recadosdoaarao



Anistias
Voltar




21/09/2019
Anistia ao Sínodo da Amazônia
“Os homens que olham para o chão, são como os ruminantes...!”


Porto Belo, SC, 19 de Setembro de 2019

ANISTIA AO SÍNODO DA AMAZÔNIA

Estaremos encerrando dia 23 a Anistia contra o contra o Suicídio e já muitas pessoas, inclusive sacerdotes nos pedem uma nova anistia, desta feita voltada aos efeitos do Sínodo que se fará realizar de 06 a 27 de Outubro, sobre a Amazônia. Há uma preocupação muito grande por parte de milhares de pessoas que percebem os rumos perigosos que a Igreja está tomando!

Em uma Mensagem de Nossa Senhora, no ano de 2015 Ela dizia: “Haverá a Igreja ANTES do Sínodo e a Igreja DEPOIS do Sínodo, e vocês terão de optar por uma delas!”

Nós sabemos: A Igreja ANTES do Sínodo é esta que agora praticamos e que nos foi ensinada e praticada há mais de dois mil anos, vinda diretamente de Jesus! A Igreja DEPOIS do Sínodo é a ensinada pelos homens e voltada às coisas terrenas!

Jesus dizia: “Preocupai-vos com as coisas do alto e as outras vos serão dadas por acréscimo!” E“Olhai os lírios do campo... Nem Salomão se vestiu tão bem... Olhai as aves do Céus: não semeiam não ceifam...”

Mas, infelizmente os homens NÃO ACREDITAM nisso! Os homens perderam Deus! Agora preferem o mundo, a terra...

Há alguns anos atrás, quando nossa equipe esteve em Brasília, num de nossos momentos de oração foi nos mostrado uma alma de um senhor sentado sobre um banco daquele jardim, tendo seus olhos somente voltados para o chão, para o gramado, e Nossa Senhora nos falou: “Os homens que olham para o chão, são como os ruminantes...!”

Agora, se vê a Igreja voltada para o chão! Deus está bem distante! Porque, Irmãozinhos Amados, com o Sínodo a Igreja NÃO VAI LEVAR DEUS para os homens! Vai levar o que? Se nós percebemos que a Igreja, em nossos lugares, em todas as cidades, em todos os estados, está despencando na fé... Perdendo a fé e trilhando os caminhos do mundo. Vê-se uma Igreja “Zonza”, sem determinação, sem motivação apostólica... sem Deus!

O Sínodo vai levar o que para a Amazônia? Certamente NÃO DEUS! Há muito jogo de interesses por trás disso! Não há Deus ali! Então, só nos resta REZAR, porque para “Eles” as nossas palavras são vãs... Somos fanáticos. Ou loucos... Rezemos Irmãozinhos Amados! Então estamos lançando uma NOVA ANISTIA voltada ao Sínodo.

Terá inicio no dia 01 até o dia 31 de Outubro: Mês das Missões. Segue Orações a serem feitas na nova Anistia pelo Sínodo da Amazônia.

Santas Missas Diárias > O Santo Rosário > 15 Orações de Santa Brígida > O Ofício da Imaculada > Terço da Divina Misericórdia > Terço do Amor com a Oração do Perdão no final > Oração pela Pátria > Visita a dez Cemitérios

São 31 dias que devemos rezar com muito amor. Aos nossos amigos que “produzem” as planilhas, muito obrigado. Pedimos a todos que ao término da Anistia, sejam me enviadas as planilhas que serão colocadas à Nossa Senhora para o Seu parecer! Amém?

A propósito, a partir de hoje aguardo as planilhas da Anistia contra o Suicídio. Devo dizer: Muitas pessoas me procuraram neste período, pedindo ajuda no sentido de rezar para “tirar” da cabeça deles a ideia de suicídio. E não foram poucas! O resultado foi surpreendente!

Agora, aguardo as planilhas para que Nossa Senhora dê a Sua Mensagem! Amém?

Muito obrigado. Um grande abraço. Cláudio.

Lembrei-me agora: Ao termino de uma Santa Missa me dirigi ao Sr. Bispo que a celebrara e que na homilia havia pedido para que todos colaborassem na limpeza das ruas, praças, etc. “Juntando as latinhas para coloca-las nos lugares devidos”, eu falava a ele o seguinte:

Sr. Bispo, ao invés de o senhor falar para juntar as latinhas, por que não falou para a pessoas pararem de beber?

Cláudio Heckert > Rua Maria Ramos Guerreiro, 104 > Vila Nova > 88.210.000  Porto Belo, SC

+++++

 Mensagem de 12/01/2015 mencionada acima > Sim! Há um tempo, na Igreja, a ser contado antes do Sínodo, e outro tempo, depois do Sínodo. As mudanças serão radicais, e até de certa forma, drásticas para a maioria dos fiéis. Deveis ficar alertas e rezar pelo Discernimento. Tereis de optar por um dos dois tempos! Amém! Contai com as minhas orientações e proteção. Amém! Eu vos abençoo! “Maria, Mãe do Universo!”

+++++

OBS > Perceba que a anistia é "AO" sínodo da Amazônia, e não "PELO" sínodo. Não rezaremos então para que ele tenha o sucesso esperado pelos seus participantes, e sim para que ele não alcance os objetivos pretendidos, ou se diluam seu efeitos, que são deletérios. (Aarão)


Artigo Visto: 1859

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.145
Visitas Únicas Hoje: 419
Usuários Online: 51