recadosdoaarao



Artigos
Voltar




23/04/2021
À BEM DA VERDADE
Para que tudo volte a ser o que era antes eu peço ao leitor que acompanhe na íntegra o texto que segue. É por um profundo amor ao Salvai Almas, ao qual dediquei 24 anos de minha vida que assim me manifesto. Não em minha defesa, mas em defesa da Verdade e em defesa da Mamãe.


À BEM DA VERDADE!

 

Meus queridos, verdadeiros, valentes e admiráveis amigos: com o desejo de acabar de vez com esta polêmica com relação aos livros, a mim e Dulce e o Movimento Salvai Almas, e no intuito de mantê-lo de pé, depois do que restou da tempestade tenho agora a autorização do Céu para me expressar. Mas contrariamente ao que possa parecer, eu não vou me exacerbar em ataques, e nem com isso faço a minha defesa: vou apenas cumprir a Escritura que diz> conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Povo querido atente bem e pondere comigo.

 Quando surgiu este áudio me acusando de coisas que não fiz, de ser desobediente, eu imediatamente senti pena de quem fez isso, porque não o fez primordialmente contra mim, a minha pessoa, a minha honra, mas fez antes de tudo contra Deus, em especial contra Nossa Senhora, e vou mostrar isso a seguir em toda a sua gravidade. Para evitar então que se ampliassem as fofocas, eu escrevi um texto base, e expedi a todos os que me pediram é como segue, na última versão que enviei, porque aos poucos fui reformando, na medida das dúvidas dos amigos:

Segue o texto... 

Pessoal amigo, a bem da VERDADE, já devem estar sabendo de toda esta treta do capeta sobre os livros. Estaria certo agir assim? Devido a isso, escrevi um pequeno texto e estou enviando a todos para ser igual aos que me pedem explicações, e não ampliar este diz que me disse, estas fofocas... E as tramas...

1 – Faz cinco anos que não mandei nenhum livro novo para gráfica, sem ordem e direção de Nossa Senhora. O último foi sobre minhas pescarias, PESCANDO COM DEUS, este eu imprimi a pedido dela. Dois mil livros. Faz uns quatro anos... E está lá à venda! Os milagres que lá me aconteceram, pescando com Nossa Senhora.

2 – Estou escrevendo um livro ECOS DO APOCALIPSE, por ordem de Nossa Senhora através do Cláudio, faz sete anos, mas está aqui comigo. Não mandei editar esperando que a Mãe me diga a hora, e sei que ela chegará.

3 – Escrevi também um opúsculo, sobre a Eucaristia, a pedido de Nossa Senhora, faz uns cinco anos que está aqui comigo, pronto, esperando a ordem Dela para ser editado. Então não devo nada, minha consciência está tranquila, eu continuo sendo SALVAI ALMAS, não outra coisa... Nem serei outra coisa. Minha missão começou bem antes de o Salvai Almas existir... E continua Salvai Almas de verdade! Veja...

4 – Não se solta o diabo da fofoca primeiro e depois se tenta pegar ele pelo rabo. É tarde: cagada feita! A Bíblia diz, Mateus 19: procure ANTES... Discernimento! Correção fraterna... Prudência! Amor! Caridade! Respeito! Consideração!

5 – Não se abre um travesseiro de penas no alto de uma montanha, durante uma ventania espalhando fofocas mentirosas. Ninguém as recolhe mais. É tarde!

6 – Minha consciência está tranquila, não devo nem um dedinho em tudo isso, mas há quem botou a mão inteira numa fogueira.  Deus sabe de mim! O Pai é minha testemunha e meu Defensor!

7 – Não foi Nossa Senhora que mandou agir desta forma. O Céu odeia fofoqueiros, e quem armou toda essa calúnia, terá que se haver com Deus.   

8 – Nunca convoquei uma reunião para falar mal de ninguém como estão espalhando: MENTIROSAMENTE. Tudo o que me falaram que acham errado sobre o que lá acontece, eu enviei ao Frei Luiz que é o diretor espiritual do Cláudio... O que é o caminho certo. Mas comentar sobre isso coisas erradas, não é ser o autor da calúnia ou fofoca. Deve se usar o discernimento, não o ódio que cega as pessoas!

9 – Há uma pessoa muito maligna armando tudo isso por trás. Ou mais! Não sei quem é nem imagino, que está nos envolvendo nessa trama toda. Tudo parece ser uma montagem, há formas de fazer isso, se a pessoa é mal intencionada. A Deus cabe a justiça! E eu me submeto a ela.

10 – Cláudio, que diz receber orientações do Céu deveria ter me escrito algo, sem medo, porque o vírus não passa pela internet, e eu com todo carinho que tenho por ele, lhe mostraria a verdade. Sem esta celeuma, este mal tão grande! Eu tenho aqui os originais dos pedidos de Nossa Senhora através dele. E continuo esperando a ordem Dela para editar os livros. Sem isso eu jamais editaria! Dá-me pena! Uma obra tão linda se esfacelando!... Fofocas...

11 – Todos os mais de 30 livros, com mais de 2 milhões de cópias, que eu enviei pelo Brasil e dezenas de países foram escritos com ordem de Nossa Senhora, com tiragem, título e tudo. Quantos são os fiéis que entraram e continuam no Movimento por causa dos livros de Nossa Senhora? Todos são Dela, não meus! Eu somente obedeci, e continuo sendo obediente. Não mudei uma letra em nenhum deles nestes anos... Tudo está nas mãos da gráfica, não recebo nada por autoria ou comissão, nem interfiro no que o Américo faz. Todos os grandes soldados que estão com o Cláudio vieram por causa dos livros da Mamãe, porque tiveram e têm o toque do Céu.

12 – Num cenáculo de Itapetininga, anos atrás eu recebi da Mãe do Céu a AUTONOMIA COMPLETA para escrever e falar sobre os fins dos tempos, coisa vedada aos outros 72, que não tem sido cumprida. Por aí começa o rolo. Não estudam, e falam bobagem do que não sabem! E a Mãe disse: porque ele é estudioso destes assuntos!

13 – Quando tempos atrás levaram fofocas ao Cláudio sobre meus escritos, Jesus respondeu-lhe assim: Eu escolhi o Arnaldo, e ainda não o destituí... E isso continua valendo. E não acredito que ELE mudará! Resposta na lata dos fofoqueiros, sempre a serviço do mal... Aqui é Ofício das Almas e não ofício de comadres maliciosas.

14 – Quando comecei a alavancar o Cláudio, como primeiro em 97, Nossa Senhora me pediu: Arnaldo, seja sempre uma Luz diante do Cláudio. Desta vez ele não ouviu a luz...  E quem defende e divulga isso, não está com a luz... Usem a Sabedoria: João 8, 32...

No mais, não vou me estender. Eu teria muitas pedras para jogar, mas guardo todas aqui, porque só as pode jogar quem não tem pecado algum e é santo. Mas há quem faz o contrário, não tem nenhuma, mas as arruma e as atira nos outros sem dó nem piedade. Assim foi com Santo Estevão... Com São Paulo!

Tenho certeza de que o Pai está agindo em meu favor, e haverá de tirar uma boa obra desta confusão toda. Vamos aguardar...

 Obrigado pelas orações e pelo carinho... Sabia que poderia contar com muitos amigos, e valentes.

Um recadinho final: deixemos o Pai agir, porque Ele saberá fazer a coisa certa. Melhor não mexer mais na ferida.  Dói, mas passa!

Que Deus vos abençoe! Arnaldo

 

Esta foi a carta que enviei aos muitos e valorosos amigos – e amigos verdadeiros Salvai Almas – e todos viram qual foi a minha atitude. Não me enfureci, nem saí soltando os cachorros, mas agi de uma forma até impensável, pois diante do desespero de Dulce, eu disse a ela: mãe eu estou é rindo disso tudo, tão absurda achei a atitude de colocar uma calúnia no ar, isso quando sabiam que eu tinha em mãos todas as provas em meu favor. Eles deram um tiro no pé, eu disse e só espero que não o deram na cabeça.

Seguiram-se dois dias, de muita meditação de oração, mas na paz. Ontem eu escrevi este recado acima esclarecendo aos verdadeiros amigos a realidade, e avisei que não gostaria de alimentar a polêmica unificando minha justificativa, para que não se levasse adiante qualquer inverdade contrariando o que eu tivesse dito. Sobre esta atitude, que me pareceu a mais sensata, houve quem aprovasse, porque seria evitar dar cordas ao inimigo, o fofoqueiro e maldito. A todos afirmei: Deus está agindo e haverá de tirar uma grande solução disso tudo. Mas para isso é preciso ir a fundo e tocar em algumas feridas.

Sei que a reação dos verdadeiros: Salvai Almas foi fulminante, e soube que muitos se exaltaram, incriminando a quem divulgou o primeiro áudio, até sem antes ouvir, como de fato aconteceu com alguns. Falta de discernimento, e de prudência de quem divulgou. E tudo com ares de bomba atômica, de verdadeiro crime de lesa a Deus. Um espanto! E Pergunto: Caridade isso? Santidade isso? Amor isso?

Sabem o que Dulce e eu fizemos? Colocamos os joelhos no chão e rezamos! Como eu disse na carta: O Pai é meu Defensor. E ainda: jamais a Mãezinha mandaria me caluniar, como foi reafirmado em áudio posterior. Disso eu tenho a mais absoluta certeza. E isso pesa duramente contra quem fez isso: Atenção os responsáveis: É muito mais grave do que pode parecer. Analisem sem paixão! Com o nome de Deus não se brinca! E quem usa o Nome Santíssimo da Mamãe para tal atitude, tem dupla carga de justiça. Adiante vou explicar isso.

Uma hora atrás eu voltei da Morada do Pai, agora 22 horas do dia 22, onde continuo preparando tudo conforme é necessário para a missão que já foi divulgada em cenáculos anteriores, e onde tudo continua sendo melhorado e cada dia mais lindo, e assim que abri o computador para responder aos e-mails que chegam todos os dias, e encontrei o seguinte e-mail enviado pelo Cláudio, isso depois de mais de um ano sem ele me responder nada, sem qualquer justificativa e segue na íntegra... Avaliem em contraponto ao que foi dito acima.

 

Caríssimo Amigo,

Infelizmente fomos colocados em arapucas, certamente por pessoas falsas que querem que briguemos. Tenho dito a todas as pessoas que Arnaldo e eu somos muito amigos, e que Arnaldo sempre se reportou a mim, quando de alguma ideia ou trabalho que eu não conheça e sempre foi obediente aos dizeres da Mamãe, cumprindo fielmente suas tarefas na Missão Salvai Almas.

Por isso, fiquei surpreso com o ocorrido que, segundo várias pessoas, você estaria publicando um livro dizendo que teria a minha autorização ou da Mamãe. Agora fiquei sabendo que não é verdade e isto me alivia muito.

Sei que você tem livros escritos há muito tempo e que está guardando autorização, indicando assim a tua inteira obediência àquela que nos conduz. Estou muito triste com isto e sei que também estás, mas devo te dizer: Você sempre foi e é o melhor amigo da Missão Salvai Almas! Sempre confiei em você e continuo confiando. A declaração que fiz não visava te magoar, mas esclarecer o fato.

Agora volto a dizer a TODOS os que estão interessados: O Arnaldo é fiel à Missão e as orientações de Nossa Senhora, e sempre, desde o inicio desta obra, trabalhou incansavelmente para o bom andamento dela  e assim ainda hoje.

Pessoas também perguntam do porque o Arnaldo não foi mais solicitado nos trabalhos, como Retiros, Escada do céu, etc. e eu tenho respondido que, por causa de uma carta que você me mandou no ano passado, alegando muito trabalho, consultei Nossa Senhora e Ela me pediu para aliviar o teu trabalho, pois você estava empenhado na Missão Morada do Pai, além de teus trabalhos na Igreja. Mas para o retiro deste ano, tenho colocado o teu nome para uma Palestra.

Não coloquei o nome da Dulce e nem o teu nos grupos, pois entendo que vocês, assim como os diáconos, podem participar de qualquer grupo ou simplesmente participar como observadores e assim poder nos dar sugestões para cada vez melhorarmos o trabalho.

Caro amigo você pode publicar esta carta nos teus meios de comunicação. Devo dizer a todos: Nós daqui de casa, amamos o Arnaldo e sua Esposa Dulce. Os temos sempre em nossos corações.

Caríssimo Amigo: perdoe a minha falta de cuidado. Amém?

Um grande abraço, Cláudio.

 

Comentando...

Como os amigos já sabem, eu recebi do Céu, dentro do Movimento Salvai Almas, a autonomia completa, de escrever e divulgar tudo o que eu quisesse, sem a interferência do Cláudio – mas sempre obedeci e ele próprio atesta isso e na dúvida sempre perguntei – porque por muitos anos antes de existir o Salvai Almas e mesmo desde criança eu já estudava os rumores do mundo, o caminho da humanidade rumo ao abismo, e até sem saber era encaminhado e preparado para uma missão especial, não somente de escrever livros e rezar em cemitérios – algo que no começo eu achava que nunca faria – mas acabei rezando, debaixo de chuva, Dulce em eu, num Cemitério enorme de Amsterdam na Holanda. Tudo pelas almas e a alavanca do Movimento, levando-o pelo mundo.

Falando em Dulce, quando eu li para ela esta carta ela saiu daqui exultante de alegria, e só faltava dar pulos porque ela ama de paixão o Salvai Almas... Onde há sim, coisas muito erradas acontecendo, sob o silêncio complacente de alguns, e a ignorância e a obediência cega de outros. Este movimento é divino, é celeste, não é humano, e não pode se esfacelar devido a ignominiosas fofocas. Para mim foi surpresa a carta, e me deu certo alívio, mas tenho plena certeza de que foi por pressão dos meus verdadeiros amigos e isso se deu por ação direta do Pai, porque Ele não me abandona jamais. Todos sabem da minha interação de amor com o Pai, algo verdadeiramente filial com Ele, e podem ter certeza é um Defensor inigualável. O que poderia eu temer?

E é baseado neste amor realmente filial ao Pai Eterno, e amor ao Salvai Almas, que abro o meu coração para, antes de prosseguir, dar o meu perdão incondicional, amoroso e decidido, também o de Dulce, a todos aqueles que produziram estes áudios contra mim, e a todos os que os divulgaram, sem fazer uso do discernimento e da correção fraterna, como bem explicou Jesus. Não poderia ser diferente, porque somente o perdão liberta, e sem ele Deus não conseguiria agir para que cartas como a do Cláudio pudessem ser escritas. E pela verdadeira singeleza dele em achar que tudo está esclarecido eu não poderia agir diferente. Sempre fomos amigos leais. Até que servos maus a serviço do diabo resolveram tentar me derrubar do Movimento. Isso muitos perceberam e me avisaram. Porque sempre tentei ser luz, mas sempre há quem procure as trevas.

Entretanto, percebam meus queridos amigos e leitores, que a coisa não se resolve assim com o simples pedido de perdão por alguma singela falta de cuidado. Quanto a mim, sim, com Dulce sim, mas não quanto a Deus. Eu escrevi tempos atrás um artigo sobre a Confissão, para um dos nossos Retiros, que não foi ao ar – e ali o demônio da intriga já atuava - onde explico sobre a natureza do pecado, que muitas pessoas esquecem ou desconhecem.

 Então sinto necessidade de lembrar, a quem não se dá contas da realidade disso tudo, a gravidade tremenda que tudo assume, diante de uma miserável fofoca. Povo do Salvai Almas, parem com isso! Maria é nossa guia, Jesus nosso Comandante, e ninguém mais. A quem vocês servem? Quem me conhece sabe muito bem que, tudo o que eu falo para alguém ou comento sobre certas atitudes, falo com a mesma verve às claras a quem deve ou não ouvir.

 Deus, em Sua infinita Misericórdia, não me fez um cão mudo (Isaías 56/57) Nem medroso! Nem alguém que pensa estar resguardado de um vírus escondido e atrás de uma máscara de pano, perniciosa e inócua e isso tendo um Lencinho completamente eficaz tocado pelo Céu. É só o que eu uso e nada mais! Nem remédios, jamais vacina. Ou eu creio, ou sou um falso! Não existe meio crer, o dizer de Jesus é Sim ou Não, porque o mais vem do diabo, inclusive o medo! O medo é a maior arma dele, porque uma pessoa com medo obedece cegamente, até mesmo contra a razão mais elementar. Somente Deus cura! Só Ele sabe a hora de levar cada um, com ou sem vírus. Na Bíblia existem 366 passagens neste sentido: não tenham medo! E Jesus diz: coragem Eu venci o mundo!

Por isso não vou passar panos quentes.

Ponto 1 – Como já expus na inicial, a prudência mínima manda cumprir a correção fraterna que está em Mateus 19: Se tiveres algo contra o teu irmão, vai primeiro falar com ele. Significa então que, se antes de verificar se a atitude de um “amigo”, é falsa ou não, e sem conhecer a verdade e baseado numa fofoca de comadres, não se coloca isso a público. Entretanto esta notícia inverídica é divulgada aos quatro ventos e com ares de Apocalipse, isso implica em CALÚNIA. Pecado gravíssimo contra o sétimo mandamento. E isso depois de uma noite de intercessão?

Tem a internet, tem o telefone tão rápido, então não há desculpa e não se trata de simples falta de cuidado. Foi algo horrível! E reconhecer que caíram numa arapuca é só o começo. Dizer que as nossas relações estavam estremecidas depois da pandemia não procede: o fermento do diabo já atuava muito antes é preciso que todos saibam, e todos os que têm critério e discernimentos sabem muito bem qual a fonte da dissenções. Eu e Dulce sentíamos isso! Ficamos espantados e sem explicação, mas seguimos fiéis ano após ano. Os tais “amigos” tão devotos – mas armadores de arapucas – já estavam agindo então, quando de amigos não tinham nada: a palavra que lhes cabe é: fofoqueiros! Pecado igual! Não é o Arnaldo nem a Dulce que estragam o Salvai Almas. Todos sabem disso, menos alguns “amigos”.

Ponto 2 – A partir das discordâncias de muitas pessoas a respeito desta atitude impensada, ignominiosa, a de macular a honra de quem nada deve vieram novos áudios, tentado desfazer o mal feito, algo que além de piorar e muito a situação, ainda implicou em outros pecados gravíssimos, que se analise bem. Primeiro porque foi dito que era sabido que eu não tinha editado livros sem a autorização de Nossa Senhora, mas que diante de uma noite inteira de intercessão, para pedir discernimento Ela tinha mandado divulgar mesmo assim... Para quem rezaram?

Isso clama aos céus! Primeiro porque está clara a pretensão de livrar-se de uma falha gravíssima, imputando à Mãe de Deus, a pecha de caluniadora. Então Ela mediante a oração noturna instruiu e mandou divulgar assim mesmo sabendo que era mentira? Coisa que a Mãezinha jamais faria contra mim. E mais isso ela jamais faria, ainda que eu fosse o maior dos celerados. Mas continua...

Ao alegar que eu estava escrevendo livros sem autorização da Mãe, quando tenho não somente a mensagem pedindo ambos os livros, e com adendos posteriores dele explicando como eu deveria proceder, sabendo disso com a maior certeza, e mesmo assim me imputando a pecha de desobediente e mentiroso, a pedra maior não me atinge porque tenho as provas, e sim macula à Mãezinha, que não pode se defender, e me autorizou, me deu os assuntos, os títulos e do segundo até a tiragem. Cinco mil opúsculos! Isso triplica o peso da culpa, porque se torna em algo consciente e intencional SIM, de atingir um alvo pensado.

Ou seja: eis a Mãe de Deus tida como caluniadora, e também mentirosa. Um pecado gravíssimo, que implica numa mãe não imaculada, o que é pecado grave contra o Espírito Santo: isso se chama heresia, e blasfêmia. Este é o Mandamento e a Lei. Se tivessem escutado minha palestra, saberiam disso. A Mãe de Jesus somente fala pela boca de Deus! E todos devem saber no que implica um pecado desta natureza. Muito mais grave então é o áudio tentado explicar o inexplicável: o injustificável. E o cinismo dele: coitada da Dulce dos filhos do Arnaldo. Vergonha de um pai mentiroso? Mais uma alfinetada? Ocorre que eles não somente me amam como me admiram! Meu filho André acabou de me dizer isso, fora de qualquer assunto.

Assim, de nossa parte, absolutamente nada justificou o afastamento nosso do Movimento, em relação a mim e Dulce. Tivesse apenas eu sido atingido, tudo bem, mas muito mais duramente foi atingida a Dulce! Não bastassem as suas incessantes dores, a sua fraqueza, a sua tremenda luta, ainda ser levada a este pânico horrível, porque ela me ama de paixão, e não sabia como me defender, quando começaram os ataques e eu estava fora.

Ontem à noite, assim que cheguei da Morada do Pai, ela não descansou enquanto eu não lhe mostrei a ordens da Mãe sobre os livros, e os e-mails ajustando as posições quanto a eles. Esta cartinha foi um alivio para ela. Mas fica a conta de tudo isso, para alguém pagar. Para mim e para ela, ninguém deve mais nada! Mas e quando à Mãezinha? Já escrevi um livro, Em defesa da Mamãe, e todos sabem o quanto amor tenho por ela.

Tenho ainda que dizer mais algumas coisas que precisam ser analisadas, para que tudo volte à normalidade. Não adianta ficarmos boiando como a nata sobre o pote de leite se por baixo ele já azedou. Corre de boca em boca uma determinação de obediência cega em relação a tudo o que vem do Movimento e eu digo: alto lá! Para começar todo este episódio grita e chama a atenção. Como obedecer a ordem de divulgar uma falsa acusação? Eu conheci mais de 16 confidentes além do Cláudio, e todos os outros já caíram quando entrou certa idolatria, o culto ao dinheiro, as paparicações ou quando se desviaram da função primordial. Vassula que o diga! Bento Aristo idem!

Sempre há o elemento humano, existem os diversos amigos que armam arapucas, e existem até as paixões cegas, existe a tremenda falha de não saber perdoar, existem as verdades próprias, existem as razões humanas que diferem das divinas, e em contraponto existe o amor, que aqui faltou, mas poderia evitar todas estas coisas e bem discernir se é verdadeira determinação do Céu... Ou dos homens! A Sagrada Escritura é bem clara quando diz que se deve obedecer antes a Deus que aos homens. E outra passagem diz: infeliz do homem que confia em outro homem e que faz da carne o seu apoio. A carne é fraca! Ninguém está livre de cair! Mesmo que diga estar ouvindo o Céu. Dei 16 provas!

Enfim, existe uma pequena mensagem de tempos atrás afirmando que uma das colunas do Salvai Almas iria cair. Não tenho a mínima dúvida quanto a qual coluna se referia tal afirmação. Qualquer coluna menor, como eu, por exemplo, pode até cair, que sempre existe uma solução. A única que não pode cair é a coluna principal, que neste momento corre o maior risco. A verdadeira missão do Movimento ficou para trás. Proibido visitar cemitérios? Isso vem do Céu? E por aí vai! Pois nós dois e Marlene visitamos 30 nos últimos dois Domingos à tarde.

Nosso edifício: Salvai Almas, do qual anos atrás eu tive tantas visões e sonhos e os passei ao Cláudio, está neste momento sendo corroído pelas intempéries dos maledicentes, pela incúria dos cegos e até pelas orações daqueles que, rezam de joelhos pelo fim da pandemia, devido ao terror que lhes foi insuflado, e isso porque lhes dói no corpo, mas esqueceram de rezar por aqueles que morrem devido a esta peste intencional e diabólica. O Cláudio é que tem o carisma dos resultados e números e deve saber, mas tenho certeza de que voltou a estar abarrotado.

Eu vou ser bem claro e direto: minha maior decepção hoje com a Igreja e com a maioria dos Movimentos que foram nela suscitados, como o nosso, é perceber que, de repente, as erradíssimas determinações dela, sejam as mesmas vontades do anticristo. Juntaram-se os panos? Na mesma coberta? Não percebem o que se passa no Vaticano? Aquele antro de horrores? Eu escutei recentemente uma palestra de Dom Adair, que considero hoje o mais corajoso Bispo do Brasil, onde ele dizia: Isso está errado, Bispos com medo, padres com medo, povo sendo amedrontado... Isso não vem de Deus! E repetiu: Isso não vem de Deus! Não se pode dizer católico quem difunde o medo! Quem exala pânico em tudo o que diz. Se Jesus fosse medroso não enfrentaria a Cruz! E a morte!

Fiquem em casa, para ali morrer de fome como anticristo quer. Usem máscara, não para a diabólica mentira de “proteger o irmão”, mas para respirar gás carbônico, que tem o efeito maligno de prejudicar o cérebro. Basta meia hora de respiração incompleta para que o cérebro comece a entrar em colapso, e isso faz tornar as pessoas em mais obedientes, menos resistentes às iníquas ordens do anticristo. Então em pânico total recebem uma vacina. É impossível explicar para as pessoas, para tantas que já me escreveram, por que agora pode tomar a vacina, pois não faz nem bem nem mal, quando antes isso era proibido, porque nelas usam fetos abortados? Intencionalmente!

A IGREJA pela qual eu estou disposto a dedicar e dar minha vida, é aquela de Frei Pio na Itália e de como enfrentou a peste no seu tempo. É a Igreja de São Carlos Borromeu, que conseguiu dissipar a peste de Milão com Santas Missas celebradas em praça pública e isso contrariando a ordem governamental de ficar em casa. É a Igreja de São Bernardo, que enfrentou a peste em Roma, numa procissão que durou 13 dias pelas ruas, ele com o Santíssimo na frente, enquanto atrás dele pelas ruas caíram mais de 800 mortos. Isso é pandemia, não o que agora acontece. Mas ao chegar em frente a Basílica de São Pedro, o Santo viu São Miguel tendo em mãos uma espada sangrante. O Anjo limpou a espada e a colocou na bainha. Então São Bernardo disse: a peste acabou. Miraculosamente, fim! Esta falsa igreja que se rende aos governantes do anticristo e segue as suas ordens sem protestar e a defender já não é mais a de Jesus. Não quero esta!

Somente Deus pode dar um fim nesta maldição. Mas não é com igrejas fechadas, nem com confessionários vazios. Não é com bispos trancados em casa, nem com sacerdotes felizes porque agora não precisam mais se esforçar tanto, nem rezar tantas Missas. Aqui em nossa cidade primeiro veio a ordem de só celebrar com a equipe de canto, sem mais pessoas presentes. Então fui ao nosso Pároco e lhe perguntei: se podem os cantores sem máscara, porque não posso eu? Ele me falou: eu não vou mandar ninguém embora! E Dulce e eu não perdemos mais uma Santa Missa, Sábados e Domingos.

Enfim, hoje a determinação do governo é poder celebrar, mantendo a ordem de apenas 25% das presenças, e aqui aos poucos tem aumentado, até atingir próximo este patamar, mas custou, devido ao medo das pessoas. Pois eu pergunto: acaso você que se diz Salvai Almas não deveria ser o primeiro a participar? Você acha mesmo que pode carregar o peso desta filiação escondido dentro de casa, atrás de uma máscara de pano inócua, que na verdade se chama cabresto do anticristo? Me perguntem se eu penduro ela na orelha! Não! Ora, aos mornos cuspo fora...

Por fim, eu tive um momento horrível, na primeira Santa Missa que assisti, depois deste vírus, quando vi o sacerdote untar suas mãos com álcool gel para tocar o Santíssimo Corpo de Jesus, e O entregar para as pessoas. Ri-se de nós o demônio, diante desta atitude horrível porque para ele significa que Jesus contamina e propaga a peste, isso quando Jesus e Vida, é Cura, é Saúde. O Salvai Almas de fato, deve hoje não rezar pelo fim do vírus, mas para que o clero acorde, que a Santa Igreja reviva e que este sacuda este povo, e o tire deste delírio abissal em que satanás a mergulhou. Lutem pela Eucaristia, que em breve irá faltar, e sempre com Maria. Qualquer movimento hoje fora disso é apenas dividir para destruir. Quanto aos dois livros Dela, eles continuarão aqui aguardando novas instruções, e só irão para a gráfica quando estiver tudo Ok e Ela autorizar.

Última palavra: eu espero que este exemplo sirva para todos do Salvai Almas, não apenas para que não volte a se repetir, mas para que tomem cuidado extremo, porque o ódio que satanás contra nós é inaudito. Tão grande é contra mim, que duas semanas atrás, de madrugada, ele me levantou no ar pelas pernas em jogou em cima da cama com grande estrondo. É assim que ele manifesta o seu ódio. Não poderia então inventar calúnias?

De minha parte, como já disse, perdão incondicional sem reservas, e me coloco a disposição de todos, para os esclarecimentos que ainda se fizerem necessários. Estou aberto ao diálogo, e disposto a dar as sugestões que o Cláudio pede, para que as coisas mudem, e terão que mudar e assim não se perca este grandioso patrimônio erguido a tão duras penas.

Que Deus abençoe a todos! Desde a Morada do Pai e por Ele... Amém!

Aarão!

 


Artigo Visto: 1517

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.404
Visitas Únicas Hoje: 169
Usuários Online: 45