recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




29/06/2018
Dois pontos
“O Salvai Almas precisa se tornar uma Congregação!”


Porto Belo, SC, 30 de Junho de 2018
 
Dois Pontos: Conversão e Torre de Marfim
 
Caríssimos Irmãos de Caminhada:
Sei que eu demoro muito a me dirigir a vocês e por isso, peço perdão e desculpas, mas hoje gostaria de colocar dois assuntos que acho necessários para o bom andamento do nosso Movimento que, segundo Nossa Senhora, é muito amado por Deus.
 
Conversão
 
Ultimamente tenho percebido que esta palavra – Conversão – está sendo muito usada por tantas pessoas, principalmente nos pedidos de Orações: Rezar pela conversão deste, ou daquele; deste filho ou daquele; deste padre ou daquele, enfim são constantes estes pedidos e tenho sempre atendido quando são a mim dirigidos.
Mas, constantemente tenho feito a pergunta: Por que conversão?
E eu mesmo, me policio: Será que eu sou convertido?
Será que a pessoa a quem eu rezo não será mais convertida do que eu? 
Será que não estou julgando?
“Não julgueis, para não serdes julgados”, dizia Jesus.
E Ele sabia das coisas!
Tenho dito a tanta gente: Você não pode querer que a pessoa para ser santa, tenha que ter a tua cara!
Será que eu sou santo? Será que eu sou perfeito? Será que eu não preciso me converter?
Diante destas indagações, venho propor um novo jeito de solicitar a Deus pelas pessoas que precisam de ajuda: Ao invés da palavra Conversão, usar a palavra Santificação.
Assim, rezaremos pela Santificação de nossos filhos, dos sacerdotes, dos nossos amigos, das pessoas que nos pedem orações... E por que não, pela nossa própria santificação?
Assim não corremos o risco de sermos julgados um dia, e o que é ainda melhor: Nos ajudaremos, um ao outro a sermos Santos.
Rezemos então, pela NOSSA conversão e o pela Santificação de todos e também da nossa. Amém?
Fica mais bonito! Fica mais Cristão!
 
Torre de Marfim
 
Estamos trabalhando, estudando para colocar em prática a nossa Torre de Marfim e para isso já podemos começar os trabalhos com aqueles que já se colocaram à disposição como membros desta Obra, há muito tempo pedida por Nossa Senhora: 
“O Salvai Almas precisa se tornar uma Congregação!”
Assim, estamos convocando as pessoas que já se inscreveram, ou as que gostariam de se consagrar a esta obra, para comparecerem no RETIRIO de um dia, a partir das 8,00 horas da manhã do dia 18 de Agosto em Porto Belo, no Cenáculo da Assunção de Nossa Senhora, quando nos prepararemos para o ENVIO e até os primeiros votos, a serem realizados por ocasião da Escada do Céu, em Setembro.
Obviamente, há pessoas que não poderão se fazer presentes, por causa da distancia ou outros problemas, mas estas poderão acompanhar ao vivo pela Rádio e TV Auxiliadora e assim receberão as instruções necessárias, até podendo se consagrar à distancia. Amém?
Esta é uma Obra do Céu! Uma obra da Mamãe!
E a realizaremos junto com Ela. 
E Ela ficará tão feliz com a presença dos filhos! Amém!
Um grande abraço,
Cláudio


Artigo Visto: 1452

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.829
Visitas Únicas Hoje: 73
Usuários Online: 32