recadosdoaarao



Jean
Voltar




30/12/2009
A verdade não se vê


Jean - A verdade não se vê
30/12/2009 10:23:43

Jean - A verdade não se vê


 
A Verdade não se vê.
 
 
A verdade, é o que desde a primeira vista não se vê, é aquilo de que os homens não falam ou falam tão pouco, seja por jornais, por televisão ou Internet, em que se regozijam em divulgar catátrofe sobre catátrofe, futilidade sobre futilidade.
Sim, a verdade do Outro Mundo é aquela que em particular aparece apenas aos olhos daqueles que têm Fé. Se pudessem imaginar toda a amplitude de glória eterna que vos preparam as incertezas e os sofrimentos dos tempos atuais, agiriam menos pelo que se vê, mas colocariam toda a vossa vontade naquilo que não se vê, pois o que se vê é temporal, enquanto que o que não se vê é eterno.
Um dia, que apenas Deus conhece, vós entrareis no Seu Reino, pois não se esqueçam de que tudo foi criado por Ele! Dando-vos Seu Filho Jesus Cristo, o primeiro nascido dentre os mortos e soberano dos reis da terra, Ele vos amou e vos resgatou de vossos pecados pelo Seu Sangue.
Vós estais convidados a partilhar de Sua Realeza sobre o mundo e a se tornarem, vós também, em Seu seguimento, testemunhos da verdade. Saibam que se vós não se compararem às criancinhas, não podereis entrar no Reino dos Céus.
Sejam estas criancinhas que não têm outro recurso a não ser de confiar naqueles que cuidam deles; e é deste modo, que apesar de todas as infelicidades e incertezas que podem vos acometer, vós confiareis no Espírito de Deus. Cultivem esta capacidade de abertura e de admiração, que é o que fazem aqueles que debutam na vida.
Sem hesitar, experimentem, apesar de vossos problemas, vossos defeitos, vossas fraquezas e vossos pecados, de praticar o mandamento que Cristo nos deu: "Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei." Além disso, seria bom que vós amásseis aqueles que vos fazem mal, que rezem por aqueles que vos perseguem e vos tornareis então, os verdadeiros filhos de vosso Pai do Céu, que faz levantar Seu sol tanto sobre os bons, como sobre os maus.
Cada um de vós pode suportar momentos tão difíceis, momentos que podem vos levar a duvidar da presença e da proximidade de Deus. E aliás, podeis encontrar pessoas que dêem a impressão de ter uma vida aparentemente feliz, e que sofrem; há feridas que cicatrizam tão mal, como as do falecimento de um ente querido, como as de um amor traído. Apesar de tudo, vós deveis aceitar o convite de renascer no Céu, pois vós estais só de passagem em vosso mundo; confiem, amai porque vós sois muito amados de Deus.
Tenham a certeza de que é o Reino de Deus que vos espera, e vós tereis vosso lugar reservado e muito frequentemente vós tendes a tendência de esquecê-lo. O Reino é um lugar seguro e maravilhoso, onde vós habitareis para sempre com Deus, Maria, os Anjos e com os Santos. Nessas promessas, Jesus não vos deixa lugar para tentativas ou hesitações; também, que o vosso olhar não paire por demais em coisas visíveis, mas ultrapasse as realidades terrestres, para entrar na verdade invisível do Outro Mundo.
Meditem a Palavra de Deus e compreendereis que a Jerusalém Celeste é invisível a um olhar natural, mas não aos olhos do espírito. Uma Fé incerta não chega a atingir o Céu, porque ela recai no mesmo instante, vencida pela força da gravidade da realidade terrestre. No meio desta lógica terrestre, o tempo e o espaço são as únicas coordenadas que se impôem.
Por outro lado, quando a razão se abre para a Fé, o infinito e a eternidade se tornam as verdades celestes, que indicam ao homem, criado à imagem de Deus, seu destinio final, que é o Céu.
Sob a luz do Pai Eterno, todo o amor do Senhor Jesus e de Sua Mamãe, a Santa Virgem Maria e com os irmãos do Céu na verdade, nós vos bendizemos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.



Vosso Jean, mensageiro da Luz.




05/12/2009.



Bem-vindo sopro do Espírito Santo.




Considere que, sem o Espírito Santo, todos seriam barulho e confusão e falta de força de vida, energia e significado. Na criação do mundo, o Espírito levou a vida em abundância e fertilidade, e da luz.
Em Nazaré, a Virgem Maria, Mãe da nova humanidade deixou ação do Espírito funcionar plenamente nele. E, assim, pelo Espírito, o poder de Deus, o Pai tomou sob a sua sombra eo Filho de Deus encarnado. Assim, Deus deixou o seu misterioso e inacessível por causa de seu filho Jesus como um homem próximo a você que é o reflexo visível de Seu amor e Seu amor para os homens.
Através do Espírito Santo trouxe-lhe toda a verdade. Toda a verdade lhe dá um sabor da verdade eterna, ou seja, a capacidade de responder de uma forma saudável sobre as dificuldades de sua existência, o que impediria a desbloquear a sua liberdade interior e paz em seu coração.
Para enfrentar o vazio espiritual dos homens, não é suficiente para restabelecer alguns valores naturais interior, como a distinção entre o bem eo mal, como honestidade e abertura, mas com a vontade da vida sobrenatural e acolher o respiração e fogo do Espírito Santo, para colocar você em uma posição para recebê-lo em seu coração.
Estar sempre consciente do papel e da presença necessária do Espírito em tudo o que Deus quer conseguir para você, para você e você. Sem o poder do Espírito Santo, será praticamente impossível de se comportar adequadamente em um homem sábio e ter um olhar de toda a verdade sobre os acontecimentos que os homens.
A fé cristã é um grande evento, e os conteúdos da sua fé é nada mais do que a ressurreição e glorificação de Jesus, no qual estão envolvidos, este é o sentido da vida, o sentido de mundo do que sua própria vida e sua experiência pessoal. Através da sua acção, o Espírito Santo se move em seu coração e você aprende quem é Jesus eo que ele significa para você. A cada liturgia, o Espírito Santo, enviado pelo Pai, desce do céu e faz o pão eo vinho, o Corpo eo Sangue de Cristo vivo e glorificado. Tenha plena consciência que você tem essa infinita graça de receber o Corpo eo Sangue de Nosso Senhor glorificado. Da mesma forma, Jesus é a sabedoria ea Palavra de Deus, o Espírito Santo é a bondade de Deus, a alegria, a vida, o desejo eo amor de Deus. Em resumo, você sempre peço a Deus para dar-lhe o dom do Espírito Santo e ter certeza de que suas orações serão respondidas. A graça do Espírito Santo não é o resultado de seus esforços, não uma recompensa, mas um dom de Deus, o dom supremo. O Espírito Santo é tanto a responder todas as suas orações, promessas cumpridas, suas esperanças realizadas. Entenda que em todos os Sua misericórdia que Deus quer estabelecer em seus corações, parte de sua vida através de, mesmo no sofrimento, na morte, e Ele quer se tornar um com você. Ele quer envolver sua própria natureza divina, Sua Sabedoria encarnada, a sua alegria e seu amor que Ele tem derramado sobre toda a carne. Sob a luz do Pai Eterno, o infinito amor do Senhor Jesus e com os irmãos do céu, nós vos abençôo em nome do Pai, Filho e Espírito Santo.




Seu Jean Mensageiro de amor de Deus
 
13.10.2009
 
Abra a porta do seu coração.
 
Quando se reza, e em particular, quando se recita o Pai Nosso, que Jesus ensinou aos seus discípulos, deveis bem compreender que formulais uma oração de pedintes. Pelo fato de bater na porta do coração de Deus, vós solicitais a vinda do Reino de Deus, vós pedis também, segundo a Sua vontade, o pão quotidiano, e toda a Sua indulgência. Em uma palavra, é a Sua misericórdia que mendigais. Estejam certos que Deus é uma porta que fica sempre aberta.
Para vós, cristãos, tudo começou com a abertura de uma porta. Esta porta é a de uma modesta casa, onde enviado por Deus, um anjo, chamado Gabriel, bateu na porta de Maria, que é uma jovem toda pura. E desde esse dia, bendita por seu sim, o mundo jamais foi o mesmo. A vida da Santa Virgem Maria, assim com a vossa, evoluiu tanto em direção ao bem.
Para dar a luz ao Filho de Deus, Maria e José encontraram em Belém, todas as portas fechadas. Desta maneira, eles experimentaram o que os pobres de todos os tempos e através do mundo, suportam quando as portas se fecham. Sim, eles são bem numerosos no mundo, aqueles que como Maria e José, estão à procura de uma porta que se abra.
A vossa porta está aberta a todos aqueles que sofrem? É certo que viveis num clima de forte insegurança, que exige uma certa prudência. Mas, desde a criação do mundo, diligenciada pelos maus espíritos, a insegurança sempre existiu.
Abra, portanto, a porta para o estrangeiro; não necessariamente a porta da vossa casa, mas a porta do vosso coração. A porta é o vosso engajamento ao que concerne aos mais desprovidos físicamente, psicologicamente, e materialmente. Podeis visitar os doentes, e em particular, as pessoas de idade, os prisioneiros, e participar ativamente da vida de vossa Paróquia, e ainda muitos outros compromissos em prol do vosso próximo.
Vós sois todos pedintes, caminhando na estrada de Emaús, batendo na porta de Deus para obter uma resposta à vossa oração: "Dai-nos, hoje, o Pão nosso de cada dia". E então, pensai em Jesus, este estrangeiro, que de maneira inesperada pode bater na sua porta - e alguma coisa vinda do fundo de vós, vos incita a convidá-Lo na vossa casa. E Ele se senta convosco à mesa.
Abrir a sua porta é amar; isto significa que, praticamente face a todos os problemas de vosso mundo, que sejam questões de emigração, de desemprego, de fome, de violência ou de injustiça, não é suficiente proclamar belas palavras, utilizando fórmulas comoventes; as palavras são boas, mas as ações são francamente, muito francamente, melhores.
Infelizmente, é nos corações fechados que nascem e se enraízam a maior parte dos males, tais como, a exploração dos fracos, um pouco como no tempo da Escravatura; o abuso do poder em certos países, e mesmo nas democracias; e são as taxas aos usurários que fazem os pobres ainda mais pobres; as chantagens, por exemplo, quanto à gripe. Um coração fechado é criador de infinitas formas de violências tanto físicas, verbais, psicológicas, assim como as violências economicas, tão numerosas e devastadoras.
Deveis agir, doar-se como pessoa,  e sereis este coração que inspira as iniciativas e as ações humanas para desenvolver a generosidade, a eficácia e a glória. É assim que o amor de Deus e do próximo unirá de novo a justiça, ao mesmo tempo que a ação social e política na qual Ele se encarna e lhe faz produzir o fruto.
Tomai as passagens do Antigo Testamento, que vos mergulha tão logo em vossa própria atualidade, evocando o problema da emigração e suas trágicas consequencias: "Tu não maltratarás o imigrante que vive em tua casa. Tu não o oprimirás. Pois, vós mesmos estivestes no Egito. Não o esqueçais". E quem ousará jurar, hoje, que em razão dos deslocamentos de multidões, que vós não sereis os imigrantes de amanhã? 
  Sob a luz do Pai Eterno, o infinito amor do Senhor Jesus e da Santa Virgem Maria, Sua Mamãe, acompanhada de todos os irmãos do Céu na verdade, nós vos bendizemos em n
ome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 
Vosso Jean, mensageiro da Esperança.




Ajudar os esquecidos.



Desde sempre os homens buscam a maneira de comunicar aos outros, o que eles vivem e particularmente, o que eles não podem suportar sozinhos. Nestes casos, uma multidão de homens é concernida a saber sobre todos aqueles que vivem sob condições de vida materiais e espirituais terríveis, e em particular, crianças, homens e mulheres que morrem por causa da falta de alimentos.
Ainda mais próximos de vós, pessoas de idade que, vivem em casas de asilo, são largadas pelos seus familiares e é desta maneira que elas suportam uma solidão grave que os humilham e os fazem perder toda a sua capacidade de se comunicar. E o que é mais penoso ainda, são as pessoas que têm que servir de apoio para as pessoas Deficientes, jovens ou adultos, e em particular as crianças, e em que todo o ambiente familiar se encontra também comprometido.
Nestas condições, os que não crêem principalmente, se perguntam por que eles estão aqui na terra se é somente para sofrer. Para aqueles que têm a graça de serem cristãos, é certo que a sua Fé não os poupa nem do sofrimento, nem da morte. Entretanto, a Fé em Cristo os sustenta, aguça o sentido das responsabilidades em relação a um mundo em que tudo gira no sentido contrário. Quando eles estão no pé da Cruz, a esperança deles lhes concede este suplemento de alma de que eles tanto necessitam. Quando o mal abunda, é necessário que a caridade superabunde.
Vós, que estais lendo estas linhas, estais talvez um pouco tocados por uma dessas formas de sofrimento, que vos leva a vos fechar na solidão de um destes problemas que é difícil, quando não impossível de se partilhar.
Pensai nas crianças Portadoras de Deficiência que têm bem mais do que outras, a capacidade de fazer a descoberta do Divino; enquanto que os homens ditos “normais” não procuram maneiras de reencontrar Deus, que portanto, incessantemente lhes pede para entrar em seus corações.
Em vossa terra, os profetas de todos os tempos não cessaram de vos dizer, que o que é fundamental em vossa vida, é a maneira pela qual vós estais em relação uns com os outros. È no interior dessa maneira de serem juntos, e no amor ao próximo, que podem ser tratados os casos mais difíceis.
É inconcebível que uma pessoa de idade ou uma criança deficiente seja abandonada como se ela não tivesse nenhum amigo, nem família, como se ela fosse só, para suportar a sua solidão. É o motivo pelo qual vossa responsabilidade deveria vos incitar a pensar na felicidade e no futuro de cada ser humano, e isto a partir das relações que vos são solicitadas de viver em conjunto.
Seria recomendável que os pais de crianças deficientes, assim como as pessoas de idade ou pessoas doentes cheguem a viver de maneira equilibrada estas situações, sem ficarem se sentindo sozinhos para suportá-las.
Quem quer que sejais, não deveis abandonar a saúde física ou moral somente aos especialistas, mas deveis agir pessoalmente, fazendo da saúde do vosso próximo, a vossa especialidade em comum. Cabe a vós, dar todo vosso amor aos outros, assim como de sustentá-los e de ajudá-los a suportar o que eles têm de sofrimento nos seus corpos, nas suas cabeças, e algumas vezes, nos seus corações.
Sob a luz do Pai Eterno, todo o amor do Senhor Jesus e de Sua Mamãe a Santa Virgem Maria, e com os irmãos do Céu, nós vos bendizemos em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo.




Vosso Jean, Mensageiro do Amor.



 



Gentileza Chantal




Artigo Visto: 2592

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.204.489
Visitas Únicas Hoje: 141
Usuários Online: 43