recadosdoaarao



Diversos
Voltar




25/10/2017
Promoção da homossexualidade
A natureza corrosiva deste pontificado retorcido vai destruindo em seu caminho todas as coisas verdadeiras...


Promoção da homossexualidade: A imagem que define um pontificado corrosivo.

A imagem abaixo foi tomada de um folheto oficial de 24 páginas de uma paróquia, criada pela conferência episcopal dos bispos catolicos irlandeses para a preparação do "Encontro Mundial de Famílias, que terá lugar em Dublin, entre 21 e 26 de agosto de 2018. Todo o programa de preparação está baseado na exortação de Francisco, Amoris Laetitia, e se chama "Amoris".

A natureza corrosiva deste pontificado retorcido vai destruindo em seu caminho todas as coisas verdadeiras, amorosas e belas. A fumaça de satanás, mencionada pela primeira vez por Paulo VI tem obscurecido o interior de um edifício em chamas. O marimonio e a famíla, a confissão, a contrição e o verdadeiro arrependimento, o amor e a Verdade, o sacerdócio e o Santíssimo Sacramento: todos obscurecidos, em ruínas, desfigurados pelos traidores da Aliança, uma classe de homens sem honra, intoxicados por sua própria imundícia.

Como está escrito na Carta aos romanos, 1-22.Pretendendo-se sábios, tornaram-se estultos. 23.Mudaram a majestade de Deus incorruptível em representações e figuras de homem corruptível, de aves, quadrúpedes e répteis. 24.Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. 25.Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!

26.Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. 27.Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.

28.Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 29.São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. 30.São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. 31.São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. 32.Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem." 

***

Chamamos os católicos de boa fé a boicotarem esta farsa contra a familia, este chamado "encontro mundial das Famílias 2018" em Dublin, que promove todas as coisas contra as quais lutou com empenho o fundador destes encontros, São João Paulo II.

(Traduzido por Marilina Manteiga. Artículo original). Artículo original)

+++++++++

OBS > Pode se ver, pela foto, qual é o verdadeiro interesse dos promotores deste tal encontro. E não se trata de um  encontro de famílias, mas da anti-família, a negação dela, em desafio à ordem Criadora. Tudo o que São Paulo escreveu aos romanos bate com os dias de hoje, e no meu entender, são muito mais dignos de condenação, não aqueles que cometem tais desatinos, mas exatamente aqueles filhos das trevas, demônios vivos, aqueles que os promovem; Os que buscam destruir a Família instituída por Deus, pondo em seu lugar a aberração, a esterelidade, o desaparecimento lento da raça humana. E ver isso sendo feito dentro da Igreja, significa entender que o Dia da Ira divina, está muito próximo. (Aarão)

 


Artigo Visto: 4381

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.415
Visitas Únicas Hoje: 180
Usuários Online: 45