recadosdoaarao



Visões
Voltar




28/12/2012
Os cinco anjos


28/12/2012 10:08:19
Visões - Os cinco anjos







Os cinco anjos


Este texto sobre as visões do Doutor Samuel Doktorian, que é protestante, eu fui autorizado a coloca-lo no nosso Livro Ele Vem. Como ele não será mais editado, eu o coloco novamente, conforme recebi, para que as pessoas entendam o que pode nos acontecer em breve. Tudo isso tem respaldo nas Sagradas Escrituras e mostra como poderá se dar a justiça divina.



Os Cinco Anjos dos Continentes
Samuel Doctorian - 16 de agosto de 1998, na Ilha de Patmos


Essa mensagem foi transcrita por Ruthanne Garlock de uma fita que recebemos em Singapura, em 30 de agosto de 1998, de Wee Tiong How. Ele havia retornado da Ilha de Patmos, onde esteve numa reunião de oração com um pequeno grupo de Singapura, e onde também Samuel Doctorian relatou-lhe essa experiência. Nós não conhecemos pessoalmente o Dr. Doctorian (um americano naturalizado), mas seu ministério goza de boa reputação junto a muitos de nossos amigos de Singapura.


"Estava em uma casa na Ilha de Patmos há várias semanas para orar e buscar o Senhor. Encontrei uma pequena capela - St. Nicolas's Chapel - aonde ninguém nunca vai. Fui lá e derramei meu coração perante o Senhor. Encontrei uma rocha ao lado de um monte, aonde ia, me sentava e orava - meditando e lendo a Bíblia. Comi muito pouco naqueles dias. Muitas vezes fui até a caverna onde João teve a grande Revelação.


Enquanto meditava por um mês nesse lugar solitário, pensei: "Eu me pergunto se Deus vai me enviar o décimo anjo?" Já havia visto anjos em nove ocasiões anteriores - na Inglaterra, Belgrado, Iugoslávia, Amã, Jordânia, Jerusalém e um anjo que libertou uma mulher de ser enforcada no norte do Egito; vi o nono anjo em Beirute no meio da guerra. O anjo fisicamente me acordou às 3:00 hs. da manhã e me disse que deixasse o país imediatamente. Sou grato a Deus até hoje - não sei o que teria acontecido comigo, se o anjo não tivesse vindo. O céu contará isso um dia.


Então me perguntei se veria um anjo pela décima vez. Houve vezes em que estava orando e senti tanto a presença de Deus, que perguntava: "Senhor, será que um anjo virá agora?" Mas não aconteceu. Uma noite até sonhei com um anjo. Ele me disse para voar no meu sonho, e eu o fiz - mas foi somente um sonho. Queria ver um anjo real, como havia visto nas outras nove vezes.


Em 20 de junho, às 3:50hs. da manhã, aqui em Patmos, subitamente meu quarto se encheu de luz, e não há luz por perto. É uma casa isolada no final de uma rua próxima a um monastério. Eis que, quando estava completamente acordado, vi cinco lindos anjos. Vi seus rostos - perfeitos e como humanos, mas cheios de luz. Vi seus olhos, seus cabelos e suas mãos. Do meu lado direito estavam dois anjos, e, quando olhei para a esquerda, vi três outros anjos com asas. Eles tinham lindos robes brancos que caiam até o chão - é algo que não posso descrever com palavras humanas.


Fiquei imaginando por que cinco anjos haviam vindo, mas estava tremendo e sacudindo. Queria chorar, mas não pude. Pouco antes eu vira estes anjos no Espírito. Eu havia me visto em uma grande reunião de multidões, onde pregava em inglês. Um intérprete estava à minha esquerda, com cabelo escuro e terno cinza, mas não consigo me lembrar em que língua ele estava falando. Estava profetizando esta mensagem: "Minha igreja, vocês pregam e ensinam amor, mas precisam praticar amor - mostrar amor. Há necessidade de unidade no Meu Corpo. Há muitas divisões entre vocês. Meu Espírito não Se moverá e não trabalhará onde não há unidade. Há carnalidade na Minha Igreja; muita impureza na Minha Igreja. Desejo e quero um povo santo. Morri para fazê-los santos".


Enquanto estava profetizando,eu  estava tremendo. Meus olhos se abriram, e eu olhava para a grande multidão. E, de repente, no meio da profecia, esses anjos poderosos apareceram. Fui para trás do púlpito e pensei que fosse cair. Estava completamente acordado, mas isso tudo estava acontecendo no Espírito. Um tipo de poder me ajudou a não cair, e fiquei imaginando o que estava acontecendo.


Então, de repente, o primeiro anjo à minha direita disse: "Nós somos cinco anjos dos cinco continentes. Estamos aqui para dar mensagens dos cinco continentes do mundo". No momento em que ouvi isso, também ouvi a multidão clamar: "Ohhh! Ohhh! Ohhh!" Acredito que a multidão também viu aqueles anjos. De algum modo o Senhor me mostrou que nos dias que estão por vir, em muitas partes do mundo, Ele vai Se revelar através do ministério de anjos. É algo que vai ocorrer publicamente; vai acontecer nas igrejas - milhares de pessoas vendo anjos ao mesmo tempo. Eles estarão ministrando ao Corpo nestes últimos dias. Então veio essa mensagem dos anjos: "O que você vir e ouvir, conte às nações". Então não é algo para guardar para mim mesmo. Quer aceitem quer não, tenho que contar às nações.
PRIMEIRO ANJO


O primeiro anjo disse: "Eu tenho uma mensagem para toda a Ásia". Quando ele disse isso, em uma fração de segundos pude ver toda a China, a Índia, os países asiáticos como Vietnã, Laos - nunca estive nestes países. Vi as Filipinas, Japão, Singapura, Malásia e Indonésia. Então o anjo me mostrou toda Papua Nova Guiné, Irian Jaya e descendo até a Austrália e Nova Zelândia. "Eu sou o anjo da Ásia", ele disse. Em sua mão vi uma tremenda trombeta que ele vai soprar por toda a Ásia. Tudo o que o anjo disse vai acontecer com a trombeta do Senhor por sobre toda a Ásia. Milhões ouvirão a poderosa voz do Senhor.


Então o anjo disse: "Haverá desastres, fome - muitos morrerão de fome. Ventos fortes soprarão como nunca antes. Uma grande parte será abalada e destruída. Terremotos acontecerão por toda a Ásia, e o mar cobrirá a terra.”  Vi isso em 20/06/98. Hoje é 16/08/98. Há algumas semanas ouvi a notícia de vilas completamente arrasadas e arrastadas para dentro do mar em Papua Nova Guiné. Milhares de vidas em grande caos.


Isso aconteceu algumas semanas atrás, e o anjo me disse que vai acontecer por toda a Ásia. "A terra vai cair dentro do mar", ouvi o anjo dizer; "parte da Austrália será sacudida. A Austrália será dividida e grande parte ficará submersa no oceano". Isso foi assustador - imaginei se estava ouvindo corretamente. Mas o anjo disse: "Milhões morrerão na China e na Índia. Nação será contra nação, irmão contra irmão. Asiáticos lutarão uns contra os outros. Armas nucleares serão usadas, matando milhões". Duas vezes eu ouvi a palavra: "Catastrófico! Catastrófico!"


Então o anjo disse: "Crise financeira chegará até a Ásia. Eu sacudirei o mundo". Estava eu tremendo, enquanto o anjo estava falando. Então ele me olhou, sorriu e disse, "Haverá o maior avivamento espiritual - cadeias serão quebradas. Barreiras serão removidas. E por toda Ásia - China - Índia - pessoas se voltarão para Cristo. Na Austrália haverá um tremendo avivamento". Ouvi o anjo da Ásia dizer: "É a última colheita". Então, como se fosse o Senhor falando, ele disse: "Devo preparar Minha Igreja para o retorno de Cristo". Estava eu feliz com estas boas notícias depois da mensagem de juízo. Todo o tempo que os cinco anjos estiveram no meu quarto pude sentir suas presenças - foi tremendo.
SEGUNDO ANJO


Então eu vi que o segundo anjo tinha uma foice nas mãos, do tipo que é usado na ceifa. O segundo anjo disse: "É chegado o tempo da ceifa em Israel e em todos os países por todo o caminho até o Irã". Vi estes países em uma fração de segundos. "Toda a Turquia e aqueles países (inaudíveis) que recusaram minha mensagem de amor deverão odiar-se um ao outro e matar-se um ao outro". Vi o anjo erguer a foice e descê-la por sobre todos os países do Oriente Médio. Vi Irã, Pérsia, Armênia, Azerbaijão, toda Geórgia - Iraque, Síria, Líbano, Jordânia, Israel, toda a Ásia Menor - cheios de sangue. Vi sangue em todos esses países. Vi fogo; armas nucleares usadas em muitos desses países. Fumaça subindo de todo lugar. Destruição súbita - homens se destruindo uns aos outros.


Ouvi essas palavras: "Israel, ó Israel, o grande julgamento chegou". O anjo disse: "Os escolhidos, a Igreja, os remanescentes, deverão ser purificados. O Espírito de Deus deverá preparar Seus filhos". Vi fogo subindo aos céus. O anjo disse: "Esse é o julgamento final. Minha Igreja deve ser purificada, protegida e pronta para o dia final. Homens morrerão de sede. Água se tornará algo escasso por todo o Oriente Médio. Os rios secarão, e homens lutarão por água nesses países". O anjo me mostrou que as Nações Unidas deverá ser quebrada em pedaços por causa da crise no Oriente Médio. Não haverá mais Nações Unidas. O anjo com a foice deverá fazer a colheita.
TERCEIRO ANJO


Então um dos três anjos com asas me mostrou a Europa de uma ponta à outra - do norte descendo até Espanha e Portugal. Em suas mãos ele tinha uma escala de medida. Eu o vi voar sobre a Europa e ouvi as palavras: "Estou angustiado. Injustiça, impureza, impiedade - por toda Europa. O pecado se elevou aos céus. O Espírito Santo está angustiado". Vi os rios da Europa transbordando e cobrindo milhões de casas. Milhões de afogamentos.


Depois de ter visto isso algumas semanas atrás, li que a Tcheco-Eslováquia teve a pior enchente de todos os tempos. Também ouvi que o grande rio na China está ameaçando transbordar, inundando e destruindo milhares de casas. Não sabia dessas notícias até ter tido aquela visão e ouvido as palavras que os anjos tinham para mim. De repente ouvi terremotos por toda a Europa. "Países que nunca tiveram terremotos serão abalados", disse o anjo. E de repente, em meu espírito, vi a Torre Eifel, em Paris, se dobrando e caindo. Uma grande parte da Alemanha destruída. A grande cidade de Londres – havia destruição por toda parte. Vi enchentes por toda a Escandinávia. Olhei para o sul e vi a Espanha e Portugal passando por fome e grande destruição.


Muitos morrerão de fome por toda a Espanha e Portugal. Eu estava perturbado com todas estas notícias e disse: "Senhor, e quanto a Teus filhos?" O anjo disse: "Devo prepará-los. Eles devem aguardar a volta do Senhor. Muitos clamarão por Mim nestes dias, e vou salvá-los. Farei milagres poderosos por eles e mostrar-lhes-ei o Meu poder". Então, em meio à grande destruição, haverá a graça de Deus nestes países. Fiquei feliz que Deus tem Sua proteção sobre Seus filhos.
QUARTO ANJO


Agora vamos para a África. Vi o quarto anjo com asas voar sobre a África e pude ver desde a cidade do Cabo, no sul, até o norte do Cairo - vi todos os países lá, mais de 50 deles. O anjo da África tinha uma espada na sua mão - uma tremenda, afiada espada. De repente eu o ouvi dizer: "Sangue inocente foi derramado. Divisões no meio do povo, gerações longe do Senhor - eles se mataram uns aos outros, milhares de pessoas. Vi meus fiéis filhos na África e recompensá-los-ei. Abençoá-los-ei abundantemente. Controlarei o clima - tormento e queimaduras do sol em algumas partes. Grandes rios secarão, e milhões morrerão de fome. Em outras partes, inundação. Fundações serão abaladas. Minha espada julgará a injustiça e a sede de sangue.”


Então muitos terremotos acontecerão de tal modo que rios fluirão em diferentes direções no continente, inundando muitos vilarejos. Vi grandes pedaços caindo do céu sobre diferentes partes da África. "Haverá tremor de terra como nunca visto desde a criação. Ninguém escapará da espada do Senhor". Vi o rio Nilo secar. Ele é o deus do Egito. Peixes mortos e cheirando mal por todo o Egito. Uma grande parte da África central será coberta com água - milhões morrendo. "Senhor", disse eu, "são só más notícias. Só destruição. Nenhuma boa notícia?" O Senhor disse: "O Dia Final chegou. O Dia do Juízo está aqui. Meu amor foi recusado agora, e o fim chegou". Estava sacudindo e tremendo. Pensei que não pudesse suportar isso.
QUINTO ANJO


Então vi o último anjo sobre a América do Norte e do Sul - todo o caminho desde o Polo Norte até lá embaixo, na Argentina. Do este dos EUA até a Califórnia vi em sua mão uma tigela. O anjo que derramaria sobre esses países os juízos que estavam na tigela. Então ouvi o anjo dizer: "Não há mais justiça! Nenhum direito! Nenhuma santidade! Idolatria! Materialismo! Alcoolismo! Servidão ao pecado! Derramamento de sangue inocente - milhões de bebês sendo mortos antes de nascerem. Famílias estão quebradas. Uma geração adúltera! Sodoma e Gomorra estão aqui! Os dias de Noé estão aqui! Falsos pregadores! Falsos profetas! Recusando meu amor! Muitos deles têm imitação de religião, mas negam o poder real.”


Quando ouvi tudo isso, implorei ao anjo: "Você não pode esperar um pouco mais? Não derrame isso! Dê uma chance para arrependimento!" O anjo disse: "Muitas vezes Deus tem poupado e falado, mas eles não ouviram. Sua paciência chegou ao fim. Prepare-se, o tempo chegou. Eles amaram o dinheiro e o prazer mais do que a Mim". Quando o anjo começou a derramar da tigela da sua mão, vi icebergs tremendos se dissolverem. Quando isso ocorreu, vi inundações por todo o Canadá e América do Norte - todos os rios transbordando; destruição por toda parte.


Vi o mercado mundial em colapso com grandes terremotos e os arranha-céus de Nova Iorque caindo - milhões morrendo. Vi navios no oceano sucumbindo. Ouvi explosões por todo o norte do país. Vi o anjo derramando sobre o México e os dois oceanos se juntando: o Atlântico e o Pacífico. Uma grande parte do norte do Brasil coberto com água; o rio Amazonas tornando-se um grande mar. Florestas destruídas e afundadas. As maiores cidades do Brasil destruídas; terremotos em muitos lugares.


Quando o anjo derramou, grande destruição aconteceu no Chile e Argentina como nunca antes. O mundo todo estava sacudindo. Então ouvi o anjo dizer: "Isto vai acontecer dentro de pouco tempo". Eu disse: "Você não pode adiar? Não derrame essas coisas por todo o globo!" E de repente vi os cinco anjos de pé em volta do globo, levantando suas mãos e suas asas para o céu e dizendo: "Toda glória ao Senhor do céu e da terra. Agora o tempo chegou, e Ele glorificará Seu Filho. A terra será queimada e destruída. Todas as coisas passarão. O novo céu e a nova terra virão. Deus destruirá o trabalho do Diabo para sempre. Mostrarei Meu Poder - como protegerei Meus filhos em meio à toda essa destruição". Esteja pronto para estes dias, pois o Senhor chegou!


Meu quarto estava cheio da luz do brilho dos anjos. Então, de repente, eles ascenderam ao céu. Quando olhava para cima, vi os anjos indo nas cinco direções. Sei que eles já começaram suas tarefas. Por mais de uma hora não pude me mover. Estava completamente desperto, tremendo de tempos em tempos. Disse: "Senhor, devo sair de Patmos agora?" Ele disse: "Não, Eu te trouxe aqui com um propósito". Disse eu: "A mensagem dos anjos por todo o mundo não são boas-novas. É julgamento, punição, destruição, devastação. O que as pessoas vão dizer de mim? Sempre preguei sobre amor, paz e boas-novas". O anjo disse: "Essa é nossa mensagem. Você é o instrumento, o canal. Que privilégio Deus ter escolhido você para dar esta mensagem às nações!". Disse eu: "Senhor, seja feita a Tua vontade". A Deus seja a glória!
Referências: I Tessalonicenses 4:13-18; 5:1-11; Hebreus 12:22-29; II Pedro 3:10-13
Fonte:
Frank Medina
Obs.: Caso você queira ler mensagens anteriores, acesse o site www.evangelicosnet.rg3.net ou www.cristaosnaweb.rg3.net


 






Artigo Visto: 5320

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.827
Visitas Únicas Hoje: 57
Usuários Online: 80