam que alguns o chamem de herege, e sim que TODOS o continuem chamando de papa, ou de “sua santidade” – que horror - quando no máximo se poderia dizer "usurpador". Eu o chamo de GOG – está sintomaticamente em seu nome - porque é a segunda besta do Apocalipse. Até chama-lo de Francis conspurca o nome de São Francisco. E em nosso querido Movimento Salvai Almas, nunca vimos Nossa Senhora dizer que ele é papa. Se não é papa é o que?

Esaú não entra na linha de sangue da bênção. Está errado afirmar isso, porque o confronto milenar é entre Ismael, o filho ilegítimo de Abraão com a escrava Agar, com ISAAC, o filho legítimo, sobre o qual segue a linha da posteridade. Sarai profetizou que Ismael - que gerou os palestinos - nunca terá sua terra. Perceberam? Isaac gera Esaú e Jacó, e é este que recebe a benção da posteridade. Esaú é rejeitado, e com Ismael forma os povos árabes, enquanto Jacó gera as 12 tribos de Israel. Tudo segue uma linha de sangue, desde Adão, Caim, Sem, Taré, Abrão, Isaac, Jacó, Judá, Davi, José, Jesus... Promessa de Deus: a geração de Abraão, Isaac e Jacó jamais será destruída! A casa de Ismael, jamais a suplantará! Não tem o sangue da bênção! Há dezenas de passagens bíblicas sobre isso! Ismael desaparecerá da face da terra, a não ser que se converta e seja batizado católico.

Falso aquecimento global. Nosso: Movimento, Salvai Almas, reza com todas as forças, com centenas de grupos de oração, em diversos países do mundo, para DERRUBAR, os maus cientistas, que são fantoches políticos a mando da besta, e que são mentirosos a serviço do anticristo, que é ecumenista e ecologista. DEUS é o único que domina sobre o clima do planeta. Rezem junto conosco e serão desmascarados! Fora ONU!

O lado oculto de Chico Xavier? Realmente está oculto daqueles que o cultuam, não o daqueles que sabem para quem ele trabalhou em sua longa vida. Ninguém pode servir a dois senhores, e Chico serviu ao diabo. Não adianta ser “bom”, dar sopa para os pobres, pregando a arapuca da reencarnação, que é uma blasfêmia contra a Cruz Salvadora de Cristo. Deus seria cruel se mandasse seus filhos de volta para a terra, sem lhes dizer o que deveriam expiar. Só se morre uma vez, para a vida ou a perdição eterna. E de onde Chico escolheu morar eternamente, ele não sairá jamais! E ali há choro e ranger de dentes.

Veja Apocalipse 13: (Gog) Apresenta-se como um cordeiro - santo - mas fala como um dragão. Ele prega a necessidade de um governo mundial único, já falou que quer todos os funcionários do Vaticano devem receber o chip da besta, e tudo o que fala é em obediência ao anticristo. Recentemente uma mensagem de vidente disse que o anticristo já o visitou pessoalmente no vaticano. Tudo se cumpre! Eis o falso profeta!

Segundo uma das profecias de Nossa Senhora de Lourdes a Bernadete, será lançada uma bomba sobre o Irã, que matará mais de 5,3 milhões de pessoas. Penso que Israel fará isso, se antecipando a algum ataque do Irã. As ameaças constantes do Irã contra Israel, fazem este país manter-se num alerta constante. Atenção Irã: ISRAEL jamais será destruído, quem viver verá a vossa destruição!

Bergoglio, ao qual dizem que é, MAS NÃO É, sem duvida carrega sobre sua cabeça a mitra de dois chifres conforme está em Apocalipse 13: Vi outra fera subir da terra: Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão. Eis aquele poder que engana até os eleitos, os que não dão crédito à verdade que os poderia salvar, mas consentem na mentira. Mais claro que a luz do sol! Ó sacerdotes de Cristo, em que outro mundo de contos de fadas vós estais? Nós estamos em luta contra o poder das trevas, e vós encalhastes nos “pobres”?

Gog manda carta de apoio a Lula, pedindo para ele não desanimar e continuar confiando em Deus? Sim nós também devemos confiar em Deus e rezar, para que Lula jamais consiga algum recurso capaz de retirá-lo da cadeia, e que morra lá, porque é um bandido da mais alta periculosidade. Que ele não tenha nem um só minuto para gozar daquilo que roubou da nação e fique atrás das grades até que a morte o leve. Interessante é como bandidos de alta periculosidade se protegem, pois afinal ambos fazem parte da quadrilha dos que desafiam a Deus.

Parabéns professor Bellei, o senhor é uma voz que deveria ser ouvida e entendida por todos os homens e mulheres que ainda não são servos do anticristo. É mais claro que a luz do sol que este Francis comunista é a pessoa que encabeça a segunda Besta do Apocalipse. Seguramente ele recebe ordens da grande fera, pois defende, com unhas e dentes, todos os projetos de satanás. E o governo mundial é do diabo!

Sendo direto... Há que ir no Genesis 6, que fala em filhos de DEUS e filhos dos HOMENS. Os filhos de Deus eram do sangue de Adão - Caim, portanto - os filhos dos homens já existiam na terra, antes de Adão e fora do paraíso. Portando Caim casou-se com uma filha dos homens... E começou a mistura das raças e a corrupção geral da humanidade... E digo mais, pode ter havido centenas ou até milhares de civilizações antes de Adão, porque os vestígios da passagem deles por aqui são claros.

Gog disse que a Igreja deve estar preparada para abandonar velhas tradições? Assim falou o valente Bispo Santo Atanásio: ...  “a TRADIÇÃO constitui o alicerce da Igreja, e todo aquele que dela se afasta, deixa de ser cristão e não merece mais usar este nome. Eles PRETENDEM representar a IGREJA (os que negam a Tradição); na realidade, expulsam-se a si próprios e perdem-se. Ainda que os CATÓLICOS fiéis à TRADIÇÃO se reduzam a um punhado, são eles a VERDADEIRA Igreja de Jesus Cristo.”

Perdão youtuber, se você não acredita na "teoria da conspiração", pelo menos seja inteligente ao ponto de informar seus seguidores que a conspiração existe. Na frente do braço asqueroso deste monstro opera um outro, chamado maçonaria, que justamente está por trás das grandes corporações que se apropriam de todos os bons contratos, onde o lucro e fabuloso, e com Bolsonaro estão perdendo a teta. A maçonaria se divide em dois grupos, segundo Adam Weishaupt seu maior ideólogo: 5% por cento são os que trabalham para o diabo e sabem disso, e 95% são os que merecem ser enganados. Fuja desta peste quem puder! Nosso: Movimento Salvai Almas tem uma estatística que diz: mais de 50% dos que se perdem no inferno são maçons. E dentre estes, a maioria é por “brigas entre si”, e mais os envolvidos na política. E veja o sentido da coisa: na legislatura passada, feita uma pesquisa com 303 deputados federais, 278 se declararam maçons! Alguma dúvida sobre quem está a sabotar o governo de Bolsonaro?

A pretensa "imigração" que acontece hoje na Europa é uma catástrofe de proporções brutais. Tudo aquilo é orquestrado, planejado e executado sob a total capitulação de falsos lideres como Angela Merkel GOG e outros. Não se trata de imigração de coitados, mas da invasão de bandidos, sob a fumaça de algumas pobres mulheres, crianças e velhos. Mais de 70% são homens, muitos chegam com dinheiro no bolso, e o objetivo é preparar a invasão dos filhos de Maomé, quando a guerra estourar. Não é a toa que a notícia do Portal Terra de hoje diz que mais de 750 mil europeus estão pedindo vistas para morar na Inglaterra, que a todo custo quer se desvencilhar daquela trama. Quando esta gente colocar fogo em Paris e em Roma - muitas profecias avisam sobre isso - então será tarde para a Europa, que hoje virou pagã. E abandonando Deus e o cristianismo, entra Maomé com suas cimitarras e adagas. E Gog é sem dúvida o maior arauto desta destruição e o grande responsável pelo caos que virá. E é pela espada deles que ele morrerá! Ezequiel 28, 1-10.

Reptilianos? Por favor, parem de divulgar este absurdo, que visa apenas enganar as pessoas. Isso não existe! O que existe SIM, são demônios, em forma humana, permitidos par Deus para este tempo, e a Rainha da Inglaterra é de carne e osso, humana, e bem velha, enquanto este bobagem alucinógena de reptilianos só surgiu nos últimos tempos. Não sejam tansos em acreditar nisso, cuidem dos demônios vivos! Cuidem de suas almas, porque a Justiça Divina está próxima. Ovnis, a mesma coisa! Burrice!

Vejo este vídeo da terra se partindo em diversos lugares do mundo, o mar que engole terras, lagos que somem em instantes, e comparo à Escritura que diz do juiz que volta para julgar a terra: debaixo dele as montanhas se derretem como cera, diante dele um fogo devorador, atrás a terra é um deserto. Sabe estas barragens que estão se rompendo. Mariana, Brumadinho? Nem sempre é culpa dos engenheiros, é de fato a terra se rachando... Prepare-se, até debaixo dos seus pés pode ocorrer! Ninguém, ao qual Deus não tenha mostrado uma centelha do que virá, pode fazer ideia do que se trata. Leiam Isaías 24... A terra racha, fende-se e é sacudida, cambaleia como um homem embriagado, balança como uma rede... Seus crimes pesam sobre ela.

Hoje alguns se preocupam com um vulcão adormecido que "acorda". Que tal ver todos acordarem ao mesmo tempo. São 2000 mil acima da terra e 1900 debaixo do mar? Isso acontecerá, no momento em que a Justiça divina começar a cobrar conta desta humanidade pecadora e desafiadora, que não cessa em afrontá-la. Nossa geração verá isso enquanto estes dois ocupantes do Vaticano forem vivos.

Então os Estados Unidos têm um avião chamado "Plano do Juízo Final", isso para salvar o presidente e altos escalões em caso de guerra nuclear? Pergunto se eles estão preparados para voar acima de Deus? Outra pergunta: para que salvar o presidente se não tem mais povo em caso de bomba atômica? Pelo que sei os EUA afundarão no mar como o Titanic... O avião pousa no mar?

China, China, China, tecnologias desafiadoras, falta de espaço físico para amparar sua população que não para de crescer. Uma bomba viva! Mas China sem Deus, Magog de Ezequiel 38 e 39. O fim da China está ali descrito. Mas antes de cair, este gigante de bilhões de habitantes fará um estrago brutal no planeta. Deus, porém a destruirá em segundos, porque são indesculpáveis os seus crimes. O astro vem! E os rios azul e amarelo desaparecerão no fundo dos oceanos. Com todos os povos que residem naquelas vastas regiões.

Radares e pardais nas rodovias? Só atrapalham o trânsito e não reduzem as mortes, só aumentam porque são colocados em locais onde é possível a ultrapassagem, então formam-se verdeiros trens, uns colados nos outros, e é onde os mais apressados tentam forçar ultrapassagens e bummm. Noutro dia viajei pela BR 470, a Rodovia da morte em SC. Num trecho de 30 KM havia 9 radares, o transito era um inferno, ninguém conseguia ultrapassar um bi-trem. Tiraram tudo, e fui num tirão só. Nada de carros colados uns nos outros, uma maravilha... E SC perde 600 milhões de reais em multas conforme previsão orçamentária. E acabou-se o fifti-fifti dos donos de radares e o PT.

Parabéns Deputada Ana Campagnolo, apontando a violência contra os homens, isso quando se fala só em violência contra a mulher. Em 40 dos casos são as mulheres as agressoras, e não 100% dos homens como o feminismo tenta emplacar. Os 20% restantes, pode ter certeza absoluta, se deve ao fato de que, exatamente baseadas nas falsas premissas do feminismo, são elas que provocam ao extremo. E quando uma pesquisa no Rio de Janeiro apontou que hoje as mulheres traem mais que os homens, eu penso os índices de violência se invertem.

Este projeto de desburocratização do trânsito, certamente demole como muitas máfias. Eu vejo o caso dos médicos que fazem um exame de vistas, a 60 reais cada, e numa manhã e em todas as manhãs, podem atender até 100 pessoas. Imagine, 6 mil reais por dia. Além disso, se forem retirados os radares das rodovias, só malucos no transito chegarão a 40 pontos na carteira. Aí tem mesmo é que perder a carteira! Ou não? Noutro dia fiz uma conta, percorrendo apenas 30 Km de uma estrada, cheia de curvas longas, mas com centenas de caminhões pesados indo na mesma direção, qualquer motorista que tiver carro rápido e quiser ultrapassar em faixa dupla, pode levar mais de 20 mil reais em multas.

Todo aquele "brasileiro", que nem sequer viveu 1964 e o início dos governos militares, com a derrocada dos bandidos vermelhos que buscavam não a democracia, mas uma ditadura comunista do proletariado, e age porque OUVIU DIZER, na verdade é um BURRO, atrelado a um cabresto, com um bando de guerrilheiros bandidos nas costas, lhe metendo as esporas. É um idiota útil e cego! Eu vivi aquele caos, Brizola, Jango, Arraes, vi tudo aquilo, e digo: eram e são demônios, os que provocaram os militares, que ao apelo da nação de Terço em punho, legalmente, tomaram o poder e salvaram o Brasil. E são mil vezes BANDIDOS, todos aqueles que recebem "bolsa ditadura", com o perdão da má palavra, "que o diabo os carregue".

Quando nosso querido e valoroso Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, senta num restaurante e come comida simples com os caminhoneiros, ou para a comitiva em uma barraquinha para comer um sanduíche, perdão pela má palavra que vou dizer: ele DEFECA na cabeça do STF da lagosta, defeca na cabeça de Lula e Dilma com seus banquetes e festins de vinhos caros, e defeca na cabeça de todos os petistas, porque, pelo que sei, se pudessem estariam no mesmo lugar os seus lideres. Como me disse um petista doente: se eu estivesse lá roubava também!

Doutrinação comunista nas escolas? O que me irrita na mídia, nos políticos, é que esta doutrinação maligna já acontece desde muitos anos e praticamente ninguém combateu. Tempos atrás li um artigo denunciado diversas escolas do MST no Rio Grande do Sul e na época me revoltei contra isso, alertando deputados. Comunistas matando a alma dos nossos filhos! Fora com todos eles Presidente Bolsonaro, em qualquer nível, em qualquer escola, e cadeia aos professores renitentes, por crime de degeneração moral da nossa juventude.

Colapso financeiro mundial? O que são as Bolsas de Valores? São armadilhas de pegar gananciosos! Quanto você daria por uma empresa que de fato vale pelo patrimônio e fundo de comércio 10 bilhões, mas que se você a quiser comprar pelo valor das ações dela 1 trilhão, porque estas ações estão 100 vezes acima do valor de mercado? Pois a maioria das empresas da bolsa está neste cadafalso, umas mais outras menos. São papéis falsos. Basta a besta dizer que isso está errado, e o mundo entra em colapso. A bolsa foi criada exatamente para falir o mundo quando a besta que a comanda assim o desejar. Basta ver o que Nathan Rotschild fez com a Inglaterra, depois da segunda guerra mundial. Assim ACONTECERÁ com o mundo.

Também apoio uma lei que penalize falsas acusações de estupro. Mas penso que deveria haver uma lei que penalizasse estas vampiras de carteirinha, que se aproximam não só de jogadores, mas de ricos, com a única finalidade de extorquir e se dar bem. Também mancebos que fazem isso com certas corocas ricas! Embora que os explorados tenham liberdade, uma lei os protegeria no caso de indenizações e pensões. Há vampiras destas que perseguem seus alvos até as últimas consequências, e como diz o ditado "ninguém é de ferro". Palavra certa: vagabundas, um pouco além de prostitutas!

Dólar americano? Esta é uma das maiores fontes das desgraças econômicas da humanidade. Eu diria que é um "deus" de sangue, suor e lágrimas. Se o Brasil quiser pagar suas dívidas emitindo moeda, a inflação explode, porque a moeda é como mercadoria: demais, gera inflação! Se os EUA quiserem mandar foguetes pra lua, manter gastos astronômicos, pode rir a toa emitindo moeda, porque sabe que o seu dólar, se dilui, se difunde pelo mundo e é guardado como "reserva de valor". O Banco central americano nas mãos da besta, trata de controlar este fluxo, mantendo os americanos felizes - enquanto extorquem os povos - e lhes roubam suor, sangue e lágrimas... Isso até que a besta disser... Tá errado... e o dólar começar a voltar aos EUA em navios...Naquele dia os EUA sentirão o gosto amargo do suor, das lágrimas e do sangue dos povos sugados por eles. Serão afogados em dilúvios de dólar, vindos das outras nações. Jesus disse em uma mensagem ao confidente Cláudio: O lucro sobre o dinheiro é a maior praga econômica da humanidade.

Caixa econômica Federal doava 1 bilhão de reais por ano aos clubes de Futebol? Com este dinheiro dava para fazer 30 mil casas populares. E até mais, se fossem usadas apenas as Castanheiras que - não se pode derrubar, mas são queimadas na Amazônia - em poucos anos não haveria mais favelas. Imagine agora se somados os patrocínios de outras estatais, como Banco do Brasil, Correios, Petrobras... E eu falo em DOAR as casas. E danem-se os clubes de futebol, eles que baixem os salários dos "neimares". Zero, para futebol dona Caixa!

Parabéns Presidente, no "país" do PT um cachorro valia mais do que uma pessoa humana. Isso tem que acabar! Tem quer fulminado! Uma formiga de pau não pode impedir a construção de uma empresa que gera emprego. Uma simples árvore não pode impedir a construção de uma área de lazer. Um índio que é e deve ser tão brasileiro quanto qualquer um de nós, não pode impedir a construção de uma hidroelétrica. Então fulmine os xiitas do Ibama. Expulse os xiitas da Chico mentes. Mande embora os xiitas da Funai. Mande para ponta de paris todos os xiitas do PT que ainda mandam em alguma coisa no governo... E seremos felizes para sempre! Sim, não esqueça de expulsar todas as Ongs estrangeiras que não servem ao país.

Estamos chegando a um ponto na política brasileira, que já nem adianta apenas um povo ordeiro ir para as ruas se manifestar, ainda que aos milhões como se viu dia 26 passado, e estamos chegando ao momento em que precisa da força. Mas uma força de verdade, que não somente IMPONHA na marra, para sempre, sem direito de contestação todo o ideário de Bolsonaro, como prenda, em masmorras todos estes demônios vestidos de político, estes falsos juízes que vendem sentenças, estes militares que venderam ao comunismo, e todo e qualquer tipo de bandido que ouse atrapalhar a vida da nação. Não precisa mais de 90 dias para uma limpeza. Depois os militares devolvem o poder a Bolsonaro, que pode então transformar o Brasil num país de patriotas, sem os Lulalibabás e os 40 mil ladrões e corruptos.

O que tem que soltar é um pé na bunda deste Greenwald, e expulsá-lo do país, porque é um bandido. Penso até que depois das declarações da Globo, o próprio FBI acabará por pedir a extradição dele. E precisa ainda investigar a questão do maridinho dele, naquele envolvimento com Jean Willys. Aquilo também fede, como todos os três.

STF Criminaliza homofobia. Se um homem tem um pênis no meio das pernas, pode fazer xixi em pé, tem barba e pelos grossos por todo corpo, acaso ele pode dizer para si: sou mulher, e isso acontece? O mesmo se dá com uma mulher: ela tem uma vagina, precisa se assentar no vaso para suas necessidades e não tem barba, ela pode dizer para si: sou um homem! Então só porque estes indivíduos decidem alterar sua natureza REAL, seremos nós obrigados e ver um homem com saco no meio das pernas e dizer: linda mulher? Céus! Raios o partam! Então eu posso ser criminalizado e obrigado a dizer, não aquilo não é um pênis é uma perereca? E vendo aquele buraco sou obrigado a garantir que é um saco, com dois testículos? É isso que o STF decidiu? Quanta sabedoria? Ou guias cegos? Por favor, eliminem o STF antes que pervertam o mundo, porque os ministros que votaram a favor desta miopia já estão excomungados diante de Deus. 

Sim nós devemos respeitar as minorias, sem dúvida, entretanto a recíproca é mais do que VERDADEIRA: é preciso que esta minoria respeite o pensamento da MAIORIA. É preciso que esta minoria aceite que a MAIORIA tem pleno direito de discordar de suas posições, ideias, religião, política e tudo o mais, e que JAMAIS a maioria possa ser criminalizada por discordar. E como somos um Brasil ainda cristão, mesmo sendo o estado laico, temos o DIREITO de dizer que "gênero" é aberração diabólica, e tudo o que lhe segue. Também temos que ter resguardado o direito de dizer que o homossexualismo praticante é pecado grave, até porque é esta a educação que temos que dar aos nossos filhos, netos e a todos. Se o STF aprova uma aberração destas, nós poderíamos ser tolhidos de educar nossos filhos e netos, conforme a Lei de Deus. A prática homossexual é JULGADA no livro do Levítico e é CONDENADA nas cartas apostólicas e no livro do Apocalipse. Podem me julgar condenar e até matar, mas eu vou morrer feliz defendendo a Lei de Deus não a dos homens. As pessoas que defendem isso falam em democracia, quando praticam a demoniocracia. Primeira discordância!

Marquem o nome deste homem: General Heleno! Minha opinião, se por um acontecimento maligno a esquerda demoníaca conseguir impedir as reformas de Bolsonaro e inviabilizar seu governo, quem assume serão os militares, jamais a esquerda voltará ao poder no Brasil. Então marquem o General Heleno como peça chave neste governo militar de exceção que não é impossível de acontecer. E podem ter certeza de uma coisa: Bolsonaro é manso e com este general a esquerda padecerá o inferno ainda aqui, porque o de lá já está garantido. Eles não perdem por esperar!

Penso que até um idiota é capaz de fazer uma ligação entre aquele deputado que registrou a estadia do esfaqueador de Bolsonaro no mesmo dia, membro do Psol, no Congresso, com o deputado Jean Willys do mesmo Psol que rapidamente vendeu seu mandado de deputado e fugiu para a Espanha, com medo de ser descoberto e preso. Por que diabos isso não é desvendado? Se Adélio é um psicopata, vão dizer que havia no Congresso um deputado também psicopata? Penso que até o juiz que inocentou Adélio é outro.

O PT, na verdade Partidos dos Traidores da nação, Partido dos Trapaceiros, Partidos os Trambiqueiros, e quem sabe mudar para partido dos ladrões? Um petista de carteirinha me disse ou outro dia: sei que o Lula roubou, mas quem não roubou? Seu eu tivesse lá roubava também! Querem melhor definição de um petista? Deve ser extinto o PT? Deve ser fulminado, e na cadeia todos os que o tentarem ressuscitar este partido dos ladrões e outros secretários do demônio.

Globobandida. Hoje assisti por uns minutos este tendencioso jornaleco nacional. Os malditos falaram certinho o que Bolsonaro disse sobre Lullladrão, nota de louvor? Bandidos, a notícia foi completada com a entrevista do Presidiário de Curitiba, de tal forma a perceber, com clareza luminar, que eles concordaram com o bandido presidiário cachaceiro, não com o Presidente. Foi assim que manipularam e perverteram gerações.

Greve de "trabalhadores", convocada para uma sexta feira, naturalmente que se trata de um bando de vadios, compactuando com vadios, sendo enganados por vadios, e comprados pelos comunistas vadios do PT. Já perceberam que todos os líderes petistas são vadios, mamadores, vagabundos que não trabalham e que é desta peste política que parte toda a obstrução do progresso da nação? Lulla faliu a empresa dele, Dillma faliu a dela, e raios que o partam, que tipo de povo é capaz de eleger presidentes como estes?

Globo está falindo? Quer recuperar a audiência? Algumas dicas: 1 - Comece a falar a verdade, como Bolsonaro, e deixe de manipular o povo com fake-news. 2 - Acabe com suas novelas putrefatas, nunca mais mostre beijo gay nas telas, e elimine da programação a novela malhação, que é a responsável pela demolição moral de milhões de jovens. 3 - O Faustão não vale o salário dele, nem o Bonner... 4 - Renda-se ao governo atual, porque o Brasil fica, as globos passam. Isso tudo se não for tarde demais.

Perdão Presidente, mas eu achei um erro aceitar este Joaquim Levy como presidente do BNDEs, e não entendi a jogada. Este cara foi parceiro de Cabral, circulou nas capitanias de Lulla e Dillma, então esteve afundado nestas esterqueiras e não se contaminou? Ora, no mínimo, se não é comunista é impatriota, porque a ele competiria DENUNCIAR seus chefes, e não fazendo isso compactuou com eles. Ele que vá gerir a fortuna que Lulladrão roubou, e a de toda a esquerdalha. E olha que pode chegar ao trilhão.

Então Zanin, o advogado do cachaceiro da prisão de Curitiba, vulgo Lullladrão, este pode falar com o ministro Fachin do STF sem causar frenesi na esquerda, e Moro não pode falar com Dalagnol da Lava Jato? Dois pesos e duas medidas? Pois eu penso que, o primeiro caso deve ser penalizado como crime, e segundo louvado como necessário, porque Moro defende a Justiça, Zanin a injustiça, destes putrefatos.

Sim, através do nosso Movimento Salvai Almas, sabemos que Cássia Eller, tal como Cazuza e muitos atores que vivem e viveram como ela, eu seu desafio constante contra a Lei de Deus, estão perdidos para sempre. E a Escritura alerta: ali haverá choro e ranger de dentes! Eles não acreditam. Não creio em psicografias, porque elas partem de demônios, e estes não viriam jamais alertar para estas realidades. A reencarnação é uma cusparada na Cruz de Cristo: para que Ele se sujeitaria a isso? Os homens morrem uma vez e para sempre!

Ministro Moro é importante sim, sequestrar os bens dos traficantes e vender logo para usar o dinheiro em práticas construtivas para o bem da nação. Mas existem milhões de motos, carros, caminhões e máquinas apreendidas nos postos fiscais, carros batidos que ninguém procura, carros com tantas multas que não vale a pena comprar, tudo isso poderia ser vendido IMEDIATAMENTE, sem esperar por decisões judiciais. E fica horrível nos pátios das Polícias rodoviárias.

De fato, é preciso que os generais que são ministros entendam que o antigo Comandante hoje é "rei" e não tem ninguém acima dele. Também é preciso que os ministros de qualquer quilate entendam que a liberdade de eles nomearem seus assessores, esbarra numa ORDEM SUPREMA: Não admitam ninguém ligado ao PT ou ao comunismo, que quem sai é quem os admite. E nem pensar em corruptos denunciados na Lava Jato. Quem tem o rabo preso com o diabo, não pode mais decidir ou atrapalhar a Nação.

FHC, Lullla, Dilma, Temer, com toda a sua caterva que agora se atenham a sua insignificância. O Brasil, de fato e de direito, varreu para o lixo da história, todo o mal que eles causaram à nação. Qualquer pessoa que concorde com os pareceres deles, que ouça suas críticas ao governo atual, deve saber que passa a ser outro de igual laia, de putrefata moral, porque candidatos à masmorras devem apenas prestar contas à justiça, não emitir pareceres, nem das entrevistas.

A Lavajato de Moro, não é somente a coisa mais linda que já aconteceu no Brasil desde que nasceu, mas pode ser considerada a mais importante, refinada, decidida, profunda, segura e racional operação contra a corrupção já havida no mundo. A Lava JATO deve ser considerada Patrimônio Nacional, inatacável, e deve ser preso quem a combater, porque é CORRUPTO, e a estes, cadeia... masmorra!

Se não houver uma lei que tape a boca de celerados como Lulla, e de corruptos como Maia, e enquanto houver uma mídia podre como a nossa, que mamava até no diabo para ter verbas dos governos ladrões, nenhum governante terá sossego, nenhum país encontrará paz. Um bandido como este Maia, acaso não sabe que o Presidente tem ótimas propostas, mas esbarra em leis burras que estacam no Congresso? O culpado não é o Presidente, e sim dos acusados pela Lavajato como Rodrigo Maia.

Em todas as nações onde houve a proibição do porte de armas, entrou o comunismo. Eles não querem que a população tenha condições de se defender, porque são intencionalmente criminosos. Os cidadãos de bem têm em Jesus, a garantia do "homem forte defender a sua casa" ou o outro o poderá derrotar. O nosso presidente católico só quer isso: que o povo de bem possa se defender dos comunistas, não apenas dos bandidos, porque estes, não vão buscar armas dentro da lei de Bolsonaro, mas no mercado negro. Então, 47 senadores estúpidos como bestas quadradas não entendem isso? Ou são comunistas? Ou bandidos? Corruptos?

Tomada de 3 pinos do PT? Busquem nas entrelinhas que encontrarão um dilúvio de propinas pagas pelas fábricas que faturaram horrores com esta mudança absurda. Busquem no absurdo "kit socorro" dos carros, outra fonte de milhões, que deu com os burros na água, pois não colou. Busquem nos pardais das estradas, outra fonte de propinoduto. Busquem nos pedágios, outra quadrilha de bandidos. Ora, um pedágio tem que ter um prazo final: investimento mais lucro x, e acabou! Fecha! O pedágio da BR 101 começou com R$ 1,10 hoje está 145% mais caro, a 2,70! Calculem a inflação neste período. Busquem, tem centenas de coisas assim.

Os caminhoneiros são uma peça chave no sucesso de qualquer manifestação popular. Imagine se eles resolvem fechar todas as ruas de Brasília, inclusive as que vão a aeroportos, de modo que não possa sair nenhum deputado nem senador, até que eles votem FAVORAVELMENTE todas as leis que o Brasil precisa para definitivamente quebrar os comunistas no meio? Botem 1000 caminhões atravessados em qualquer via, fechem as portas, e nem o exército consegue tirar eles dali. Não seria uma saída?

OBS - é para ver que não paro... E continuo escrevendo os livros que virão (Aarão)

 

 

 


Artigo Visto: 1871

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.016
Visitas Únicas Hoje: 246
Usuários Online: 81