recadosdoaarao



Anistias
Voltar




26/06/2005
Anistia de Páscoa


Anistias - 05 Anistia de Páscoa
Anistias - 05 Anistia de Páscoa

           MENSAGEM DE JESUS AO CLÁUDIO.
 
Porto Belo, SC, 29 de Outubro de 2003 - Nas Orações da tarde
 
A NOVA ANISTIA
 
( Eu perguntava a Jesus, como proceder com a Anistia de Natal deste ano 2003:  Como rezar a Anistia? )
 
“Do modo anterior, e acrescentar o Terço dos Sacerdotes. Terá início no Primeiro Domingo do Advento.(O Advento, neste ano de 2003, começa dia 30 de novembro)
Também as relações ( com nomes dos participantes, cemitérios e estados escolhidos) deverão ser enviadas ao Cláudio, e todos os que constarem ( das relações ) receberão bênçãos especiais.
O término será em 06 de Janeiro de 2004 e após,  serão dados os resultados. As orações serão feitas com muito amor e todos deverão empenhar-se para que tudo ocorra com ardor e fé.
Manter-se em estado de graça e convidar mais pessoas.
Às famílias que rezarem unidas, prometo graças abundantes e todos os pedidos que serão feitos serão TODOS  atendidos. Será um tempo de graças!
A Anistia, em todo o período, será oferecida pela Santa Igreja, isto é, as almas beneficiadas pela Anistia intercederão pela Igreja.
Rezai com amor. Amai as almas. Amai a Igreja.
Vivei o amor e que sejais Igreja! Amém! “
“ Jesus! “
 
            ATENÇÃO:  NÃO ESCOLHER ESTADOS OU PAÍSES DESTA VEZ.
 
         ORAÇÕES A SEREM REZADAS PELAS CINCO FAMÍLIAS.
 
(Formar um grupo de cinco famílias, podendo cada uma rezar em sua casa, mas todas devem rezar as orações que seguem, num mesmo dia. Depois enviar ao Cláudio a lista das famílias, nominando cada um dos participantes. A Família que organiza tudo, é a chamada família madrinha)
 
      REZAR:
 
-          As Quinze Orações de Santa Brígida (Livro Salvai Almas 1, página 65)
-          A Via Sacra (Pode ser aquela do povo judeu, conforme está no site em> Orações)
-          O Rosário Completo (Quatro terços com todos os 20 mistérios)
-          O Terço dos sacerdotes (Livro Salvai Almas 1, página 62)
-          Visita a um Cemitério num daqueles três dias, rezando as Orações de costume;
Tercinho do amor: Jesus, Maria, José eu vos amo – Salvai Almas!
As três jaculatórias!(Dai-lhes Senhor o descanso eterno - e a luz perpétua as ilumine)
A oração de santa Gertrudes. (Livro Salvai Almas 1, página 75) 
 
ORIENTAÇÕES GERAIS. (Explicações particulares do Cláudio)
(Para facilitar, passamos as mesmas explicações dadas na última anistia de Páscoa 2003)
 
Família: Entende-se todas as pessoas que moram no mesmo teto. As que moram fora – exemplo dos filhos que estudam ou trabalham fora – fazem parte de outra família.
Cemitério: qualquer um e pode ser uma vez só, em qualquer um dos três dias. As famílias podem ir separadamente, isto é, cada família pode ir quando lhe aprouver, mas é necessário que todos os membros envolvidos visitem o cemitério.
Estado de graça: todas as pessoas envolvidas devem estar com a confissão em dia, mas não é necessário que todas participem da Santa Missa do primeiro dia.
Novos grupos: Após a tarefa cumprida, deverão formar-se novos grupos, e cada família que participou poderá convidar outras quatro, passando a que participou, a ser a Madrinha e, portanto, a responsável em enviar ao Cláudio as relações, ou se preferirem, a mesma família Madrinha do primeiro grupo pode fazer este trabalho.    
         
Relações: Enviar os nomes dos envolvidos, separados por famílias; o nome do cemitério visitado; a data em que foram feitas as orações e a visita ao cemitério, qual o estado escolhido. Tais relações devem ser enviadas para o seguinte endereço: Assoc. Maria Rosa Mística – Av. Jorge Lacerda, 963 – Vidal Ramos – SC. CEP: 88443-000 (Telefone 021-47-356-1154)
IntençõesTodas as orações devem ser rezadas nas intenções gerais da Santa Igreja Católica, não sendo necessário escolher estado ou país como das outras vezes.
Cemitério –  Ir em um dos três dias, com a família que está participando e rezar ali: o Terço do Amor, (Jesus Maria e José eu vos amo – Salvai Almas) as três jaculatórias, (dai-hes Senhor o descanso eterno...) a Oração de Santa Gertrudes (Está em “orações”, neste site; Eterno Pai...). Ao iniciar um novo grupo, visitar um cemitério diferente. Se a cidade só tiver um, pode ser o mesmo!
Quando começar – Somente no dia 30 de novembro, terminando dia 06/01/2004. Mas todos os quesitos devem estar de acordo. Observar, porém que sempre que iniciar os novos três dias é necessário a participação da Santa Missa: portanto, a Santa Missa deve ser participada sempre no primeiro dia, pelo menos por uma pessoa da família, mas, se for possível, melhor todos e todos os dias.
As graças – Jesus promete a remissão de toda a linhagem de sangue que estiver ainda no purgatório e a salvação de toda a família dos que participarem. Cada pessoa envolvida deve participar com muito amor, seriedade e fé, pois Jesus mesmo vai avaliar e o prêmio maior será para quem merece mais.
Atendamos então a este apelo de Jesus, para a salvação de todas as almas. Mas sim com a alegria confiante e caridade. De fato, o amor é a medida de todas as coisas. Só Deus sabe medi-lo! E certamente Céu ficará mais feliz e mais repleto de santos! E entre eles estarão seus parentes e amigos agora remidos.
 
            Aarão observa:
 
OBSERVAÇÃO 1: Em algumas cidades dificilmente se formarão grupos, por causa dos poucos que acreditam na mensagem. Como não está dito que todos precisarão estar juntos na mesma sala, nem serem da mesma cidade, nos três dias de oração, é possível formar grupos em comunhão de orações, mesmo de cidades diferentes. Eles devem, porém, rezar todos nos mesmos três dias e cumprir todas as regras acima, estabelecidas por Jesus. Lembrem-se é um pedido do próprio Deus!
 
OBSERVAÇÃO 2: A maioria das famílias não conseguirá se reunir toda. Mas deve-se convidar e tentar. O Amor é que manda! Os frutos virão! Não deixem de fazer o tríduo, apenas porque uma pessoa da família não quer participar. E mesmo que seja apenas um de cada família façam! Depois relacionem os nomes de todos e enviem ao endereço acima citado. Já existem grupos dispostos a fazer uma a cada três dias.
 
OBSERVAÇÃO 3: Organizar-se desde já para tudo funcionar bem. Não deixar de convidar os familiares. Dou o exemplo de meu cunhado, que há muitos anos não se confessava e mal rezava. Depois que lhe foi explicado, creiam, ele foi o primeiro a ir se confessar e rezou todos os dias. A gente sabe que em alguns casos é difícil, mas não custa tentar. O resultado maior virá do esforço e do amor, com que tudo for feito.
 
OBSERVAÇÃO 4: Nossa Senhora nos pede que ao rezar nas famílias, que pelo menos duas pessoas estejam juntas. Isso cumpre aquela passagem d
e Jesus: Onde dois ou mais estarão unidas em Meu nome, ali Eu estarei. Mais uma coisa: O importante é convidar cada membro da família, mesmo sabendo antecipadamente que ele não aceitará o convite. Mas se a pessoa for convidada, o anjo da guarda dela virá rezar em seu lugar e graças irão acontecer. Se a pessoa não for convidada, seu anjo não virá também!
 
INÍCIO: dia 30 de novembro de 2003 – TÉRMINO: dia 06 de janeiro de 2004.
As listas podem chegar depois, não precisam chegar até o dia.
 
Para os que tiverem dúvidas a respeito, pedimos entra no site e ler as mensagens das outras anistias, onde estão as instruções.
 
Nesta existem apenas duas diferenças básicas:
 
1 – Acrescente-se o Terço dos Sacerdotes.
2 – Não se escolhem países ou estados para rezar, mas se reza apenas pela Igreja.
 
Divulguem a anistia, formem mais grupos de cinco famílias, levem esta mensagem a todos.
 
Lembrem da frase de Jesus acima: AS ALMAS PEDEM SOCORRO!



Artigo Visto: 1761

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.205.017
Visitas Únicas Hoje: 187
Usuários Online: 93