recadosdoaarao



Anistias
Voltar




26/06/2005
Resultado Anistia


Anistias - 04 Resultado Anistia
Anistias - 04 Resultado Anistia

MENSAGEM DE JESUS AO CLÁUDIO
 
Porto Belo, SC, 06 de Maio de 2003.
Santo do Dia: São Leonardo Murialdo.
 
SOBRE A ANISTIA DE PÁSCOA
 
     Paz!
     Filhinhos amados: Como vos amo! Comoveu-me o amor, a abnegação, a determinação, a fé dos filhos que, apesar de tantos problemas, rezaram com amor a ANISTIA DE PÁSCOA, conforme solicitação de Mamãe!
     Foram muitas as famílias que se dedicaram a esta campanha por amor ás almas. Centenas de famílias, em uníssono gritaram os favores de Deus, clamando pelos padecentes: gritaram amor! O céu se viu envolto de alegria, por estas famílias...
     Muito obrigado filhos! Fostes instrumentos de paz, de amor, de conversão - porque houveram muitas neste período por causa da campanha - instrumentos hábeis, ativos na construção do mundo melhor!
     O purgatório rezava inteiro convosco.  Milhões de almas, embora sabendo de sua impossibilidade de resgate, rezaram fervorosamente com milhões de outras com direito a liberdade, uma verdadeira festa de confraternização e amor. Porque de fato só existe amor entre elas: Não há competição, inveja, disputas...Só o amor se faz presente ali.  E para cada alma que ganha o céu, todas as outras festejam como se fosse sua a festa!
     Este é o mundo de Deus: o Mundo de amor! De fato, muitas não poderiam ser salvas pela anistia ainda, embora houvesse a promessa de Deus, já no natal, da libertação de todas. O Pai realmente desejava que assim fosse!
     O inimigo, astuto, voraz, com suas manhas e com o poder que tem, fez seus estragos e o mundo se viu envolvido em guerras absurdas! E a guerra mudou o coração de muita gente: corações, puros, dóceis, passaram a odiar e fomentar a guerra até por defesa própria! Obviamente acionados pelo demônio. Os senhores da guerra terão muito de pagar por sua bestialidade, por causa do desvio de muitos corações.
     O purgatório permanece habitado: novecentos e trinta e cinco milhões permanecem lá, mas já com seus dias de liberdade mais próximos!
     Filhos amados, este vosso esforço, vosso amor emocionou ao Pai, e toda a vossa família – a família de todas as pessoas que rezaram – cada membro dela, será salvo, e, do purgatório foram resgatadas todas! Portanto, todos os vossos antepassados estão no céu!E vós tereis a proteção especial de milhões de almas, de todos os santos e de Deus! Vereis coisas incríveis e lindas acontecerem em vossas casas. O céu se fará presente!
     Filhos amados, Eu estarei sempre convosco!
     Todos os estados brasileiros receberam orações, mas peço que rezeis muito ainda pelos grandes, que abrigam o maior número de adeptos do inimigo: os vorazes, os gananciosos, os poderosos que detém o poder e determinam com sua suja política os rumos perversos que provocam a injustiça e a discórdia. Rezai por São Paulo, Rio, Bahia, Minas Gerais, Brasília... Mas rezai muito também pelos países envolvidos nesta guerra insana e irracional.
     Quero-vos dizer também, filhos, que muitas almas do povo judeu foram resgatadas e muitos judeus militantes se converteram. Do povo judeu, duas mil almas rezaram convosco a Via-Sacra. E agora já são 6.341 as resgatadas por vossas orações. É necessário salva-las para que possa ser cumprido o plano de Deus. Muitas estão no purgatório desde os primeiros dias da cristandade... Muitas ainda ficarão por muito tempo!
     O purgatório não acabou! Acabará com a vinda do Novo Reino. E muitos filhos vão para lá diariamente. Por isso a necessidade de continuar rezando! Já o purgatório diminui... Já se dissolve!... Continuai a luta! O demônio cederá, pois não tem poder sobre as orações.
     Rezai pelos padres: os militantes, que precisam abrir seus olhos; e os padecentes que devem ajudar a estes! Muito obrigado, filhos! Continuai escutando a Mamãe. Ela sabe o que diz!  Amém”.
     Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amé
m.
    “JESUS“ 
 



Artigo Visto: 1584

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.205.020
Visitas Únicas Hoje: 190
Usuários Online: 92