recadosdoaarao



Artigos
Voltar




18/03/2020
Pânico letal
Quando o temor absurdo pelo contágio de um vírus chega a este ponto, penso que a fé desapareceu da terra!


PÂNICO LETAL

Já fiz muitos comentários na internet sobre esta questão do coronavirus e postei artigos e links de cientistas mostrando a realidade desta nova cepa de um vírus da gripe: NADA MAIS que um vírus altamente contagioso sim, mas 30 vezes menos mortal que o vírus da gripe comum. Um cientista sério disse que, desde o tempo em que começou esta falsa pandemia, criada propositadamente para matar os velhos, enquanto se fala em alguns mortos em alguns países, o vírus da gripe normal já mataram mais de 180 mil pessoas.

Ou seja: é completa loucura todo este desatinado pânico, que é ativado e super-dimensionado pela mídia, exatamente para cumprir os objetivos de quem cria estes vírus, quais sejam, não apenas eliminar a parte mais idosa da população, mas algo muito mais desejado, a manipulação da economia mundial no jogo sórdido de interesses comerciais que se acirra cada vez mais, e que é criado para levar as nações a uma 3ª Guerra Mundial. De fato, existem as profecias avisando que esta guerra virá, motivada pela guerra comercial entre as nações, onde não existe bondade nem concessões, apenas interesse por lucros. E onde todos são gananciosos e maus!

Você acredita mesmo nas explicações de um Laboratório que, do nada, “identificou” um novo vírus e que “acidentalmente” ele escapou do laboratório? Ou perceberá que este mesmo laboratório bandido, CRIOU uma mutação de dois vírus tipo corona, que existem no mundo desde muito, que de PROPÓSITO fez com que as primeiras pessoas fossem infectadas, para ver o resultado? Bastou então super-dimensionar a ação desta cria bastarda, e fazer com que a mídia mundial escrava dos donos do mundo levasse adiante estas ideias aterradoras, para que em poucos dias o mundo entrasse literalmente em parafuso. E ninguém me tira da cabeça que, os laboratórios ou os médicos à serviço do inimigo, mentem dizendo que o paciente morreu de coronavirus quando morreu de gripe comum!

No Brasil, quem era o senhor de 62 anos que foi dito como primeiro falecido por conta do convid-19? Um portador de diabetes incontrolável, além de portador de outras deficiências de saúde. Quatro dias atrás a incidência mundial de casos da doença era de 150 mil infectados, para 5.614 mortes, todos idosos, frágeis, já doentes. Como morrem de gripe anualmente no mundo em torno de 650 mil pessoas, apenas desde que surgiu esta nova peste, a gripe comum já matou mais de 160 mil pessoas em todo mundo. Onde justificar o pânico atual, se a gripe comum é muito mais mortífera. No Brasil existem hoje em torno de 100 pessoas infectadas, com 2 mortes possivelmente pelo vírus. Mas quem está preocupado se hoje 18 mil leitos estão ocupados por doentes de dengue que é mais letal porque ataca todas as idades, não somente idosos?

Agora perceba a loucura deste pânico! Aqui na minha pequena cidade policiais correm pelas ruas mandando fechar as lojas deixando abertas apenas supermercados e padarias, hospitais e farmácias, sob a ameaça de multa. Nosso padre acabou de fazer um comunicado pelo rádio, suspendendo as Santas Missas – agora eu deveria estar lá com Jesus – e isso até nos fins de semana. Meu Deus eles querem tirar a gente até Àquele que é dono de todas as curas, que é o Senhor da Vida e da Morte. Nosso Movimento também foi obrigado a suspender todos os cenáculos até final do mês de maio, por pressão da sociedade e dos poderes constituídos.

Amigo leitor, que disse Jesus? Quem de vós será capaz de acrescentar um só minuto em sua vida? E ainda: Eu sou a ressurreição e a vida! E mais: quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la! Ou seja: mesmo com todas estas medidas governamentais – estúpidas por sinal – e ainda que as pessoas se tranquem em casamatas e bunkers, e mesmo que estejam rodeadas de médicos de todas as especialidades, ainda assim se Deus achar por bem, a pessoa morre e ponto final. Não adianta esta correria toda! Até aqui, mesmo que esteja dito que os mercados continuam abertos só falta estes estúpidos carregarem as prateleiras! Que horror este alarmismo, esta pane geral da sociedade.

Ninguém vai antes, nem depois da hora determinada por Deus. Escrevi ainda a pouco a historinha de um pai chinês, muito devoto de São José, que tinha 3 filhos homens. Pois num ano exatamente no dia 19 de março quando a Igreja celebra nosso São José, um dos seus filhos morreu, inexplicavelmente. No ano seguinte, novamente, no dia de São José morreu o segundo, sem explicação. No terceiro ano, mais uma vez, perdeu a vida de modo inexplicável, seu terceiro filho. Vexado, triste, na semana seguinte ele passava por uma estradinha do interior e viu, enforcados em uma árvore, três jovens, assassinados pelos comunistas. E uma voz lhe disse: se teus filhos estivessem vivos, hoje verias seis pendurados ali. Deus sabe a hora de eu partir, Ele é o Senhor da minha vida. E eu creio Nele!

Ou seja, tudo isso é forçado, planejado e executado por cérebros malignos, a serviço e sob as ordens de satã, que comanda todo este espetáculo através do seu anticristo. Gente como Bill Gates e sua esposa, também os Clinton dos Estados Unidos têm sido denunciados por estar por trás de um movimento que visa provocar um genocídio mundial, usando de pandemias forjadas para dizimar os povos. Noutro dia li um comentário afirmando que eles encomendaram a um Instituto especializado uma pesquisa de como a humanidade se comportaria diante de uma pandemia forjada. Este é então apenas um teste deles, e agora já sabem que tipo de gado eles tangem. Gates é também denunciado como promotor destes rastros químicos que cruzam os céus em todas as direções.

Por outro lado é mais do que visto que os satânicos dirigentes do Partido Comunista Chinês tentam usar destes estratagemas para manipular as nações e conquistar o mundo. Veja que assim aconteceu já com a gripe aviária, a gripe do porco, ambas surgidas, como esta atual, exatamente na China. Tudo isso é intencional e eles usam disso para manipular os mercados. Por exemplo, através desta crise atual e aproveitando a queda brutal dos preços do petróleo, por causa da disputa pelo ouro negro entre a Rússia e a Arábia Saudita, os chineses aproveitaram para ampliar as suas já vastas reservas de petróleo, e todos sabem que isso visa a preparação para uma guerra. Eu fosse governante de uma nação trataria de minimizar ao máximo o meu comércio com eles, porque eles desejam dominar o mundo. São maus, o comunismo não morreu, antes é o chifre que parecia quebrado, mas reviveu.

Tudo bem que o mundo civil entrasse em colapso, mas acredito que nem o diabo imaginaria que com esta falsa pandemia, tão insignificante, pudesse colocar a grande Igreja Católica de joelhos. Jamais a Igreja deveria cerrar os seus templos, por mais que insistissem as autoridades. Nossos santos já deram exemplos de como venceram certas doenças terríveis, estas sim terríveis, não obedecendo às autoridades que proibiam manifestações e sim levando o povo para as Igrejas e fazendo monumentais procissões pelas ruas, como povo se arrastando e com a cabeça coberta de cinzas. Durante uma só procissão destas tendo a frente São Bernardo, caíram mortos pelas ruas mais de 80 pessoas. Esta sim era uma doença mortal. Mas o santo não parou, e a peste teve um fim!

Estamos em tempos de Quaresma e se fala em suspender todas as atividades da Semana Santa, o que seria nada mais que um repto lançado contra o Deus e Senhor da Vida. Ora, isso terá por efeito exatamente o contrário: sem orações estes males adquirem muito mais voracidade e podem se tornar incontroláveis. Nós sabemos que esta besta, que está por trás não somente da China, mas de todas as grandes nações do planeta, tem planos de criar doenças ainda mais letais. Seria um caso de cadeia, mas os cientistas foram na Lapônia e desenterraram cadáveres congelados de pessoas que morreram em 1929 da terrível gripe espanhola, para fazer ressuscitar aqueles vírus.

Naturalmente que isso é algo criminoso, porque uma paste daquelas, já morta e enterrada, deve permanecer assim, porque pode se tornar incontrolável. Interessante é que não se vê nenhum estado poderoso se levantando contra os laboratórios que manipulam estes vírus mortais, no que provam que são coniventes. O resultado disso tudo é que uma bobagem destas pode provocar uma recessão mundial, que levará anos para ser revertida. O mundo já perdeu trilhões de dólares com esta jogada suja, e perderá ainda mais se continuar este colapso da fé das pessoas, que se deixam levar assim tão estupidamente pelas mentiras da mídia a serviço do inferno.

Claro que o mundo atual atingiu um limite tal, onde as próprias autoridades da Igreja se tornam reféns do sistema, de modo que se não obedecerem aos seus ditames podem sofrer sérias sanções. Nosso Presidente é outro que se tornou refém deste sistema coercitivo, porque se Deus está acima de todos, como ele diz acreditar, é com grande dificuldade que precisa se antecipar ao jogo sujo dos vermelhos que buscam qualquer chifre de cavalo para tentar derrubá-lo. Por isso se obriga a ser visto numa live usando máscara depois de se submeter a já dois exames contra o vírus e dar negativo. Isso para que não se subestime o poder coercitivo que a besta já exerce sobre nós!

Como se sabe, na China onde a peste foi criada e solta já a vida volta ao normal, sem mais casos novos desta epidemia. Isso quer dizer que por aqui também em poucos dias não haverá mais novos casos e teremos que correr para recuperar o tempo perdido e o dinheiro, os empregos e os salários! Mas não devemos ficar aliviados esperando erradamente que isso não acontecerá novamente, porque eu volto a afirmar: se por uma loucura mundial, se por uma demência de certos líderes da nossa Igreja Católica, eles conseguirem – como é profético e conseguirão – derrubar a maioria dos Sacrários da terra, por causa de uma falsa missa, então Deus deixará livre curso aos vírus e aí sim, o mundo saberá o que é uma pandemia mortal. Virão coisas muito piores, Zacarias que o diga.

Mas vamos obedecer naquilo que for necessário, sem deixar de fazer o que é possível. Para os que fizerem suas orações com amor e fé, não haverá perda espiritual alguma. Mas nossos sacerdotes e bispos, mesmo que não possam celebrar para multidões, deverão rezar o máximo de Santas Missas possíveis, até mais de uma por dia, porque somente Deus pode sustar o efeito destas calamidades criadas pelo homem mau. Se ao contrário nós nos deixarmos levar pela preguiça e o comodismo, abriremos mais espaços no mundo para as ações dos demônios, estes que regem a besta.

Então Deus pode achar assim: já que não me querem, que fiquem com a Gaia a deusa terra. O Boff eterno herege já disse que esta pandemia é um castigo da deusa gaia. Servo do anticristo, melhor fora não teres nascido do que te pousar de teólogo e defender uma doutrina destas. Por sinal ele é amiguinho de Mário, aquele que viu adorar patchamama diante do seu nariz sem fazer nada e depois viu seus cardeais levando a divindade em andor entrando num templo Sagrado. Ou seja: esta pandemia certamente não é um castigo de gaia, mas permitido por Deus por causa de gaia. Pois assim se cumpriu Daniel quanto a “abominação” que entraria no templo santo.

Pensemos nisso e rezemos não necessariamente para conter o vírus, mas para sustar a tragédia mundial que é este absurdo temor do contágio. No mais é rezar pelas nossas autoridades eclesiásticas para que voltem a ler o Evangelho onde Jesus dá as dicas sobre a vida e a morte e para que aumentem sua fé e suas orações. Coisa que a maioria deles já não faz mais.

Por fim, devemos continuar atentos para o ciclo da economia e perceber que uma nova guerra fria se trava entre as nações, por disputas de mercados. Isso levará a uma guerra que pode suprimir 1/3 da população mundial. E para quem acredita no poder de Deus, aviso: não guarde alimentos e água, porque acabarão por apodrecer. Virá o tempo da partilha, e quem não partilhar morrerá de fome. Assim Deus mostrará Quem está no comando! (Aarão)

 

 


Artigo Visto: 2145

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.303
Visitas Únicas Hoje: 68
Usuários Online: 49