recadosdoaarao



Salvai Almas
Voltar




05/10/2017
Resumo da Escada do Céu
Trabalho primoroso e paciente de Lucia Helena, para gravar na memória.


RESUMO DA ESCADA DO CÉU 2017
 
Escada do Céu _Primeiro dia
 
Quem segue Jesus, vai levar lambada.
Ninguém vai carregar a sua Cruz. A nossa, nós é que temos que carregar. Ele nos ensinou o caminho, então sabemos onde pisar. Se não sabe é porque não aprendeu, não está enxergando nada, não está ouvindo nada do que está acontecendo e fica dizendo assim: “Seja o que Deus quiser”. Temos que fazer também o que Deus quer. Ele quer que cheguemos lá no abraço Dele. Se quer que seja o que Deus quiser, também tem que fazer o que Deus quer.
Que cada um abrace a sua Cruz, sem murmurar, porque Jesus promete que não nos dá Cruz maior do que a que podemos carregar.
Todos os ataques que recebemos, serve para a nossa subida ao Céu, serve para salvar almas. Quando somos atacados é sinal de que vamos receber graças.
Tem gente que acha que Deus tem que descer aqui e fazer a nossa vontade. Dizem que Deus é bom, é misericordioso. Mas Ele não é bobo! Estão dizendo que agora o perdão vem antes do julgamento e que todo mundo vai para o Céu. Esta é a nova teologia, novo catecismo, nova religião. E não é assim!
Como não pode ter aula de religião nas escolas, então vão falar da forma que eles querem. O Estado vai conduzir as crianças a uma religião única.
A Confissão vai desaparecer, não será mais Sacramento. Muita gente não está percebendo, porque estão fazendo muito devagar e sutilmente. Por isso, N. Senhora sempre pede para consultarmos o Catecismo. Leia a Sagrada Escritura até que sintas alegria em sem seu coração. Pela palavra de Deus é que o homem fica perfeito e capacitado para toda boa obra.
N. Senhora disse que todo o Céu vai nos ajudar na construção do nosso Edifício, porque tudo é próximo, e é urgente que isso aconteça. Mãezinha, leva um tijolinho lá para o Céu.
Podemos ajudar Deus a transformar o mundo pelas nossas orações. N. Senhora disse que estamos ainda muito apegados às coisas do mundo, talvez isso atrapalhe algo maior. Nós fomos feitos para o Céu. O Céu começa aqui. A Casa onde se reza o Terço é uma casa cheia de graças. Precisamos rezar em casa, em família, para que o Céu venha em socorro de nossa miséria. No final de nossa vida, seremos julgados de acordo com nossa conduta e que ela seja agradável a Deus.
 
Escada do Céu _Segundo dia
 
Todos os que estão participando de longe receberão as mesmas graças que os que estão participando aqui na Capela.
Deus foi bem claro quando disse, que fomos feitos à Sua imagem e semelhança. N. Senhora disse: _”Não sois símios”. Como é que tem gente que fica dizendo que descendemos dos macacos! Nosso Deus não é macaco! Que história mais absurda! Nós somos feitos à imagem de DEUS!
Na Igreja existe muita confusão, um teólogo diz uma coisa, outro diz outra. Tem gente que não acredita em Adão e Eva. Deus falou em Gênesis, então existiu. Alguns dizem que viemos da evolução das espécies.
Nós amamos N. Senhora e por Ela vamos até Jesus. Não adoramos N. Senhora!
Devemos colocar a verdade com suavidade e respeito. Não sair da linha, ficar firme dentro da linha que acreditamos. Cada um tem a sua verdade, e se cada um for defender a sua verdade, acaba brigando.
Quem é do Movimento Salvai Almas, não pode ser maçom, nem concordar com a maçonaria. É proibido pela Igreja. E, se no Movimento tem gente que vai à maçonaria, por favor, saia do Salvai Almas. Não se pode servir a dois senhores.
Não ofender, não magoar ninguém. E, se receber desaforos, responder com amor. Para isso tem que estar sempre em contato com o Céu, fazendo orações.  Precisamos caminhar com N. Senhora. Devemos chamar sempre pelo Céu nas horas de desespero.
N. Senhora disse: _”Este é o Movimento do Amor”. Disse que tocamos o coração Dela. O que sentimos, Ela sentiu também. N. Senhora também falou que nenhuma força inimiga poderá destruir esse Movimento que vive o Amor Celestial. Este Movimento é movido pelo Amor. Vale a pena buscar Deus e acreditar naquilo que Maria traz para nós.
 
Escada do Céu _ Terceiro dia
 
Nossas boas obras serão os enfeites de nossa roupa na eternidade.
A nossa Igreja nasceu do Coração de Jesus. A Igreja está cada vez se corrompendo mais. O Salvai Almas está no caminho certo, estão rezando e se preocupando com a salvação das almas. Essa é a missão nossa, Salvar Almas!
Nossa Senhora tem nos orientado e nos conduzido nesses dias difíceis. Ela diz que devemos falar mais da pureza para os nossos filhos.
N. Senhora disse também, que por causa de pessoas que rezam, Deus pode salvar o mundo. E por causa de pessoas assim, o Céu pode desabar em graças para nossa casa, nossa família, para todos enfim.  Hoje Ela praticamente confirmou que toda nossa família será salva, porque nós estamos rezando. Nossos filhos serão salvos. Precisamos ensinar nossos filhos a também salvar os filhos deles, os netos, etc...
Muitas pessoas ficam pedindo graças, mas não se preocupam com o seu Estado de Graça. Se preocupam mais com as previsões do futuro, mas se esquecem de fazer Penitências.
A oração é indispensável para adquirir a força de Cristo. Estamos realmente praticando mortificações?
 
Escada do Céu _ Quarto dia
 
N. Senhora disse que, esta semana o Purgatório vai permanecer vazio e que milhares de almas morrerão durante a semana. Então quer dizer que milhares irão para o Céu!
Queremos agradecer Senhor Jesus a Vossa presença aqui e agora e fazer acontecer esses momentos belos entre o Céu e a terra. Obrigado por este momento e por este Amor tão grande! Queremos a Vossa Paz, Jesus! Senhor, liberta o nosso Brasil, extirpa as forças do mal para longe. Entregamos a nossa Igreja em Vossas mãos para que ela seja protegida. O Senhor a deixou para nós.
Obrigada querida Mãe e Rainha. Ensina-nos a amar e a adorar cada vez mais o Vosso Filho Jesus. Aumenta a nossa fé e interceda para que nenhum filho Vosso fique para trás.
O Movimento Salvai Almas é uma escola que leva para o Céu. Obrigado por todos aqueles que através de nós conhecerão o Senhor. Fica conosco Senhor, porque já é tarde e o dia termina.
Por causa de corações bonitos, Deus poderá libertar todos os Seus filhos.
N. Senhora disse que em Fátima Ela segurou o mundo. O Comunismo e a Guerra estavam tomando conta do mundo e pede-nos para rezar, rezar e rezar, porque o mundo pode ainda sucumbir.
Ela está dizendo:_Mas os homens são cabeça dura, não prestaram atenção e o Céu continua fazendo esforço para que o homem compreenda, para que o homem entenda, para que se converta. Parece que são como pérolas jogadas por aí, desperdiçadas. E a gente também fica preocupado. Não devemos ter medo do fim, porque o fim vai chegar de qualquer jeito. O medo que temos é de perder algum de vocês, medo de perder minha família ou membros da família de vocês. Pode ocorrer que a gente não vá suportar essa dor e é capaz da gente também capitular. E esse medo é o mesmo que N. Senhora tem. Por isso Ela também faz estas aparições e tem alertado a todos. Ela também não quer perder ninguém.
N. Senhora disse: _ Vou ficar muito triste se faltar alguém de vocês lá no Céu. E essa é a preocupação que temos e o Céu também. 
Graças estão acontecendo, a gente percebe. Cada dia pessoas ligando e contando das graças recebidas e vão acontecer cada vez mais.
As tribulações e as lutas continuarão, porque quanto mais a gente ama a Deus, mais o inimigo nos odeia e vem atravancar nossa caminhada. O que precisa acontecer sempre é a nossa garra, nossa fé e confiança em Deus e se jogar nos braços Dele. Deixar Deus nos levar. A gente pede as graças e deixa Deus fazer, não fica dizendo para Deus como Ele deve fazer. Coloca nas mãos Dele, Ele segura a gente.
 
Escada do Céu _ Quinto dia
 
Marilene disse: A Missa Tridentina, foi para nós, um abastecimento espiritual. Precisamos do silêncio para escutar Deus falar conosco. Pára! Silencia o coração! Deus se manifesta no silêncio. N. Senhora falou que teríamos sinais e muitas vezes os sinais estão nas coisas mais simples. 
Claudio fala: N. Senhora disse que o Purgatório está vazio. Então as almas estão indo direto para o Céu, mas tem pessoas que morrem e precisariam ir para o Purgatório. Como é feito então? Então vão direto para o Céu, só que a responsabilidade é nossa e nós temos que continuar rezando firme, com devoção, para poder pagar aquele momento que a pessoa deveria ficar no Purgatório.
As maiores dores da humanidade não são físicas, são espirituais.
Somos Católicos Apostólicos Romanos. Pertencemos à verdadeira Igreja fundada por Jesus Cristo e Ele nos garantiu que as portas do Inferno não prevalecerão contra ela. (Mt 16,18). 
O MSA (Movimento Salvai Almas) é um Movimento que se solidifica cada vez mais, apesar de tantas lutas e decepções, e jamais alguém ou qualquer força inimiga haverá de destruir esse Movimento que vive o amor celestial. É movido pelo Amor, Amor sem medida pelas Almas do Purgatório. Este é o Movimento do Céu, que caminha com as forças entrelaçadas da Igreja Militante, Padecente e Triunfante e, portanto, terra, Purgatório e Céu.
Poderá sim, haver outros carismas semelhantes, mas nenhum igual ao Salvai Almas. Será que entendemos a importância e a nossa responsabilidade diante dele? Porque alguns acatam, entendem, se entregam, e outros passam sem nada sentir? É um mistério, mistério de Deus. Portanto, somos membros da verdadeira Igreja de Cristo. Fazemos parte de um Movimento conduzido por N. Senhora e pelo Céu. Temos São João Paulo II como nosso guardião, milhares de amigos para toda a eternidade, um edifício em construção no Céu, com nossas ações e ajuda das almas resgatadas, a graça de muitas vezes o Purgatório estar vazio ou fechado.
Só nos resta agradecer, lutar e não decepcionar nosso Pai e só fazê-Lo sorrir. Pense nisso. Um sorriso no rosto do nosso Criador!!! Obrigada Jesus, obrigada Mãe Maria!
Precisamos conhecer melhor N. Senhora, lendo, orando, aprendendo coisas sobre Ela. Porque se você não conhecer, não vai admirar. Conhecendo você A admira pelo que Ela é, e pelo que Ela faz. Admirando você começa a querer imitar as coisas boas e imitando você passa a amar. Devemos pelo menos tentar em toda nossa vida, imitar a humildade de N. Senhora, embora estejamos longe de sermos virtuosos como Ela, mas devemos tentar até a morte cultivar isso em nós.
Nós não fomos feitos para essa terra, pois nós somos Cidadãos do Céu.
 
Escada do Céu _ Sexto dia
 
Se o demônio mostrasse a cara feia que ele tem, ninguém o seguiria. Então ele mostra uma cara bonita e boa e aí começa a se entrosar na Igreja Católica, nos Seminários, nas escolas, conventos, etc...E  hoje a gente vê muitas pessoas reclamando do que está acontecendo com a nossa Igreja, essa confusão reinante ali dentro, sem que ninguém se entenda, essa  dispersão, esse abandono da fé.  Isso é coisa da maçonaria.
Se olharmos para trás, veremos que isso acontece desde o tempo em que a maçonaria resolveu acabar com a Igreja Católica, acabar com os padres. Eles se infiltraram aos poucos nas lideranças e lá do lado de dentro vão envolvendo as pessoas. Começaram a colocar Deus sem muita importância. E isso a gente sente, vê isso a cada dia. 
Não se fala mais na Igreja sobre pecado, vícios capitais, Confissões, Inferno, etc...Se você fica um ano sem se confessar, já está em pecado mortal. Colocam pessoas sem capacidade e despreparadas para fazer parte de lideranças, sem conhecimento da Doutrina, para serem catequistas. Pastorais, terra, terra, terra, nariz na terra, tudo obra da maçonaria. A deusa e a mãe da maçonaria é a terra. Mãe Gaia. O chão é o material. A maçonaria está no seu auge.
Estamos aqui no nosso cantinho rezando, e vamos rezar por aqueles que simpatizam com isso. Nós não podemos discriminar as pessoas, nem dar pontapé em cada um. Tem pessoas lá, que nem sabem o que é, e nem porque estão lá, e nem o que estão fazendo lá. Estão sendo instrumentos, estão lá para não acreditar em Jesus, sendo usados para entrar na Igreja Católica e falar sobre a terra, os biomas. E as pessoas vão engolindo. E assim, eles vão acabando com a nossa fé que se dispersa por aí. Acham que não é tão necessária a Missa, que vai se quiser; que Batismo é só para poder se casar, porque precisa da certidão, etc...Vejam quantos erros nós praticamos e até sem perceber. Mas nós temos que rezar por eles também. N. Senhora sempre pede isso. Eles trabalham no escuro, e quem trabalha no escuro é porque tem medo. Devemos rezar por essa gente e nos cuidar para que não nos deixemos levar por eles. Estar sempre alerta. E nós temos que rezar sempre a “Oração de Renúncia”. 
Ser cidadão do Céu é ser amigo de Deus. A graça de Deus não vem de mão beijada. Precisa merecer. Por isso tem degraus, não tem elevador para o Céu, tem que subir degrau a degrau. Por isso também que N. Senhora aparece sempre em lugar alto, a Cruz está em lugar alto. Porque ela não está num lugar mais baixo? É porque é preciso fazer Penitência. Subir é um desafio, exige de nós um grande esforço. 
Temos que ter tempo para Deus. Três horas da tarde não é uma hora qualquer, é a hora do Amor, a hora da Misericórdia. É a hora que tantos Santos abraçaram. Assim como Jesus, N. Senhora também morreu nessa hora. Santa Filomena também morreu nessa hora. Essa é a hora do abraço de Deus.
Olho para o relógio e são três horas da tarde, paro tudo e rezo. É o momento da Graça. É a hora que o Sangue e a Água jorraram do lado aberto do Coração de Cristo. Pare e lembre!
A Igreja nasceu do Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.
O Evangelho é a palavra viva de Cristo e sem ela a gente perde a bússola. Deus nos orienta através da Sua palavra. A Igreja é depositária da Boa Nova da Fé na palavra de Deus, do Preciosíssimo Corpo e Sangue de Cristo. A Igreja vem do alto, por meio de Cristo e anuncia a palavra aos sedentos, aos famintos e que querem morar no Céu.  Aqui no Salvai Almas, tudo nos direciona para o Céu, para Deus.
Jesus diz: _ Avança para águas mais profundas. Lançai a rede para a pesca. Quem aceita entrar na barca com Pedro, com Cristo, com Maria, vai estar no caminho certo. É preciso estar em unidade com Pedro.
Nós precisamos voltar nosso olhar para Jesus, que nos chama para águas mais profundas. Quanto mais eu me esvazio de mim mesmo, quanto mais eu morro para mim mesmo e mergulho em Deus, mais me aprofundo. Estamos sedentos de Deus, mas nós só vamos encontra-Lo nas águas mais profundas, no despojamento de nós mesmos.
Estamos num tempo difícil de pesca, não tem vocações, mas é preciso lembrar que nenhuma vocação vai vir a partir de nossas forças, nossas ideias, nossas filosofias, ideologias e nosso modo de vida. Embora a Igreja esteja cheia de água a ponto de afundar, Deus nunca abandona a Sua Igreja. A Igreja é um celeiro de santidade. Como é bom estarmos nessa barca chamada Igreja Católica Apostólica Romana. A verdadeira Igreja que enche de bênçãos a barca, quando a palavra de Deus é obedecida, quando é feita a vontade de Deus e não a minha.
A Igreja nunca acabará, porque a Igreja é eterna, vem do alto por meio de Jesus Cristo. É eterna, porque aqui também se reúnem os Santos, os Anjos que conosco rezam, nossos parentes e amigos falecidos, participando de tudo na Santa Missa. Quando se fala o nome da pessoa falecida na intenção da Missa, ela vai entrando e ficando aqui na frente e vem participar da Santa Missa. Um por um vem fazer parte. Nós rezamos nos Mementos dos mortos. Eles são convidados de honra, estão presentes, tem lugar certo para cada um deles aqui na frente. Vem também o Santo do dia. O Padre reza as Orações Eucarísticas. Rezamos pelos padecentes, pelos que caminham nesse mundo, pelos que partiram, pelos nossos amigos, amigos de Deus, que agora são nosso s intercessores. Cada um de nós tem uma dívida de gratidão para com Deus. 
Vocês caminharam nos Cemitérios e ganharam 50 Anjos, sabe porque?  É porque o ataque vai ser terrível! E vocês  precisarão de proteção. Mas, se vocês não estiverem em estado de Graça, eles não vão poder fazer nada, não vão poder impedir. É o livre arbítrio. Não peques! Em estado de Graça é forte a sua proteção, mas não brinque com o mundo, nem com Deus. O mundo é cruel. O maligno vai fazer tudo para você desfalecer e perder a proteção do Céu. Permaneça firme nesta graça que recebeste, de ter o privilégio à Graça de Deus de estar nessa barca. A única barca que leva ao Céu. Todas as outras barcas vão se afundar, naufragar. Ficar firme na barca de Cristo e lançar as redes com sabedoria e Amor, com fidelidade, com confiança e com o Rosário em mãos. Mesmo que o vento sopre, mesmo que seja enfraquecido, que sinta solidão e desanimo, reze, caminhe mesmo que o mar seja baixo ou alto, seja sempre amigo de Deus e da Igreja. Que N. Senhora nos dê a Graça da Perseverança. Amém!
Devemos ficar atentos para não cair no falso ecumenismo. Muitas mentiras com cara de verdade. Não se fala mais em Igreja Católica, nem nos Sacramentos, em rezar o Terço. A apostasia está tomando conta da nossa Igreja. Temos que rezar muito pela Igreja porque ela é santa e também por nossos Sacerdotes. Quando o demônio consegue derrubar um padre, derruba a Paróquia inteira.
Jesus disse que sofreu mais na quinta-feira  a dor espiritual, do que na sexta –feira  a dor física. Porque foi a noite que o demônio mais O ofendeu. É na noite de quinta-feira que acontece o culto ao inimigo nas igrejas satânicas. Todas as quintas-feiras Jesus pede para rezarmos com Ele. É o dia que mais pecados se cometem no mundo. Na quinta foi muito pior que a morte no Calvário. Ele pede ao menos 1 hora por semana. Vamos rezar com Jesus?  Vamos Consolar Jesus?
Neste link abaixo você poderá fazer a Oração com Jesus nas quintas-feiras.
http://www.cidadaosdoinfinito.com.br/upload/passio_domini.pdf
 
Claudio fala:_A gente já sabe que o Céu é bonito, mas não tem como imaginá-lo. A nossa Escada está sendo construída com produtos do Céu.  A nossa Escada nos leva para o Céu.
Às vezes penso: será que vale a pena continuar? Tenho falado à N. Senhora a respeito disso, porque a gente tem a impressão que muitas pessoas não têm noção do que está acontecendo por aí afora e a gente tenta avisar, fala, tem as Mensagens que vem do Céu e muitas pessoas não querem saber de nada. A gente vê pelas cartas que recebemos. Tantas pessoas pedindo, pedindo, e uma ou outra pede a conversão de alguém. A maioria pede coisas materiais. Pouca gente preocupada com a salvação da família. Essa é a preocupação que temos. 
E aí N. Senhora disse: _Você pode não querer continuar, mas alguém vai continuar no teu lugar, porque isso é uma Obra de Deus e essa Obra não pode parar. Você vai ver os frutos.
E hoje, o Frei Luis falava, que aqui é uma Obra maravilhosa, fantástica, mas eu não percebo isso. Eu percebo que tem muita coisa para fazer. Nós não podemos ficar assim desse jeito, remando, remando. Precisa apresentar mais coisas. Precisa fazer como os Cidadãos do Infinito. Se cada um de vocês fizer um Cenáculo, daqui a pouco serão muitos Cenáculos. Então não é só rezar, precisa ver o que é necessário fazer, precisa ser oração. Nosso Dom é o Dom da Piedade, e rezando a gente descobre outros Dons, que ás vezes está escondido e que tem que colocar à prova, em andamento, assim como o João fez e outras pessoas também. Assim como a Lu está fazendo para nós aqui, nos ajudando. Cada um tem que olhar o seu Dom e ver o que pode fazer. E a gente começa a olhar isso e se animar um pouco mais.
Se só tem um que reza, o inimigo vai pegar o outro que não reza e vai fazer o outro destruir aquele que reza. Se só a mulher reza, ele vai pegar o marido, vai pegar o filho. Mas, se os dois rezam juntos é uma força maior que ninguém destrói. Ninguém destrói uma família que reza junto, se a oração for realmente voltada para o Céu. 
N. Senhora pede para rezarmos pela conversão do povo judeu.
 
Escada do Céu _ Sétimo dia
 
N. Senhora disse: Se você quiser salvar uma alma viva, reze pelas almas.
Se as almas, esta semana, estão indo direto para o Céu, alguém está pagando a estadia delas no Purgatório. Nós estamos pagando com nossas indulgências adquiridas com as orações, dores, sacrifícios, Penitências. Esse foi o pagamento que Deus colocou para elas irem direto para o Céu. 
Por exemplo: Se você disser o nome santíssimo de JESUS ou MARIA, com muito amor no coração, você ganha indulgências, se estiver em estado de Graça.
Quanto mais a gente vai se purificando ao adquirir as indulgências plenárias, e cuidando para não cair mais no pecado, a gente vai sentindo Paz e uma alegria muito grande e já começa a viver o Céu aqui na terra.
Lembrando que para receber indulgências tem certas condições que precisam ser cumpridas e estar em estado de Graça é uma delas, e também tem que ter o desejo de recebê-las, isto é, tem que pedir ao Paizinho, dizer que você tem a intenção de receber as indulgências. 
N. Senhora disse que a Igreja Católica tem um tesouro imenso que a maioria das pessoas desconhece e que os Padres não falam mais.
N. Senhora também disse que Ela só aparece na Igreja Católica porque Ela é Católica.
Mãezinha, leva um tijolinho lá para o Céu.
 
Escada do Céu _ Oitavo dia
 
Estamos no caminho certo. Vamos continuar que o caminho é esse.
O Terço da Misericórdia pode ser rezado a qualquer hora, mas se rezamos às 15 horas, Jesus nos condiciona a promessas maravilhosas. 
Tantas coisas acontecendo no mundo e aqui as graças descendo do Céu. 
A força da palavra de Deus é salvação para quem a acolhe. Ela nos salva, como diz Santa Catarina de Sena, tira o pecador do rio de pecados e o leva para o porto da salvação. Palavra de luz e vida para quem busca ouvi-la e vive-la. Palavra que alimenta e dá sentido à nossa vida.
O Salvai Almas saiu do coração de Deus. Estamos fazendo a vontade de Deus e nosso final é no Céu, porque nós somos Cidadãos do Céu e N. Senhora nos orienta e na oração damos sentido à nossa vida, à nossa existência.
A palavra de Deus deve ser vivida e anunciada. Toda a Escritura é inspirada por Deus para ensinar, repreender, formar na justiça. Ela nos orienta e nos capacita para sermos pessoas boas, nos orienta para o Céu. A Bíblia deve ser o nosso livro de cabeceira. 
No final de nossa vida vai valer o modo edificante com que vivemos, a nossa conduta agradável a Deus.
Devemos olhar o outro com o olhar de Deus. Perdoar sempre! Nós saímos do coração de Deus e o desejo Dele é que nós voltemos para Ele.
O Tabor se fez presente onde todos se transfiguraram nas adorações, nas Santas Missas, nas palestras e nas pregações.
Hoje começa a descida de volta para a planície, para enfrentar tudo e todos, porém, transfigurados no Senhor, cheios do Espírito Santo.
No Tabor estiveram presentes Moisés, Elias, os três apóstolos e Jesus. Neste Tabor se fizeram presentes Maria, os Anjos, os Santos, as Almas do Purgatório e todos vocês, com Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Jesus pediu aos apóstolos para não contarem nada para ninguém, portanto prudência. Hoje Ele também nos pede prudência, para anunciar suavemente a alegria de subirmos a Escada do Céu, limpando o lixo, dando lugar à graça, à presença da Santíssima Trindade em todos os nossos corações. 
Não tenhamos medo de nada, somos consagrados à N. Senhora e Ela não nos deixará na mão.
Sempre que puderem, busquem a benção do Santíssimo Sacramento ou do Sacerdote.
N. Senhora disse: _ As lágrimas conduzidas pela saudade já se fazem correr sobre a Minha face.
Ide ao mundo e o transformai!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Artigo Visto: 2573

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.989
Visitas Únicas Hoje: 219
Usuários Online: 76