recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




10/10/2018
O edifício Salvai Almas
Infelizmente o vosso edifício ainda não está pronto! Se todos lutassem com garra e com verdadeiro amor, tudo já seria tão diferente!


Porto Belo, SC, 22 de Agosto de 2018

O Edifício

- Mãe, o Céu está contente com a nossa obra, o Movimento Salvai Almas?

- Sou feliz pela sabedoria de Deus em criar este Movimento: Deus tem sede de abraçar seus filhos e precisava dos que pensassem da mesma forma: Abraçar cada vez mais filhos para premiá-los com vida eterna de alegrias e graças em plenitude!

- Mas, estamos cumprindo esta tarefa?

- Infelizmente o vosso edifício ainda não está pronto!

- Às vezes cresce... Às vezes cai...

- De fato, é uma missão difícil que envolve muitas cabeças e corações diferentes, e nem todos estão imbuídos da mesma vontade e do mesmo ideal!

- Mas isto é normal, Mãe: Cada pessoa tem o seu Dom, sua capacidade e então os usam de acordo com as necessidades...

- Sim, mas os integrantes do Salvai Almas precisam seguir o mesmo caminho: Uma mesma ideia; um mesmo propósito; um mesmo amor pelas almas!

- E não está acontecendo assim?

- São poucos os que levam a sério: a maioria pede respostas às suas próprias necessidades!

- Mas tem muita gente boa, Mãe!

- Sim, e se todos lutassem com garra e com verdadeiro amor, tudo já seria tão diferente!

- A maioria das pessoas não mora aqui...

- E quem disse que o Edifício seria construído só aqui? Aqui é o Centro, a Casa Mãe. O local físico da Obra, mas o edifício a ser construído, o Edifício Salvai Almas é Espiritual e este não precisa ter um lugar físico: Em todos os lugares o Edifício precisa ser anunciado, proclamado, defendido pelos que o amam, mas, infelizmente são poucos os que tem coragem para isto!

- Mas é tão difícil, Mãe! A Igreja põe barreiras...

- A Igreja apoiava a Jesus? Apoiava Fátima? Apoiava Lourdes? Mas, por que estes Santuários cresceram?

Porque as pessoas os fizeram crescer! Os fizeram conhecidos!

- Lá muitas graças são alcançadas...

- Aqui também! E você sabe disso! E lá não acontecem mais as minhas aparições e, no entanto as pessoas continuam a procura-los...

- O povo precisa de sinais...

- E este é o mal! Deus não tem obrigação nenhuma de fazer acontecer sinais: Ele é o Pai sempre e por isso não há necessidade de sinais. O maior sinal são as conversões: Deus espera a volta de seus filhos para o seu abraço e é isto que o faz feliz. Os filhos pedem sinais, mas não oferecem a Deus o sinal que Ele tanto anseia! 

- Deus precisa de sinais?

- Deus quer os filhos e faz deste Movimento o sinal que pode levar milhares de filhos ao Céu! Vós sois o Sinal! Vós sois a Seta!

- Mãe, a Senhora poderia me dizer quais os pilares de nosso edifício com mais progresso ou com menos progresso?

-Não! Porque não desejo a competição: desejo o amor, a responsabilidade, a luta, a determinação, a vitória... E você mesmo pode perceber que muitos estão completamente acomodados e de braços cruzados a espera que outros façam acontecer a história em seus lugares... Mas ninguém fará história no lugar de outro: cada um é responsável pela sua própria história. Mas a história é feita para outros e não para si próprios!

- Os desafios são grandes...

- Por quê? Quais os problemas? A falta de ajuda ou compreensão por parte da Igreja? O medo dos sacerdotes? Pois Eu digo, filho: Você também passou e passa ainda por isso! E Deus muitas vezes se entristece por ver você sozinho nesta história! Ninguém quer levar as pedradas em teu lugar!

- Eu não levo pedradas, Mãe.

- Você não as quer sentir...

- A Norma é quem leva as pedradas...

- E quantas! Mas você deve perceber: em todos os lugares do mundo, em todas as obras de Deus, os responsáveis por elas levam pedradas... Sempre houve a incompreensão, as calunias, o ódio, a inveja...

- Mãe, a Norma já está cansada, esgotada...

- Mas não se entrega! Ela vencerá!

- Gostaria que todos a compreendesse e a amassem...

- Esta é uma historia para mais adiante! Uma das colunas cairá e todos perceberão que ela é quem sustentará e manterá de pé esta obra!

- Mas ela será entendida?

- Sim! Porque então acontecerão os sinais! Deus não deixará por menos! Amém!

- E a Marilene?

- Isto também fica para depois... Uma das colunas é dela... Amém?

  Eu vos abençoo.

“Maria, Mãe do Universo!”

 


Artigo Visto: 896

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.824
Visitas Únicas Hoje: 68
Usuários Online: 36