recadosdoaarao



Anistias
Voltar




26/06/2005
5ª Anistia


Anistias - 08 5ª Anistia
Anistias - 08 5ª Anistia

NOVA ANISTIA DE PÁSCOA – 5ª ANISTIA (De 08/02/05 até 21/03/05)
 
Porto Belo, SC, 24 de Janeiro de 2005
Capela do Pequeno Cenáculo – 16 horas.
 
(Mãe, sobre a Nova Anistia... Há 500 milhões de almas no purgatório...)
 
Sim! E todas estão à espera de orações. Mas ainda milhões de famílias não rezam por elas, que poderão permanecer por longos anos lá. O Pai, no entanto, se compadece e permite que filhos de outras casas rezem por elas e por isso autoriza uma nova Anistia, com pequenas mudanças que facilitam ainda mais...
O inicio se dará no dia 08 de Fevereiro, o dia de carnaval e o término será no dia 21 de Março, formando-se então, 14 tríduos.
Os grupos serão de cinco pessoas, e uma pode ser criança menor de seis anos e todos podem ser da mesma família. Crianças maiores de seis anos podem ser contadas com os adultos, ou podem formar seus próprios grupos.
As orações são: O Santo Rosário, As Quinze Orações de Santa Brígida, a Via Sacra para o Povo Judeu. Não será necessária a leitura do Evangelho e nem a oração do terço no mesmo horário. Santas Missas e visita a cemitérios para cada tríduo.
As pessoas impossibilitadas de participarem das Santas Missas, por doença ou por não haverem em seus lugares, não devem preocupar-se: Seus anjos participarão! Assim também, quanto aos cemitérios e devem, neste caso, rezar em casa o Terço do Amor, pelas almas. Só Jesus saberá da verdadeira impossibilidade e analisará cada caso.
As famílias que rezarem unidas – todos os membros que moram na mesma casa – terão o direito de escolher 9 (nove) pessoas vivas para a conversão. Os outros grupos deverão empenhar-se na libertação dos sacerdotes vivos ou padecentes...
O resultado será promulgado por Jesus, na Sexta Feira Santa, dia 25 de Março, através do Cláudio em sua Capela. Estarei rezando junto, em cada grupo: é imperativo que se salvem almas e se vença o demônio. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Todos os grupos devem enviar as relações para o Cláudio, como sempre, com os nomes dos participantes, as datas, os cemitérios. Enviar através do Sr. Pedro Longo ou Sr. Arnaldo por correio ou E-mail. Obrigado)
Resumindo: (OBS: Seria bom que, como das outras vezes, todos fizessem uma boa confissão antes de começar)
01 – O início se dará no dia 08/02/2005, dia do terrível carnaval. Término em 21/03/2005.
02 – São 14 tríduos, ou seja: 14 vezes três dias de oração! A participação mínima então é de três dias.
03 – Quem não puder fazer todos os dias, programe-se para rezar alguns tríduos, assim estará participando.
04 – Os grupos serão de cinco pessoas, podendo uma delas ser menor de seis anos. Podem ser de cidades diversas.
05 – As crianças, se quiserem podem rezar em grupo separado. (pode ser apenas o Santo Anjo, e Terço do Dia)
06 – Todos devem rezar, todos os dias: o Santo Rosário > As 15 Orações > A Via Sacra na intenção do povo judeu! Cada escolhe a hora melhor e pode rezar em sua casa, não precisando estar todos rezando ao mesmo tempo.
OBS: A Via Sacra, pode ser qualquer uma aprovada pela Igreja, mas no nosso site: www.recados.aarao.nom.br teremos uma Via Sacra feita especialmente para a conversão do povo judeu, pelo fundador dos padres de Sion.
07 – Para cada três dias, assistir uma Santa Missa e uma vista a um cemitério rezando ali o Tercinho do Amor. As visitas aos cemitérios podem ser feitas acumuladas. Se a cidade tiver só um cemitério, uma visita a cada 3 dias.
08 – Os que estão impossibilitados de ir a Missa o ao cemitério, Deus os entende, e os seus anjos rezarão por eles. Os que não podem ir ao cemitério devem então rezar em casa o Tercinho do Amor.
09 – Somente os grupos que rezam em família terão a graça de escolher as nove pessoas vivas para a conversão. Quem rezar os 14 tríduos
tem também a garantia da salvação de toda a família, então podem escolher outros.
10 – Os outros grupos não familiares devem rezar pela libertação dos sacerdotes, vivos e padecentes.
11 – O resultado será promulgado por Jesus, na próxima Sexta Feira Santa.
 
DUAS COISAS: 1 - Pedimos a gentileza a todos aqueles que acompanham o Salvai Almas, que tenham em sua cidade um sacerdote que conhece nosso trabalho e que o aprova, que nos mandem o nome e o endereço dele. Precisamos saber onde estão nossos bons sacerdotes, que amam as almas e se preocupam exclusivamente com a salvação delas. Mandem então somente os nomes destes, não dos que ainda não compreenderam nosso trabalho. Podem enviar no endereço dos livros, ou pela internet no endereço: ahaas@flynet.com.br.
 



Artigo Visto: 2231

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.205.095
Visitas Únicas Hoje: 265
Usuários Online: 75