recadosdoaarao



Artigos da Igreja
Voltar




14/08/2018
Sobre o terceiro segredo
Padre Pio que conhecia o segredo disse que ele se refere ao advento de uma FALSA Igreja.


Obs: Quem nos acompanha por todos estes anos sabe que sempre dissemos a mesma coisa: O terceiro segredo de Fátima, em síntese, não se refere a guerras, astros caido dos céus e coisas assim - pode até as mencionar, como castigo para a humanidade, porém não é o cerne -, até porque isso já está claramente nas Sagradas Escrituras, e sim denuncia o advento de uma FALSA igreja, que provocaria a ira divina. Esta falsa e outra a igreja, a "bergólica" é esta que nega a pena de morte e muda o Catecismo de São João Paulo II e Sua Santidade o ainda PAPA Bento XVI, da IGREJA CATÓLICA de PEDRO, e que comete insanidades sobre absurdos e prega heresias e nega dogmas de fé.
Não vou me alongar mais neste comentário inicial mas deixo esta pergunta: você, está preparado para o castigo que virá sobre este espantalho criado por satanás, dominado pelo poderoso lobby gay, nada mais que a prostituta escarlate, mencionada em Apocalispe 17? Leia! (Aarão)
 
Veja o artigo.
 
amorth_810_500_55_s_c1
 
Chefe exorcista Padre Amorth: Padre Pio disse que o terceiro segredo de Fátima era sobre uma “igreja falsa” no fim dos tempos. Antes de sua morte em 2016, pe. Gabriele Amorth realizou mais de 70.000 exorcismos ao longo de um período de 30 anos. Ele fundou a Associação Internacional de Exorcistas em 1990.
 
Em um artigo recente sobre o “Segredo de Fátima”, Steve Skojec, fundador e editor do OnePeterFive, publicou pela primeira vez em inglês palavras do exorcista chefe de Roma, Padre Gabriele Amorth (m. 2016), sobre Padre Pio e seu conhecimento do Terceiro Segredo de Fátima. Eles vêm de um livro recém-publicado, escrito por José María Zavala, intitulado O segredo mais bem guardado de Fátima (El Sécreto Mejor Guardado de Fátima). Zavala entrevistou o padre Amorth em 2011 e foi instruído a manter a entrevista em segredo até depois da morte do exorcista.
 
Pe. Amorth pessoalmente conheceu Saint (Padre) Pio por 26 anos, e é dessa figura imponente da santidade católica do século 20 que ele afirma ter aprendido o conteúdo do Terceiro Segredo de Fátima. De acordo com o pe. Amorth, Padre Pio disse que o Terceiro Segredo se referia à infiltração do Vaticano por Satanás e a ascensão de uma “falsa igreja” - detalhes que não foram encontrados na publicação oficial do Terceiro Segredo do Vaticano em 2000. Abaixo nós publicamos detalhes de a entrevista com o pe. Amorth:
 
***
 
Na entrevista, pe. Amorth relata - como fez em outro lugar - que não acredita que a consagração do mundo pelo papa João Paulo II em 1984 tenha sido suficiente para satisfazer os requisitos estabelecidos por Nossa Senhora.
 
“Não houve tal consagração então”, ele [Pai Amorth] diz. “Eu testemunhei o ato. Eu estava na Praça de São Pedro naquela tarde de domingo, muito perto do papa; tão perto que quase pude tocá-lo.
 
Pressionado por Zavala a respeito de por que ele tão vigorosamente acredita que a consagração não foi feita, pe. Amorth respondeu: “Muito simples: João Paulo II queria mencionar a Rússia expressamente, mas no final não o fez”.
 
Pe. Amorth disse ainda: “Não tenho dúvidas de que a consagração não ocorreu nos termos exigidos pela Virgem. Mas não podemos perder de vista o que ela mesma queria nos dizer através de Lucia: "No final, Meu Imaculado Coração triunfará."
 
Zavala então perguntou sobre o Terceiro Segredo: "Perdoe-me por insistir no Terceiro Segredo de Fátima: O Padre Pio relatou isso, então, à perda de fé dentro da Igreja?"
 
Pe. Gabriele franze a testa e estica o queixo. Ele parece muito afetado.
 
“De fato”, ele afirma, “Um dia Padre Pio me disse com tristeza: 'Você sabe, Gabriele? É Satanás que foi introduzido no seio da Igreja e dentro de muito pouco tempo virá a governar uma falsa Igreja. '”


Artigo Visto: 2673

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.193.726
Visitas Únicas Hoje: 60
Usuários Online: 24